Deus salve o Brasil, se ainda tiver tempo
   17 de março de 2016   │     17:03  │  13

 Brasília – O juiz federal Sérgio Moro liberou à imprensa as provas sigilosas de grampos telefônicos do ex-presidente Lula, que deveriam ser encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal.

O juiz federal Itagiba Catta Preta, que nos momentos de folga também é ativista do movimento fora Dilma, fora Lula e fora PT, concedeu liminar anulando a posse do Lula como ministro do Gabinete Civil.

Deixando de lado o fato de a liminar não ser sentença e que pode ser derrubada ato continuo, o que estarrece é a realidade de o juiz não ter se averbado suspeito já que é ativista do movimento fora Dilma, fora Lula e fora PT.

Não chegamos ao fundo do poço, porque já não há mais poço.

O ministro Marco Aurélio Mello, o segundo ministro mais antigo no Supremo Tribunal Federal, alertou que a pior ditadura é a ditadura do Judiciário.

Pois é o que se está assistindo no momento.

Poderíamos aconselhar ao último a sair para fechar a porta, mas já não existe porta e então é melhor apelar para Deus para que Ele salve o Brasil.

Se ainda tiver tempo, claro.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. GolpedoPlanalto

    Caro bob, vc e o PT estão perdidos. Não adianta falar que é golpe, e pedir a Deus para reverter esta situação irreversível. Cuidado para n acabar ficando louco, seu fanatismo por eles é preocupante.

  2. Nelson

    Vai dá tempo salvar o Brasil sim ! É só o congresso cumprir seu papel e atender os apelos da nação impichamando a Dilmamandioca e devolvendo-a as guerrilhas nas selvas Venezuelanas e Bolivianas, o Luladrao manda pra papuda pra ele ser o Presidente da associação das presos do BRASIL. pronto o resto da quadrilha se desmancha, o Bob se suicida, e o país retorna sua vida normal.

  3. Humberto

    Bob, quero que a Dilma caia!! Gostaria que os críticos analisassem a progressão do PIB ao longo dos anos. Do Nordeste também! O avanço do IDH também. Pesquisassem quais foram os presidentes que mais investiram no Nordeste. Mas, se preferem acreditar que Lula acabou com o Brasil…
    Então fiquem à vontade. Quero o caos total. Dilma renuncie!!!

  4. Lopes

    Os últimos acontecimentos provam, da maneira mais cabal e inequívoca, que o Estado criado pela “Nova República” é imune ao clamor popular, é uma estrutura autônoma que paira, inalcançável e inatingível, acima da Nação. “Nossas instituições”, diante das quais tantos se prosternam em adoração, são um círculo de proteção construído em torno da criminalidade triunfante e do golpismo mais cínico.
    Todo comunista é ladrão, mas entre os que não lucraram em pessoa com a ladroagem mais recente sempre aparecem alguns que posam de moralistas indignados e, com isso, asseguram a persistência da ladroagem no futuro.

  5. Barbosa

    Parabéns Dr Seigio Moro, bota pra lascar nessa corja de ladrão, duro vai ser esses puxa saco não poder ir a Curitiba visitar o Lula.

  6. Everton

    Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
    De um povo heróico o brado retumbante,
    E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,
    Brilhou no céu da pátria nesse instante………………
    Momento histórico na luta contra corrupção!!!

  7. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    No Brasil PTralha é assim: Bandido é promovido!!! Essa é a típica política PTralha!!!

    Um recado para o bestão NIETZSHE.N a falta de argumentos para o conteúdo,faça sempre como todo PTRalha,critique a forma.Desvie os fatos,mané

    Erros mais graves a sua idolatrada presidente e o seu DEUS MULA,cometem a cada segundo,então vc não tem MORAL para criticar ninguém

  8. Fernando

    O pior não é o judiciário, são as pessoas saírem às ruas apoiando a queda de uma presidente eleita democraticamente e a prisão de um ex-presidente sem nenhuma prova de culpa. Tristes tempos meu caro Bob…

  9. Silva

    Moro grampeou número dos advogados de Lula
    Além de interceptar e vazar as comunicações entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o advogado Roberto Teixeira, o que é proibido por lei, o juiz Sergio Moro também grampeou os telefones centrais do escritório Teixeira, Martins e Advogados.

Comments are closed.