Temer prometeu acabar com a Lava Jato para ganhar apoio do PP
   20 de abril de 2016   │     9:12  │  9

Brasília – Apesar dos desmentidos, e não poderia ser diferente, o vice-presidente Michel Temer prometeu ao PP acabar com a Operação Lava Jato. É que o PP é o partido com o maior número de deputados denunciados na Lava Jato.

O deputado Miro Teixeira (RJ) foi o negociador com o PP.

Pode se tratar de bravata, porque o máximo que Temer pode fazer, no caso de o golpe lograr êxito e ele chegar à presidência da República, é conter a Polícia Federal, mas devido à seletividade da Operação Lava Jato tudo é possível.

A Operação Lava Jato mirou e centralizou a investigação apenas no PT, numa seletividade escancarada e comprometedora. É como se os crimes praticados por quem não é do PT estivessem antecipadamente justificados e perdoado.

E não fica só na Operação Lava Jato. Há o caso do avião que transportava 400 quilos de cocaína e que aterrissou no aeroporto na fazendo do tio do senador Aécio Neves, em Claudio-MG. Sabe-se de quem é o aeroporto, sabe-se de quem é o avião, conhece-se o piloto, mas a cocaína não tem dono, logo, não tem crime.

Ou seja: no conluio do golpe tudo é possível. E Temer não leva em conta que 83% das pessoas que foram às ruas para defender o golpe apelidado de impeachment não aceitam que ele assuma o governo.

Ou seja, também querem a saída de Temer.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Bob, a cada dia que passa você vai ficando sem assunto, se bem que só escreve bobagem, e agora depois que a câmara autorizou abertura do processo de impeachment, sua cabeça parou de funcionar de vez. Isso é só o começo.

  2. Constant Ramos

    Bob!
    lembra do lendário Péricles que criou o Amigo da Onça e o cartum era publicado na revista O Cruzeiro?
    Qualquer semelhança com o Temer não foi novidade.

  3. Rubens

    Esse papagaio de pirata repete tudo mula 9 dedos manda, toma vergonha nessa cara lisa, respeita pelo menos a tua família, blogueiro vendido.

  4. roberto

    Bob, acho que vc não tem formação superior nenhuma, porque vc só usa juízo de valor e vez de juízo de fato.

  5. Nelson

    Lunatico maluco, já lhe disse varias veses.
    Se suicide, e dê um fim a esse seu sofrimento humilhante. Seu espirito implora por esse momento pra descançar em paz.

  6. francisco

    CARO BLOGUEIRO EU LEMBRO MUITO BEM QUE VÇ POSTOU QUE DILMA TINHA 180 VOTOS PRA BARRA O QUE VÇ CHAMA DE “GOLPE”, E AI CADÊ OS 180 VOTOS. Á SEI QUE VÇ NÃO SABE É PORRA NENHUMA.

Comments are closed.