Ciro Gomes dispara: “Coalizão de ladrões quer derrubar a Dilma”
   31 de março de 2016   │     1:07  │  15

Brasília – O ex-ministro Ciro Gomes afiou o verbo e disparou contra os que estão à frente do golpe apelidado de impeachment. O interessante é que Ciro Gomes vem batendo duro na oposição e ninguém, mas ninguém, o rebate. Por que será?

É por medo do Ciro.

O Ciro se municiou de documentos quando foi ministro, de modo que ninguém tem coragem de contestá-lo devido ao temor de ser desmoralizado com a apresentação das provas. Uma delas chega a causar tremor e pesadelos.

Trata-se das mil contas bancárias na Suíça totalizando 800 milhões de dólares, cujos proprietários estão todos tramando a derruba da presidente Dilma.

Em tempo: entre os proprietários dessas contas estão empresários que, não por coincidência porque coincidência não existe, financiam o golpe apelidado de impeachment.

Ninguém tem coragem de sequer interpelar o Ciro Gomes na justiça, nem mesmo quando ele chama de “coalizão de ladrões”.

E por isso, caros leitores, que o impeachment é golpe.

Outro dado novo que deixou os golpistas possessos foi a declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, sobre a admissibilidade pelo STF de um possível recurso da presidente Dilma contra o resultado da apreciação do golpe, apelidado de impeachment, na Câmara.

Vale recordar que o pedido do golpe, apelidado de impeachment, foi assinado pelos juristas Hélio Bicudo, ex-PT que deixou o PT porque o então presidente Lula não o nomeou embaixador na Suíça, e Miguel Realle Júnior (PSDB-SP).

Para completar, o golpe apelidado de impeachment é comandado na Câmara pelo presidente Eduardo Cunha, que, se não bastasse estar ele, a mulher e a filha acusados de corrupção pela Operação Lava Jato, age ( o presidente da Câmara ) por vingança por ter perdido as duas rentáveis diretorias que mantinha em Furnas.

Concluindo: como o impeachment é golpe, ninguém tem coragem de responder ou processar o Ciro Gomes. E não respondem nem processam porque temem ser desmoralizados com a apresentação das provas.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Esse é outro que não sabe o que quer! Já votei nele tempos atrás e me arrependi! De lá para cá, já mudou de partido umas 10 vezes! Votar nele, jamais! O mesmo também já criticou “meio mundo” de gente, inclusive Lula e Dilma (esses dois, também nunca receberão meu voto)! O fato é que Ciro Gomes já prevendo eleições e querendo montar palanque, já está com novos discursos!

  2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Apelar para um escória como CIRO GOMES,é o fim da estrada.Daqui a pouco,se o FERNANDINHO BEIRA-MAR fizer uma declaração dizendo que a PTralhada é vítima de uma armação como ele,BEIRA-MAR,o bobinho vai estampar isso aqui,na coluna dele.Bobinho,vc nem percebe na imundície que vc tenta promover.Nem percebe,né? Ou é você mesmo?! Viva a falta de escrúpulos!

  3. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Apelar para um escória como CIRO GOMES,é o fim da estrada.Daqui a pouco,se o FERNANDINHO BEIRA-MAR fizer uma declaração dizendo que a PTralhada é vítima de uma armação como ele,BEIRA-MAR,o bobinho vai estampar isso aqui,na coluna dele.Bobinho,vc nem percebe na imundície que vc tenta promover.Nem percebe,né? Ou é você mesmo?!

  4. Barbosa

    Bob, sou alagoano e mora em Fortaleza, esse Sr. Ciro Gomes é o mesmo que foi Secretário de Saúde do Ceará quando o irmão foi governador, o estado pagou r$ 600.000,00 para Ivete Sangalo fazer um show de inauguração de um hospital, esse hospital não funcionava por falta de equipamentos, três meses após a inauguração parte de uma marquise desabou, ao visitar o hospital uma paciente reclamou da falta de equipamento, e o Sr. Ciro Gomes humilhou essa pobre mulher. Ciro Gomes é um falastrão, vivia falando mal da Dilma e do Lula, tem entrevista dele falando que o Lula só pensava em dinheiro, que os filhos do Lula ficaram rico sem trabalhar, semanas atrás esculhambou uma turma de manifestante que protestava contra a Dilma, quer conhecer melhor o Ciro Gomes venha pro Ceará, pesquise no Google ” Tom Palmer calou Ciro Gomes” você vai se divertir.

    Bob, olha a frase do Ministro Marcos Aurélio em 13/11/2015 ” Precisamos reconhecer que hoje não temos governo, hoje não se consegue governar esse pais continental que é o Brasil” O que ele quis dizer com isso?

    1. Roberto Villanova Post author

      Que impeachment é golpe, caro Barbosa. Quanto ao Ciro Gomes, a questão é processá-lo para que ele prove o que diz. Simples assim. E por que não processam? Grato pela participação.

      1. Barbosa

        Bob, quanto a esse acervo de provas que o Ciro tem dessas 1000 contas na Suíça, e pelo que você diz são irregulares, porque o Sr. Ciro manteve esse assunto em sigilo até agora? porque ele como Ministro não denunciou a justiça? ele foi conivente? protegeu esses meliantes?
        Quanto a processa-lo existe uma investigação do MP do Ceará para saber o porque gastaram r$ 227 milhões, e a fachada do hospital caiu.
        Bob, não perca tempo em responder não, vai no Google e pesquisa o que Ciro já falou de Dilma, do Lula e dos filhos do Lula.

      2. Antonio

        Pra completar o raciocinio anterior, seguem dois exemplos do modus operandi dos Petralas:
        Dilma Mandioca mandou esta semana intermediários procurar o ex deputado Valdemar da Costa Neto (que foi condenado e está com tornozeleira eletronica) para oferecer cargos.
        Também acaba de nomear ex-senador Luiz Otávio de Oliveira Campos para o cargo de diretor-geral da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (condenado a 12 anos de prisão por ter comandado um esquema que desviou verba do BNDES).
        Mas…como havia dito, se qualquer bandido se oferecer para defender os petralhas vira herói da noite pro dia.
        É o nível dessa quadrilha que a toda hora manda as pessoas que discordam desse pensamento ridículo e desprovido de realidade, a tomar no c***
        Vide as declarações do Lula pixuleco ao telefone.
        Esses não tem biografias…tem fichas policiais.

  5. roberto

    Este rapazinho playboy é Irmao daquele que levou a sogra, a cunhada , o tio, o primo , os filhos , a mulher , etc , em um avião fretada pelo governo do Ceará para um passeiozinho de 15 dias na Europa, bem eu acredito que não, mas se for você tem razão de defendê_lo porque Bobinho realmente é do seu time , gostar de lapidar o bem público.

  6. Nelson

    Quem foi mesmo que chamou de coalizão de ladrões? Foi o Ciro Gomes, foi ? Kkkkkkkk
    Bob, ja que vc tá falando em ladrões, pede pra o Lula devolver as coisas que ele roubou dos palácios da Alvorada e do Planalto. Até o Cristo o cara roubou kkkkkkkkk até o cristo ! O papa Francisco ja escomungou o Lula, e tá muito preocupado com a possivel fuga do Lula pra Italia. O Papa já mandou reforçar a segurança no Vaticano hehehehe.

  7. amigo do povo

    Cá entre nós, a Presidente, consegue escapar de ser indiciada, tudo bem (embora seja remota esta hipótese), como vai governar ? Vai ficar ladrando sem parar, o tempo todo ? Para o imoral e corrupto partido PT e seus acessórios, quanto mais tempo passar pior vai ficar, não existe nenhuma maneira de mudar o pensamento da maioria da população Brasileira. Vão apostar tudo numa única carta marcada e viciada que é o Lularápio cuja reputação fica pior a cada dia (Tem umas continhas lá no PANAMA que estão gritando, chamando o dono) ?

  8. Pedro filho

    Lembre-se que os ladrões estão no PT, é comprovado. Ô, BOBACA, você acha que se o Tiro Goma tivesse provas iria ficar calado?

Comments are closed.