Desculpem-me ministros, mas no Brasil impeachment é golpe sim
   24 de março de 2016   │     12:43  │  35

Brasília – De fato, impeachment não é golpe exceto no Brasil. No Brasil, impeachment é golpe sim e não é de agora.

Do ponto de vista do Direito Constitucional, os ministros Dias Toffoli e Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, estão corretos; o impeachment é um recurso legal, constitucional, cabível e legitimo.

A exceção é no Brasil. No Brasil impeachment é golpe porque todos os impeachments no Brasil foram destinados a dar o golpe e mudar o resultado soberano das urnas.

É fácil comprovar que é golpe. Exemplo:

Por que a mulher e a filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, comprovadamente envolvidas na Operação Lava Jato, permanecem livres, leves e soltas, enquanto a coitada da cunhada do João Vaccari Neto, que nada tem a ver com esse rolo, foi presa apenas por se parecer fisicamente com a irmã?

Alguém pode responder?

Na ausência de resposta plausível a conclusão permanece válida: é porque o presidente da Câmara é o comandante do golpe, apelidado de impeachment. Ou alguém tem outra explicação?

Será que o presidente da Câmara ameaçou não conduzir o golpe, apelidado de impeachment, caso a sua mulher e filha sofresse qualquer constrangimento com a Operação Lava Jato? Será?

Diante da ausência de resposta e explicação plausível, permanece a conclusão de que estão ilesos devido à condição de Cunha como comandante do golpe apelidado de impeachment. Exceto se alguém tem outra explicação.

Por isso, com todo o respeito aos ministros Dias Toffoli e Carmem Lúcia, eu ouso repetir que, no Brasil, impeachment é golpe sim. E, o mais grave, um golpe patrocinado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo às escancaras.

COMENTÁRIOS
35

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Vampiro do Sertão

    Blogueiro partidário se preocupe com a informação e não em defender, sem quaisquer critérios, uma corja política de corruptos que se apoderam do dinheiro público, recursos que deveriam ser destinados à saúde, à segurança e à educação. Você é uma vergonha para esse site, procure redigir minutas em sinais de trânsito que você ganhará mais prestigio.

  2. joão godofredo

    Falam tanto em democracia! Por que esses canalhas não olham as pesquisas que mostram que 80% do povo apolitico partidário quer a expulsão dessas pragas da politica nacional. O ex amigo Pedro Corrêa também já abriu a boca e sujou toda canalhada. Os acusados pelos delatores são iguais aos criminosos sem gravata que quando são presos sempre falam que não fizeram nada. A diferença é que os criminosos engravatados sempre são orientados por bancas poderosas. BOBônica, comece a torar linha 60, porque os “doadores” da obedrech também vão começar a abrir a boca. Vão contar tudo com a graça de Deus.

  3. Amorim

    Sr, pela primeira vez acesso essa coisa. Reflita se você está sendo sincero sobre esses zurros transcritos. Quais são as suas inten
    ções?

  4. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Vou tentar mais uma vez…Bobinho,agora eu sei o que significa VAZAMENTO SELETIVO que a PTralhada tanto fala! Foi o que o ministrozinho TEORI proporcionou ao MULA.Só ele VAZOU das garras do JUIZ Sérgio Moro.Com as bençãos do ministrinho.Vc que sabe tudo,me diz aí uma só justificativa justa, para o MULA sair com os cascos inteiros dessa situação! Só uma!

  5. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Vou tentar mais uma vez…Bobinho,agora eu sei o que significa VAZAMENTO SELETIVO que a PTralhada tanto fala! Foi o que o ministrozinho TEORI proporcionou ao MULA.Só ele VAZOU das garras do JUIZ Sérgio Moro.Com as bençãos do ministrinho.Vc que sabe tudo,me diz aí uma só justificativa justa, para o MULA sair com os cascos inteiros dessa situação!

  6. Geraldo Jr

    Um jornalista de respeito, tem que ter serenidadede ao escrever seu artigo e procurar não ser tendencioso sobre sua análise. Pelo que vejo não é o seu forte. Outro detalhe importante tem que ser apartidário. É uma desgraça total ler uma manchete dessa de golpe, até porque nem tive o trabalho de perder meu tempo lendo o resto do seu artigo.

  7. CLÁUDIO PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    AO SENHOR “GILMAR NEVES CARDOSO MENDES”:

    POR QUE NÃO TE CALAS SENHOR NULIDADE?

    “SEJA ÚTIL AO PAÍS, VÁ CAÇAR MOSQUITO! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    TUDO QUE ESSE SENHOR PRECISA FAZER É TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO MAIS SE MANIFESTAR EM FEITOS QUE SE TRATEM DE MATÉRIAS RELATIVAS A DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL!

    TODO O POVO BRASILEIRO JÁ TEM CONHECIMENTO DE QUE ESSE SENHOR É, INTEIRAMENTE, VISCERALMENTE, SUSPEITO! É UM SUSPEITO ESCANCARADO!

    DESMORALIZA A MAGISTRATURA NACIONAL COM SUA ESTUPIDA CONDUTA POLÍTICO-JUDICIAL!

    “FORA “SENHOR GILMAR NEVES CARDOSO MENDES!” E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “TÁ LIGADO (A)?”

    “O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA!” E A VERDADE PREVALECERÁ!

    “BABADO NÃO É BICO NÃOI”

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    “GOLPISTAS BARATOS, A HISTÓRIA JAMAIS LHES PERDOARÁ!”

    JUIÍO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    Quem são os senhores (beócios, pelancos de mediocridades) para referirem-se de tal forma aos melhores presidentes do Brasil varonil de todos os tempos, PRESIDENTE LULA DO BRASIL/PRESIDENTA DILMA DO BRASIL? OLHEM O RESPEITO E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL AO PAÍS!

    VÃO CAÇAR MOSQUITOS E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    “AO TRABALHO!”

    DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME, PORQUE MULHER!!

    DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA, PORQUE MULHER!

    DILMA DO BRASIL, SUPER ESTRUTURA, PORQUE MULHER!

    DILMA DO BRASIL, IMBATÍVEL, PORQUE MULHER!

    DILMA DO BRASIL, CONSTITUCIONAL, LEGÍTIMA, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL, A ETERNA FADINHA MADRINHA DO NOSSO AMADO POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    “ÁH! CUMA ERA GRANDE!”

    “GOLPISMO!” NUNCA MAIS! NEM A PAU DE ARARA!

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  8. Interiorano

    Quando se diz que os petistas e simpatizantes são radicais, não está se cometendo nenhuma injustiça! Se o Aécio Neves que tanto você critica, dever, que pague! Se Dilma dever, que pague! Se Lula dever, que pague! Essa é a lógica correta! Porém, você e muitos petistas e simpatizantes do PT, mesmo que Dilma e/ou Lula estejam errados, vocês ainda não acreditam e acham que os ministros é que estão errados! Volto a dizer : O fato é que vocês querem que o PT governe esse País para todo o sempre! Vocês vivem num fanatismo politico partidário! Cara, seja consciente! Uma pessoa tão letrada como você dizer que os ministros estão errados, aí já é demais!

  9. Pedro filho

    Realmente, estamos perdendo nosso tempo ao contestar esse Bobaca. Ele agora deu provas que seu fanatismo pelo PT o levou a cegueira ao achar que sabe ler e interpretar a constituição mais do que os magistrados.
    O que continua me intrigando é o fato da gazetaweb dar cobertura a um tendencioso e parcial blogueiro, coisa que foge aos padrões do antes conceituado site.

  10. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…o papagaio velho vermelho sabe tudo.
    Já deu exemplos de como detém alto conhecimento de economia, de política e agora é um mestre quando o assunto é direito constitucional.
    Ridiculamente repete essa estorinha de golpe, fantasiada pelos petralhas na ausência completa de argumentos de defesa.
    Por falar em golpe, que vc acha do Pixuleco juntar a quadrilha toda e pedir desculpas aquele outro que foi defenestrado do poder pelos Petralhas, outrora senhores da razão???
    Já que o impeachment é golpe, vamos devolver a presidência ao caçador.

  11. Heleno

    Constituição da República

    Seção III
    Da Responsabilidade do Presidente da República

    Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:

    I – a existência da União;

    II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;

    III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;

    IV – a segurança interna do País;

    V – a probidade na administração;

    VI – a lei orçamentária;

    VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

    Parágrafo único. Esses crimes serão definidos em lei especial, que estabelecerá as normas de processo e julgamento.

    Art. 86. Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade.

    § 1º O Presidente ficará suspenso de suas funções:

    I – nas infrações penais comuns, se recebida a denúncia ou queixa-crime pelo Supremo Tribunal Federal;

    II – nos crimes de responsabilidade, após a instauração do processo pelo Senado Federal.

    ————————–
    Alguém leu a palavra Golpe?

  12. Nelson

    Bob-zinho ! Neste sabado chega as bancas, a revista inglesa the economist que traz em seu editorial um artigo sobre o Bresel, o Lula, a Dilma, e o PT. Leia e reflita pra ver se vc toma juiso e para de xaleirar Essa quadrilha de comunistas que querem mudar a Bandeira Brasileira, de verde e amarelo, para vermelho. Acorda Véio doido.

  13. Adalberto

    Ridícula essa tua defesa desse governo , das duas uma, ou vc anda tomando rivrotil estragado, ou mama nas tetas desse desgoverno petista.!

  14. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Agora a gente entende finalmente o que eh o tal VAZAMENTO SELETIVO que a PTralhada tanto fala.Foi o que o queridíssimo ministrinho do STF proporcionou ao MULA.Sem nenhuma justificativa justificável,ele VAZOU das mãos do JUIZ SÉRGIO MORO.Só ele VAZOU.Pq será que o mau caráter tem tanto medo do JUIZ?!

  15. Jandylson

    A segurança da opressão ou a incerteza da liberdade?

    Após a abolição da escravatura no Brasil, muitos ex-escravos não estavam preparados para tão grandiosa conquista e voltaram para seus antigos proprietários pedindo para voltarem a ser escravos. Ocorre que na época lhes faltava o mínimo para a subsistência e o país ainda não estava preparado para dar-lhes oportunidade, assim como é até hoje.
    De 1889, com a proclamação da república, até 2002; o Brasil foi governado ou controlado (ditadura) pela direita, que representa até hoje a tentativa de manutenção do status quo e a defesa de grupos econômicos, não dos interesses da população em geral. Porém, a partir de 2003, o país começou a ser governado pelo primeiro presidente oriundo da ideologia de esquerda, defensor das causas sociais, dos interesses da população e de pensamentos mais alinhados com o socialismo. Hoje, podemos perceber que não foi bem isso que aconteceu, que por conta da tal “governabilidade”, e principalmente para se manter no poder, o Partido dos Trabalhadores se aliou a outros partidos que não comungavam com a sua suposta ideologia, e tomou medidas políticas e econômicas mais alinhadas com a direita liberal, e como se não bastasse, se envolveu em diversos casos de corrupção, se utilizando do erário para comprar aliados e se manter no poder.
    De fato, foi um balde de água fria na esperança dos milhões de brasileiros que acharam que dessa vez iria ser diferente. E que enfim, as classes sociais oprimidas teriam um pouco mais de oportunidades. Todavia, vale lembrar, que foi esse mesmo governo que frustrou tantas expectativas; que oportunizou uma grande melhoria para esta camada social tão esquecida, levando energia até o último grotão, moradia, ensino superior, automóveis, motocicletas, móveis e principalmente comida na mesa.
    E qual a lição que pode ser extraída dessa tão controversa relação? É que partidos políticos são formados por seres humanos, e seres humanos são fracos, possuem o bem e o mal dentro de si; porém, será através da personalidade desse partido que se saberá o nível de opressão que uma classe vai exercer sobre a outra.
    Fazendo um paralelo com o primeiro parágrafo desse texto, pode-se afirmar que atualmente, as classes sociais menos favorecidas, antes sem nenhuma perspectiva de crescimento, assim como os escravos, ao se depararem com os primeiros obstáculos de uma vida mais oportuna, preferem voltar para as mãos de uma elite conservadora, ou seja, lutar pela volta da direita, a buscarem novas alternativas dentro da esquerda, e continuar rumo a sua total independência.
    É muito bonito ver na mesma trincheira, opressores e oprimidos, críticos do assistencialismo e assistenciados, patrões e empregados, todos contra a corrupção, ou melhor, contra um governo corrupto. Todavia, quando esse governo cair, e a direita assumir o país, será que seu colega de trincheira vai permitir que seu filho continue disputando uma vaga nas melhores universidades com os pobres alunos cotistas? Será que eles permitirão a distribuição de renda através de programas como o bolsa família, que segundo eles, diferente da rede globo, aliena as pessoas? Será que eles aceitarão a presença de pessoas de classes inferiores desfrutando de seus supérfluos exclusivos? Será que eles aceitarão que o filho da sua empregada doméstica estude na mesma faculdade particular de seu filho através do ProUni, ou até fora do país, através do Ciência sem Fronteiras? Ou será que ao lutarem todos em um só lado contra esse governo nefasto, todos aprenderam e a partir de agora terão uma maior consciência social?
    Concluo esta ainda livre expressão de pensamento, citando William Shakespeare:
    “Que época terrível é esta, onde idiotas dirigem cegos”.

    Autor: Jandylson Vasconcelos

    1. Zau

      Excelente exposição dos fatos, Jandylson. E sua conclusão foi totalmente brilhante: cegos sendo dirigidos por idiotas.

  16. Lopes

    O desemprego no trimestre fechado em janeiro chegou a 9,5% e o governo acha que a solução é o investigado Lula.
    Dá para continuar com essa gente? Em Bob? Diga aí!
    O PT adota estratégia da máfia italiana. O célebre promotor Antônio Di Pietro – principal promotor do caso, “Operação Mãos Limpas”, na década de noventa -, lembra que sofreu todo tipo de ataque:
    – Fui acusado de ter realizado prisões ilegais.
    – Fui acusado de ser um agente secreto sob ordens da CIA.
    – Fui acusado de ter provocado suicídio de pessoas presas, de ter feito a operação para destruir o sistema dos partidos, de estar envolvido eu mesmo em atividades ilegais e assim por diante.
    Dilma, Lula e o PT são como a máfia italiana. É a estratégia de deslegitimação da justiça!!!
    Pode, Bob, diga aí!!!

  17. francisco

    Então sr. Bob em nossa constituição deveria ter a palavra “GOLPE” e não impeachment. Com essa sua matéria descabida percebi que o sr. é leigo jornalista. a partir de hoje nem vou mais perder meu tempo em ler suas besteiras.

  18. Glorioso

    O Lullarápio, a sua mulher
    Mariza enfie as panelas no c……..
    E seu filho Lullinha cuidador de animais,
    Agora dono da Oi, deveriam estar
    Todos presos por ter roubado os brasileiros
    No entanto estão soltos graças ao Teori
    Isto sim sim é golpe contra a justiça e o Brasil.

  19. JR.Arruda.

    É incrível a sua cegueira política, partidária, fanática…o golpe foi dado em todos os brasileiros com todos esses escândalos de corrupção, ou isso é criação da oposição, da PF, do judiciário, do MPF, petrobrás fechou 2015 com um rombo de 36 bilhões, pois, contra fatos não há argumentos, contra números não há o que se contestar!!! Quanto ao presidente da câmara, não se preocupe, a hora dele chegará!!! E outra, essa de que a chefe do executivo não cometeu crime é balela, cometeu muito pior, ” estelionato eleitoral”, pedaladas fiscais, recebimento de caixa dois para sua campanha, crime de favorecimento pessoal em relação ao Lula…enfim os cegos e fanáticos….vão assistir a vontade do povo, representada….

  20. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    TODO BRASILEIRO DE BEM DESEJA JÁ E DE IMEDIATO A SAÍDA DE DILMA ROSQUETE.PORTANTO ANALISANDO EXISTE A CONVERSA DE GOLPE POR PARTE DOS GOVERNISTAS ,MAS O POVÃO QUE VÃO AS RUAS SÃO MUITO MAIS NUMEROSOS DO QUE OS VERMELHOS; OS VERDES E AMARELOS QUEREM SIM E DE IMEDIATO BANIR DILMA E LULA DA POLÍTICA DEFINITIVAMENTE .É PRECISO PROVIDENCIAR O EXÍLIO PARA LULA E DILMA E DIGO MAIS UM BOM LUGAR PARA ESSES DOIS PERSONAGENS SERIA CUBA,ANGOLA OU MOÇAMBIQUE,PAÍSES EM QUE FORAM FEITOS VÁRIOS INVESTIMENTOS E PERDOADOS PELO BRASIL. MAS NO ENTANTO OS NOSSOS HOSPITAIS,SAÚDE PÚBLICA,E A EDUCAÇÃO ESTÃO NO FRACASSOS.

  21. Everton

    Em resumo podemos afirmar que impeachment é um processo onde há indícios de ilícitos cometidos pelo Presidente, ou seja, a Dilma terá direito a ampla defesa. Por fim, o representantes do povo irão decidir se a Dilma fica ou não. Diante disso, fica claro que o impeachment é totalmente legal. Como cidadão trabalhador, espero que a Dilma saia e que o país possa voltar a crescer e diminuir a igualdade entre ricos e pobres. #minhabandeiraéverdeamarela

  22. OLIVEIRA

    O Poder Legislativo julgará os atos praticados pelo Poder Executivo cuja legalidade do procedimento caberá ao Poder Judiciário. Em nosso país, o governo na realidade é composto de três poderes independentes. Infelizmente, alguns pensam que vivemos em um presidencialismo imperial, com o Poder Executivo se sobrepondo aos demais Poderes, como na Bolívia e na Venezuela. Alguns também acham que truculência, soberba e arrogância são sinônimos de valentia. Resultado: o coração que se achava valente infartou.
    Bob, você afirma que querem tirar do poder uma presidente legitimamente eleita pelo povo, mudando a vontade soberana das urnas. Ora, ela será julgada pelo Poder Legislativo cujos integrantes também são fruto dos resultados das urnas. Portanto, os parlamentares devem ou deveriam representar a vontade soberana do povo. Ou seja, a presidente só corre risco porque teve enorme perda na base parlamentar. Portanto, se do ponto de vista do Direito Constitucional, conforme afirmam ministros do Supremo Tribunal Federal, o impeachment é um recurso legal, constitucional, cabível e legitimo; se os parlamentares que vão julgar a presidente também representam a soberania popular, responda-me, onde está o golpe? Será que grande parte dos parlamentares só tinha legitimidade quando apoiava o governo?

    1. CLÁUDIO PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

      GENTE BOA,

      MEUS BROTHERS,

      AO SENHOR “GILMAR NEVES CARDOSO MENDES”:

      POR QUE NÃO TE CALAS SENHOR NULIDADE?

      “SEJA ÚTIL AO PAÍS, VÁ CAÇAR MOSQUITO! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

      TUDO QUE ESSE SENHOR PRECISA FAZER É TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO MAIS SE MANIFESTAR EM FEITOS QUE SE TRATEM DE MATÉRIAS RELATIVAS A DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL!

      TODO O POVO BRASILEIRO JÁ TEM CONHECIMENTO DE QUE ESSE SENHOR É, INTEIRAMENTE, VISCERALMENTE, SUSPEITO! É UM SUSPEITO ESCANCARADO!

      DESMORALIZA A MAGISTRATURA NACIONAL COM SUA ESTUPIDA CONDUTA POLÍTICO-JUDICIAL!

      “FORA “SENHOR GILMAR NEVES CARDOSO MENDES!” E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

      “TÁ LIGADO (A)?”

      “O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA!” E A VERDADE PREVALECERÁ!

      “BABADO NÃO É BICO NÃOI”

      HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

      “CEM POR CENTO DEMOCRACIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

      “GOLPISTAS BARATOS, A HISTÓRIA JAMAIS LHES PERDOARÁ!”

      JUIÍO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

      GENTE BOA,

      MEUS BROTHERS,

      Quem são os senhores (beócios, pelancos de mediocridades) para referirem-se de tal forma aos melhores presidentes do Brasil varonil de todos os tempos, PRESIDENTE LULA DO BRASIL/PRESIDENTA DILMA DO BRASIL? OLHEM O RESPEITO E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

      FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL AO PAÍS!

      VÃO CAÇAR MOSQUITOS E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

      HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

      “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

      “AO TRABALHO!”

      DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

      DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME, PORQUE MULHER!!

      DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA, PORQUE MULHER!

      DILMA DO BRASIL, SUPER ESTRUTURA, PORQUE MULHER!

      DILMA DO BRASIL, IMBATÍVEL, PORQUE MULHER!

      DILMA DO BRASIL, CONSTITUCIONAL, LEGÍTIMA, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

      DILMA DO BRASIL, A ETERNA FADINHA MADRINHA DO NOSSO AMADO POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

      “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

      “ÁH! CUMA ERA GRANDE!”

      “GOLPISMO!” NUNCA MAIS! NEM A PAU DE ARARA!

      “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

      JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  23. Barbosa

    Bob, eu poderia passar o dia escrevendo sobre as suas ideia, mais vou resumir… você é um ser desprezável, aguarde a delação do Marcelo Odebrecht, quero ver até onde esse vagabundo barbudo vai suportar a pressão.

  24. Anonimus

    Kkkkkkkk é golpe porque contraria os interesses do governo. Felizmente os ministros mesmo os indicados pela corja de ladrões estão se posicionando segundo as leis, não segundo os interesses
    .

Comments are closed.