Por que a Kátia Abreu jogou a taça de vinho no José Serra?
   11 de dezembro de 2015   │     14:43  │  7

Brasília – Num momento de tanta convulsão política, com os golpistas em plena atividade, o episódio que mais repercute nas redes sociais é o banho de vinho ( ou foi uísque? ) que a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, que também é senadora, deu no senador José Serra.

Para entender a reação da ministra é preciso saber que o motivo da grosseria do Serra definindo-a como “muito namoradeira” está relacionada ao golpe que o PSDB patrocina. Como assim?

Vou explicar:

A ministra Kátia Abreu é líder do setor do agronegócio e até agora os golpistas só conseguiram a adesão solitária do senador Ronaldo Caiado. Os golpistas tentaram cooptar os ruralistas, mas esbarraram na reação deles que mandaram conversar com a Kátia Abreu e a Kátia rechaçou reafirmando a sua fidelidade a presidente Dilma.

Entenderam agora?

Kátia apoiou Serra quando ele disputou a presidência da República e desfilou com ele em Tocantins pedindo votos para o candidato do PSDB. Serra sabe da influência de Kátia junto aos ruralistas de todo o País.

E como o PSDB não conseguiu convencê-la a trair a Dilma, está irado e passou a detrata-la. Entenderam agora? O copo de vinho – uns sustentam que foi uísque -, poderia ser no Aécio Neves, no Fernando Henrique Cardoso ou em qualquer outro tucano que ousar atingi-la.

Um conselho: não brinquem com a Kátia Abreu porque se ela não tivesse com uma taça de vinho ela daria um tapa na cara.

Fica o recado para os golpistas: não tentem cooptar a Kátia porque ela já disse que está com a Dilma para o que der e vier.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Silva

    Blogueiro, o PT (pena) se perdeu em suas escolhas e pela sede de poder. Defende o MST e as lutas por uma agricultura familiar e coloca um ruralista e defensora do agronegócio logo no M. da Agric. Não se pode agradar a dois senhores…

  2. Carvalho

    Porque estava bêbada lavada, a “mardita”. Aprendeu isso com o apedeuta, molusco de 9 dedos, que por sinal foi o tomado pela Polícia Federal.

  3. Barbosa

    Bob, até hoje me pergunto como a Gazeta permite você escrever essas besteiras. Pedir o Impeachment dessa incompetente é golpe? Você sabe quantos pedido de impeachment foram feitos no governo FHC? Foram feito 13 pedidos, desses 13, 10 foram feitos por membros do PT e 3 por cidadãos comuns, eu te pergunto, era golpe? No governo Lula houve 34 pedidos de impeachment, 33 pedidos feitos por cidadãos comuns, e você vem com esse papo de golpe. O Brasil passa por um momento nunca visto antes, para qualquer lado que você vai tem escândalo de corrupção, temos uma presidenta incompetente, mentirosa, fascista. O Delcidio vai fazer delação, aí você vai ver o que vai acontecer com o Lula e a Dilma,

  4. MANDIOCA ALUCINADA

    A explicação é mais simples,Bobinho,não venha com ideias mirabolantes e teses conspiratórias.Todo mundo já passou por um dia de fúria e descontrole emocional de uma mulher feia e mal amada.Sei que vão me chamar de machista e etc e tal,mas é assim mesmo.Desse jeito.Aliás,Bobinho,na vida a gente cruza com esse tipo de gente.Entrou para a tropa PTralha,rouba,assasssina,corrompe,cospe na cara dos outros.Êta,escola,essa do MULA!

  5. Nelson

    Veio ! Tu tá escondendo a maior parte dos comentarios, tais cortando e publicando somente o que lhe interessa, ne . No proximo artigo escreva. Alguma coisa sobre a nova convocaçao do Luladrao para depor na PF sobre novas trambicadas do filhinho dele, o Lulinhadrao. E escreva tambem sobre os novos desvios de dinheiro da transposição do rio São Francisco. O primeiro valor ja é de 200 milhoes mas logo logo se transforma-ra em muitos bilhoes, e agua que bom, nadinha. Eita quadrilha-zinha de ladroes essa que tu tanto defende. Então, o cunha ainda nao foi preso por que antes dele tem muita gente bem pior que ele, primeiro os dons Ratons, depois as catitas.

  6. Antonio

    A gente morre e não vê tudo na politicagem mesquinha e podre brasileira. Um Petralha, papagaio velho e manco, delirando em argumentos e defendendo Katia Abreu!!!!
    Nessa hora a gente sabe o significado de “vergonha alheia”.
    Mas o ser humano só dá o que tem…e se for um petralha, esqueça. É pedir demais!!!

Comments are closed.