A camisa de onze varas na República brasileira dos golpistas aloprados
   16 de fevereiro de 2016   │     16:00  │  15

Brasília – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi aconselhado a não se recusar a receber o oficial de justiça que veio lhe entregar a notificação do Supremo Tribunal Federal estipulando o prazo de 10 dias para se defender das acusações do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Cunha havia condicionado receber a notificação, quando o STF definisse o rito do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Trata-se de forçar a barra, porque numa manifestação preliminar o STF já se manifestou no ano passado sobre que a palavra final fica com o Senado. Ou seja, ainda que a Câmara aprove o pedido de impeachment, se o Senado rejeitar prevalece a decisão do Senado.

Na verdade, o impeachment é o apelido que deram ao golpe. Como não há força militar mobilizada, nem clima há, os golpistas usam o ardil do impeachment baseados em recalques e, sobretudo, no temor para se prevenir com relação ao pleito de 2018, que tem o Lula novamente no páreo.

Não por acaso, o Lula é o verdadeiro alvo da Operação Lava Jato.

Basta comparar os exemplos: de quem é o avião que caiu matando o candidato a presidente Eduardo Campos, os assessores e a tripulação? De quem é os 400 quilos de cocaína apreendidos no campo de pouso do município de Cláudio-MG, construído na fazendo do tio do senador Aécio Neves?

Ninguém sabe; ninguém parece disposto a apurar.

Mas, a fazendo do amigo do filho do Lula em Atibaia-SP ainda hoje está sendo investigada e apesar do registro no cartório e do verdadeiro proprietário se oferecer para depor e provar que o imóvel não é do Lula, ninguém se predispôs a ouvi-lo.

Isso sem falar no iate do Lula, que depois se descobriu que era um barco de lata avaliado em 4 mil reais, e o tríplex construído por uma cooperativa, cujo negócio não foi fechado por desistência do comprado antes de se vencer a segunda prestação.

Pensando bem, considerando que a República brasileira se originou de uma dor de cotovelo que levou à prática de um ato traiçoeiro a Pedro II, nada do que por ora se assiste é de surpreender e seja na mídia ou nas ações pontuais de quem, aparentemente, cuida da legalidade.

Pense na camisa de onze varas na qual se meteu a República dos golpistas! …

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. joão godofredo

    Seu BOBônica, pela foto do blog, o senhor não parece ser um ariano legitimo, o senhor me parece um falso ariano; Gostaria de saber se o senhor já matriculou os seus netos ou bisnetos numa escola pública como se fazia nates da petralhada e do outro de PSDB assumirem; quero saber também se o senhor e sua família já marcaram uma consulta num posto de saúde; ou se o senhor já vistou uma comunidade servida pelas esmolas do bolsa família; o senhor e seus seguidores deveria ir lá saber como vivem os pobres comprados com as bolsas e em que escola eles estudam e se aprendem pelo menos a escrever o nome; não sei se o senhor paga suas contas de energia elétrica; parece que o senor tem um gato na sua mansão; gostaria de saber também se o senhor faz feira todos os meses; gostaria de saber também se o senhor ou alguém da sua família já foi assaltada por um dos milhões de jovens delinquentes formados na escola desses governos corruptos; gostaria também de saber a opinião do senhor sobre a secura da petralha Dilma em voltar a famigerada CPMF que vocês tanto criticaram quando os outros canalhas enfiaram goela abaixo nos trabalhadores; por fim, gostaria de uma opinião sobre a irmandade do lula e da Dilma com o seu patrão que no passado eles chamavam-o de corrupto.

  2. marcelo

    ECONOMIA
    PIB do Brasil terá 2º pior desempenho do mundo em 2016
    Contração esperada é de 3,5%; só a Venezuela deve ter resultado pior. Levantamento considera últimas previsões do FMI sobre PIB dos países. (GAZETA DE ALAGOAS 17/02)

    CHUPA ESSA BOB !

  3. CHURCHILL

    Enquanto isso na base pantera, o Brasil deverá ter a 2* pior retração econômica de 2016 (3,5%). Adivinha o primeiro colocado!?……… Venezuela. O Ministério da anti corrupção adverte: VOTAR ERRADO PODE DESTRUIR SEU PAÍS!

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      A ‘MOSQUITA’ DA “MUIÉ SAPIENS” – A “MÃE DO PAC” NUM PAÍS EMPACADO!
      Joilson Gouveia*
      Essa da “mosquita” foi o ápice da estudantA, gerentA, compententA e PresidentA! Seria uma ignorantA? Se há “mosquita” deve haver MOSCO – masculino de mosca; né? Pode-se dizer que o “país está entregue às ‘mosquitas’ ou às baratas”; ou não?
      Há quase 10 milhões de desempregados demitidos FORMAIS ou de carteira assinadas, aquele que trabalhavam e perderam seus empregos, sem falar nos desempregados que nunca trabalharam, por não conseguirem o primeiro no mercado de trabalho, na indústria, na construção civil e no comércio, e, agora, no setor de serviços, com uma queda de 3,5% de demitidos; sem falar na odiosa inflação que eLLa fez ressurgir…
      Onde o PAC? Onde as medidas para fazer o país crescer se o PIB continua negativo e decrescente? E, ainda assim, só fala em majorações e criações de impostos e na natimorta ou moribunda CPMF: Contribuição Para Mais Falcatruas. Ou não?
      É uma “incompetentA”, indolentA, indecentA ou incoerentA e dementA”! Ou não?
      Já o “molusco”, aquele impoluto, imaculado, honrado, probo e virtuoso ou “asceta de prístinas virtudes” mais honesto que quaisquer “vivas almas” dos mais de 205 milhões de cidadãos e cidadãs “dessepaiz”, que, por meio de um de seus asseclas, conseguiu postergar, procrastinar e protelar seu depoimento e de sua “galega, na qualidade investigados; se é tão honesto, honrado e puro como esbraveja, vocifera e alardeia, por quais razões não expõe suas provas e abre seus sigilos bancários, fiscais, telefônicos e suas declarações de renda e PROVA SUA INOCÊNCIA e “imaculadíssima honra”?
      Por que tanto fuzuê, algazarra e balbúrdia ou confusão, celeuma e estardalhaço para evitar depor sobre algo que se diz “ser inocente e nada dever”?
      Usaram os cães amestrados da CUT, CGT, pelegos comunapetralhas e uns haitianos, cubanos e venezuelanos, para afrontarem aos cidadãos brasileiros enquanto manifestantes indignados com tanta roubalheira, via mensalão, PTrolão, Zelotão, CARFão e etc., ainda tentaram acabar com a manifestação livre, voluntária e democrática dos que querem vê-lo atrás das grades tanto quanto seus cúmplices Zé Dirceu, Genoíno, Vaccari, Delúbio, Delcídio e tantos outros da alta cúpula desse “partido”?
      Bem por isso circula nas redes cibernéticas: “Se eLLe é inocente Beira-Mar para presidente”! Será?
      Até prova em contrário deve ser; né? Por que não nos prova?
      Abr
      *JG
      P.S.: Ah! Que eLLe não imite Vargas; não antes de ocupar a Papuda!

  4. Nelson

    Tô preocupado com o Lula morando nesse sitio dos amigos dele ! Vcs viram quanta agua parada tem em torno da casinha do sitio ? Arrisacado o Lula levar uma picadura na bunda pelo mosquita e a mosquita que a Dilma descobriu, e o bichinho pegar dengue, zica, xicungunha, ainda bem que o Lulinha levou 34 cx de cachaça, e aí mata o virus. Bob, a noite tome seu rivotril, viu !

  5. Alexandre

    Bobo,ou desculpa Bob cada vez mais está caindo os comentários mesmo que serja pra tira onda com você ontem foi só cinco hoje só cinco ta ficando ruim em vai sé demitido nem pra fala mal de você ta muito ruim.adeus bobo eita foi mal Bob

  6. Adriano

    Bob, fala lá com o molusco (lula) prá ver se arruma prá mim no 0800 um triplex e um sítio com antena da oi. Tô de férias para o mês e quero relaxar. Só não quero contato com ninguém da OAS nem da Odebrecht tá certo!!!

  7. MANDIOCA ALUCINADA

    O alvo é o MULA mesmo!!! Foi ele junto com dois vagabundos chamados José Dirceu(já na gaiola) e um ordinário,que sempre viveu dos restos deixados pelo nove dedos,chamado Rui Falcao,que formou a trupe que destruiu o Brasil.Agora,aloprado é coisa de petista! Nem original vc consegue ser,Bobinho?! Não esqueça,quem chamou os cumpanheiros de aloprados foi o BANDIDÃO MAIOR,o MULA! Agora,se o Alkimin estiver envolvido,cadeia para ele! DUVIDO! É OUTRA ESTIRPE,não é esse maloqueiro que você tenta encobrir,não. Malvado esse tal de Sérgio Moro,primeiro vai deixar o MULA se cagar todinho,gastar um bocado de dinheiro roubado com advogados,passar noites tomando lexotan para depois ir para a gaiola! Ah! Cabra malvado esse tal de Moro!

  8. Barbosa

    Bob, reforce a dosoge do remédio, o safado do Lula que você tanto defende vai set preso, e quem quiser votar nele vai ter que fazer fila na papuda. Aproveite e tome remédio para o coração, vai ser difícil o amigo do Lula provar que contrator a empreiteira e pagou pela reforma do sítio, e a origem do dinheiro para pagar o sítio, ou você acha que é o cara assumir que é. O dono do sítio.

Comments are closed.