Quando é que a Lava Jato vai intimar Jesus coercitivamente?
   8 de abril de 2016   │     16:01  │  31

Brasília – Citado como beneficiário de vinte depósitos bancários com dinheiro da corrupção da Petrobras, Jesus está no processo da Operação Lava Jato.

É verdade. Juro por tudo quanto é sagrado que tem vinte depósitos bancários produto do roubo de 5 milhões de dólares em nome de Jesus.

A propina foi operada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que, na condição de pastor, tem essa intimidade – diz ele -; com Jesus.

A sorte de Jesus é que a Operação Lava Jato é seletiva; a Operação Lava Jato só apura a corrupção de quem é contra o golpe apelidado de impeachment.

A mulher e a filha do Eduardo Cunha, por exemplo, mesmo com robustas e irrefutáveis provas de pratica ilícitos e de envolvimento com o esquema de corrupção, estão aí rindo da cara dos manés que acreditam que estão fazendo a faxina da moralidade no país.

Ah! Coitados…

Até já se abriu a bolsa de aposta, que você pode participar. É assim: você acredita que a Operação Lava Jato vai mandar conduzir coercitivamente e prender a mulher e a filha do Cunha, mesmo com as provas robustas dos crimes praticados?

Sim ou não?

Mas, nessa cruzada moralista e jurídica que leva os incautos a acreditar que há sinceridade em tudo isso, tem essa brecha que incomoda.

Ou seja: a impunidade decretada à mulher e à filha do Cunha nos remete a pensar que estamos, na verdade, assistindo ao espetáculo midiático golpista com aparência de defesa dos bons costumes.

Agora seja.

Todavia, devemos dar um crédito de confiança à Operação Lava Jato. Quem sabe, ela vai encontrar Jesus e conduzi-lo coercitivamente à prisão para que Ele explique os vinte depósitos com dinheiro da corrupção na Sua conta.

E tudo isso, antes de o sargento Garcia prender o Zorro.

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jandylson Vasconcelos

    É impressionante o tom arrogante, prepotente e desrespeitoso a opinião divergente desferido pela maioria dos comentários ao referido blogueiro. Estamos caminhando para uma polarização muito mais prejudicial do que qualquer governo. O ódio invadiu o coração das pessoas de uma forma, e o que antes era apenas uma divergência de idéias e de alguma forma de interesses, hoje se transformou numa guerra. E o que mais me preocupa é que as pessoas estão, sobretudo, tão envolvidas em suas verdades absolutas, que começam a acreditar que qualquer meio será justificável para que seus fins sejam concretizados; deste modo, comprar parlamentares para tentar escapar do impeachment e nomear aliado para evitar prisão; bem como, grampear e quebrar sigilo da instituição presidência da república e de advogado por juiz de primeira instância, passam a ser meios justificáveis para que essas verdades absolutas se consolidem. Desta feita, começam a nascer novos heróis, espécies de Robin Hoods com influência em Maquiavel, onde o desrespeito aos princípios basilares da nossa constituição são necessários e justificáveis para que as pessoas passem a usufruir de um país mais justo. Mais será que esse é um começo para um país mais igualitário? Cisão, desrespeito a legislação, impor a um só partido tudo de errado que vem acontecendo são os meios mais favoráveis? Quando será que o amor vai tocar o coração das pessoas e a coerência invadir as mentes destas para juntos poderem lutar de uma forma desalienada pelo bem comum? Fecho esse pequeno texto citando Platão: “Não existem verdades absolutas”.

  2. Contra o golpe!

    Perdoai-vos Bob, eles não sabem o que DIZEM, mas nós sabemos o que SENTEM… Ódio, raiva , inveja e desespero de terem que engolir Dilma agora e Lula depois… e depois.
    Relaxem! … Daqui pra frente, tentem conviver democraticamente com o próximo e… Busquem o coletivo!

  3. Adi Ferrer

    Bob…querido Bob…Não tá sabendo a hora de pegar o pijama ir pra casa e passar a observar o que os outros escrevem…já foi querido Bob! Já deu veinho!

  4. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Se Jesus for intimado,vai confirmar tudo o que o 9 dedos fez de errado,ele não é vingativo,ele é justo.Aí,sem nenhuma surpresa e com a cara lisa que caracteriza o canalha, MULA vai dizer que é mentira dele,que ele não o conhece.

  5. SEVERINO FEIJÓ

    É UMA BLASFÊMIA FALAR QUE JESUS DEVERIA SER INTIMADO COERCITIVAMENTE PELA LAVA JATO.MAS VOCÊ BOB , SE APRESENTA COM TODAS AS CONDIÇÕES DE SER INTIMADO,SÓ EM FALAR TANTAS ASNEIRAS.

  6. Lopes

    Dilma Rousseff caindo ou não caindo, o fenômeno é irreversível. O equilíbrio mundial – geopolítico e econômico – não combina com um Brasil Capimunista mergulhado no caos, violência, corrupção e improdutividade. Os bandidos institucionais e institucionalizados já perceberam que correm risco de perder a hegemonia. O cidadão de bem só precisa acertar a cabeça da jararaca e de outros bichos canalhas. A guerra de todos contra todos já começou e se intensifica. Igualzinho ao programa do Chacrinha, só acaba quando termina…
    Que vençam os melhores e não os piores…

  7. Constant Ramos

    Boa Bob, suas respostas são coerentes.
    Lula já dizia que o Congresso Nacional é uma casa de picaretas. O que mais me estranha é saber que Lula, na calada noite, visitava e tomava conselhos do general Golbery, Ministro-Chefe do general Figueiredo, que tinha asco ao cheiro do povo porque preferia o dos cavalos. Qual era a ideologia do Lula? Se for por essa linha, o filme Lula do Brasil não passa de uma farsa tal qual a trajetória de um farsante. Moro tava dizendo aos brasileiros que moram em Chicago, numa palestra, que jamais se viu nesse país tanta roubalheira. Vamos dizer pra ele que é mentira. Isso somente acontece na França.

  8. MNKLLL

    jA TA BATENDO O DESESPERO, PQ NÃO DEVE ESTAR CONSEGUINDO MANTER SUA LINHA ILUSÓRIA QUE O PT, LULA E COMPANHIA ESTÃO SOFRENDO UM GOLPE………….GOLPE SOFREMOS NÓS AO PAGAR IMPOSTOS EXORBITANTES, IPVA, ICMS, ISS ….ENTRE OUTROS E NÃO TER RETORNO ALGUM……SE ROUBOU QUE VÁ PRA CADEIA, QUE É O LUGAR DE QUEM DESCUMPRE AS LEIS……TODO DIA LEIO ESSAS ASNEIRAS INSANAS E GANHO O MEU DIA, POIS ADORO FÁBULAS

  9. Fábio Albuquerque

    Velho pede para sair você já estar caduco…. Alguém tem que internar esse alucinado…
    kkkkkkkkkkkk…

  10. Mosquita da mandioca alucinada

    Só mais alguns detalhes,Bobinho.Vc ja percebeu que quando os cumpanheiros do MULA denunciam o 9 dedos ele não conhece,ele não é amigo? Agora,quando é prá explicar chacaras,roubos de jóias do planalto,crucifixos,duplex,são os amigos…Isso é o que se chama de seleção natural,Bobinho?

  11. Mosquita da mandioca alucinada

    Bobinho,e agora? a Mírian Dutra,declarou de livre e espontânea vontade,que FHC não cometeu nenhuma irregularidade nas ações dele em relação a ela ou ao filho que tiveram.E agora? Vc que CORREU para difamar o ex-presidente,não acha que para o bem da sua consciência,deveria se desculpar? Vc não é democrata? Verdadeiro? Toma uma atitude de homem,Bobinho. Imagino se a situação fosse inversa,se fosse FHC que tivesse praticado todos os crimes que o MAU CARÁTER MULA pratica…

  12. Pedro filho

    Quando é que a Gazetaweb vai expulsar esse senil das suas fileiras? O cara agora voltou-se pra religião e com o nome mais sagrado do Cristianismo. Ou vocês agora, fazem parte da imprensa marrom?

  13. Novais

    Roberto infelizmente é um peso e várias medidas,o processo é seletivo e por consequência tendencioso e ao final dos mais de 500 envolvidos no recebimento de dinheiro da construtora Odebrecht resultaram num monte de papel prescrito que não poupa nem um partido, desde 1969, com a criação do pul de contrutoras brasileiras focadas nas grandes obras, que era uma grande idéia e virou isso.No final de tudo teremos aquele lindo carimbo,Arquive -se.

  14. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk…
    Esse blog de humor é top!!!!!!!
    Caracas…se pudesse nascer de novo e escolher um cérebro eu queria o do Bob papagaio:
    Tá novinho. Não foi usado pra nada!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Demais…chegou em Jesus pra justificar a roubalheira.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKK…
    E quando o sujeito da Odebrecht contar o que sabe?
    Vai culpar o capeta?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. joão

    Dilma caiu, mas ela age como se não soubesse.

    É uma ex-presidente da República em exercício.

    O governo ou o que ainda resta dele está sendo comandado, de fato, por Lula. Ele montou um balcão de negócios num hotel de Brasília para tentar pavimentar uma rota que livre Dilma do impeachment e ele da cadeia. Se tiver êxito na empreitada, Dilma será, como no poema de Drummond, apenas um retrato na parede. Lula é quem estará no controle para levar o barco até 2018.

    Mas mesmo que consigam maioria para barrar esse impeachment, Dilma e Lula não terão paz para qualquer tentativa de governar o país.

    Eduardo Cunha já avisou que vai aceitar outros nove processos de impeachment, inclusive, o da OAB, que, a própria base aliada reconhece como bem fundamentado.

    Dilma ainda pode descer a rampa do Palácio do Planalto empurrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que vai julgar as contas da última campanha. Dela e de Temer.

  16. Roberto

    Bob, ou vc é burro ou idiota, vc faz juízo de valor, em vez de juízo de fato, e contra fatos não há argumentos.
    Leia um pouco de Maquiavel e vc vai ver que o rei morre primeiro.

  17. OLIVEIRA

    E é preciso Bob? o PT já tem os seus Cristos! Por exemplo, o coitado do Zé Dirceu, um homem probo que vive sendo perseguido pela elite ariana. Inventaram um tal de mensalão que nunca existiu. Mandaram para cadeia o coitado do Zé Dirceu, o coitado do Delúbio e tantos outros inocentes, por culpa exclusiva da imprensa golpista. Agora inventaram o Petrolão, que absurdo! Quanta inveja! Imaginem que inventaram também que a campanha franciscana da Dilma foi bancada pelo caixa 2! Maldita imprensa golpista! Para completar, o Procurador Geral, oito ministros do STF nomeados pelos presidentes petistas parece que se aliaram à elite ariana, perseguindo o coitadinho do lula que para permanecer em Brasília teve que se hospedar num hotelzinho de 5ª categoria. Quanta ingratidão desses magistrados, não? Já existem muitos Cristos, Bob.

  18. OLIVEIRA

    E é preciso Bob? o PT já tem os seus Cristos! Por exemplo, o coitado do Zé Dirceu, um homem probo que vive sendo perseguido pela elite ariana. Inventaram um tal de mensalão que nunca existiu. Mandaram para cadeia o coitado do Zé Dirceu, o coitado do Delúbio e tantos outros inocentes, por culpa exclusiva da imprensa golpista. Agora inventaram o Petrolão, que absurdo! Quanta inveja! Imaginem que inventaram também que a campanha franciscana da Dilma foi bancada pelo caixa 2! Maldita imprensa golpista! Para completar, o Procurador Geral, oito ministros do STF nomeados pelos presidentes petistas parece que se aliaram à elite ariana, perseguindo o coitadinho do lula que para permanecer em Brasília teve que se hospedar num hotelzinho de 5ª categoria. Quanta ingratidão desses magistrados, não? Já existem muitos Cristos, Bob.

  19. Barbosa

    Bob, deixa de ser imbecil, Eduardo Cunha tem o famigerado foro privilegiado, e só pode ser investigado com autorização do STF. Quanto ao Lula para seu desespero está com os dias contados, depois das conversas reveladas no grampo da PF e as provas que aparecem no dia a dia, são provas suficientes para o STF tirar as esperanças do ex futuro Ministro da Casa Civil assumir, aí meu querido BOB, o Barbudo fica na mão do Moro. Quer saber do resultado? cadeia. A prisão do Lula já estava quase certa, mas vasou e tentaram nomear ele Ministro para impedir de ser preso. ” Lula, estou mandando aquele documento que é para ser usado em caso de necessidade” (Termo de Posse), olha que vergonha, uma presidenta dando foro para um bandido não ser preso.

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Barbosa: e a mulher e a filha do Cunha também tem foro privilegiado? Grato pela participação e por favor me explique porque prenderam a cunhada do Vaccari, que era inocente, e deixam duas culpadas soltas?

      1. Eraldo Basílio

        Simples de explicar Bob. A mulher e a filha responde a processo interligado a Eduardo Cunha que tem o maldito foro privilegiado, já o Caccari não tem o tal foro. Simples assim. A pergunta do momento é quando é que a Lava Jato vai prender o molusco? Se você já sabe, por favor nos informe.

        1. Roberto Villanova Post author

          Foro privilegiado não é extensivo a agregados ( mulher, amante ou bofes) e descendente ( filhos, netos, etc.), porque no verdadeiro Direito não existe regalias por osmose. Simples assim. Só na República brasileira proclamada pelo Mané Deodoro devido a uma dor de corno.

          1. ZéDoPovo

            Bob, a Prisão é a exceção e nunca a regra, prisão temporária ou preventiva, sem o processo transitado em julgado, só ocorre, quando por exemplo o agente delituoso está atrapalhando as investigações ou está correndo o risco de fugir, por exemplo. Em que essa senhora pode está atrapalhando as investigações contra Cunha? não sei e você também nao sabe, mas muito provavelmente isso nao esteja ocorrendo por parte dela, ela simplesmente se beneficiou do dinheiro do marido percebido de forma delituosa. Não é assim; não tem foro privilegiado o moro prende, não é. Quanto ao Cunha, ele se prepare porque o MPF, pode pedir sua prisão ao STF, caso o STF, diante das provas e argumentos, se convença de que ele esteja atrapalhando as investigações, pode sim pedir sua prisão. O que ocorreu com o Delcídio. Então caríssimo reporter, não confunda as pessoas com essa comparação. A prisão é a exceção nunca a regra. Além do mais o judiciário só age quando é provocado, o moro jamais vai mandar prender alguem, sem que a PF e o MP peça, e ainda assim, ele tem que se convencer disso através de provas. Abraços

Comments are closed.