Caiu a máscara ou então é crime ser amigo de dono de sitio
   10 de fevereiro de 2016   │     17:54  │  38

Mariana (MG) – Tantos atalhos, que foram apelidados de fase, para chegar ao único objetivo da Operação Lava Jato, que é o ex-presidente Lula.

Não se trata de nova realidade, nem de um novo País, porque tudo se resume no único objetivo, que é impedir que o Lula se candidate em 2018.

Se a legislação eleitoral brasileira fosse igual a dos Estados Unidos, que só permite uma reeleição, será que o Lula estaria sendo alvo de investigação?

Particularmente, não acredito. E não acredito porque a investigação da qual o ex-presidente é alvo parte de suposições.

Supõem que o sitio onde o Lula passa as férias pertence na verdade ao ex-presidente, ainda que não esteja registrado no nome dele.

Pergunta-se: qual o objetivo de investigar o Lula se o sitio não está no nome dele? Só vejo um objetivo, que é o de impedi-lo de se candidatar em 2018.

E se o sitio pertencer ao Lula, o que é que tem? É crime possuir um sítio?

E se o sitio foi um presente da OAS, o que é que tem? É crime receber presente?

A investigação já revelou que o sitio não está registrado no nome do Lula, e o que querem mais? Só pode ser pirraça.

E isso para se confirmar o que já se suspeitava sobre essas investigações, que não é apurar nada, mas pegar os amigos do Lula para desfalcar o mais forte candidato a presidente da República em 2018.

É a única maneira que eles têm de derrotar o Lula.

COMENTÁRIOS
38

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON II

    JÁ NÃO AGUENTO MAIS OS TELEJORNAIS REQUENTANDO NOTÍCIAS SOBRE O LULA. A RESPOSTA É ESSA MESMO IMPEDI-LO DE SE CANDIDATAR EM 2018. CADA DIA MAIS ESSA LAVA JATO NÃO LAVA MAIS NADA, O JUIZ ESTÁ MAIS SE PROMOVENDO E FAZENDO PALESTRAS PARA A CNI, CNC E A “ELITE PAULISTANA” DO QUE ATUANDO E A ÚNICA COISA QUE FAZ É NEGAR HABEAS CORPUS ATROPELANDO O ESTADO DE DIREITO PARA MANTER VIVA A CHAMA DAS INVESTIGAÇÕES.
    VEJAM A SITUAÇÃO DO AÉCIO. NEM EM SEU PRÓPRIO ESTADO ELE TEM APOIO QUE NECESSITA PARA A DERRUBADA DA PRESIDENTE. ISSO SÓ MOSTRA QUEM ELE E O PSDB SÃO DE VERDADE PARA O RESTO DO PAÍS.
    UMA VERGONHA. A OPOSIÇÃO E O VICE DO PMDB JÁ SE ENTREGARAM COM RELAÇÃO AO IMPEDIMENTO DA PRESIDENTA E SÓ RESTA COMO ÚLTIMO “CARTUCHO” INVESTIR NA DESMORALIZAÇÃO E INVIABILIDADE DA CANDIDATURA PETISTA.
    OS TEMPOS MUDARAM, A DEMOCRACIA ESTÁ CONSOLIDADA E SÓ TEM MUDANÇAS NO VOTO. AGUARDEM 2018 É O QUE LHE RESTAM.

    1. Barbosa

      Wellington, Das decisões que esse juiz tomou mais de 96% foram aprovadas pelo STF, ou seja, de todos os bandidos que ele condenou e indiciou, menos de 4% conseguiram reverter no STF. isso significa que o trabalho do Juiz é exemplar. A não ser que o supremo também esteja contra o Lula e sua quadrilha.

  2. bebeto

    BOB , NÃO SEI QUAL A SUA INTENÇÃO EM FAZER MATÉRIA SEM O MENOR FUNDAMENTO , JÁ ESTA CAINDO NO RIDÍCULO , ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM IDADE PARA ISSO.

  3. amigo do povo

    Bob, você e uma referência para a oposição e a galera agradece, afinal este e o melhor blog de malhação a sucia petralha que existe ! Não mude o estilo.

    Agora esta sucia e burra mesmo não ? Pagar a você para ter o que tem !

  4. carlos

    Se fosse o Aécio,FHC,que recebesse presente um sitio de milhões .Será qeo o caro jornalista achava normal e sem cheiro de corrupção kkkkkk

  5. Cláudia santos

    Eu fico aqui pensando, como vc consegue olhar para os seus familiares sem sentir vergonha do que vc diz aqui?!?!
    Tome vergonha rapaz!!!

  6. ALDO

    Bob, gosto dos seus comentários, qualquer dia você vai matar uma meia dúzia de coxinhas. Veja quanta raiva nesses comentários, puts!

  7. Márcio Raimundo (Economista e Bacharel em Direito)

    Bom dia Bob! Algum tempo atrás ficava ansioso para ler as boas publicações que o senhor fazia com bastante maestria, porém, defender da forma que o senhor defende um partido, um político sem levar em conta as notícias, os projetos que aprovam ou tentam aprovar, seria mais que cegueira ou viver na país das maravilhas.
    O PT está ensinando o povo mais carente a viver da ajuda do Estado, e por consequência não querer trabalhar e no final que paga é classe que trabalha para manter uma parcela que tem condições de se manter (trabalhar) mas não o quer, pois é melhor viver com 300 ou 400 reais do que ganhar de forma digna 700,00 reais líquido de forma honrosa.

    1. amigo do povo

      E isso ai, ele não ajuda a sair da miséria, mas mantem o individuo em uma miséria melhorada, mas sempre na miseria e agora dependente desta sucia.

  8. alexandre

    BOB,OU BOBO DA CORTE você ta querendo te seu um segundo de fama nê não vai consegui eu fico e maginando o que seus parentes fica pesando de você que vergonha deve te de você

  9. Antonio

    Outra coisa ridícula: Cadê os nomes de Aécio e FHC???
    Esqueceu as paixões???
    E se Aécio e FHC também tiverem sítios, tá tudo resolvido?
    Roubo por roubo fica tudo esclarecido?

  10. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    O velho papagaio vermelho de cabaré sabe tudo de legislação!!!!
    Maluco analfabeto, vai estudar o assunto antes de escrever tanta baboseira.
    Que tal o larápio de 9 dedos, o Lula Pixuleco usar essas ridículas desculpas numa defesa de processo???
    Assim fica fácil demais pro juiz …É cadeia na certa!!!

  11. Nelson

    Bob ! Se a Legislação daqui fosse igual a dos EUA o pilantra safado do Luladrao nunca mais sairia da cadeia. A mascara que caiu foi a dele, e agora o Brasil inteiro sabe qual é a sua verdadeira face, Vc devia envergonha-se de ficar o tempo todo pedindo voto para esse canalha. Vc parece um zumbi vagando por um mundo imaginario que sua mente doente criou. Vai xeirar a cueca dele, vai !

  12. NIETZSCHE JR

    COXINHAS, LEGIÃO DE IDIOTAS ABILOLADOS!!! Isso é o que dá, ler o pig. Certamente nos próximos dias as postagens dos HELMINTOS HABITANTES DE BOLO FECAL DE SOROPOSITIVOS, farão exaustivas e demasiadas alusão ao ranking que uma ong dirigida com adrede tendência, colocar o escândalo da Petrobras como o segundo maior caso de corrupção do mundo. A GLOBONEWS FABRICA IMBECÍS!!! Fui, meninas!!!

    1. MANDIOCA ALUCINADA

      Ano passado o MULA foi 111 vezes ao sítio do amigo.Uma vez a cada 3 dias.Esse MULA abusa dos amigos,né não?! Acho até que o “DONO DO SÍTIO” quer que o MULA vá preso para deixar de abusar por lá.Além do mais,o mula é folgado.Manda mudança pro sítio,compra barquinho de pesca e manda pro sítio…E afinal,o presente foi pro MULA ou pro amigo do filho dele? Será que a ODEBRECHT se confundiu na hora de fazer a doação?! Acho que foi isso,a empreiteira se confundiu toda na hora da doação.

    2. ZéDoPovo

      Você tem todo direito de escrever, o que pensa, seria mais elegante não chamar as pessoas que pensam diferente de você de vermes e palavras horrorosas que você costumeiramente usa, para expor sua opinião. A Petrobras é a segunda empresa petrolífera mais desvalorizada do mundo, é a empresa mais endividada do mundo e agora, aparece sendo a a segunda em escândalos de corrupção, tudo isso em escala mundial, onde vai haver uma atuação dos organismos internacionais no país. Isso não tem nada a ver com a Globo, com veja, ou com aqueles que você chama de coxinhas, isso são fatos e contra fatos não há argumentos. Não precisamos de paixões por partidos políticos, precisamos que o Brasil, volte a crescer, e que se faça justiça contra os responsáveis pelo caos que ocorre nesse momento na economia do brasil. Se o brasil continuar desse jeito, todos nós seremos vítimas, todos nós perderemos, inclusive o Sr. Tenha um bom dia.

      1. amigo do povo

        Veja bem, a fixação nas palavras, helmintos, bolo fecal, etc aliado a repulsa velada a homosexuais, leva a conclusão que o JR é na verdade um homosexual (ou foi abusado e gostou e vem negando para ele mesmo) reprimido e isto so tende a piorar. Enquanto ele não assumir esta situação ele vai continuar a se manifestar “por tras dos panos”. Vamos lá JR solta a Franga e para de ser mal educado, afinal nem todos os esquerdistas de merda como você, tem este tipo de problema.

        1. NIETZSCHE JR

          Eu nunca me dirigi a outro homem com babação, tipo V. Sa. quando das postagens de um sumido castrense, assim se manifestava bajulatoriamente: “Grande bel!!!”. Agora me diga: quem assim procede, está ou não acometido de histerismo neuropederástico???

          1. amigo do povo

            Quel te chamarem de la passionaria, alivia a pressão ? Segundo especialistas você se não assumir sua homosexualidade vai começar a ter ciclos de depressão extensos. assume JR, solta a franga !

          2. amigo do povo

            A proposito JR, tem um pessoal conhecido, religioso que acaba de me informar que o Pastor Marcos Feliciano executa a cura gay, e uma alternativa. Ninguem quer o seu mal !

          3. NIETZSCHE JR

            Como todo ser dotado de CONHECIMENTO, algo que não é peculiar a vc seus limitados parceiros HELMINTOS, respeito a diversidade, aliás, essa teve maior proteção nos governos democráticos dos companheiros LULA E DILMA, que dentre outras conquistas sociais, asseguraram direito às minorias, antes discriminadas. Vc oh FRÍVOLO HELMINTO, é do mesmo jeito dós imbecís paulistas, tipo aqueles pitadores de canabys desocupados que quebraram uma lâmpada em um homossexual, sem o pobre coitado haver feito qualquer ofensa, apenas por mera intolerância às diferenças, caso esse ocorrido em um pretérito próximo e largamente divulgado. Gosto muito de xereca, shana, buc… . Mas, se eu fosse gay não seria pobre e limitado como vc. Escolheria bofes intelectuais e não da bregaria castrense!!! Grande bel!!! Eu, hein.

          4. NIETZSCHE JR

            Marcos Feliciano ??? Aquele pastor amigo do malandrofaia e do cunha, conspiradores golpistas aliados do aecinho do pó??? Por falar em malandrofaia, vejo me na obrigação de parafrasear o Boechat: vai procurar uma rola, amiga do povo!!! Fuuuii

          5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

            O ESPÚRIO, INSANO E HOSTIL “FILHO” DE FRIEDRICH WILHELM NIETZSCHE
            Joilson Gouveia*
            Desconheço que o brilhante filólogo, filósofo, professor, escritor, crítico e poeta germânico, ainda que prussiano de nascimento, Friedrich Wilhelm Nietzsche tenha gerado, feito ou tido algum rebento, o qual morreu vitimado de sífilis terciária; se há algum deve ser produto de seu esmegma sifilítico que não consegue sequer ter um fio de bigode de seu famigerado, douto, fecundo e glorioso “pai” ou deve ser tão espúrio como seus escritos, ideias e argumentos hostis, ensandecidos, insanos e irascíveis ou iracundos.
            No entanto, percebe-se de suas esbravejadas bravatas e bazófias vociferações que abomina, hostiliza, enxovalha e execra aquilo que diz ter sido defendido nos “governos democráticos” escarlates: as ditas minorias sociais excluídas ou mais precisamente os efeminados chamados de gays; mas que, segundo o esmegma espúrio de seu “pai” NÃO DEVE SER POBRE, BREGA CASTRENSE, NEM PRETO NEM BURRO. Para ele só serve se for GAY, RICO, BRANCO, “inteligente” e LINDO, como ele deve ser!
            Concordando, em gênero, número e grau, sobre o que disseram alguns leitores, mormente ZéDoPovo e Amigo do Povo em seus comentários sobre o pseudo espúrio rebento de prole nietzschianas, nem mais precisaria dizer mais nada sobre essa “figura esmegmática” e nada emblemática. Já dissera Sigmund Freud: “quem disso trata disso cuida” – se ele não o disse o digo eu! Seria o caso?
            Para mim, sucedeu o aforismo do seu “pai”: “Há homens que já nascem póstumos.” É o caso desse pseudo JR, que usa do anonimato para destilar seu letal veneno aos que divergem de seus ídolos escarlates ou seriam cor-de-rosa (?) ou ocorre este outro, a saber: “A demência no indivíduo é algo raro; nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é a regra”.
            Ah! Quanto ao aduzido “sumiço”, indague-se ao ilustre blogueiro, que me tem censurado reiteradamente, mas os escritos censurados estão editados em meu Blog e Face.
            Abr
            *JG
            P.S: Não se reprima; se permita ser quem és, seja lá o que sejais!

        2. NIETZSCHE JR

          Oh sumido castrense!!! Finalmente destes o ar de tua graça. Não perdestes o perfil oportunista norteante e caracterizante de vossa personalidade. O vosso insistente e repetitivo convite para que imbecís limitados visitem teu blog, guarda como objetivação precípua a cooptação de incautos que se impressionam com seu rebusquismo prolixo e pouco objetivo. Nos próximos dias relatarei, aqui, a história de um “navegador solitário” que singrou a bordo de um caiaque, as putrefatas e fétidas águas de um riacho, onde, até hoje, agentes patogênicos se multiplicam e poluem as águas do oceano. Foi o maior engodo político. O povo foi enganado. O “bravo navegador” foi o maior garoto propaganda da mentira. Dizem as más línguas deste reino que, na verdade, o navegador fora beneficiado pela rainha, chefe do executivo, com um pomposo emprego em uma das secretarias municipais do reino. O navegador, depois de ser alijado e ergastulado no ostracismo da insignificância, hoje tenta a todo custo ganhar notoriedade. Ja conheces essa história e não estória, “grande bel”???

          1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

            Ao espúrio filho de profícuo esmegma sifilítico
            Narre a sua “história” e enumere os “cargos” e “bens” auferidos pelo “navegador” e “garoto propaganda” da alegada “rainha”, mas, ao menos, tente ser fidedigno e um homem como fora seu pai, saia do ocultismo obscuro e covarde do anonimato pusilânime, nefasto, nefando e funesto, sim? Assuma-se! Libere-se! Saia do armário e aceite-se como amante inveterado apreciador de membros rígidos e viris de héteros, como bem lembrado pelo “Amigo do povo” e “ZéDoPovo”, dentre outros leitores!
            Obstinação desenfreada e obsessão esquizofrênica é da parte do arauto escarlate e dos demais comensais vermelhos alienados, alienistas e alienantes, que usam a estratégia da avestruz, para fugir ao perigo da realidade da conjuntura atual por que passamos todos nós, os brasileiros e as brasileiras honestos, honrados e decentes!
            Ah! Outra coisa! O maior engodo e estelionato eleitoral “nunca antes visto nessepaiz” foi o de sua competentA, eficientA, gerentA, estudantA e presidentA, inclusive admitido pelo seu “criador” ao criticar sua “criatura”, que será impedida, afastada, cassada e presa, graças ao denodo intrépido de bravos cidadãos de reconhecidos, notórios e notáveis saberes jurídicos: Janaína Paschoal; Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr.
            Aguardemos, pois, a tramitação do devido processo legal de impedimento juntamente, concomitante ou paralelamente ao julgamento da “campanha” deLLa, perante o TSE!
            Abr
            *JG

          2. amigo do povo

            Calma ISora Dolores, calma “Slow Down”, Veja bem novmante eum seus lábios ou dedos, aquel tipo de palavra. Calma não se excite ! Solta a Franga

  13. Quero Melhoria Social

    Vc é uma piada!

    Não quer evolução democrática, mas ditadura partidários.

    Fãs cegos não deviam nem opiniar quiça receber por isso!

  14. paulo

    Bob seus texto são um lixo…

    Farei uma peticao online para tirar você do portal … Aliás não coloco nem mais um centavo de mídia em quanto você não sair.

    Opinião é uma coisa … Defesa prévia de bandido é outra…

  15. CHRISTIANY

    BOBO, DESCULPE, BOB…
    VOCÊ É DUPLAMENTE IDIOTA. PRIMEIRO POR DEFENDER DE FORMA DESCARADA O LULA.
    E SEGUNDO POR DEFENDÊ-LO SEM AO MENOS Q ELE SAIBA Q EXISTE AQUI EM MACEIÓ UM JORNALISTA OTÁRIO DE PRIMEIRO GRAU PARA NEM AO MENOS PODER AGRADECÊ-LO…
    ABRAÇO BUNDÃO!

  16. Barbosa

    Bob, vou responder as suas perguntas, possuir um sítio não é crime quando adquiriido de forma lícita. Servidor público é proibido receber presente sim.
    Para de defender esse crápula Bob, o amigo José Carlos Burlai confessor que pegou um empréstimo de 12.000.000.00 para o PT, será que o Lula não sabia de nada? Se o Lula não tinha conhecimento de nada de ilícito que ocorreu no seu governo é um incompetente.

  17. Raphael

    Lula deve ter penetrado o reto do BOB, que por sua vez se encontra, desde então, em estado de paixão, cego “de amor”.

  18. Tininho

    Rapaz vou dizer é horrível a forma como vc faz suas postagens no blog pois todas são p/ defender Lula, Dilma e esse partido de ladrões o PT eu já vi babões de ovos mas igual a vc estou procurando ainda, tenha decência e pare c/ isso Bob.

  19. Helio

    Esse blogueiro é Lula roxo…acorda cara, será que não enxergas que o PT e aliados fazem parte de uma gangue. Cadeias neles.

Comments are closed.