Quem tem medo do Lula?
   25 de janeiro de 2016   │     14:11  │  24

Brasília – O ex-presidente Lula decidiu que, daqui para frente, vai processar todos que divulgarem mentiras contra ele.

Demorou. Mas, antes demorado do que nunca.

A campanha covarde contra o Lula só tem uma explicação: é devido ao medo de enfrenta-lo nas urnas.

E isto agravado pelo fato de os golpistas não terem ninguém à altura para enfrenta-lo; os golpistas não tem líderes – os líderes dos golpistas são os deputados Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro e Paulinho da Força.

O desespero dos golpistas aumenta à medida que o tempo passa e 2018 se aproxima. Até lá, as operações policiais que estão em curso terão de encontrar a brecha para impedir o Lula de se candidatar novamente a presidente.

De tão demorada e de tão fracionada em mais de 20 etapas, a Operação Lava Jato parece já ter sugado tudo o que poderia sugar na busca de atingir o ex-presidente. E isso está levando os golpistas ao desespero.

Sem liderança e sem credibilidade, os golpistas partem para os ataques pessoais e divulgam mentiras. Os ataques atingem até mesmo os artistas que se posicionam contrários ao golpe e defendem o governo, como no caso do cantor e compositor Chico Buarque de Holanda.

Mas não tem jeito. Não dá para individualizar a crise, porque a crise é mundial; e também não dá para acreditar em tudo o que a mídia divulga, porque a campanha sistemática e deliberada contra o governo já foi desmascarada.

O medo que faz agora é que, sem condições de enfrentar o Lula e sem chance de impedi-lo de se candidatar em 2018, os golpistas partam para a sabotagem.

COMENTÁRIOS
24

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ebay

    Ahaa, sua boa conversa sobre isto n. aqui nisto site
    , li tudo o que, então neste momento me também comentando neste
    lugar.

  2. Paulo Eduardo

    Alguma vez pensado escrevendo um ebook ou convidado de autoria de outro sites ?

    Eu tenho um blog centrado na mesma informações você discutir
    e teria como realmente tê-lo a compartilhar algumas histórias/informações.
    Eu sei meu audiência seria valor seu trabalho.

    Se és nem remotamente interessado, sinta-se livre para enviar me um e-mail.

  3. marketing digital rock content

    Você realmente torná-lo aparecem realmente fácil junto com seu apresentação no entanto eu encontrar isto
    importa ser realmente uma coisa que Acredito Talvez não entender.
    Parece também complicado e extremamente vasto para mim.
    Sou dando uma olhada frente para seu próxima
    submeter , Vou tentar se o pendurar disso!

  4. Pablo Bernardo

    Por que esses comentários que falam mal do melhor presidente do Brasil, Lula, sempre estão sob pseudônimos? Medo de serem processados? Ou de servirem de chacota para os petistas?

  5. george

    Depois de vários comentários”inteligentes”como sempre das meninas do Aécio,só resta dizer…eles se pelam de medo!kkkkkkkkkkkkkkk,mas não tem jeito não,vcs são fracos demais!

  6. COXINHA

    É caro Valdo Fausto, antes do governo Lula, FHC tinha feito o dever de casa e criado um ambiente propício para o desenvolvimento da economia, ESTABILIZANDO A MOEDA COM O PLANO REAL, DIMINUÍDO A MÁQUINA COM AS TERCEIRIZAÇÕES, DIMINUÍDO OS RALOS DO DINHEIRO PÚBLICO COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, AS PRIVATIZAÇÕES QUE EVITARAM TANTA CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, SANEADO O SISTEMA FINANCEIRO DO BRASIL COM O PROER, enfim tomando medidas que trouxeram credibilidade ao mercado e ao investidor, trazendo investimento, crescimento, prosperidade que permitiram o acesso dos mais pobres a bens duráveis e a mobilidade de classes sociais e a inclusão social, estas bases implementadas no governo FHC, refletiram positivamente nos resultados do primeiro governo Lula. Porém o Brasil teve um voo curto diante dos desmandos e gastos excessivos do governo POPULISTA DISTRIBUTIVO dos Ptralhas, modelo de governo sempre adotado pela esquerda, que é bastante ilusório e de fácil aceitação por parte dos mais tolos e desavisados que se deixam levar pelo discurso da pseuda JUSTIÇA SOCIAL TEMPORÁRIA e que mais tarde torna-se insustentável, retrocedendo e deixando a situação em níveis insustentáveis, até que a direita retorne ao poder e reme tudo outra vez..

  7. Fábio

    kkkkk isso não é jornalismo? Você não paça de um lacaio desmoralizado, comprado com micharia pra não morre de fome

  8. João Carvalhal

    Qual interesse que uma pessoa inteligente tem ao defender um calhorda como o Lula? Fui petista e hoje me envergonho dessa lama que se tornou o partido.
    Quando falarem em Burguês ou capitalismo, lembre que sao o que sustenta o Brasil, não o Foro de Sao Paulo, com sua visão comunista que ta acabando com a Venezuela e se não tivermos cuidado breve acabará com o Brasil.

  9. CAVALCANTE

    Vamos juntos companheiros reconduzir o nosso grande presidente LULA em 2018 e os coxinhas se borrando de medo, e LULA COM A FORÇA DO POVO.

  10. MANDIOCA ALUCINADA

    É óbvio que ele vai querer voltar! Se não estiver na prisão vai querer sim. O problema é que esse tal de Sérgio Moro é muito malvado! Ele vai minando aos poucos,ele vai comendo pelas beiradas! A cereja PODRE do bolo é o MULA,óbvio.Ele é quem tem que pagar! Primeiro deixa o MULA se cagar todinho,perder noites de sono,tomar quilos de tranquilizantes.Cachaça,entao…de litro! Deixa se borrar todinho! Depois,vem a justiça final! Eu to sabendo de tudo isso que você escreveu aí,Bobinho.Tô sabendo que se juntaram com o juiz Sério Moro,a globo,a veja,A CIA,a folha,o chapolin colorado,o rin-tin-tin e o ET! Agora não tem mais jeito! Até aquele juiz de Portugal que decretou a prisão do maléfico,eu soube,é primo do Sério Moro,já pensou,menino?! Q ue ele vai querer voltar,eu não tenho dúvidas,o problema é a folha corrida do rapaz!

    1. NÃO SABIA DE NADA

      Para elle, sua família, os PETRALHAS E TODOS OS BANDIDOS QUE ASSALTARAM A PETROBRÁS, ELETROBRÁS, BNDS E TUDO QUE ENCONTRARAM PELA FRENTE.
      ISSO É FATO, SÓ QUE VERDADERO.

  11. Anonimus

    Cuidado Bob com suas falácias você também pode ser um dos processados………..ja que ele irá processar quem divulgar mentiras sobre ele………

  12. Sou PT

    Acredito que seja justo, processar quem quer que seja, por calunia e difamação, um absurdo.
    Onde já se viu, sequer insinuar algo contra o ex-presidente Lula. Só porque as pessoas em seu entorno foram condenadas, por corrupção que ele esteja sabendo, ou envolvido; Zé Dirceu, Vaccari, José Genoíno, Delúbio Soares, Silvio Pereira, Carlinhos Cachoeira, Marcelo Odebrecht, Marcos Valério, Delcidio do Amaral ,são tantos que não cabem todos aqui. Mas podem ter certeza Senhores, o presidente Lula, não se envolve com falcatruas, acho que tem o dedo do PSDB aí, da Globo, da Revista Isso é, da Band,do SBT, e da Record, e da mídia internacional é um complô só. Mas vamos a luta companheiros.

  13. Valdo Fausto

    O comentário do Coxinha, 25012016, prova tudo.Basta relembrar como o Lula recebeu o Brasil e como deixou para a Dilma e, principalmente, como era antes.

    1. NÃO SABIA DE NADA

      O BRASIL FUDIDO DE MEIO A MEIO E OS ALGUNS PETRALHAS APOIANDO A ROUBALHEIRA E INCOMPETÊNCAI.
      É TARA OU O EFEITO DO SANDUÍCHE DE MORTADELA COM SUCO SAPIENS.

  14. Caçadorde Corrupto

    Bob, os maiores adversários do Lula e do PT são:
    Zé Dirceu – Condenado – Capitão do time.
    Zé Genuino – Condenado
    Delubio Soares – Condenado
    João Vacari – Condenado
    João Paulo Cunha – Condenado

    Já pensou Bob, essa turma de cabo eleitoral, e sem Alberto Yussef, Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró, Renato Duque, Marcelo Odebreacht, Ricardo Pessoa, Jorge Zelada, Nelma Kadama, Fernando Baiano,Milton Pascowitch sem ter como abastecer a campanha do Lula? Isso é se ele não tiver sido preso até lar.

  15. COXINHA

    Todo mundo tem medo do Lula, ele faz medo e como faz!!!. Um homem que teve a capacidade de desmantelar a economia do Brasil, faz medo……. Faz porque o populismo implantado em um país de analfabetos é uma praga difícil de acabar e quando vem acabar já ultrapassou todas as possibilidades de uma recuperação a curto prazo, deixando um rastro de inflação, desemprego, quebradeira, desabastecimento, descrédito e a sociedade a beira do caos. Mas quando só restar o osso e toda carne estiver sido ruída, já sabemos o discurso dos PTralhas, A CULPA É DOS EUA, DA REVISTA VEJA, DA CIA, DOS EMPRESÁRIOS QUE BOICOTARAM A ECONOMIA, DA OPOSIÇÃO, DA ELITE BRANCA, do rio que os parta, menos do Lula.

Comments are closed.