Na República dos golpistas, o alvo sempre foi o Lula
   29 de janeiro de 2016   │     17:08  │  22

Brasília – Numa cidade alagoana havia um cabo eleitoral que costumava pedir dinheiro para todos os candidatos. Um dos candidatos a prefeito soube a mandou chama-lo:

– Fulano, você está pedindo dinheiro para o meu concorrente? É verdade isso?

Calma. Eu estava desfalcando o adversário…

A Operação Lava Jato me lembrou esse cabo eleitoral desfalcando o adversário. São 22 fases e muitos gastos e tudo para um só objetivo: chegar no ex-presidente Lula.

E por que chegar no Lula? Só pode ser para desfalcar o adversário.

Na República brasileira proclamada devido a uma dor de cotovelo e num golpe de traição inominável, tudo é possível.

O senador gaúcho Silveira Martins namorou a Baronesa de Triunfo e o marechal Deodoro, que era apaixonado pela baronesa, ficou furioso.

Quando Pedro II nomeou o senador Silveira Martins para o lugar de Ouro Preto, o marechal Deodoro não gostou e por isso deu o golpe e derrubou Pedro II, numa traição inominável.

Até hoje amargamos a maldição dessa traição, com a história oficial da República brasileira repleta de mentiras que começam com a data da proclamação – que não foi no dia 15, mas na tarde do dia 16.

Isso, sem falar nas cores da bandeira brasileira. O verde e o amarelo homenageiam a Monarquia e a frase “Ordem e Progresso” homenageia o Positivismo de Augusto Comte.

Não é de estranhar que uma República dessa viesse a protagonizar tantos fatos repugnantes e recheados de tramas e golpes.

Só ficamos a indagar o porquê de tanto arrodeio numa operação se o alvo já se sabia que era o Lula?

Depois do Carnaval o Lula vai depor para dizer o que já vem dizendo, ou seja, que o apartamento Triplex ele ia comprar e desistiu do negócio.

Baseado apenas na declaração do porteiro que disse ter visto o Lula e a mulher dele visitando o apartamento, o Ministério Público paulista quer ouvir o ex-presidente. Mas ouvir para quê?

Só pode ser para desfalcar o adversário.

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo

    Caro Repórter,
    Estou fazendo um levantamento para mandar matérias importantes para você, há muito que está precisando de um auxiliar.

  2. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    SENHOR NEY S. MONTEIRO(PELANCO DE MEDIOCRIDADE), OLHE O RESPEITO!
    NÃO USE O NOME DA ENTIDADE ESCOLA VARIG DE AERONÁUTICA, PARA PROMOVER-SE POLITICAMENTE! QUE VERGONHA E ESSA SENHOR!

    NÃO AGUENTA É? CORRA! SIM, CORRA E CONFORME-SE COM A SUA COSTUMEIRA DERROTA! DERROTADO!

    DILMA DO BRASIL, LINDÍSSIMA E AMADA PELO SEU POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    IMBATÍVEL! SIM, IMBATÍVEL SUPER-HEROÍNA DO MEU BRASIL VARONIL!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SENHORA CACILDA VERMELHO, JUÍZO D. CACILDA VERMELHO, JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    É A FIGURA MAIS INVEJOSA E CHEIA DE ÓDIO QUE SE NOS APARECE NESTE WEBSITE!

    E ELA SE ACHA!

    E O PIOR, NÃO SABE O QUE QUER, NÃO SABE O QUE DIZ E NÃO SABE PRA QUE VEIO!

    ÁH! COITADA!

    ATUALIZE A SUA FOTO MUIÉ! MEUS BROTHERS, VEJAM QUE AINDA É DO TEMPO DO BRANCO E PRETO!

    “VÔTI!”

    “MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA, MULHER, PRESIDENTA DO MEU BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

    DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    JU´ZIO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  3. Decepcionado

    A CASA TÁ CAINDO JORNALISTA DE FAZ DE CONTA, TÁ CHEGANDO NO MOLUSCO.

    .Mulher de Lula adquiriu barco de pesca para sítio,
    Esssa matéria saiu agora na folha de São Paulo.

  4. Santos

    Seria interessante o juiz da lava-jato conhecer desse blog, que até tem a liberdade de expressão para tratar de qualquer assunto e discordar das opiniões, todavia não se pode levantar suspeição da referida investigação, tampouco dos símbolos da república!

  5. André

    Ao vagabundo do comentarista chamado de João Cabral tenho a dizer que o blogueiro tem o direito líquido e certo de externar suas opiniões sem ter que justificar porque o faz. E por acaso a imprensa golpista não passa as 24 horas do dia escolhendo manchetes para “queimar” a imagem de Lula, de Dilma, do PT? seu covarde de merda? Responda aí vagabundo! Maconheiro de uma figa

    1. OLIVEIRA

      Caros internautas,

      Na matéria anterior (Golpistas! Deixem a Dilma trabalhar…) esse tal de André, com a anuência do blogueiro, postou comentário ofensivo a todos aqueles que criticaram o teor da matéria e ao atual governo. Não tenho procuração para defender ninguém, porém, entendo que todos aqueles que se sentirem ofendidos, podem, caso queiram, responder a grosseria no mesmo nível…. e que nível! Talvez o comentário a que estou me referindo tenha passado despercebido porque foi o último, mas leiam e tirem as suas conclusões. Considero que os comentaristas atacados pelo tal de André – alguns dos quais estão comentando a presente matéria – dificilmente não se sentirão ofendidos.

      No meu caso, enviei para o democrático blogueiro a seguinte mensagem:

      Bob, que maravilha a moderação do seu blog! Esse tal de André em defesa de suas convicções ou interesses pessoais baixou o nível e atacou grosseiramente aqueles que ousam discordar do atual governo. Talvez a simpatia do blogueiro pelo PT, tenha sido a causa da publicação do comentário que utilizou inclusive palavras de baixo calão, sem nenhuma censura. Sugiro que você exclua o infeliz comentário ou permita aos que se sentirem ofendidos a responder no mesmo nível. Você publicaria uma resposta que eu ou outros que se sentirem ofendidos pretendam dar a esse tal de André, em um nível igual ou mais baixo? Caso a resposta seja negativa, sugiro então que você só publique os comentários que concordem com o seu ponto de vista.
      A propósito, o aviso que transcrevo abaixo é mesmo para valer, ou é só de mentirinha?

      “A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.”

      1. Barbosa

        Oliveira, eu respondi ao André a altura do comentário dele, vamos ser se o Bob vai publicar. Vamos mandar ao juiz Sérgio Moro e ao Rodrigo Junot o endereço do blog pra eles.

      2. Fernando

        Pois é…

        Na falta de argumentos sólidos, de uma postura crítica consistente, parte-se para o ataque, para as ofensas…
        Eu já vi aqui comentários insinuando até fazendo apologia ao nazismo, quando se refere a qualquer um, qualquer segmento ideológico, qualquer segmento da sociedade de “elite ariana” fazendo coro a um discurso ideológico, inclusive do próprio blogueiro. Eu não sei se ele tem noção do que isso representou na história, o que isso remonta, mas é algo muito sério. É o tipo de comparação que não se faz nem de brincadeira, em situação nenhuma. NADA se compara ao que isso representou. Isso não é só uma ofensa, é caso de preconceito tão grave quanto xingar um afrodescendente ou ter um comportamento homofóbico, é uma generalização preconceituosa do mesmo jeito. E ainda pior, fazendo apologia a uma ideologia anti semita e que provocou o maior holocausto humano da história moderna.
        Eu já perguntei o que ele queria dizer com isso mas não tive resposta.
        Quanto às ofensas do cidadão…é lamentável, mas é fruto de uma imaturidade política na discussão, da falta de argumentos.
        Na minha opinião, não há como argumentar, como explicar o que está acontecendo, principalmente a descambada econômica que as decisões atrapalhadas do atual governo colocaram o país. Dizer que é culpa do cenário externo, que é culpa da queda dos preços das commodities, que é culpa dos EUA, do El Niño, que não existiu mensalão, que o Sergio Moro é malvado e bom…cada um que acredite no que quiser, que defenda os seus pontos de vista, mas o faça baseado em argumentos consistentes.

        E Sr. Roberto Villanova, eu também concordo quanto as falhas na moderação deste blog.
        Tanto de ofensas a esquerdistas, direitistas, tucanos, estrelas, seja lá quem for, ofensas pessoais não contribuem para nada em debate nenhum, seja a quem forem dirigidas.

    2. Barbosa

      Esse blog agora virou uma zona de vez, esse coitado André resolveu atacar as pessoas, isso é o desespero, imagem quando p Lula e o filho forem presos, o Marcos Valério pediu dinheiro para não entregar o Lula no mensalão, o Zé. Dirceu com a idade que está não vai querer morrer na cadeia e vai entregar o chefe da quadrilha..

    3. MANDIOCA ALUCINADA

      Esse André é um abilolado.Punir o mensageiro não é solução contra quem provocou a mensagem,ó imbecil.Traduzindo,já que intelectualmente,você já se mostrou limitado.A culpa pela desgraça do MULA,é do MULA.Simples assim.Foi ele quem introduziu a mentira,a corrupção oficial,o assassinato,a dissimulação e a falta do mínimo de escrúpulos no centro do governo federal.A imprensa é a culpada de um catador de bosta de elefante se tornar milionário com umas cópias retiradas da internete?! Você teve essa sorte na vida,otário?! Se eu comecei achando que vc é uma abilolado eu concluo que na verdade quem concorda com tudo isso que acontece no Brasil hoje,na verdade é mau caráter.

  6. João Cabral

    Caro jornalista, independente da sua linha ideológica que respeito como direito assegurado a qualquer cidadão, no seu blog todo dia é o mesmo assunto vc defendendo o governo e o mesmo discurso de golpe,golpe… citando fatos históricos para justificar seu pensamento sobre.
    Será que os textos do blog é o melhor que sr. pode produzir como jornalista?

  7. CHURCHILL

    Vacarri vc tem um apartamento no Solaris? Tenho sim! Que andar? Não sei….não me lembro! Quando vc comprou? Não sei….não me lembro! Mas como o senhor não se lembra!? Não sei… só sei que foi assim. A CASA TA CAINDO E O CHEFE MAIOR VAI BAILAR!!!

  8. MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,você não esta dizendo nenhuma novidade,amigo.Óbvio,claro que o alvo é o MULA! Nada disso teria sentido,se o líder da da facção não fosse capturado.O Brasil ja sabe quem é o gênio do mal e sabe que tem que trancafiá~lo.Dessa vez a articulação CIA+GLOBO+VEJA+COXINHAS+MANDIOCA ALUCINADA funcionou muito bem,ainda bem! Toda a gangue esta no xilindró,agora só falta a cereja do bolo.

  9. Alexandre

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk,você deve está querendo um pouco de atenção,kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem assim você vai consegui só a minha e de mais três pessoas no máximo, ta bom de para já até pela sua Idade pra não fica ridículo pra você não pra os seus filhos e netos si é que anta tem isso né.

  10. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Vai guardando saliva e inventando desculpas porque a coisa tá feia.
    De quem é esse apartamento triplex ????
    Acho que vi um gatinho…desses que tem milhões na conta bancária e é contratado pela empreiteiras que roubam a nação para dar palestras fantasmas.
    Já que o procurador não vi nada, o MP abriu os olhos.
    Segura papuda!!!!

  11. José Wilton

    Lula é um mártir, o homem que quase deu a vida pela redemocratização do Brasil, apesar do coxinha Tuma Jr. ter escrito um livro dizendo o contrario; Agora inventam um tal triplex que os golpistas dizem ser de Lula só porque dona Marisa o visitou com o filho e porque uma empreiteira dita corrupta gastou 770 mil reais reformando-o; acusam o Lula pelas falcatruas de Rose Noronha uma eficiente funcionária de alto escalão no seu governo e ainda dizem que era sua amante; se os filhos do Lula estão ricos ou em boa situação financeira é pela exclusiva competencia deles, se foram ajudados é porque mereceram, a Oi confiou, a Marcondes e Mautoni confiou,
    ; é muita mentira que esses golpistas soltam no ar, a grande verdade é que o Lula jamais poderá ser responsabilizado pelo Mensalão, tanto que não foi nem indiciado e muito menos pelo Petrolão onde surrupiaram bilhões da Petrobrás, pelo simples motivo que ele Lula NÃO SABIA DE NADA!

  12. Anonimus

    Não me canso de rir com as asneiras desse sr. Acho que iria bem um par de lentes em armação bem confortável, vulgo óculos, para que possa ver 1 cm a frente………………Os partidos políticos disvirtuaram suas funções e destruíram o país. ………e o su ídolo mor conseguiu fazer o inimaginável. ………..quebrou o país.

Comments are closed.