Só o Supremo Tribunal Federal pode salvar o Brasil
   2 de janeiro de 2016   │     12:26  │  11

No ano político que não terminou o que restou pendente remete todos de volta ao ano velho, porque existem dois inimigos do Brasil tramando contra o País.

E quem são esses inimigos?

Um é a oposição golpista, que insiste e trama a derrubada do governo para satisfazer seus interesses pessoais e fiduciários.

O outro golpista é o vice-presidente Michel Temer, que entrou em desespero ao ver a última e única chance de chegar à presidência da República se esvaindo.

Temer dirige a esperança de ser presidente da República às ações do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mas age sorrateiro. Age na moita, como se diz.

Entre Temer e Cunha tem a identidade de que, para eles, não interessa o País nem o povo; o que lhes interessa é o poder – para um, interessa assumir o poder; para o outro interessa não perder o poder.

Daí já se viu que a máquina de fofocas montada à serventia dos golpistas já incluiu até o senador Aécio Neves, para impedi-lo de assumir a presidência no caso do impeachment – digo, golpe -, contra a Dilma vingar.

Que o Supremo Tribunal Federal salve o Brasil e, concomitantemente, decreto o fim do ano político de 2015 e mande os golpistas se aquietarem.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS! Inclusive, para os golpistas.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MANDIOCA ALUCINADA

    Temos que concordar com uma coisa,um país que tem como esperança,Michel Temer(oso)…pois bem,quem quebrou a PTrobras para se manter a todo custo no poder,foi o PT,amigo.Infelizmente essa é a dura e triste realidade.A PTralhada encontrou um país organizado,em desenvolvimento e com credibilidade internacional.Um país que se relacionava bem sem ser subserviente.Entregue na mão da PTralhada,vimos a economia ruir(desemprego e inflação no pseudo socialismo PTralha) e o país passar por ridículo várias vezes no cenário internacional.Um ex -presidente vira representante de empreiteiras por uns trocados a mais como se isso fosse mudar sua vida.Ai,como quem não tem cão caça até com rato,abre-se espaço para gente como o Temer(oso).Tudo fruto do PT.

  2. Rogério

    Pela primeira vez concordo com o nobre blogueiro; O STF pode sim salvar o Brasil, e pode começar botando o chefe dessa quadrilha na cadeia, depois pode botar também essa incompetente e laranja que hoje é presidentA,

  3. joão da cruz souza

    Prezado senhor Bobdilma, o senhor precisa ler mais sobre impeachment. Esse instrumento é legal e está previsto na CF. Parece que o senhor não vive neste país cheio de miséria, sem educação e sem saúde, repleto de corrupção, envolvendo figuras do governo. Saia da Suíça e venha viver no Brasil.

  4. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    O BLOGUEIRO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO;SE O POVÃO VENDEDORES DE VOTOS TIVESSEM VERGONHA SALVARIA O BRASIL.POIS NÃO CONHEÇO NENHUM POLÍTICO ENVOLVIDO NA LLAVA JATO , MENSALÃO, OPERAÇÕES GABIRU,TATURANA,RODOLEIROS,GAUTAUMA E CARRANCA QUE ESTEJAM PRESOS.ESSE É O PAÍS QUE A FALTA DE VERGONHA COMEÇA NO PRÓPRIO JUDICIÁRIO.

  5. Fernando dias

    Meu amigo,você é um poço de incoerência. Não era o Aécio golpista(viúvas do Aécio)?Agora o Aécio também é vítima?Isso,pra mim,tá cheirando a desespero. A DilmANTA vai cair: ou por impeachment ou pelo TSE. Aceita que dói menos. Que tal deixar de falar tanta besteira e ir idolatrar o Gen. Figueiredo?

  6. Barbosa

    Bob, será que o Delcídio estava falando a verdade quando disse que iria falar com alguns ministros para aliviar a barra do cérebro?
    Quando a acusação contra o Aceio você está dizendo que é armação, é. Isso mesmo?

  7. mandioca alucinada

    Alguns brasileiros,ou seja,90% dos BRASILEIROS,estão ansiosos,esperando esse golpe.Infelizmente,como os poderes andam de mãos dadas e vão contra o interesse do povo,da massa e sempre foi assim,o tal “golpe”,como é intitulado pelas elites no poder,não vai sair.Assim,vai continuar a corrupção,a malandragem,o roubo,a dissimulação,os crimes,assassinatos,a imprensa paga,o cinismo e a elite podre usando os recursos do país como bem quiserem.O poder usa e abusa,destrói e corrompe,mente e dissimula e mesmo assim vai encontrar gente sem caráter que,por algumas moedas,vão vender suas almas para apoiá-los.

  8. roberto

    Muda um pouco em 2016, deixa de tanta barbaquice , deixe de escrever tanta merda , esquece o Aécio procura cuidar da defesa do Lula , que breve vai precisar de sua ajuda na papulha .

  9. Nelson

    Papagaio velho radical e extremista ! O Sr viu a materia de capa de uma das revistas de economia mais respeitadas do mundo, a THE ECONOMIST mostrando a foto de sua PresidANTA de olhos fechados e cabeça para baixo e o titulo ( a queda do Brasil ) a materia mostra o caos e a desordem politica economica que o PT do grande Gangster desse pais o Lularapio, que que saqueou e quebrou o nosso pais. Ou será que essa revista tambem é golpista, velho papagaio louco ? FELIZ ANO NOVO inclusive para jornalistas Petistas e doentes.

Comments are closed.