Derrota por 7 a 1 no Supremo deixou os golpistas atordoados
   18 de dezembro de 2015   │     15:41  │  33

Brasília – Frustrados com o resultado acachapante no julgamento do Supremo Tribunal Federal, os golpistas decidiram atacar os 7 ministros que derrubaram o rascunho do golpe.

O relatório de 100 páginas apresentado pelo ministro Luiz Fachim apareceu como a luz no final do túnel para os golpistas, que comemoraram antecipadamente a vitória.

Todos estão agora frustrados, arrasados, decepcionados. Mas, obviamente, não vão ensarilhar as armas. Eles voltarão à carga para derrubar a presidente Dilma, porque se trata de questão de sobrevivência.

A ira dos golpistas se estende ao presidente do Senado, Renan Calheiro, que tem sido o fator de equilíbrio da República e a voz da sensatez.

O senador Renan se contrapõe ao golpismo do vice-presidente Michel Temer, que age exclusivamente no desespero; e à vingança do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que igualmente desesperado usa de todos os meios – lícitos e ilícitos -, para se salvar.

Depois daquela carta ridícula que endereçou a Dilma, o vice-presidente Michel Temer perdeu o respeito e a credibilidade.

E se não lhe bastasse ser ridículo com a carta que escreveu à Dilma, o vice-presidente Michel Temer ganhou para o currículo o feito histórico de ser conspirador e sem confiança.

Imaginem um País entregue a Michel Temer! Imaginem um País governado por Michel Temer!

O vice-presidente está muito perto da depressão com o resultado de 7 a 1 no Supremo Tribunal Federal, que frustrou o seu sonho golpista. E, mais ainda, com a decisão do Supremo de reconhecer o Senado como a instância maior do impeachment.

E ao falar de Senado, entenda-se o senador Renan Calheiros, que reprovou Temer e desde cedo se contrapõe as investidas do vice-presidente contra a presidente Dilma.

Temer é mesmo um temerário, mas já trama a saída do PMDB do governo, ele próprio poderia começar pelo exemplo de renunciar a vice-presidência da República pois só assim pode provar que não é golpista.

COMENTÁRIOS
33

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luciano

    Coxinhas como Nelson, Paulo, Aline, tudo fakezinhos. É melhor vocês esperarem por 2018 para tentar de novo nas urnas; e vão perder, again.

    Além disso, seria bom respeitar o bloqueiro, mesmo que vocês não concordem com o que rapaz escreve. Ninguém os obrigou a ler e comentar. Vocês devem ser daqueles que recebem da ALE sem trabalhar e querem dar uma de puristas.

    Zoada, aceita que dói menos. Ok?

  2. Silva

    Como são hilários esses comentários. Ora apoiando o governo, ora apoiando o seu fim. Não percebem que não importa se é de esquerda, centro ou direita. Ou centro direita ou centro esquerda. Quem se defende, recebeu verba de campanha das empresas citadas na operação. Quem acusa, também. E não adianta dizer que o povo não é bobo. É. Afinal, se grupos políticos chegam ao poder com caixa 2, ou 3 ou 4…, quem os coloca lá? O povo. E também não adianta alimentar a ideia de que somos a Venezuela ou Cuba ou comunista ou isso ou aquilo. Somos, mais do que nunca, governados pelo modelo neoliberal e capitalista. E não adianta falar que a crise mundial ou isso ou aquilo seria o principal motivo do ajuste fiscal e das medidas provisórias tão nefastas à classe pobre. Pois, não é de hoje que se fala de tal crise e ela persiste em ditar as regras e os ricos continuam mais ricos. A crise, na verdade, é estrutural. Chegamos ao limite desse modelo econômico insustentável onde uma maioria sustenta uma minoria. E não adianta, também, culpar governo A ou B pela tal recessão, desemprego etc. Se trocarmos de governo, partido ou qualquer coisa, teremos a ligeira sensação de melhora e depois lá vem de novo a história da crise, essa coisa criada para justificar a continuidade da desigualdade social e os ajustes para conter o desequilíbrio do mercado. Onde vamos chegar…?

  3. mandioca alucinada

    Só mais uma observação Bobinho: Infelizmente estou vibrando com a saída de Joaquim Levy desse ninho de cobras.Embora eu também vá sofrer as consequências desse desgoverno de desequilibrados,era isso que o MULA queria,a queda do único lúcido que existia nesse reino de podridão.Não combinava um homem de bem no meio de tantos ratos.Afunda,Brasil! Depois,ficam dizendo que a gente torce contra!

  4. mandioca alucinada

    Quando uma copa do mundo foi oferecida ao ex-presidente,Médici(general,ditador),esse respondeu que o Brasil tinha pobres demais e o nordeste problemas demais para o Brasil gastar dinheiro com isso(você contesta esse fato,Bobinho?).O mula,sua vaidade e ânsia de roubar,trouxeram para o país esse escândalo e crimecontra sua população que foi a tal copa,onde só quem se deu bem foaram as empreiteiras e a família MULA DA SILVA com as propinas.Só isso já é motivo suficiente para esse canalha ser tangido como cachorro vira latas(me perdoem os cachorros) da história decente do país.Com a copa,sobraram escolas,hospitais,estradas,portos,segurança,segundo alguns imbecis que postam aqui.

  5. Aline Soares

    ATENÇÃO DEFENSOR CONTUDENTE DA DILMANTA:
    PATRIA EDUCADORA!KKKKK.Com mandioca ou sem mandioca?com homosapiens ou com mulhersapiens?
    Hummmm JOVENS coxinhas queridos, PARABÉNS!aprendeu com a pátria educadora.Os idosos não!kkkkk,isso não é discriminação esquerdista?
    HOMI! O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO VER.
    FORA CORRUPTOS!
    FORA PTRALHAS!
    DEMOCRACIA SEMPRE!
    VIVA O BRASIL!!!ISSO AQUI NÃO É VENEZUELA!!

  6. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    PARABÉNS AO DIÁRIO DO PODER!

    PARABÉNS AO ALAGOANO, NORDESTINO MACHO, DR. CLÁUDIO HUMBERTO!

    PARABÉNS À NOSSA DEMOCRACIA, CONQUISTADA A FERRO E FOGO, SUOR E SANGUE!

    DILMA DO BRASIL, NOSSA HEROÍNA, JAMAIS SE ABATERÁ!

    BRASIL VARONIL, ESSA FILHA SUA JAMAIS FUGIRÁ À LUTA!

    DILMA DO BRASIL TIRA DE LETRA!

    DILMA DO BRASIL, SEMPRE LINDÍSSIMA!

  7. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SENHORES E SENHORAS,

    ATENÇÃO:

    COMEZINHAS (COM Z) É A FORMA CORRETA DE ESCREVER EM PORTUGUÊS (LÍNGUA PÁTRIA)! NUNCA COM “S”!

    LONGE DE QUERER SER PRESUNÇOSO, TODAVIA, O QUE TEM DE COMENTÁRIOS “ESTUPRANDO” A LÍNGUA PÁTRIA NESTE REDUTO DE GOLPISTAS BARATOS, NÃO ESTÁ NOS “GIBIS”!

    HÁ RARÍSSIMAS E HONROSAS EXCEÇÕES! EVIDENTEMENTE!

    INTERESSANTE OBSERVAR QUE, OS “COXINHAS” MAIS JOVENS, INVARIAVELMENTE, COMETEM BEM MENOS ERROS DE PORTUGUÊS!

    É SINTOMÁTICO DE MELHORES ESCOLAS SURGIDAS, MAIS RECENTEMENTE, NO NOSSO BRASIL VARONIL, LOGICAMENTE, COM MELHOR QUALIDADE DE ENSINO!

    E VIVA DILMA DO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL, SUPRAPARTIDÁRIA!

    “HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  8. nelson

    hoje, os grandes homens que fazem a midia nacional, teceram fortes criticas
    a decisâo do STF. o propio ministro Gilmar Mendes chamou o STF de bolivarianistas a serviço do PT.
    somente alguns jornalista pigmeus como esse doente mental em fase terminal, elogiou, e ainda fazendo uma alusâo
    ao jogo Alemanha 7 x 1 Brasil, pela copinha do mundo da Dilma e do Lularapio.

  9. Aline Soares

    Alienado.É o que eu acho que o sr é.Pelo menos é como se comporta.Elogiar essa presidenta que conte outra piada porque essa não cola meu caro Bob.Ou será Bobo?Esquerdita bolivariano.Fundamente suas idéias e as defende-as de maneira honesta.Vc pensa que o povo é anta??Muda Brasil!!!!!fora corrptos!

  10. Armando Vitor Lyra Teixeira

    Olha só como são as coisas, odeio politica e vejo o titulo da noticia de um “blogueiro” sem imparcialidade…falar de que ? de quem? o sol nasce e a lua também!

  11. Há Lagoas

    Após o julgamento da ação do Impeachment da presidente da República, o STF definiu regras para o andamento do mesmo. Caiu por terra a tese de golpe, pois se assim fosse os próprios ministros teriam barrado. Você pode e tem o direito de definir de que lado quer ficar, seu erro – se permite – é demonizar a outra parte. Não macule a sua história, onde está os princípios que o norteavam e fizeram de você um excelente jornalista?!

  12. CAVALCANTE

    Os coxinhas não entendem que foram iludidos que essas pesquisas são manipuladas , que os partidos golpistas ficaram metendo o pal na nossa presidente, gastando rios de dinheiro com horários nobres na Tv querendo denigre a imagem de uma presidente limpa, sem processos sem contas no exterior , mas a justiça foi feita, LULA 2028 com a força do povo, quem quiser que mexa com a Dilma ou com o Lula, pra ver o povão se revoltar de verdade.

    1. Antonio

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      O cara é tão puxa saco que lançou Lula (Brahma, Barba, Pixuleco ou coisa parecida) candidato em 2028.

  13. george

    Esses coxinhas são umas resenhas mas isso não é burrice só não,não é possível isso já é pederastia”ai Aécio,ai FHC”kkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até 2018 bjss do lula meninas!

  14. george

    Bob tu ainda mata esses golpistas do coração,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  15. Leão

    Essa nossa direitona sempre agiu assim em nossa história: não tem projeto social para os 80% mais pobres, não tem compromisso com nossa soberania ( vive com complexo de vira latas de quatro para os americanos), não tem a.confiança do nosso povo, não ganha eleição na urna é quer vir ganhar com golpe no tapetão. Bando de traíra do nosso povo.

    1. Antonio

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…outro papagaio aprendiz de larápio!!!
      Não ganha eleição????
      Somente Lula – o larápio, perdeu quantas vezes????
      Projeto social pro povo????
      Desemprego recorde!!!!
      Pobres???
      Zé dirceu – o herói, 29 milhões, Lula – o palestrante, 50 milhões etc…
      O lema é “Petralhas unidos enriquecem juntos…ou morrem na cadeia.
      Nunca viram dinheiro e quando assumem algum cargo dilapidam tudo.
      Isso é feito cachorro de acougueiro: tudo que vê, carrega.

    2. MANDIOCA ALUCINADA

      Leão é o típico pseudo intelectual,pseudo esquerdista.Aquele tipinho que se diz de esquerda,que tem complexo de vira-latas,que acha que sabe de tudo e pode criticar todo mundo porque ele nao se deixa enganar.Típico bestão que propaga teorias da conspiração elaborada por MULAS,MADUROS e EVO MORALES,que para se manterem no poder com os privilégios deste,retardam o desenvolvimento dos respectivos países,roubam,difamam,matam,corrompem e elegem sempre um inimigo externo para justificarem sua incompetência.Provavelmente é um funcionário público e/ou sindicalista preguiçoso que condena o mérito do trabalho e seu consequente resultado que é o progresso e a recompensa financeira deste.Vota no Paulão(esse tem preguiça até pra falar) e não dispensa uma coca-cola,uma calça jeans ou um Mc donalds. Resumindo,um hipócrita.

    3. Barbosa

      Leão, a aprovação do governo Dilma é de apenas 9% isso se gnifica que nem todos os eleitores que votaram nela continua o apoiado, vamos admitir que esse é um governo sem rumo. O país perdendo o conceito de bom pagador, o governo cortando orçamento de áreas importantes como saúde e educação, e ainda tem as tais pedaladas.
      E para vocês desenformado que dizem que outros governos praticaram os mesmos atos, aqui vai uma explicação. Funciona assim, o governo mando um orçamento para os bancos pagarem os benefícios sociais, quando falta dinheiro os bancos pagam os benefícios e notifica o Tesouro Nacional, que em 48 horas faz a compensação, no caso da presidenta Dilma faltou dinheiro e ela não fez a compensação, ou seja, não pagou, deu calote, entenderam?

  16. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…fico imaginando esse velho louco sendo contratado pela Folha de São Paulo!!!!!!!!!!!
    Os textos (???) desse pseudo blog são do mesmo nível dos discursos de Dilmanta e dos escritos de Lula para o Ney York Time.
    Eu me encho todinho de orgulho quando vejo um artigo do Larápio de 9 dedos sendo publicado, afinal, disseram que Lula foi contratado pra escrever (???) pro jornal coxinha dos Zistados Zunidos.
    Já pensou num professor do Enem corrigindo esse bog???
    Misericórdia!!!!

  17. BRASIL

    Matéria nada pessoal, tendenciosa e antiética profissionalmente…

    A POPULAÇÃO BRASILEIRA É GOLPISTA EM SUA GRANDE MAIORIA, ENTÃO.

  18. mandioca alucinada

    Bobinho,quando a PTralhada assumiu o poder,o mau caráter(segundo seu amigo íntimo e fundador do PT junto com ele,Hélio Bicudo)fez uma devassa nas contas do governo FHC.A ordem sempre foi tentar desconstruir a imagem do estadista,professor da Sorbonne e intelectual,FHC.Inveja é um dos mais tristes e pobre sentimentos do ser humano e esse é o sentimento que move o 9 dedos.Não encontraram nada.Como a vida recompensa nossas atitudes,ele agora é homenageado na forma de presidiário Brasil afora.O filho dele,filho de peixe é peixinho,ex limpador de bosta de elefante em zoológico, transformado em milionário,ta sendo processado.Os amigos íntimos estão presos,o governo portugues expediu pedido de prisão contra ele,o MULA,para ser bem claro.É,acho que tá todo mundo errado e só você e mais uns dois ou tres idiotas que postam aqui,estão certos.

  19. Pedro filho

    Bob, cada vez mais senil. Como a OAM ainda aguenta esse cara, logo ela que prima pela imparcialidade e tem nas suas hostes um babaca tendencioso?

  20. Roberto Filho

    Esse BOB é sim, um grande babaca. Até por que menospreza a inteligência do brasileiro que tem cérebro e pensa, e sabe que essa estória de golpismo é conversa pra boi dormir. Na cabeça dessa gente, o fato de que a cidadã foi eleita para ocupar um cargo público lhe dá o direito de fazer qualquer coisa, passando inclusive sobre a letra da lei, sobre a Constituição Federal? Não é por aí.

  21. Barbosa

    Esse Bob é uma graça, quando a sentença é desfavorável aos Petralha ele desqualifica os Ministros, quando é favorável ele enaltece os Ministros.

Comments are closed.