“Só Deus sabe o que passei…”
   12 de dezembro de 2015   │     22:00  │  6

Brasília – O deputado Fausto Pinato pensou em se livrar do pesadelo ao renuncia à relatoria do Conselho de Ética, que julga o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mas parece que foi pior.

Pinato permanece andando num carro blindado e seguranças para ele, a esposa e o filho. É que o presidente Eduardo Cunha se sente traído por Pinato, a quem ajudou.

Quem conhece Cunha garante que ele é imprevisível e tem sangue de esquimó, de tão frio. Quem conhece Cunha de perto garante que ele é capaz de tudo para defende o mandato, inclusive tocar fogo.

Dizem que Cunha ficou revoltado com a entrevista de Pinato dizendo que tinha medo de morrer. Cunha acha que a declaração de Pinato jogou-o contra a opinião pública e o Supremo Tribunal Federal.

Só Deus sabe o que passei. Minha mulher e meu filho andam com seguranças e carro blindado. Eu estou com um segurança, um ex- PM, dormindo na minha casa – desabafou Pinato.

Nada é de surpreender nessa República que surgiu de uma revanche devido a uma dor de cotovelo, em 1889, e coleciona mais de 20 golpes de Estado. Mas, o País depende hoje muito mais do Supremo Tribunal Federal do que do Legislativo.

Deve ser porque a classe política perdeu a noção de tempo e de espaço. Está faltando um líder.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Imortal

    Um medíocre deputado
    Conhecido em são paulo
    Por Falso Pinato
    Que será processado
    Por mentir dando notícia falsa.

  2. Nelson

    Pois é Veio ! Se o Celso Daniel tivesse andado em carro blindado , talvez ainda estivesse vivo. A familua dele sobreviveu por que foi embora da merda desse país governado pela merda desse PT. Só deus sabe o que a familia do Celso passou, e continua passando. Escreva tambem um artigo sobre esse fato.

  3. MANDIOCA ALUCINADA

    A vida cobra as nossas atitudes.Não é assim? Pois bem,a PTralhada que sempre censurou todo mundo,sempre criticou alianças,sem fez denúncias vazias sem o menos escrúpulo ou pudor,sempre esteve acima do bem e do mal(como se vê,uma farsa!),tá pagando e ainda vai pagar muito mais,por TODOS os crimes que cometeu.O acaso manda lembranças,e nada mais ilustrativo para mostrar o que é o PT,esse amontoado de canalhas,que aquele banho de lama que o Brasil sofreu no sudeste(em Mariana).Porque será que o acaso esperou um governador do PT junto com uma presidenta também do PT para mostrar ao Mundo na mão de quem estamos?

  4. MANDIOCA ALUCINADA

    A vida cobra as nossas atitudes.Não é assim? Pois bem,a PTralhada que sempre censurou todo mundo,sempre criticou alianças,sem fez denúncias vazias sem o menos escrúpulo ou pudor,sempre esteve acima do bem e do mal(como se vê,uma farsa!),tá pagando e ainda vai pagar muito mais,por TODOS os crimes que cometeu.O acaso manda lembranças,e nada mais ilustrativo para mostrar o que é o PT,esse amontoado de canalhas,que aquele banho de lama que o Brasil sofreu no sudeste(em Mariana).Porque será que o acaso esperou um governador do PT para mostrar ao Mundo na mão de quem estamos?

Comments are closed.