Roberto Villanova

22 de março de 2016

Brasília – O comentário na Capital Federal não é mais a Operação Lava Jato, que já não surpreende, mas o acordo que o PSDB propôs ao vice-presidente Michel Temer.

O senador José Serra conversou com Michel Temer e garantiu-lhe a presidência da República para o “mandato tampão” de pouco mais de dois anos, mas se e somente se Temer concordar com as seguintes condições:

1) Não disputar a reeleição em 2018.

2) Total isenção na eleição municipal este ano.

3) Nomear um ministério de notáveis, o que significa: escolhido em comum acordo e com o aval do PSDB.

4) Não promover a caça às bruxas.

Dizem que o Temer riu da proposta e que respondeu:

Assim vocês querem me engessar.

Trata-se daquela máxima que diz assim: é pegar ou largar. O golpe, apelidado de impeachment, está definido e o vice-presidente não tem escolha.

Se Temer não aceitar as condições lhe imposta, então a chapa DilmaTemer será cassada e haverá nova eleição presidencial. Se Temer aceitar vira a rainha Elizabeth, que reina, mas não governo – todavia, ele escreve no currículo que foi presidente da República e ainda se livra da macula de ter sido cassado junto com a presidente.

Quer dizer então que não há sinceridade em nada do que se está assistindo em relação a essas ações espetaculosas?

É o que eles dizem…

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Felipe Braga

    O Temer será Presidente igual a Dilma que governa sem mandar em nada.Porque você não se candidata a ser o Bobo da Corte.

  2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,finalmente vc esta trazendo boas notícias!!! Jura que isso é verdade? que o Temer nao vai mandar em nada? que finalmente o país vai voltar para as maos de onde nunca deveria ter saido? Bem,se for assim,o Brasil tem chances.Que não seja o Aécio,pq ele também nao merece credito.Que seja o Serra,que seja toda a equipe do PSDB.

Comments are closed.