Marina reaparece, mas sem esconder a raiva que tem da Dilma
   17 de janeiro de 2016   │     23:01  │  4

Brasília – Pelo mesmo motivo pelo qual o jurista Hélio Bicudo deixou o PT, a ex-senadora Marina Silva também deixou o partido.

O motivo de ambos foi mágoa por não terem sido atendidos nos seus desejos.

Hélio Bicudo queria ser embaixador do Brasil na Suécia, mas o presidente Lula havia prometido não nomear mais nenhum embaixador fora dos quadros do Itamarati.

Lula havia nomeado quatro embaixadores que não eram diplomatas de carreira, o que desagradou ao Itamarati.

Mas, Hélio Bicudo não aceitou a justificativa e por isso deixou o PT.

E a Marina Silva?

Bem, a Marina sonhava em ser a escolhida de Lula para sucedê-lo na Presidência da República, mas Lula optou pela Dilma Rousseff.

A revolta de Marina foi maior porque, ao contrário dela, Dilma nunca foi ativista do PT; Dilma era filiada ao PDT e considerada Brizolista de carteirinha.

A Marina deu o mergulho, depois de declarar apoio ao Aécio Neves, na disputa presidencial no segundo turno, e ensaia agora a retomada ao cenário político apostando na memória curta do brasileiro.

E ela reapareceu contundente, quando diagnosticou que “o presidencialismo de coalizão está no fundo do poço”.

Mas, novamente deixou escapar o ressentimento, quando disse que a culpa é de “pessoa que não tem liderança própria”.

Ou seja, a culpa é da Dilma.

Esperta, essa Marina Silva. Ela já está em campanha…

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Faltou você dizer o que motivou a Heloísa Helena deixar o PT.

    O Lula só dava cargos a quem concordava em roubar e devolver uma parte para quadrilha. A jornalista zinho nojento.

  2. Fernando

    Prezado Bob,

    Mais uma semana é mais um comentário de ilações repleto de cenas de um roteiro de teoria da conspiração que deve deixar com inveja outros grandes autores de filmes e séries de respeito.
    Realmente, lendo seus comentários, tudo parece um enredo de novela…
    A algumas semanas nós fomos presenteados com mais uma das suas…comentando que a crise era de mentirinha, que é coisa de coxinhas, de tucanos, da direita burguesa ariana neoliberal que segue FHC. Que tá tudo bem! Que tem turista e por isso não tem problema!
    Pois bem…comente pra gente o desmonte da Transpetro aqui em Alagoas…como isso se encaixa dentro do golpe?
    Se o governo fosse do PSDB, eu já sabia o B A BÁ: “tão desmantelando pra privatizar!!! É manobra neoliberal!!!”, mas agora eu não tô entendendo nada…se não tem crise…se a operação lava jato é uma operação desmoralizada, um golpe, um instrumento de vazamento seletivo de informações e ainda apesar dos baixos preços do barril do petróleo (lembrando que na maioria dos países o preço da gasolina acompanha o preço do barril, ou seja, era para nós estarmos pagando menos pela gasolina) nós estamos pagando CARO pelo combustível e a Transpetro está desmantelada…comente-nos este fato!

Comments are closed.