Golpistas! Deixem a Dilma trabalhar…
   28 de janeiro de 2016   │     17:20  │  22

Brasília – Já que o golpe, apelidado de impeachment, não vai vingar, então deixem a presidente Dilma trabalhar!

Esse é o recado que o governo vem mandando à nação, enquanto apresenta o plano para reaquecer a economia.

Interessante é que Portugal, Espanha, França e Itália também estão enfrentando problemas com o desemprego crescente.

De certa forma, isso arrefeceu o ânimo dos golpistas. O discurso que procurava justificar o golpe, apelidado de impeachment, perdeu consistência e caiu no vazio. A crise é internacional.

A diferença, para o Brasil, é que a cultura golpista brasileira parece destinada à eternidade, pelo menos enquanto a República for esta proclamada, por um golpe, na tarde do dia 16 de novembro de 1889.

Até lá teremos de conviver com a cultura golpista descompromissada com a nação.

Ouçam e atendam ao pedido do governo e deixem a presidente Dilma trabalhar, porque o golpe foi desmascarado e os golpistas carecem de legitimidade.

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    QUE VERGONHA É ESSA AÍ PAPAI!”

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    SENHORAS E SENHORES, E OS QUASE 400 (QUATROCENTOS) JOVENS ESTUDANTES ASSASSINADOS, QUEIMADOS VIVOS, ENCURRALADOS E CENTENAS DE OUTROS JOVENS ESTUDANTES QUE ESTÃO SOFRENDO HORRORES DE DOLOROSÍSSIMAS LESÕES INCURÁVEIS?
    ATÉ HOJE, NINGUÉM NA CADEIA SENHOR SENHORES E SENHORAS?

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    TÃO DOLOROSA TRAGÉDIA, ÚNICA NO BRASIL E TALVEZ ÚNICA NO PLANETA, NÃO FOI O SUFICIENTE PARA PROVOCAR A MOBILIZAÇÃO, PROVOCAR A COMOÇÃO DOS SENHORES E SENHORAS GAÚCHOS EM GERAL E DOS DEMAIS PATRÍCIOS?

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    NÃO DÁ PRA SE CONFORMAR! JAMAIS!

    SEM MAIS PALAVRAS!

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    CADEIA NESSES ASSASSINOS DOS NOSSOS PRECIOSÍSSIMOS E INSUBSTITUÍVEIS JOVENS ESTUDANTES EM SANTA MARIA/RS! E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ….!!! INCLUSIVE PARA O PRÓPRIO PREFEITO LOCAL, QUE, PELO VISTO, CONTINUA NOS DESMANDOS MUNICIPAIS, COMO SE NADA HOUVERA ACONTECIDO!

    “BARBARIDADE THIÊ!”

    OLHE O CLAMOR AÍ GENTE!!!!

    JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAA…………!!!!!!!!!!!!!

    BRASIL VARONIL, AMEMO-LO OU DEIXEMO-LO!

    “AMEMO-LO!” É CLARO! E A TODO O NOSSO POVÃO E DE TODO NOSSO CORAÇÃO!

    ENTÃO APRENDAMOS, URGENTEMENTE, A AMAR OU AO MENOS RESPEITAR O POVO BRASILEIRO!

    “BRASIL VARONIL, AMEM-O OU DEIXEM-O!”

    AO TRABALHO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!

    “AH! CUMA ERA GRANDE!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!

    DILMA DO BRASIL, PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL VARONIL! ÓH! GLÓRIA!

  2. OLIVEIRA

    Bob, que maravilha a moderação do seu blog! Esse tal de André, em defesa de suas convicções ou interesses pessoais, baixou o nível e atacou grosseiramente aqueles que ousam discordar do atual governo. Talvez a simpatia do blogueiro pelo PT, tenha sido a causa da publicação do comentário que utilizou inclusive palavras de baixo calão, sem nenhuma censura. Sugiro que você exclua o infeliz comentário ou permita aos ofendidos a responder no mesmo nível. Você publicaria uma resposta que eu ou outros que se sentiram ofendidos pretendam dar a esse tal de André, em um nível igual ou mais baixo? Caso a resposta seja negativa, sugiro então que você só publique os comentários que concordem com o seu ponto de vista.
    A propósito, o aviso que transcrevo abaixo é mesmo para valer, ou é só de mentirinha?

    “A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.”

  3. André

    Eu “como mandioca” seja ela alucinada ou não, “como” coxinhas sejam elas mulheres dos coxinhas homens ou não, “como” caras safados que se chamam ricardinhos, flavinhos, santinhos,barbosinhas,fernandinhos,oliveiras, antonios tudo uma merda só e que usam nomes diversos mas são os mesmos. Tropa de viados.

  4. Flavio Silva

    A recriação da CPMF, em 2016, é mais uma GOLPE preparado pelo governo, contra os trabalhadores. Em 2015 foram diversos golpes aplicados: restrição dos direitos trabalhistas, aumentos abusivos da energia, combustíveis, juros, impostos, o que gerou, recessão, inflação e desemprego. Todo este estrago na economia foi provocado pelo descontrole econômico do governo. Como desculpa, o discurso de sempre, terceiros provocaram o desastre na economia. Como solução, só apresenta, aumento de JUROS e de IMPOSTOS. O que gera mais recessão, inflação e desemprego. A conta quem vai pagar? Como sempre, as classes: trabalhadoras e a classes produtivas, pequenos e médios empresários.

  5. Santos

    Operação “triplo X” – dos três “X”, dois já foram elucidados, falta apenas um “X” , que logo vai aparecer… Assim, os papagaios sem cérebro irão ficar de bico fechado, mas de olhos bem arregalados!
    Corruptos nunca mais!

  6. flavio

    Gente a gazeta não pode deixar um caraa desses escrevendo isso em seu site.
    Uma pena…..
    O povo morre de fome.saude nao existe empregos ja era ..lula rico milionário como seu sue filho tds petistas comendo os pratos dos pobres lastimável

  7. COXINHA hipócrita

    Raça coxinha vira lata é o que há mais de repugnante como sujeito. Destila ódio e indignação seletiva, o objetivo dessas coisas escrotas não é o combate à corrupção. É tirar o pt na marra (golpe) com o discurso de “impitiman” , são uns falsos moralistas, coniventes com o ladrão rico, exemplos temos de sobra de vários parlamentares alagoanos envolvidos em roubo de merenda das crianças pobres entre vários outros escândalos da assembleia legislativa mais outros politiqueiros de Alagoas e do país. Mas não , tem de tirar o pt da jogada por que não é chik pobre ascender social economicamente,,,
    A falsa moralidade de combate à corrupção não se sustenta por essa raça coxinha complexo de vira lata que odeia o país e se espelha na “zoropa” ou “myanhame” , o pt não pode falhar que o ódio é disseminado. Agora quando o ladrão tem sangue nobre e de sobrenome influente , não comete roubo, comete delito, suavizar o sinônimo é chik ,,
    Pois bem, aceita q dói menos coxinha complexo vira lata.
    É Lula 2018. E beijo no ombro.

  8. Barbosa

    Bob, vai no Google e coloque a seguinte frase ” colaboração do Nestor Cerveró, la vai está a delação dele assinada por ele, pelo advogado dele e os procuradores. Leia, e se for possível comente no seu blog sobre a riqueza de detalhes que ele deu, depois de ler, duvido que você não caia na real.

  9. OLIVEIRA

    Bob, você está superestimando a oposição para justificar o fracasso da administração da sua Presidente. Afinal, ela tem ou não a maioria no Congresso? É claro que a oposição sozinha não consegue travar a administração. Já está provado que, quando a Presidente quer, ela sabe usar o rolo compressor. Ela não tem a chave do cofre? Ela não tem cargos para distribuir e “acalmar” a base aliada? Então, será que é a oposição que está travando a administração ou é a traição dos supostos aliados? Quem tem aliados como não pode esperar grande coisa. Mas, para o político brasileiro chegar ao poder vale tudo, mesmo que tenha que se agarrar ao rabo do diabo. Contudo, parece que a Dilma parada é menos desastrosa de que quando inventa de trabalhar.

    EM TEMPO: Bob, concordo plenamente que a cultura do golpismo no Brasil está fadada à eternidade. Mas, como um bom jornalismo precisa ter compromisso com a verdade, faço a seguinte pergunta: desde que o militares deixaram o poder, em 1985, quantos presidentes o PT tentou tirar do poder (conseguir tirar um) com fundamentos bem mais frágeis do que vivenciamos atualmente? Por favor, responda. Entendo que o PT está provando o próprio veneno. Entretanto, quando voltar a ser oposição – espero que seja o mais breve possível – tenho a certeza de que o PT não vai deixar de cultuar o golpismo. Quem viver verá.

    1. Fernando

      Caro Oliveira,

      Sobre essa questão de o governo colocar agora o instrumento do impeachment como golpe, uma vez que já utilizaram do mesmo expediente em outros governos, eu já fiz um questionamento semelhante em outro post e não obtive resposta.
      Já desisti de comentar qualquer coisa aqui. Não há como obter um nível de discussão razoável com a natureza e o conteúdo sem fundamento, sem o mínimo de consistência dos comentários desse blog. É uma defesa uma cega, sem nenhuma análise crítica das ações do governo, do que realmente acontece em Alagoas e no país.
      O raciocínio é retrógrado, dentro da polarização entre esquerda e direita (como se tudo se resumisse a isso – mais ou menos o raciocínio de torcedor de futebol, do tipo o meu time é bom e o seu é ruim, eu sou estrela e você é tucano, coxinha) .
      E o pior é que muita gente forma suas opiniões pelo que está escrito em blogs como este.
      É lamentável.

  10. Anonimus

    Continue escrevendo assim contra os golpistas, ……….esse é o tipo de matéria sensacionalista, comprada………….sinto pena por você querer escrever o que pensa mais é obrigado a escrever essas asneiras…………. emprego em primeiro lugar

  11. Antonio

    Matéria da revista Britânica, coxinha, elitista, mentirosa e ariana “The Economist”:
    Brasil festeja carnaval no precipício!
    Valei-me!!!

  12. Antonio

    Bom…Trabalhar não é bem do feitio dos Petralhas. O negócio de vcs é dinheiro fácil e desonesto, venha de onde vier: Empreiteiras, construtoras, correios, CEF, BB, Petrobrás, fundos de pensão, cooperativas, sindicatos, enfim, onde tiver dinheiro desonesto tem um petista.
    Agora, papagaio de cabaré repetidor de idiotices, vc sabe a causa da França está enfrentando desemprego?
    Foi ideia do governo aumentar os impostos para grandes fortunas (coisa que os petralhas sonham em fazer no Brasil) e a galera endinheirada junto com as empresas foi embora do pais e levou os empregos que antes existiam, para outro local.
    Realmente, encontrar algum esquerdista pensante é uma tarefa complicada e difícil.
    E como sempre, procurando um culpado pra merda que fez.
    Ah…sim…de quem é mesmo aquele triplex ???
    Quantas vezes, no período de um ano, o “heróio Brasileiro” pegou o jatinho do coxinha emprestado???
    113 vezes???
    Foi nada…isso é mentira da mídia golpista!!!

  13. MANDIOCA ALUCINADA

    Bob,o problema é que quando a Dilma começa a trabalhar,tudo dá errado! Primeiro ela quebrou uma loja em Porto Alegre,de propriedade própria dela mesmo(LINGUAJAR PARA PTralha ENTENDER).Pois é,ela quebrou uma loja de 1,99.Depois,ela ja no governo,comprou aquela refinaria em Pasadena,nos EUA(eu não entendo PTralha,eles odeiam os EUA,mas adoram investir por lá).A tal refinaria não valia 400 milhoes,mas ela achou de pagar 1 bilhão e 400 milhões.Ela conseguiu quebrar a PTrobras!Agora,ela começou a trabalhar e quebrou o Brasil! Se trabalhar mais um pouquinho,ela vai quebrar o mundo! Óbvio,seguindo sempre a cartilha PTralha!

    1. Alagoas não merece vocês

      vocês coxinhas, golpistas defensores da raça ariana, que não suporta que doméstica e servente de pedreiro viagem de avião, ouvir seus comentários me deixa tenso. Por isso esse final de semana, eu trabalhador, honesto, vou estar em meu sitio, uma área equivalente a mais ou menos 20 campos de futebol, lindo, arborizado com churrasqueira, com piscinas, lagos, banhos de rios e tudo mais. Fiquem ai, elite golpista. Fui.

Comments are closed.