Por que o Aécio estava tão nervoso?
   9 de março de 2016   │     18:32  │  17

Brasília – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) ocupou a tribuna do Senado no final da tarde desta quarta-feira (9) para, aparentemente, se defender por ter sido citado pelo senador Delcídio do Amaral na deleção premiada que ele ( Delcídio ) fez na Operação Lava Jato.

Trocando as palavras e sem esconder o nervosismo, Aécio convocou “os homens e as mulheres” para “a manifestação pacífica” programada para domingo, 13, data de aniversário da decisão para o golpe de 1º de abril de 1964, há exatos 52 anos.

Na tarde desta quarta-feira (9) uma equipe de jornalistas estrangeiros esteve no Senado para entrevistar o senador mineiro e candidato derrotado à presidência da República. Não se sabe se o nervosismo de Aécio tem algo a ver com a delação de Delcídio ou as perguntas dos jornalistas estrangeiros.

A dúvida permanece diante da certeza de que tem algo de estranho no ar. Ou talvez não. Vamos aguardar.

COMENTÁRIOS
17

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP!

      Gente boa,
      Meus Brothers,

      Senhor pelanco de mediocridade, procure ser útil ao seu país! Vá caçar mosquitos!

      Homi! Homi! Abra do olho! Muié! Muié! Abra do olho!

      “Babado não é bico não!”

      “Ah! Cuma era grande!”

      “Vôti!”

      JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ…!!!

  1. amigo do povo

    Vamos lá gente dia 13 irá mudar o pais ! Na calma, de verde amarelo, na tanquiliadade ! Venha mostrar sua indignação com esta situação.

    Quanto se ganha catando mosquito ?

  2. Pedro filho

    Ô, BOBaca. Sabe porque o Renan presenteou o Lula com uma edição da constituição? Prá ele ler e entender que o que está acontecendo não é golpe. Todos os ritos do processo de impeachment constam na constituição.
    Vou pedir ao senador que mande uma edição para você.

  3. Lima

    Cara, eu não sei como um jornalista pode escrever tanta merda, diante de tantos fatos que atingi de maneira cruel a sociedade brasileira. Você fala que o Aecio tá nervoso, só por uma delação, deve tá mesmo, pois essa cambada de político ladrão do dinheiro público, deve tá se borrando, agora veja, a quantidade de Delações que incrimina o CHEFÃO e as que estão por vir e VC não escreve uma linha se quer, que Amor é esse pelos corruPTos, onde está a sua dignidade, o seu censo crítico das coisas, porra diante de tantas provas, contra essa QUADRILHA que se apoderou do Governo Federal e ROUBOU o dinheiro da nação brasileira, meu amigo aterrise, VC acredita papai noel, vem aí Delações de Bunlai,Léo Pinheiro, Marcelo, Mônica, esposa do marqueteiro e o que VC vai dizer.

  4. Nelson

    MP de São Paulo denuncia a familia Inacio da Silva. lula, marisa, Lulinha Petralhinha, por formação de quadrilha, sonegação de patrimonio, falsidade ideologica, enrequicimento ilicito, familua unida, vai toda pra cadeia, e o bobão falando do Aecio kkkkkk

  5. Adriano

    Confundir o público com o privado é a especialidade do PTrambique. Estão lembrados que quando Luladrão assumiu a primeira medida foi retirar o brasão da república do jardim do palácio e colocar o estrela do PT! Pois é! Os simbolos nacionais não representa nada prá esses bandidos. E na posse do lula larapio quem estava, representantes de regimes autoritários como chaves (venezuela) e Fidel Castro (Cuba). O povo não quer o comunismo no Brasil Bob!

  6. Fernando Fernandes

    O QUE LULA LEVOU DO PALÁCIO

    O que pouca gente sabe é que LULA, LAD… que é, após deixar a Presidência da República, levou, para sua casa, um pouquinho da… Presidência da República. Entre as peças que carregou (ROUBOU), há objetos de joalheria de alto valor, como uma ADAGA em OURO AMARELO e BRANCO e cravejada com pedras preciosas, presenteada por MUAMMAR KADAFFI, da LÍBIA, e um PUNHAL, também, de OURO, cravejado com pedras preciosas, recebido do REI MOHAMMED de MARROCOS , Estátua de CAMELOS, em OURO MACIÇO e CRISTAL, dos EMIRADOS ARABES, um JADE (réplica da COROA), em OURO, do Presidente da CORÉIA do SUL, entre diversos outros.

    Segundo o blog Reaçonaria, são, ao todo, mais de OITO (8) MIL PRESENTES, que foram transportados em 11 caminhões, com um ACERVO de 1.403.427 itens, um deles com CONTAINER REFRIGERADO, para o transporte de sua ADEGA de VINHO, adquirido com DINHEIRO PÚBLICO.

    O Ministério Público Federal tem poderes para requisitar, junto à Seguradora, o inventário de todos os objetos transportados.

    A mudança, claro, foi toda paga com dinheiro público.

    Entre os objetos, já mencionados, LULA também levou, INDEVIDAMENTE, para casa, DUAS (2) BICICLETAS, DUAS (2) ESTEIRAS ERGOMÉTRICAS, a CAMA do Palácio do Alvorada, uma PEÇA de CRISTAL, com o primeiro artigo da Constituição Americana, doada por Obama, UM (1) CONJUNTO de TAÇAS de PRATA, doado pela RAINHA ELIZABETH, da INGLATERRA, uma coleção de JÓIAS, doadas pela família Real, dos Emirados Árabes, e 9 MIL LIVROS e obras de arte diversas.

    OBS:

    Vale lembrar que o CRUCIFIXO, que ficava no gabinete do PRESIDENTE, o mesmo que, anteriormente, se encontrava no gabinete de ITAMAR FRANCO e também de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, (comprovado em fotos existentes do GABINETE, também foi SURRUPIADO sob a alegação MENTIROSA de que tinha sido um PRESENTE recebido pelo LARÁPIO LULA da SILVA.

    A CONDUTA MORAL e ÉTICA, prevista por LEI FEDERAL, determina que o PRESIDENTE da REPÚBLICA só pode receber PRESENTES, de quem quer que seja, que não ultrapassem o VALOR de CEM REAIS (R$ 100,00).

    Os presentes recebidos, que forem de maior VALOR, não devem ser repudiados por questões DIPLOMÁTICAS, mas deverão ser, obrigatoriamente, incorporados ao PATRIMÔNIO da UNIÃO.

    Nenhum PRESIDENTE, antes de LULA, se apossou ou levou para casa qualquer dos PRESENTE que tenha recebido, como CHEFE de ESTADO, durante o período de GOVERNO..

    Confira alguns itens, divulgados pelo BLOG REAÇONARIA.ORG:

  7. Nelson

    Aécio nervoso !
    Dr Sergio Moro, tranquilo !
    Luladrao, em panico !
    PT em desmanche
    Dilma, sumindo !
    Bob, bem esse continua igual parece a ofelia, quando pensa peida, quando escreve, caga.
    Cala aboca cagao.

  8. Antonio

    Se Aécio estava nervoso, imagine Lula Pixuleco que mandou enfiar o processo no c*.
    Imagine Dilma mandando os acessores TNC!!!
    Imagine os puxa-sacos imaginando a delação de Marcelo Odebrecht.
    Haja merda e Rivrotil.

  9. Lopes

    Crimes da ditadura militar existiram? Com certeza. O pior foi dar anistia a todos os bandidos que hoje nos governam. O Brasil só será feliz quando o PT for fechado e todos os seus líderes, sócios e colaboradores, tucanos inclusive, tiverem os seus direitos políticos cassados em carácter vitalício.

  10. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Parece que vc anda mais nervoso do que qualquer um no país. Tenta de um lado,tenta do outro,vai pra frente,vem pra trás…vou arrumar uma bússola prá vc,Perder a boquinha é só uma questao de tempo.Enquanto isso,FHC,que mais uma vez foi tentado envolvê-lo em denúncias,e mais uma vez,ele saiu íntegro.Quanta diferença de um para o outro,né não?

Comments are closed.