Quem vai pedir a Dilma para renunciar o mandato?
   10 de março de 2016   │     16:19  │  17

Brasília – A manifestação programada para domingo (13) pode ser a senha para a presidente Dilma decidir o seu futuro à frente do governo, e também para o PMDB decidir se permanecer dando sustentação ao governo.

Na quarta-feira, depois de se reunir com Lula para o café na sua residência oficial e à tarde com a presidente Dilma, o senador Renan foi à noite ao jantar promovido pelo senador Tasso Jereissati com os notáveis do PSDB no Senado.

Os senadores Aécio Neves e José Serra estavam presentes no jantar promovido por Jereissati e todos se mostravam ansiosos para conhecer a posição de Renan acerca da grave situação política do país por conta da fragilidade do governo.

O senador Renan colocou a sua posição destacando que o momento exige equilíbrio e serenidade, mas é evidente que todos estão considerando a manifestação convocada para domingo (13) como o teste final para o governo.

Isso, sem falar no risco de confronto. O fato de a direção do PT ter desistido da manifestação que havia convocado para o mesmo dia não garante que o risco do confronto tenha sido de todo alijado. Torce-se para que a manifestação transcorra sem traumas, mas é evidente a preocupação.

Pela primeira vez discute-se a renúncia da presidente Dilma, o que implica na convocação de eleição direta uma vez que a renúncia se daria antes de completar a metade do mandato. A proposta de renúncia da presidente foi posta; agora resta encontrar quem vai leva-la até Dilma.

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    “OLHEM O RESPEITO!

    “NAUSEABUDA! QUE IDÉIA!”

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    REFLITEMOS, POR FAVOR: NO QUADRO QUE SE NOS APRESENTA, O ROL DE “COMENTARISTAS” (COMO ESCREVEM PESSIMAMENTE), OLHEM O MAR DE “MACHISTAS”, INVEJOSOS, GOLPISTAS PUEIRIS, DOMINANTEMENTE, EM IDÉIAS NAUSEABUNDAS!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    TODO “MACHISTA” TRAZ EM SI, O ÓDIO QUE DEFORMA, A INVEJA QUE MATA, O DESACATO QUE ATROFIA, ENFIM AS ARTIMANHAS E “FACETAS” INJURIOSAS, PRÓPRIAS DO “MAU CARATISTA”, SEMPRE BUSCANDO DESMERECER O SER MULHER! MESMO QUE SEJAM AS SUAS PRÓPRIAS MAMÃES, AS SUAS PRÓPRIAS COMPANHEIRAS OU ATÉ MESMO AS SUAS PRÓPRIAS FILHAS!
    ISTO É REAL! ISTO É PATOLÓGICO! ISTO É INCURÁVEL! INCORRIGÍVEL! POR FIM, TÊM NA FIGURA DA MULHER SUAS MAIORES RIVAIS EM TODOS OS SENTIDOS, INCLUSIVE NAS SUAS CONQUISTAS AMOROSAS SEXUAIS! SALVO RARÍSSIMAS E HONROSAS EXCEÇÕES! “A CONTAR DE DEDOS!”

    “TÁ LIGADO (A)?”

    “ÁH! CUMA ERA GRANDE!””

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! A BRA DO OLHO!

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO NOSSO POVÃO DO BRASIL VARONIL! ÓH GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL, LEGÍTIMA, CONSTITUCIONAL E PRIMEIRÍSSIMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL! ÓH GLÓRIA!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. amigo do povo

    Dia 13, esta vchegando, vamos todos, pacificamente , como foram todas as outras vezes, vamos lá gente. Chega de bagunça, mentiras e roubalheira.

    Me digam uma coisa. Estes tais movimentos sociais, ganham verba do governo para existir e simplesmente , contratam uma claque (mediocre) para passar por agricultor, sem teto, etc com os nossos impostos ? Chega disto dia 13 todoas nas praças, ruas, praias de verde amarelo, pois esta e a cor do BRasil.

    E quem não quiser ir por não concordar, que lamba suas próprias feridas.

  3. Nelson

    Tô vendo que no natal desse ano papuda vai promover um jogo de solteiros x. Casados somente com a turma do PT, o Lula será o juiz, será que ele vai roubar pra os casados ?

  4. Carvalho

    Se ela renunciar não será necessário convocação de novas eleições, independente do tempo de mandato transcorrido. O voce presidente assume de imediato.
    Só haverá novas eleições se a chapa for cassada pelo TSE, aí o vice não pode assumir, por fazer parte da mesma chapa. Não venha desinformar o povo, Bob. Isso é feio.

    Chora petista, bolivariano. A roubalheira do PT tá acabando

  5. roberto

    Bob , pela primeira você faz uma análise conjuntural imparcial como manda o verdadeiro jornalista, parabéns.

  6. Adriano

    Nossa Bob, que grande surpresa você fazer um comentário imparcial e analisando os fatos como realmente eles são. Parabéns viu. Torço de coração que a trave diante dos seus olhos seja retirada e tu percebas que o PT enganou todos nós e que um pais para crescer é perciso que TODOS trabalhem duro e não dependam do Estado para sobreviver e sair da pobreza. O Brasil não precisa de Bolsa Familia precisa gerar emprego e renda. Abraço Bob e continue assim!

  7. Lopes

    O que os comunalarápios e seus parceiros estão fazendo contra o Brasil já passou da esfera da imoralidade, da ilegalidade e da criminalidade. Já caiu na ABOMINAÇÃO. Essas pessoas têm de ser removidas não somente dos seus cargos, não somente de toda atividade política, mas de todo convívio com pessoas DECENTES.

  8. joão godofredo

    Com exceção dos malandos militantes. Todo o povo brasileiro. Satisfeito com a resposta, BOBônica?

      1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

        ENTE BOA,

        MEUS BROTHERS,

        Quem são os senhores (beócios, pelancos de mediocridades) para referirem-se de tal forma aos melhores presidentes do Brasil varonil de todos os tempos, PRESIDENTE LULA DO BRASIl/PRESIDENTA DILMA DO BRASIL? OLHEM O RESPEITO E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

        FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL! VÃO CAÇAR MOSQUITOS E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

        HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

        “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

        DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

        DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME, PORQUE MULHER!!

        DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA, PORQUE MULHER!

        DILMA DO BRASIL, SUPER ESTRUTURA, PORQUE MULHER!

        DILMA DO BRASIL, IMBATÍVEL, PORQUE MULHER!

        DILMA DO BRASIL, CONSTITUCIONAL, LEGÍTIMA, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA, ELEITA E REELEITA, DEMOCRATICAMENTE, SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

        DILMA DO BRASIL, A ETERNA FADINHA MADRINHA DO NOSSO AMADO POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

        “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

        “ÁH! CUMA ERA GRANDE!”

        “CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!”

        JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  9. Nelson

    Todos os brasileiros irão pedir a renuncia dessa marionete do Lula, vc BOB será a exceção. Obrigado pode ficar com ela pra oce hehehhe.somos todos MORO.

  10. Raphael

    Parabéns, BOB. Pela primeira vez leio um texto seu que não está carregado de impressões meramente pessoais. Com relação à renúncia da DILMA, creio ser o melhor caminho, pois será o mais curto e minimamente honroso para ela.

    1. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP!

      Gente boa,
      Meus Brothers,

      Senhor pelanco de mediocridade, procure ser útil ao seu país! Vá caçar mosquitos!

      Homi! Homi! Abra do olho! Muié! Muié! Abra do olho!

      “Babado não é bico não!”

      “Ah! Cuma era grande!”

      “Vôti!”

      JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ…!!!

    1. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP!

      Gente boa,
      Meus Brothers,

      Senhor pelanco de mediocridade, procure ser útil ao seu país! Vá caçar mosquitos!

      Homi! Homi! Abra do olho! Muié! Muié! Abra do olho!

      “Babado não é bico não!”

      “Ah! Cuma era grande!”

      “Vôti!”

      JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ…!!!

Comments are closed.