Aécio vai para o tudo ou nada pregando o golpe
   28 de fevereiro de 2016   │     20:53  │  27

Brasília – O senador Aécio Neves decidiu ir para o tudo ou nada na luta para derrubar a presidente Dilma e assumir a presidência.

Não é coincidência que o novo ataque de Aécio para derrubar a presidente se dê com a posse do ministro Gilmar Mendes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral, que acontecerá em março.

O golpe é o único caminho e para concretizá-lo basta dar-lhe aparência de legalidade, e o caminho é pelo TSE. Mas e o TSE vai se prestar a esse papel?

Ninguém sabe.

Tem uma manifestação marcada para o dia 13 e Aécio aposta na mobilização. Pelos números dos recentes protestos nos estados, que caiu de 21 para 13, a aposta do Aécio é arriscada.

Mas, numa República que nasceu de um golpe e sobrevive dos golpes, tudo é possível de acontecer.

É bom lembrar também que nem todo o PSDB apoia o golpe.

A manifestação convocada para o dia 13 de março tem, como significado, de ter sido nessa data, em março de 1964, que decidiram dar o golpe e derrubar o presidente João Goulart. Foi no dia do famoso comício da Central do Brasil.

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CAVALCANTE

    Esses coxinhas ladroēs não aprenderam perder, mesmo com toda calúnias e injúrias vocês hipocritas vão perder novamente, o povo é soberano e LULA 2018 com a força do povo

    1. LEGAL

      NA MÚSICA DO CHICO QUE EU SAIBA É ESCRITO “A GENTE VAI LEVANDO” E NÃO “AGENTE”… VAI PASSAR NO CONCURSO NUNCA… COXINHA…

      1. NIETZSCHE JR

        É querer muito, meu caro legal, que essa legião de amalfabetos tenha pelo menos o domínio da língua pátria. Eles estão desesperados porque o setor sucro alcooleiro decrinou e não têm capacidade de passar em um concurso público. A amiga do povo, imita as palavras do seu ídolo “grande bel” mas, sequer sabe grafala corretamente. Ao invés
        de súcia escreve sucia. Quanto ao coxinha, deve escrever sal com c cedilha. Eu, hein!!!

        1. NIETZSCHE JR

          Errata:
          As palavras grafadas incorretamente por motivo da ação de corretores de texto, são na verdade: sucroalcooleiro, declínio, grafá-la e analfabetos

          1. MPSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

            Bobinho,ESCREVE UM ARTIGO SOBRE A TROCA DE MINISTRO DA JUSTIÇA! A quadrilha vai tentar de todo jeito,ne mesmo?! Justifica! VAI! TENTA!
            Quanto ao NIETZSHE,como bom PTralha que é,já justificou os erros de portugues responsabilizando o corretor de texto. Típica atitude PTralha! É imp´ressionante e como é previsivel!Como mente fácil! Aliás,ninguém precisa viver as custas do estado,sonho de todo PTralha,sugar o estado.Viver na iniciativa privada dá um trabalho,ne não??!!! E isso dá uma preguiça na PTralhada que nem te conto!

            Se existe presidenta,se existe mosquita…e ela é a idola dos PTralhas,então,pq a censura? Ela pode e os outros nao? Bando de babacas!

  2. Nelson

    Veinho broco ! Se depender do Aecio pra derrubar a Dilmanta, essa queda não vai acontecer nunca. A sorte de vocês petistas é que a oposição é esse bunda mole do Aecio. Quem vai pra o tudo ou nada é o povo que ja nao aguenta mais tanta roubalheira , tanta mentira, tanta incompetencia, desse governo do PT, a ultima pesquisa mostra mostra claramente o repudio do povo ao pilantra Luladrao e ao restante dessa quadrilha criminosa. O reinado que era pra durar um milenio não vai chegar aos 15 anos. Vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura dos nove dedos, assim diz chico buarque que ja previa a merda que seria o PT no Governo.

  3. Antonio Araujo

    No dia 13 de março, milhares de “midiotas” estarão nas ruas com a camisa da CBF (entidade ladra) berrando contra a corrupção.
    É de dar dó assistir eleitor do Aécio bradando contra a corrupção. Quanta contradição! Esse pessoal deveria ler mais e informar-se por outros veículos, que não Globo e Veja. Pelo estilo dos comentários (aliás, mal escritos), nota-se que seu nível intelectual está abaixo da média.
    Coxinhas, impeachment sem uma real causa é golpe, sim. Vocês sabem, “midiotas”, o que significa crime de responsabilidade? Juristas, sérios, tanto do campo da esquerda quanto da direita argumentam que a Dilma não o cometeu.

  4. COXINHA

    Esse NIETZSCHE JR PENSADOR ALEMÃO DO PARAGUAI parece ser um sujeito METIDO a culto, mas de pouquíssima inteligência e para ele vai uma poesia:
    MESMO COM TODA FAMA (CHICO BUARQUE)
    COM TODA BRAHMA (LULA)
    COM TODA LAMA (PT)
    AGENTE VAI LEVANDO,………….. AGENTE VAI LEVANDO,…….. O PAÍS PARA A MORALIDADE!!!

    NIETZSCHE PENSADOR DO PARAGUAI, o fato do Chico Buarque ser um bom poeta, não quer dizer que ele esteja certo, muito pelo contrário, ele deveria se resumir a fazer música e só, simplesmente ele é um bom poeta e nada mais do que isto, fora da música não passa de um imbecil aproveitador, não vou deixar que ele pense por mim e me induza ao erro, como parece ser o seu caso.

    1. NIETZSCHE JR

      Pobre helminto bostífero desprezível.
      Verme da tua laia detém VIDA INDIGNA DE SER VIVIDA. O CHICO BUARQUE é um gênio ovacionado por todos os países do mundo, inclusive, nas nações capitalistas que expandem seus domínios fomentando e financiando golpes de estado, estuprando as legitimidades das urnas. És da mesma estirpe daquele imbecil que se trajou de militar para dizer que ia derrubar a presidenteà força; ou do pederasta advogado que queria degolar a presidente e depois quando sentiu os rigores da lei, ficou mansinho e afrouxado; ou da quenga que foi exibir os decrépitos seios na “manifestação” em SP. O teu perfil sugere seres igual a grande maioria dos coxinhas: não passam em concurso público por incapacidade. Se tem emprego público é do baixo clero, cargo este oriundo da amizade com deputados, aos quais és capaz de ofertar-lhe a mulher ou a filha para uma noitada, como prova de gratidão. Às vezes possuem empresas fantasmas para surrupiar recursos públicos junto a comparsas na administração pública. Lêem veja, foia, istue… , ouvem a cbn; votam na direita para pensar que é das zelites; criticam CUBA sem saber sequer sua localização geográfica, imagine se for perguntado sobre o contexto histórico e consequncia da REVOLUÇÃO… Proferem palavras sem saber nem de longe seu significado (bolivarianismo) ; 95% não sabe quem foi SIMON BOLIVAR. Finalizando: recolhes-te a tua insignificância, oh incauto e improficiente papagaio de golpista!!!

    2. Amigo do povo

      Realmente ela gosta de trolha, notou tambem?
      A dansda voltou a fase helmintica. Prpovavelmente estara na passeata travestida de libelula que perdeu seu sargento.
      Ja joguei no campo do chico e e o zeguinte se o time dele perder fudeu. Ens barra. So ganha o polyteama.

  5. NIETZSCHE JR

    Pensando bem: um país que produz seres tão imbecís e limitados como os helmintos coxinhas, é o mesmo país que hostiliza um diamante de valor incomensurável como CHICO BUARQUE, e aplaude em Nova Iorque, uma erva daninha como Wesley Safadão!!! . Um lixo cultural!!! É fato!!!

    1. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Esse NIETZSCHE vive levando trolha,aqui,e quanto mais trolha leva,mais gosta! Agora foi o COXINHA.Chico Buarque,o socialista,tem um campo de futebol no Leblon,que vendido,construiriam centenas de casas para os menos favorecidos.Apartamento em Paris para ir, fugir do país governado pela
      PTralhada, aonde impera a violência,a mentira e a corrupção.Aí,vem esse babaca,e quer que aplaudamos um vagabundo que se finge sábio para vender música?! Se eu quiser,eu escrevo um monte de baboseiras defendendo as maluquices que o PT “defende”,que o Chico Buarque “prega”,tudo de araque,e me torno o mais radical das esquerdas.Não sou hipócrita.

    2. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Esse NIETZSCHE vive levando trolha,aqui,e quanto mais trolha leva,mais gosta! Agora foi o COXINHA.Chico Buarque,o socialista,tem um campo de futebol no Leblon,que vendido,construiriam centenas de casas para os menos favorecidos.Apartamento em Paris para ir, fugir do país governado pela
      PTralhada, aonde impera a violência,a mentira e a corrupção.Aí,vem esse babaca,e quer que aplaudamos um vagabundo que se finge sábio para vender música?! Se eu quiser,eu escrevo um monte de baboseiras defendendo as maluquices que o PT “defende”,que o Chico Buarque “prega”,tudo de araque,e me torno o mais radical das esquerdas.Não sou hipócrita!

    3. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

      Esse NIETZSCHE vive levando trolha,aqui,e quanto mais trolha leva,mais gosta! Agora foi o COXINHA.Chico Buarque,o socialista,tem um campo de futebol no Leblon,que vendido,construiriam centenas de casas para os menos favorecidos.Apartamento em Paris para ir, fugir do país governado pela
      PTralhada, aonde impera a violência,a mentira e a corrupção.Aí,vem esse babaca,e quer que aplaudamos um vagabundo que se finge sábio para vender música?! Se eu quiser,eu escrevo um monte de baboseiras defendendo as maluquices que o PT “defende”,que o Chico Buarque “prega”,tudo de araque,e me torno o mais radical das esquerdas.Não sou hipócrita! Toma Nietsche!

  6. amigo do povo

    Bob, vem paa as ruas dia 13 ! O convite e para todos que estão ferrados, estavam ferrados e ficarão ferrados com este governo Petralha. Agora cá entre nós que amiguinhos legais estes do lula hein ?
    O amiguinho fazendeiro, financia por mais de R$ 1 000 000,00 a reforma do sitio em Atibaia, outro amiguinho coloca uma anteninha de R$ 1 000 000,00 para ele aprender a usar o celular, outro amiguinho da NO chama um arquitetinho e poa ai vai. Nine Fingers primeiro como Toto Rina, diz não saber de nada, nega tudo, agora diz foi uma surpresinha. È este cara que você quer como presidente da Republica Brasileira ?
    Cheio de convresa Mafiosa, Capo de tuti capi.
    Esta camarada, destruiu a Petrobrás, alias você que é aposentado pelo BB, PB ou Correios estão ferrados, devido a roubalheira e incompetencia petralhista sindical ão ter seus rendimentos reduzidos e você que trabalha lá também. venha para as Ruas dia 13 demonstrar sua indignação.
    Estas são as conquistas sociais particulares do PT. ascender socialmente a custas de desvios no governo.

    Deixe de ser OTARIO de carteirinha, venha para Rua, vamos empurrar esta sucia para o devido lugar deles = Rua.

  7. Lopes

    O que os comunolarápios e seus parceiros estão fazendo contra o Brasil já passou da esfera da imoralidade, da ilegalidade e da criminalidade. Já caiu na ABOMINAÇÃO. Essas pessoas têm de ser removidas não somente dos seus cargos, não somente de toda atividade política, mais de todo convívio com pessoas DECENTES.

  8. roberto

    Bobinho é impedimento previsto na constituição , portanto não é golpe , mais fique tranquilo que você pide visitar o pilantra do Lula com toda quadrilha na papuda

  9. Ivaneide Pinheiro

    Meu caro Bob, como bom jornalista que é, vc sabe muito bem que o processo de impedimento (não gosto do termo em inglês) está na Constituição Federal. Portanto cobrar o impedimento de um presidente não pode ser visto como golpe, é um ato constitucional. Golpe é quando se toma o governo pela força. Quanto ao impedimento constitucional este está sendo cobrado pela maioria do povo brasileiro. O PT de Lula, Dilma, e me parece também de vc Vilanova, cobrou impedimento de Sarney,Collor, de Itamar, de FHC. Até aí não se tratava de golpe. Golpe só passou a ser chamado quando de cobrou de Dilma. Dois pesos e duas medidas. Contra o PMDB de Sarney e de Itamar, o PRN de Collor e o PSDB de FHC, podia. Mas contra o PT de Dilma e Lula, não pode. Outra coisa meu caro Bob, se o impedimento for contra a presidente e seu vice, certamente será marcada nova eleição. E seu ídolo Lula, meu caro, também pode ser candidato, disputando com outros nomes da política brasileira. Da forma que vc escreve, até parece que o mandato passa de imediato para Aécio. A não ser que na sua opinião Aécio seja o mais votado no pleito para substituir os atuais presidente e vice. Mas aí a previsão é sua.

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      Dignas de encômio sincero, claro e coerente pelo que louvo a lucidez, a inteligência e as destemidas palavras porquanto verídicas da dileta leitora Ivaneide Pinheiro, que tão bem explicou ao arauto senil sobre o IMPEDIMENTO, que bucamos todos os brasileiros e brasileiras decentes, honestos, honrados e cívicos patriotas de BEM, o qual fora legal, legítimo e constitucional quando “exigido por eLLes, como esposado por ela. Parabéns!
      Abr
      *JG

Comments are closed.