No 23º capitulo, Lava Jato vira novela com final já conhecido
   24 de fevereiro de 2016   │     19:17  │  18

Brasília – Só o inocente pueril não entendeu a finalidade dessas investigações envolvendo a Petrobras, uma empresa cobiçada antes mesmo de ser criada. Afinal, a história da exploração de petróleo no Brasil é recheada de golpes, assassinatos e tramas.

Já dissemos que não existe coincidência, nada coincide com nada, exceto se dois corpos pudessem ocupar simultaneamente o mesmo espaço. Como não pode, então coincidência não existe.

Dessa forma, não é coincidência o fato dos dois presidentes da República que defenderam o monopólio estatal do petróleo terem sido perseguidos. Na década de 1950, o que de podre e nojento existia na política brasileira se levantou contra o presidente Getúlio Vargas até leva-lo ao gesto tresloucado do suicídio.

Agora, o que de podre e nojento existe na política brasileira se levanta contra o ex-presidente Lula porque, igual a Getúlio, ele defende o controle do estado sobre a Petrobras. E, também, porque voltará à presidência da República em 2018 se algo de grave e irremediável não atingi-lo.

Não é coincidência, pois já dissemos que coincidência não existe, que, vez por outra, divulga-se o resultado de pesquisas colocando o Lula derrotado em 2018.

Mas, nessa cruzada satânica contra o Lula o que mais chama a atenção é o arrodeio que a Operação Lava Jato está fazendo para chegar ao único objetivo da sua deflagração em 2014. Por que não prendem logo o Lula? Por que tanto arrodeio se só o inocente pueril não entendeu a finalidade dessas investigações?

Tanto arrodeio lembra a fábula do gato escondido com o rabo de fora.

Está claro que o atalho para pegar o Lula é agora pelo Tribunal Superior Eleitoral, e como o golpe perfeito tem que atingir dois coelhos com uma só cajadada, inclui-se a presidente Dilma no rol dos culpados e aí o golpe está completo.

E o que estão esperando?

O que estão esperando já esteve longe, mas agora está por questão de dias. O caminho para o golpe já está praticamente pavimentado via TSE e para ser consumado só falta o PSDB de São Paulo aderir à trama golpista.

Pasmem, mas o PSDB de São Paulo é quem pode livrar o Brasil de mais uma vergonha a macular a sua história. O golpe, via TSE, depende do apoio do governador Geraldo Alckmin, que está dividido entre defender a legalidade e a moralidade contra o golpe ou aderir à ilegalidade e à imoralidade e apoiar o golpe,  e vê a sua chance de disputar a presidência da República em 2018 se esvair no mar de lama.

Esse é o dilema no 23º capítulo da novela Lava Jato, a mais longeva novela da história da televisão brasileira. Mais longeva que “O Direito de Nascer”.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    “QUE DESGRAÇA É ESSA AÍ PAPAI!”

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SERIA MESMO UM NOVO PALANQUE? E JÁ? E QUE PALANQUE HEIN!

    “O CARA JÁ ESTÁ POSANDO DE CANDIDATÍSSIMO EM ALGUNS BLOGS GOLPISTAS!”

    “PODE?”

    NÃO PODEMOS ADMITIR, JAMAIS, O USO POLITIQUEIRO DA MÁQUINA JUDICIÁRIA!

    “NÃO VÁ O SAPATEIRO ALÉM DOS CHINELOS!”

    “NÃO TENTEM MISTURAR ALHOS COM BUGALHOS!”

    “MORO GILMAR X GILMAR MORO!”

    “HOMI! HOMI!” E QUE “LABAFERO DAS SEISCENTAS”!

    ISSO ESTÁ COMEÇANDO A EXALAR FEDENTINA INSUPORTÁVEL!

    NÃO TENTEM ESTUPRAR A NOSSA CARÍSSIMA E AINDA INCIPIENTE DEMOCRACIA!

    NOSSA INCIPIENTE DEMOCRACIA, CONQUISTADA A FERRO E FOGO, SUOR E SANGUE E SACRIFÍCIO DE PRECIOSÍSSIMAS E INSUBSTITUÍVEIS VIDAS HUMANAS!

    ESTUPRO DE VULNERÁVEL! IMPERDOÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁVEEELLL…!!!”

    “TÁ LIGADO (A)?”

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!

    DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! OH GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL, LEGÍTIMA, CONSTITUCIONAL, SENHORA SUPREMA COMANDANTE EM

    CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. Carvalho

    Cuidado Bob, cada artigo que escreve você faz uma denúncia caluniosa contra a justiça e contra a Polícia Federal. O Cardozo (ministro da justiça) já recebeu um recado da PF, se continuar dando pitacos na lava jato será preso. Cuidado com o que escreve, Bob, a lava jato pode aparecer na sua porta. Seu blog já foi, eu soube, denunciado várias vezes. Cuidado que a lava jato está a toda.

  3. Lima

    Eu acho que esse bôbo, no futuro vai dizer que não era Petista e que fazia esses comentários só pra vê a galera meter o pau nos ptralhas Ladrões, pois a única coisa boa desse blog é esse espaço democrático de podermos falar tudo.

  4. roberto

    Gente passei um bom rempo sem lê esse blog desse velho alucinado na esperança dele ter melhorado nos seus comentários, mais ficou ainda pior e eu imaginava que pior não ficaria e ficou. O ancião perdeu a vergonha, a moral, a dignidade , afinal perdeu tudo de sensato no ser humano, fui , fui, fui , fui.

  5. Fábio Albuquerque

    Fico espantado como você BOB É UM TREMENDO de um lunático pelo lula, fico até com pena da sua falta de coerência e totalmente sem assunto, pois única coisa que seu blog comenta é defendendo bandido…

    Fico triste quando vejo um Brasileiro defendendo a corrupção e um partido extremamente corrupto, mentiroso onde o foco é mentir para a população se fazendo de Governo popular e por baixo dos panos roubando a riqueza do Brasil.

  6. Lopes

    Todo comunopetista, sem exceções, deve ter seus direitos politicos cassados em caráter vitalício. Enquanto isso não acontecer, o dinheiro público vai continuar jorrando para dentro dos bolsos deles.

  7. Raphael

    Bob, lembro-me de que há poucos dias o Sr. escreveu que o “golpe” tava meio devagar, mas a cada fase da Lava Jato você se caga todo…

  8. Nelson

    Bob escreveu, a merda fedeu !

    Vc diz que a Petrobras é uma empresa cobiçada pelo mundo, principalmente pelo os EUA. Mas até agora o pais que roubou uma boa parte da Petrobras, foi a Bolivia , tudo com o aval do pilantra do Lula ladrao para patrocinar o pareceiro do Evo Imorales, e repartir o lucro da Petrobrás com a corja da esquerda burra e canalha da America Latina seu baba ovo petista.

  9. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    “QUE VERGONHA É ESSA AÍ PAPAI!”

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    SENHORAS E SENHORES, E OS QUASE 400 (QUATROCENTOS) JOVENS ESTUDANTES ASSASSINADOS, QUEIMADOS VIVOS, ENCURRALADOS E CENTENAS DE OUTROS JOVENS ESTUDANTES QUE ESTÃO SOFRENDO HORRORES DE DOLOROSÍSSIMAS LESÕES INCURÁVEIS?
    ATÉ HOJE, NINGUÉM NA CADEIA SENHOR ALDAYR?

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    TÃO DOLOROSA TRAGÉDIA, ÚNICA NO BRASIL E TALVEZ ÚNICA NO PLANETA, NÃO FOI O SUFICIENTE PARA PROVOCAR A MOBILIZAÇÃO, PROVOCAR A COMOÇÃO DOS SENHORES E SENHORAS GAÚCHOS EM GERAL?

    SEM MAIS PALAVRAS!

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    CADEIA NESSES ASSASSINOS DOS NOSSOS PRECIOSÍSSIMOS E INSUBSTITUÍVEIS JOVENS ESTUDANTES EM SANTA MARIA/RS! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ….!!! INCLUSIVE PARA O PRÓPRIO PREFEITO LOCAL, QUE, PELO VISTO, CONTINUA NOS DESMANDOS MUNICIPAIS, COMO SE NADA HOUVERA ACONTECIDO!

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    OLHE O CLAMOR AÍ GENTE!!!!

    JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAA…………!!!!!!!!!!!!!

    BRASIL VARONIL, AMEMO-LO OU DEIXEMO-LO!

    “AMEMO-LO!” É CLARO! E A TODO O NOSSO POVÃO E DE TODO NOSSO CORAÇÃO!

    ENTÃO APRENDAMOS, URGENTEMENTE, A AMAR OU AO MENOS RESPEITAR O POVO BRASILEIRO!

    “BRASIL VARONIL, AMEM-O OU DEIXEM-O!”

    AO TRABALHO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!

    “AH! CUMA ERA GRANDE!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!

    DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL, LEGÍTIMA, CONSTITUCIONAL, SENHORA SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  10. Barbosa

    Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkk, calma Bob, o Lula e inocente, não vão conseguir provar nada contra ele, ele é o homem mais honesto do mundo, porque essa preocupação?

  11. carlos

    NÃO SEI COMO A GAZETA AINDA ABRE ESPAÇO PARA UM LOUCO COMO VOCÊ ESCREVER EM UM BLOG, AS VEZES LEIO ALGUMA MATÉRIA SÓ PARA VER SE VOCÊ MELHOROU DA CABEÇA OU ABRIU OS OLHOS, MAIS PELO VISTO ESTA CADA VEZ PIOR.

    1. Fora corrupção e apoiadores

      Bom dia, Carlos você com certeza sabe quem é o dono desta Joça, aí a explicação, o segundo cara mais honesto da nação, porque o primeiro é o Lula!

  12. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,vc esqueceu mais uma vez menino,e eu venho te ajudar.Esse golpe foi tramado pela VEJA+GLOBO+CIA+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+COXINHAS+SÉRGIO MORO! Andei investigando e descobri que esse pessoal,a mando do OBAMA,doou aquele sítio em Atibaia e ainda puseram um barco de alumínio só porque souberam que o 9 dedos gosta de pescar tomando uma caninha,o bichinho! Depois,convidaram o molusco para fazer uma visita a um apartamento triplex no Guarujá junto com o presidente da ODEBRECHT,que como naquela tarde não tinha o que fazer e gosta de sair vistoriando apartamento por apartamento que constrói e é amigo de infância do MULA,foi lá.Não sabiam os bichinhos,que estavam sendo fotografados!! Por último,descobri que na verdade o MULINHA,filho do MULA,sempre foi um grande empresário,de muito sucesso,mas nas horas vagas,quando não tinha o que fazer,tinha como hobby,ficar limpando bosta de elefante em zoológico! Agora que sua identidade secreta foi descoberta,ningeum ta acreditando que o menino já era um prodígio! Você tem razão Bobinho,o mundo conspira contra os MULA DA SILVA!

    1. NIETZSCHE JR

      IDIOTAAAAAAA!!! Prova, pederasta, através de alguma certidão cartorária, que a propriedade de Atibaia pertence a LUIS INÁCIO LULA DA SILVA. Nunca vão conseguir, HELMINTOS BOSTÍFEROS!!! Fora essa possibilidade, não passa de histerismo dos PAPAGAIOS DO PIG. Já disse: parem de ler merdal, azevedo e ouvir a rádio que troca notícia. Por falar em PIG, ouvi falar que a totalidade de assinantes que pagam para ver o big brother durante 24 hs, é coxinha. Eu, hein!!!

Comments are closed.