Brasília – Ora, ora. Raciocine comigo:

Se as pesquisas de intenção de votos para a eleição presidencial em 2018 dão Lula como derrotado por antecipação.

Se a aritmética extraoficial contou 6 milhões de pessoas nas ruas de mais de 350 cidades domingo (13), gritando fora Dilma, fora Lula e fora PT.

Se dizem que a Dilma acabou, que o Lula acabou e o PT acabou.

Se está tudo perdido, como dizem…

Então, por que estão com medo do Lula assumir um ministério? Bastou anunciar que o Lula está na Capital Federal para assumir o Gabinete Civil da Presidência da República e logo apareceu em frente ao Palácio do Planalto um grupo de manifestantes protestando contra a nomeação.

Até deram entrada com recurso no Supremo Tribunal Federal pedindo a anulação do ato de nomeação do Lula e a proibição da posse.

Só existe uma explicação e apenas uma: é medo. Mas, medo do Lula? E o Lula não está derrotado por antecipação na disputa presidencial em 2018? E a fase do Lula não já passou? E o Lula já não morreu politicamente?

Então, por que esse medo de quem já morreu politicamente?

Só existe uma e apenas uma resposta: é que o Lula está tão vivo quanto antes, ainda que ferido, e a elite ariana golpista tem um medo canino que ele se candidate novamente. É só por isso.

E esse medo se dissemina quando anteciparam que o Lula vai sugerir a Dilma convidar o Henrique Meireles para assumir o Ministério da Fazenda ou o Banco Central. Isso causou pânico e pense no monte de gente que está tentando convencer Meireles a não aceitar?!

Só quem conhece a história escabrosa e vergonhosa da República brasileira instalada em 1889 é que pode entender toda essa onda da elite ariana golpista. Lula é o único presidente a se reeleger e, ato continuo, eleger sucessora uma mulher – a primeira mulher a se eleger presidente da República -,  que nunca exerceu cargo eletivo.

Para completar, se o Lula se eleger presidente em 2018 será o primeiro na história desse país a cumprir três mandatos.

Esse temor canino da elite ariana golpista explica toda a ira contra o Lula.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eraldo Basílio

    Será que o Bob também vai ter um dialogo desse com a anta?

    VEJA O DIÁLOGO

    Dilma: Alô
    Lula: Alô
    Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
    Lula: Fala querida. Ahn.
    Dilma: Seguinte, eu tô mandando o “Messias” [Jorge Rodrigo Araújo Messias, subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil] junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?
    Lula: Tá bom. Eu tô aqui. Fico aguardando.
    Dilma: Tá
    Lula: Tá bom.
    Dilma: Tchau
    Lula: Tchau, querida.

  2. OLIVEIRA

    “No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia. Quando um rico rouba, vira ministro”, Esta frase foi dita em 1988 por um certo sindicalista. Alguém se lembra do nome dele???? Só posso dizer que concordo plenamente com a afirmação.

  3. Carvalho

    Não se faça de idiota, Bob, que você não é. Anti–ético, sem moral, mentiroso, sim, mas idiota não. Sabes muito bem que Lula “aceitou” o tal ministério para ganhar foro privilegiado, para fugir de Sérgio Moro. O molusco é o verdadeiro medroso. E, para não restar nenhuma dúvida, tem uma gravação que comprova isso. Dilma e Lula conversam e, no diálogo, fica claro que o ministério é para fugir da Papuda, e também fica claro o crime de obstrução da justiça por parte de Dilma. Acabou, Bob. Acabou. CHOLA MAIS que tá pouco.

  4. Fora Dilma!

    Caiu mesmo Bob. O grampo da PF mostra claramente que a nomeação do Lula era para livrá-lo do juiz Moro. E agora, ficou clara a atuação da Dilma, em conluio, para interferir na justiça. Eu estou sem palavras, quando poderia ter muitas aqui. Perplexo. Sua matéria está desatualizada. Sugiro um novo título: VERGONHA!

Comments are closed.