Documento contra o golpe apelidado de impeachment já tem 186 deputados e 32 senadores
   14 de abril de 2016   │     17:28  │  20

Brasília – Se são necessários 171 votos para barrar o golpe apelidado de impeachment e 186 deputados e 32 senadores integram o movimento em defesa da democracia e contra o golpe apelidado de impeachment, então, aritmeticamente, o golpe apelidado de impeachment não será aprovado para a felicidade geral da nação.

O presidente da Câmara e comandante do golpe apelidado de impeachment, Eduardo Cunha, está possesso e já articula o plano B para nova tentativa de golpe apelidado de impeachment. O plano B envolve o Tribunal de Contas da União, mas tem um obstáculo que é a inclusão do vice-presidente da República, Michel Temer, o subcomandante do golpe apelidado de impeachment.

Temer, que alguns açodados chamam-no de jurista, entrou com pedido no Supremo Tribunal Federal para separar o processo dele das pedaladas fiscais, que ele também praticou, do processo da presidente Dilma.

É que, no caso de o golpe apelidado de impeachment lograr êxito, ele assumiria a presidência da República e impediria – pense! -, o Supremo Tribunal Federal de julgá-lo e condená-lo. Há precedentes de seletividade dos processos, basta ver o juiz Sergio Moro, que, apesar das robustas e irrefutáveis provas contra a mulher e a filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não deve dar sequência ao processo nem mandar conduzi-las coercitivamente à depor para não prejudicar o golpe apelidado de impeachment.

Só pode ser por isso, diante da demora em agir contra a mulher a filha do presidente da Câmara, mesmo diante das robustas e irrefutáveis provas de corrupção.

Cunha, que dizem costuma presidir as reuniões com uma pistola sobre o birô, tem ameaçado deputados. Todos têm medo dele. Na bancada de Alagoas, por exemplo, só os deputados Ronaldo Lessa, Givaldo Carimbão e Paulão não têm medo do Cunha.

Os 186 deputados que integram o movimento em defesa da democracia descobriram que o golpe apelidado de impeachment não objetiva combater a corrupção, mas, ao contrário, barrar as investigações de corrupção e, o mais grave, acabar com os programas sociais como o Bolsa Família, FIES, etc.

Isso ficou claro com a seletividade das investigações. Nenhum dos presos até hora, nenhum deles, tem contra si provas tão robustas e irrefutáveis de práticas de corrupção quanto o Cunha, a mulher e a filha, no entanto, eles permanecem livres e fagueiros. Há também o caso do senador Aécio Neves, que acumula cinco denúncias contra ele na Operação Lava Jato e também continua livre de investigação.

Com a declaração dos 186 deputados contra o golpe apelidado de impeachment, é recomendável já se prepara porque não vai ter golpe apelidado de impeachment.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Constant Ramos

    50 milhões de eleitores poderá ter um balde de água fria na cabeça ao ver esse impeachment morrer na praia, isto é, no Senado. A vontade de Temer sentar na cadeira de presidente não é exclusiva dele. Que digam os caciques do tucanato que há 12 anos só comem as cascas da manga. Será que ao barrar esse chamado golpe, nossos senadores vão botar ordem no zoológico ou eles vão apostar no quanto pior melhor?

  2. Santos

    Há no mínimo inconsistência nessa informação. A tal frente criada tem a ideia de defender a Democracia em conjunto com todos os partidos que quiserem aderir à causa! Não se trata de frente contra ou a favor de impeachment, trata-se de defender interesses coletivos e não partidários. Então, tem-se que ser responsáveis ao passar informação aos leitores, tem-se que ser imparcial e inseto. Outra coisa, nenhum partido tem interesse de acabar com quaisquer programas sociais, pois nesses programas residem interesses eleitoreiros; seria uma estratégia “legal” de garantir o pleito e controlar o povo sob o manto do “assistencialismo”, situação de interesse de todos os governos!!!

  3. Raphael

    Tá certo, BOB. Se confie nessa lista e veja o resultado do plenário. Dilma tá parecendo Adolf Hitler quando da sua derrocada final, na iminência do suicídio. Ele movia blindados em um mapa de estratégia, traçando planos para recuperar território perdido. O detalhe é que esses grupamentos de blindados sequer mais existiam, já haviam sido destroçados, era um mero ato de desespero mental. Ela manda criar lista fictícia sobre outro assunto qualquer e diz que são deputados a favor do governo, ou seja, observamos aqui a mesma insanidade. E pra completar, temos o BOBINHO, que replica esta matéria mentirosa. Rs… Bobinho, o besta, ou melhor, o bestinha.

  4. Jose Carlos

    Aloprado se já tem 186 por quê o governo entrou no STF para barrar a votação domingo?
    Agora vamos falar de golpe:
    GOLPE é nomear ministro com DESVIO DE FINALIDADE.
    GOLPE é quebrar uma empresa de petróleo do tamanho da Petrobrás.
    GOLPE é quebrar os correios.
    GOLPE é quebrar os fundos de pensões.
    GOLPE é anistiar a JBS de pagar ao BNDS.
    Passaria o dia todo relacionando os GOLPES que o PT e seus aliados deram no país.

  5. João José Pedro da silva

    Domingo essa corja, bando, gangue do PT-Lula-Dilma será defenestrado de uma vez por todas! para a felicidade geral da nação, Bob! É domingo Bob, e vamos ver se essas suas “teorias delirantes” de cabeça inchada pra baixo se sustentam ou serão desmoralizadas. Domingo, quando você for desmentido, tenha a dignidade de reconhecer a derrota…

  6. O ANALISTA DE COQUEIRO SECO

    SENHORES COMENTARISTAS,

    Por favor, me respondam: Vocês chamam esse jornalista pelego de “Bobinho” como um diminutivo de “Bob” ou como diminutivo de “Bobo”?

  7. Alexandre

    Esse senhor chamado bobó da côrte,é imbecil de marcá maio você é a maio vergonha dos alagoanos como repórter e como cidadão você não vale nada

  8. ex-PT

    VC DEVE SER DOENTE! (BOBINHO) E AINDA TEM UM EMPREGO PARA TENTAR DEFENDER OS LADRÕES DA NAÇÃO( PT TODA A CÚPULA PRESA E CONDENADA SÓ FALTAM OS DOIS).
    VC DEVE SER TOLINHO.

  9. arnobio silva

    Quem levou o golpe foi toda a nação brasileira, estamos sentindo na pele essa crise gerada por esse GOLPE chamado de #CORRUPÇÂO# Que a justiça seja feita !

  10. Lopes

    Bob, querido, vou deixar aqui um pensamento do grande Fernando Pessoa: “Há tempo é preciso tirar as roupas usados que já têm a forma do nosso corpo e mudar os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre, à margem de nós mesmos.”

    Esse é o momento, por isso, nós brasileiros não queremos que isso aconteça ao país, não queremos deixá-lo à margem de si mesmo.
    O que define o comunismo não é portanto a sociedade sem classes, mas a luta pelo poder total. Nada mais.
    A mais antiga regra dos tiranos: Dê aos pobres um dinheirinho que você roubou deles mesmos, e eles matarão e morrerão por você.
    Bob, Namastê, muita paz, muita alegria!!!

    1. Silva

      Bye, bye, Ptralhada, ok. Mas, quanta hipocrisia os que pedem “fora Dilma” e “PT nunca mais”. É como se houvesse uma linha divisória que marca de um lado um partido corrupto (PT) e de outro, os partidos restantes, todos sem mácula. E por que só agora os partidos que mamaram no governo por longos 14 anos estão pulando fora do barco e anunciando a favor do golpe? E essa onda de ataques nas redes sociais contra um único partido. Parece até que de um dia para o outro, se tornaram todos politizados. Mera hipocrisia.

  11. Barbosa

    Bob, se já tem 186 votos a favor pra que esse stress todo Bob, relaxe rapaz. Só tenha cuidando pra não fazer como Aécio, comemorar antes da hora.

  12. Interiorano

    Cara, quem pediu o impeachment (QUE NÃO É GOLPE) foram juristas renomados! E aí, você e um monte de petistas e simpatizantes, ficam incutindo na cabeça dos desinformados que trata se de um golpe e morrem jurando que é um golpe! Para mim, tanto faz ter impeachment ou não, porém, com gente que pensa e age da forma como vocês estão agindo, esse País não irá prá frente nunca! O resultado está aí : um País falido! Eu tenho amigos petistas e até torci quando Lula chegou a presidência, porém, com o passar do tempo, fui percebendo que vocês são radicais mesmo! Se a coisa estiver certa e não for do interesse de vocês, vocês morrem jurando que a coisa está errada! O mesmo ocorre com o contrário : se a coisa estiver errada e for do interesse de vocês, vocês morrem jurando que a coisa está certa! Isso beira ao fanatismo político partidário!

  13. Renato silva

    Bob onde VC viu isso kkk,desespero dos Ptralhas e tão grande que já estão na justiça km,e outra vai ser mais de 380 votos a favor do Brasil no mínimo,Domingo vai ser um dia histórico para o povo do Brasil,por falar nisso já fez sua mala para voltar kkk

  14. roberto

    Bebeu a cachaça do Lula. Bobinho o Eduardo Lero entrou com uma ação no STF pedindo a suspensão do impeachment, por que será?

Comments are closed.