O general do golpe decreta imunidade à esposa e à filha. Pode isso, Arnaldo?
   25 de março de 2016   │     21:19  │  18

 Brasília – O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, está em Lisboa promovendo um seminário político e quando voltar vai decidir uma ação contra o adversário político Lula.

Parêntesis: autoridades portuguesas cancelaram suas presenças no evento promovido por Gilmar por suspeita de que se trata, na verdade, de uma ação contra o governo brasileiro legitimamente eleito.

De fato, considerando-se que já se conhece as posições do ministro Gilmar contra Lula e o governo do PT, pergunta-se: não seria o caso de o ministro Gilmar se declarar suspeito para julgar o caso?

Sim ou não?

No caso da resposta negativa, ou seja, considerando-se que o ministro Gilmar Mendes deve continuar julgando a ação contra o adversário, pergunta-se: alguém tem duvida de que a sentença será desfavorável ao Lula?

Trocando em miúdos: o Lula já está punido por antecipação?

O ministro Teori Zavascki devolveu o processo para o ministro Gilmar Mendes, mas o ministro Gilmar Mendes tem duas opções: julgar sozinho ou levar a decisão para o plenário do STF.

Se decidir julgar sozinho, o resultado a gente já sabe qual é.

O Brasil está passando por um momento delicado causado por uma crise política fabricada e que descamba para a crise econômica também fabricada, ainda que tenha componentes oriundos das consequências da economia internacional em desaceleração.

O Lula disse que, se deixarem o governo trabalhar, em seis meses ele resolve os problemas político e econômico do país. E resolve mesmo, porque a crise brasileira é fabricada pela elite golpista que se desesperou por não ter mais um líder e, por isso, quer destruir o Lula.

O exemplo mais cristalino de que o impeachment é um golpe está na imunidade que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, conseguiu estender à esposa e a filha envolvidas nas denuncias da Operação Lava Jato, mas ilesas e imunes até agora.

É por isso que o impeachment da presidente Dilma é golpe. E golpe sórdido promovido pelo que de mais asqueroso e repugnante existe na República brasileira.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Silva

    Policial que denunciava Aécio Neves é encontrado morto
    Encontrado morto na janela de seu quarto com uma gravata enrolada no pescoço, Lucas Gomes era conhecido por fazer denúncias sobre suposta participação do senador tucano em esquemas que iam de lavagem de dinheiro e a narcotráfico
    Revista Fórum 27 Março de 2016 – 07:39

  2. Antonio

    Segura mais essa!!!!
    “quem não é criminoso enfrenta com dignidade o devido processo legal, exercendo o direito de provar não ter sido agente de comportamento delituoso. Já o delinquente faz de tudo procurando escapar do julgamento”.
    Eros Grau – Ex ministro do STF nomeado pelo Luladrão.

  3. JOSELITO

    O sangue dará na canela se tentarei prender o Lula. Anso armado aqui em Maceió esperando algum coxinha para ver se são machos. Outra coisa, os caras aqui falam muita besteira. Se melhores que o jornalista por que não pedem a Gazeta para substitui-lo.

  4. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…o papagaio tá doido!!!!
    Sai atirando besteiras pra tudo que é lado, com uma falta de raciocínio lógico de fazer inveja a qualquer demente.
    Tu vai morrer do coração com a roubalheira do Mula Pixuleco et caterva!
    Observe; “…O Lula disse que, se deixarem o governo trabalhar…”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Estão a quase 14 anos no poder e ainda não tiveram chance de trabalhar?????????????
    Pense num povo que gosta de trabalho, esses petralhas!!!

  5. Nelson

    Lula no xilindró….Dilma nos cafundós ! Pode ser impeachment, golpe, xute na bunda. Qualquer coisa serve, desde que o comunusmo vermelho que ronda nossa patria, se escafeda pra casa da peste. E levem junto a galera da mortadela.

  6. jose valter

    Cuando e denuncia contra PSDB e denuncia infundada,cuando e contra o PT e culpa da globo e os sabidos dos dois lados acredita nisso parabens para voçes

  7. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Vamos traçar um paralelo com as SUAS teorias da conspiração,bobinho.Agora,o presidente americano,humildemente,tem dó de cuba e toma a iniciativa de acudir a ilha esfomeada.Isso é atitude de vampiro? Vocês passaram a vida “arranjando” um inimigo externo .E agora? Vamos lá,os rolling stones resolvem fazer uma apresentação em público,em CUBA,e são esperados ansiosamente.Quem mudou? O ocidente ou a ideologia cubana? Cadê os ideais marxistas? Cadê a felicidade cubana sem os valores capitalistas? Acorda Ptralhada o MULA está usando vcs para mais uma vez sair ileso da bandalheira!

  8. Eduardo

    Impressionante o que esse pseudo jornalista é capaz de escrever e ainda ser publicado . Você não passa de um retardado intelectual , um baba ovo do molusco e do PT . Deveria te vergonha de se olhar no espelho antes de achar que as pessoas são tão burras quanto você !

  9. SergioMR

    PARA O SR. MEDITAR:
    No dia 6 de outubro de 1968, após assalto à mão armada ao Banco Banespa da Rua Iguatemi, em São Paulo, a assaltante vulgarmente conhecida como Dona Vanda, usando técnicas de terrorismo e portando um revólver de calibre 38 em mãos, conseguiu fugir com seus comparsas, roubando a vultosa quantia de 80 mil Cruzeiros Novos, valor que trazido para março de 2016, seria de aproximadamente R$ 690 mil. Um roubo do patrimônio do brasileiro.
    O crime do assalto ao Banco Banespa em outubro/68 foi um grande sucesso para a quadrilha de terroristas, pois comparado ao de dois meses antes, quando no dia primeiro de agosto, o mesmo bando, numa tentativa frustrada de assalto ao Banco Mercantil de São Paulo, fugiu sob tiros, sem levar um centavo sequer, deixando para trás dois comparsas. Um seriamente ferido e o outro morto. Na ocasião, Dona Vanda era conhecida como Patrícia.
    Dois anos depois, em 16 de janeiro de 1970, a terrorista (então chamada Dona Luíza) foi finalmente capturada pela Operação Bandeirantes e após ter sido presa confessou ter planejado minuciosamente o assassinato do Capitão Chandler e o assalto ao Quartel da Força Pública do Barro Branco, entre outros.
    Passados 45 anos, essa mesma mulher, não mais usando exatamente as estratégias de terrorismos e arma nas mãos, mas sim uma caneta de Presidente da República do Brasil e a estratégia das pedaladas fiscais … Essa mesma Dona Vanda, Patrícia ou Luíza, que agora no poder usa o verdadeiro nome de Dilma, assalta os cofres da Caixa Econômica Federal, banco fundado em 1861 por Dom Pedro II. Mais um roubo do patrimônio público do povo brasileiro.
    … E tem gente, que não conhece a história. Única desculpa para sair às ruas para defendê-la.
    Essa mesma mulher, no governo de Lula assume a Presidência do Conselho de Administração da Petrobrás (até então, uma das mais sólidas e bem conceituadas empresas brasileiras), e graças a uma série de concessões, “desconhecimentos” e pela sistematização da corrupção e crime organizados durante sua gestão, a Petrobrás amarga hoje um rombo de 42 BILHÕES de Reais. Mais um roubo do patrimônio público do povo brasileiro.
    … E tem gente, que não conhece a história. Única desculpa para sair às ruas para defendê-la.
    Em março de 2016, a terrorista e assaltante de bancos tenta impedir a prisão de um poderoso milionário e chefe de um cartel organizado, durante uma operação da Polícia Federal. Um homem que já desviou bilhões e bilhões de reais de um país carente de remédio, comida e educação. Mais um roubo do patrimônio público do povo brasileiro.
    … E tem gente, que não conhece a história. Única desculpa para sair às ruas para defendê-la.
    Mas, só conhece a história quem estuda… e a primeira coisa que a ladrona de bancos fez em seu 2º mandato foi cortar 10,5 bilhões da educação brasileira. Boa estratégia, pois se mantiver seu público eleitor sem acesso à educação, garantirá as próximas eleições ao PT (povo que o próprio Lula chama de “peões”). Sem leitura e educação, este ciclo poderá se perpetuar.
    Mais um roubo do patrimônio público do povo brasileiro.
    Se ainda não acredita nos fatos acima, estude para confirmar e tirar suas dúvidas e então, dar um basta ao roubo do teu patrimônio. ISTO SIM QUE É UM GOLPE.

    1. NIETZSCHE JR

      O capitão Chandler era agente infiltrado da CIA para ajudar o Fleury e a turma da repressão, na tortura. Foi oficial participante da aventura norte-americana no Vietnã, quando o mundo se debatia na disputa entre os dois modelados ideológicos, pelo espaço geográfico de suas influência. Assim foi a política dos Ianques durante todo tempo. Invadindo sob pretextos fajutas para se apropriar das riquezas e recursos naturais das nações alheias.Do mesmo jeito em que, agora, apoiam descaradamente o golpe, de olho no pré-sal. QUE CHANDLER QUEIME NO INFERNO JUNTO COM OS COXINHAS ENTREGUISTAS. Quanto ao aludido assalto, a que o bostífero autor se refere com evidente e notória carência de informação, quem atirou no vigilante do banco, foi o Capitão Carlos Lamarca. O Chandler queria estudar sociologia??? Foi fazer doutorado no inferno!!! Para onde merecem ir todos os coxinhas, se o conflito explodir nas ruas.

  10. Lopes

    – Um colunista de jornal, ameaça a sociedade com invasões e ocupações caso o barbudo seja preso.
    – O mesmo diz o chefe dos sem terra.
    – As bravatas dos índios bolivarianos podem ser ignoradas.
    – Ao contrário, se terroristas infiltrados derrubarem torres de transmissão de energia elétrica entre Itaipu e São Paulo, teremos implantado o caos.
    – Tempos atrás, a usina de Tucuruí foi invadida. Acaso ou treino para uma façanha maior?
    – Sem energia não haverá água, hospitais e supermercados.
    – O Exército será execrado pela população pacífica e ordeira, que só protestou até agora, aos domingos.
    – A Oligarquia Internacional, se perceber o risco de o país se auto-determinar, adotará a política da terra arrasada.
    – Teremos pelo menos dois anos de severas privações.
    – O ditado popular diz:
    – “Vamos almoça-los antes que eles nos jantem.”

  11. Novais

    Roberto após a liberação das gravações ficou muito claro que não se trata de investigação e sim projeto de poder onde o objetivo precisa ser alcançado de quaisquer forma.Tem mais,a relação divulgada parcialmente pela impressa e proibida por sigilo de justiça mostra a política realmente como é,caixa 1,2…o final deverá ser o golpe que infelizmente levará de volta todos os filhos e netos de quem está na lista da Odebrecht protegidos pelo manto do poder.

  12. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,já que vc falou em PORTUGAL,pq vc não menciona que o seu DEUS,MULA,tem prisão decretada por lá? E ainda digo mais,foi por causa de uma articulaçao promovida pela associação entre VEJA+COXINHAS+ELITE ARIANA COMANDADA PELO GALEGUINHO DE OLHOS AZUIS JOAQUIM BARBOSA+VEJA+CIA.

    Só mais um detalhe…O MULA voltar para aonde? Ajeitar o quê?!!!!! Se ele voltasse,eu digo,voltasse,não ia sobrar nem um pé de pau na amazônia,menino!!!

Comments are closed.