Se o Delcídio tivesse ficado no PSDB, o Delcídio teria sido preso?
   22 de fevereiro de 2016   │     21:44  │  22

Brasília – Cria do governo Fernando Henrique Cardoso, o senador Delcídio do Amaral optou por se filiar ao PT quando o Lula se elegeu presidente; ele trocou de lado, ou seja, do FHC para o Lula?

Fez bom negócio?

No governo FHC, com certeza que fez. Delcídio e Nestor Serveró já comandavam a Petrobras quando o Lula se elegeu presidente.

Delcídio foi mantido no cargo de direção da Petrobras até se eleger senador. Mas deixou no lugar o parceiro Serveró.

A história de Delcídio e Serveró na Petrobras data de 1998.

Não seria o caso, até para se preservar o sentido de se fazer justiça, que a investigação sobre os maus feitos na Petrobras vissem de 1998 para cá e não do meio para o fim?

Essa é a pergunta que ninguém responde e acho que é porque sabem que se constrói edifício pelo alicerce, e não do meio para o fim. Todos fingem não vê o erro e isso pode ser porque são adeptos da sentença segundo a qual o fim justifica o meio.

Nessa novela que já passou de 23 capítulos tem cenas curiosas. Não é estranho que a prisão do marqueteiro  João Santana tenha sido decretada no rastro da denúncia da jornalista Miriam Dutra contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso?

Eu acho estranho. Somado ao fato de que a Operação Lava Jato está investigando do meio para o fim, é estranhíssimo.

Sai FHC e entra João Santana.

Vale ressaltar que o marqueteiro estava trabalhando na sua quarta campanha presidencial internacional, ou seja, tem como comprovar os dólares que recebeu.

Para completar, o nome do ex-presidente Lula teria de ser citado porque o ex-presidente é na verdade o único objetivo. Os alvos têm sido muitos, é verdade, mas o objetivo é o Lula.

A única maneira de assistir o espetáculo midiático é imaginar que se trata mesmo de novelo, que vai muito além dos 23 capítulos.

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    “QUE DESGRAÇA É ESSA AÍ PAPAI!”

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SERIA MESMO UM NOVO PALANQUE? E JÁ? E QUE PALANQUE HEI!

    NÃO PODEMOS ADMITIR, JAMAIS, O USO POLITIQUEIRO DA MÁQUINA JUDICIÁRIA!

    “MORO

    “NÃO VÁ O SAPATEIRO ALÉM DOS CHINELOS!”

    “NÃO TENTEM MISTURAR ALHOS COM BUGALHOS!”

    “MORO GILMAR X GILMAR MORO!”

    “HOMI! HOMI!” E QUE “LABAFERO DAS SEISCENTAS”!

    ISSO ESTÁ COMEÇANDO A EXALAR FEDENTINA INSUPORTÁVEL!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO NOSSO BRASIL VARONIL! OH GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL, LEGÍTIMA, CONSTITUCIONAL, SENHORA SUPREMA COMANDANTE EM CHEFE DAS NOSSAS HONRADAS FORÇAS ARMADAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. João

    BOB, se o PT é tão sério e a culpa do Delcídio vem desde o tempo de FHC pq o próprio PT o aceitou? Será que você é capaz de responder?

  3. Barbosa

    Lula passa mal após dono Mariza pedir comida Japonesa, explico: Dona Mariza pediu comida Japonesa e não avisou ao Lula, quando a comida chegou o porteiro interfonou e o Lula atendeu, quando o porteiro falou que o Japonês estava subindo o Lula começou a passar mal pensando que era o japa da Federal.

  4. MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,vc tem toda razão!!! No artigo novo,vc esqueceu,mas eu vou lembrar,que isso tudo é armação da GLOBO+COXINHAS+CIA+VEJA+MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA+SACI PERERÊ+MULA SEM CABEÇA(não confundir com MULA,O CABEÇA). Quando deram a dica ao Delcídio de que o canal para a bandalheira era o PT,você acha que ele iria de mala e cuia para onde? Olha,esqueça o FHC,não tente por no mesmo balaio um estadista com um vagabundo,não vai colar.Mas,para concluir eu vou consolá-lo.Eu não acredito em Sérgio Moro,em polícia federal,em ministério público federal,em nada disso! Eu acredito em você,Bobinho!

  5. Barbosa

    Bob, vou mandar o endereço do seu blog para a Policia Federal e para o Juiz Sérgio Moro, para que eles respondam as suas perguntas. Você deveria ter vergonha de ficar defendendo essa corja de ladrão, o Delcido já mandou um recado para o senado, se cassarem o mandato dele, ele leva 50% do senadores pra lama, você é um ser repugnante Bob, você é a essência da imoralidade, quem dever que pague,

  6. Constant Ramos

    Vanguarda Popular Revolucionária, Aliança Libertadora Nacional, seguidores das cartihas de Bakunin, do manifesto comunista de Max e Engels, simpatizantes do Para-Sar, pupilos de Fidel, Lênin, Leon Trotsky, Stalin, Rivera, onde estão vocês que não lutam por um Brasil altaneiro e soberano livre do imperialismo americano?

  7. amigo do povo

    Por acaso você Bob esta questionando a lisura das investigações ? Questionando a lisura do Ministério Público Federal ? Questionando a integridade do Magistrado Moro ? Questionando as decisões do Supremo Tribunal Federal ? Você e outros deveriam ter a hombridade de colocar claramente os pingos no is ! O Judiciário conspira contra o PT e Lula ? É uma ação articulada entre o Juduciário e a Midia Golpista ? Quem está por trás ?

    3 tesoureiros do PT e 3 ex-presidentes além de inúmeras outras figuras foram injustiçadas ? São inocentes ? Existe algum complô no STF para prejudicar o PT ?

    O rombo na PB e fictício ? Não houve participação do PT ?

    Esclareça por favor ! Ou então …………

  8. ZéDoPovo

    Não há nada de estranho a prisão do João Santana, ter ocorrido, após o caso Miriam Dutra, pois quase toda semana tem gente presa, que de uma forma ou de outra está ligada ao esquema PT. Estranho, é se ninguém desse partido nunca tivesse sido preso.

  9. João

    Acho o Bob arretado. Prendem o marqueteiro do Lula, ele fala do FHC. Prendem o tesoureiro do PT, ele fala do PSDB. Prendem o senador do PT, ele fala que a investigação deveria começar em 1998. Nem o PT defende os seus como o Bob.

    O PT jogou o Delcídio no lixo apenas 1 hora após a prisão. O PT já disse que não tem marqueteiro. Mas o Bob ainda não desistiu. Bob para presidente do PT!!

    André Vargas(preso), Vacarri (preso), Dirceu(preso), João Santana (preso) devem adorar a fidelidade do PT a seus “guerreiros”.

    Viva longa ao Bob!! Eu adoro ler suas defesas.

  10. Barbosa

    Bob, faça essas perguntas para o juiz Sérgio Moro e o ministros da justiça, o próprio ministro já disse, a PF só investiga quando há indícios. Será que o ministro é da oposição?

  11. Nelson

    Quando o Lula Ladrão finalmente for preso, esse velho louco vai cometer suicidio. Espero por esse dia, anciosamente ! nos livraremos de um ladrao
    E de um abestalhado.

  12. Lopes

    Infelizmente os nossos militares são pessoas de mentalidade rasa, fútil e verbosa, incapazes de apreender a gravidade trágica da situação nacional. Se tivessem verdadeira consciência do abismo infernal em que o país está se metendo, já haveriam derrubado esse governo faz tempo. Clamar por “intervenção militar” não vai lhes infundir essa consciência.

  13. Antonio

    É…sempre terceirizando a culpa.
    A Oi telefônica deu e instalou no sítio uma antena de celular de presente ao Lula Pixuleco e depois o larápio de 9 dedos afirmou que nem celular ele tem.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Raça de ladrão da bixiga!!!!
    Parece cachorro de açougueiro: Carrega tudo que vê pela frente.

  14. Mauricio

    Talvez não, talvez sim. Não importa o partido, mas a conduta, a qual esta clara ser por demais improba.

    O interessante é ler uma “matéria” como essa, na defesa do PT e petistas, e que se repete todos os dias.

    Será que é amor à estrela vermelha ?

    Veremos quando o vento mudar de direção.

  15. joão godofredo

    Deixa de ser cara de pau, senhor BOBônica. O senhor acha pouco a quantidade de petistas presos e condenados por corrupção, muitos amigos intimos de Lula e Dima? Essa briguinha de vocês com os outros canalhas do PSDB, disputando pra ver quem são os maiores ladrões da nação, já encheu o saco. Fale da educação falida, da saúde pública caótica, dos milhões de jovens delinquentes, das altas taxas de juros, dos impostos insuportáveis, da volta da CPMF, das absurdas contas de enérgia, do pífio PIB e outras mazelas deste país sem rumo.

Comments are closed.