No dia em que a noite do Brasil ficou vermelha…
   31 de março de 2016   │     22:01  │  19

Brasília – A manifestação promovida pela FIESP em defesa do golpe apelidado de impeachment ocorreu em 21 estados, segundo os organizadores, e em 17 estados segundo a polícia.

A manifestação deste dia 31 de março contra o golpe apelidado de impeachment e favorável ao governo ocorreu em todo o país, segundo os organizadores, a polícia e a mídia.

Não importa se foi maior ou menor, porque a questão não é de quantidade e sim de representatividade. E os manifestantes pró-governo se fizeram representar em todos os estados e no Distrito Federal

Foi uma manifestação que atingiu 100% dos estados e mais o DF.

Espera-se que essa demonstração sirva para colocar o pé no freio do golpe, porque o golpe não ficará barato. O vice-presidente Michel Temer não assume o governo e se assumir não vai poder governar.

Neste dia 31 de março, à noite, foi o dia em que o Brasil ficou vermelho do Oiapoque ao Chuí. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, liberou os funcionários mais cedo e também se mandou.

Enquanto isso, pela televisão, o deputado Paulinho da Força, aliado e cumplice de Cunha, aparecia pedindo a saída da Dilma.

Cunha e Paulinho da Força estão mais enrolados que cabelo de milho; a mulher a filha de Cunha pediram para não serem julgadas pelo juiz Sérgio Moro.

Olha só os comandantes do golpe apelidado de impeachment! Pense numa dupla com condições de conduzir um julgamento!

Resta-nos só a sensatez e o equilíbrio do Supremo Tribunal Federal, que é o último esteio que sustenta a República rumo ao confronto de classes.

A presidente Dilma não renuncia e se a apearem do poder mediante o golpe apelidado de impeachment, o substituto não conseguirá governar.

Dar-se-á o caos e podem ficar certos disso.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Everton

    Com R$300,00 e quentinha, foi um desastre essa manifestação. Que mesmo pagando, vem caindo de forma astronômica. Em uma coisa eu concordo com o bandido Roberto Jeferson, o povo ainda precisa sentir o maior caso de corrupção das Américas, causado pelo PT;para que o povo nunca possa esquecer essa tragédia no Brasil. #Sempartido

  2. Nelson

    Se a presidanta for cassada, ela vai arrumar as coisinhas dela e vai embora. Adeus Dilma, adeus Dilma, e até nunca mais !

  3. Raphael

    Bob, vulgo “Bobinho”, lindo mesmo é ver a “presidenta” da república não ter base no Congresso Nacional a fim de livrá-la do impeachment. O resto é detalhe. A queda da “presidenta” é questão de aguardar o prazo formal do processo constitucional de expulsão.

  4. Barbosa

    Os jornais noticiam que ontem em Brasília tinha gente de todo pais fazendo manifesto em apoio a Dilma, cerca de 700 mil ônibus serviu de transportes para essas pessoas, a minha pergunta é a seguinte, vendo as caras daquelas pessoas sofridas, todas fardadas com camisetas e bandeiras vermelha, teriam eles próprios custeado essa farra? Bob, reforce o estoque de remédio, Marcelo Odebrecht está contando tudo que sabe, e para PGR só interessa saber o que o Delcidio e o Burlai não contou, Marcela deve falar da palestras, dos pagamentos que o Instituto Lula repassou par empresas dos filhos, o bom disso é que o processo do Lula saiu das mãos do Juiz Sergio Moro, e vai ser o supremo que vai mandar prende-lo e condena-lo. Não sou partidário, quem dever que pague sua conta, sou contra a corrupção e a roubalheira.

  5. Daniel Barbosa Celso Joaquim

    Caríssimo jabá-Bob, alguma vez já passou na sua cabecinha microcefalica considerar o sofrimento e
    a dor ( remédios, hospitais, médicos, fome, desemprego, mortes, tristeza das famílias ) do povo brasileiro nesses governos vermelhinhos que defendes……Esses governos já cometeram crimes de responsabilidade há muito tempo, acorda Bob, desse alienação catatônica…..

  6. Daniel Barbosa Celso Joaquim

    Caro jabá Bob, ficaria muito feliz se vossa senhoria confesasse que o PT nos governos Lula e Dilma foi decepção, fracasso, irresponsabilidade, incompetência, roubo, má fé, corrupção, crime……..Você sabe né que quem não admite a realidade apto está ao bolsa ( vaguinha) hospício!

  7. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    A manifestação em frente a OAB de Brasília tinha 14 advogados manifestantes!!!!!
    Faltou mortadela.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Silva

    – Se o processo de impeachment está baseado no crime de responsabilidade, então a ele deve-se ater, não se impondo como elemento agravante a crise econômica ou crise política, pois crises não são exclusividade desde governo, nem tão pouco a corrupção.
    – E se o governo retardou realmente o repasse dos bancos estatais para garantir, por exemplo, manutenção do criticado programa bolsa família, seria uma interpretação exagerada da C.F./88 e da lei do impeachment.
    – Se em uma democracia representativa, Estado Democrático de Direito significa que o próprio Estado e suas autoridades políticas estão sujeitos ao respeito das regras do direito, então não se deve analisar e votar um processo de impeachment motivado pelo sentimento de rivalidade partidária, com a inobservância de uma análise técnica e fundamento jurídico baseado na legalidade, no devido processo legal e na ampla defesa, excluindo, desta forma, manifestações acaloradas semelhantes a uma campanha política presidencial antecipada.

  9. nelson

    vermelha de vergonha !
    ultima grande manifestaçâo da quadrilha petista, 250 mil pessoas !
    hoje, aproximadamente 100 mil !
    sobrou mortadela kkkkkkkkkkk
    hoje, nem o bob-âo foi kkkkkkkkkk

  10. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    RIDÍCULO. A manifestação a favor da quadrilha foi pífia,insignificante,ridícula.Apesar de patrocinada pelo governo federal,apesar de transportar gente como boi,usando miseráveis que sequer sabem como
    se chamam,apesar de patrocinados por sindicatos que são financiados pelo governo para obter apoio nessas horas,apesar de apoiado por “artistas” que tiveram familiares que mamaram nas tetas da nação,cidades aonde conseguiram reunir 10 mil (transformados em 100 mil nas contas PTRALHAS-como habito-MENTIRA),o resultado nã o poderia ser mais desanimador para a quadrilha,e melhor para
    o Brasil.É o fim.

  11. Gabriel

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………….!

Comments are closed.