Impeachment depende da aprovação dos Estados Unidos
   2 de dezembro de 2015   │     19:27  │  8

Brasília – Ao constatar essa semana que o governo lavou as mãos em relação ao seu caso político-judicial e que nada fará para salvá-lo da punição, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, jogou a última cartada para tentar se salvar da punição.

Ao comunicar que aceitou o pedido de impeachment da presidente Dilma, ele imagina que vai desviar o foco e sobreviver.

A decisão foi dura, como ele próprio admitiu, mas porque está caracterizada que o pedido de impeachment é a moeda de troca com a qual Cunha podia barganhar – e barganhou -, para se livrar da punição.

Cunha vê nas ações contra ele os dedos dos ministros José Eduardo Cardoso, da Justiça, e Aloísio Mercadante, da Educação, mas com assento nas seletivas reuniões do chamado núcleo duro do governo capaz de influenciar os posicionamentos de Dilma.

Direcionado a dor posse ao candidato a presidente derrotado Aécio Neves, o pedido de impeachment fará o País sangrar ainda mais, mas às favas o País porque na República brasileira da dor de cotovelo o País é o que menos se conta.

Sabendo-se que o Brasil é o quintal dos Estados Unidos, a dúvida é se os Estados Unidos irão permitir o golpe. Sim, porque assim como a Independência e a República foram proclamadas com o aval da Inglaterra, hoje quem decide é os Estados Unidos.

Se os Estados Unidos aprovarem o impeachment a Dilma cai; se os Estados Unidos não aprovarem o impeachment, então o que se fez foi mais uma sacanagem com a República brasileira das sacanagens.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Evandro

    Esse veio nao tem nada de maluco, na verdade e muito sabido, ,descobri que ele vive pra bandas de Brasilia tem um cargo de acessor por la e um pelego de jornalista.

  2. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    DILMA DO BRASIL VARONIL! SALVE, SALVE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    “CEM POR CENTO DEMOCRACIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ….!!!!

    NOSSO QUERIDO SAUDOSO GENERAL JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO QUE DEUS O TENHA, DIRIA EM DEFESA DO POVÃO, NESSE MOMENTO:

    -“EU PRENDO E ARREBENTO”, MAS A DEMOCRACIA VAI TRIUNFAR SEMPRE E SEMPRE, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    ABAIXO OS GOLPISTAS BARATOS! MACHISTAS, ODIOSOS, INVEJOSOS INCURÁVEIS!

    “DILMA DO BRASIL FICA E PERMANECERÁ ATÉ 2018!”

    ENTÃO COMPLEMENTARIA:

    “BRASIL VARONIL, AME-O OU DEIXE-O!

    “LIBERTÉ, ÉGALITÉ, FRATERNITÉ!”

    PENSE NESTA MAIS ABSOLUTA VERDADE!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “VÔTI!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ….!!!!

    PEÇO LICENÇA PARA MANDAR-LHES, A TODOS E A TODAS, VOTOS DE UM FELIZ NATAL!

    E MAIS UM AFETUOSO BEIJO EM SEUS CORAÇÕEZINHOS!

  3. MANDIOCA ALUCINADA

    Ainda bem,Bobinho,ainda bem que vc ja tá alertando o Brasil! Vamos encaminhar esse seu artigo direto para a ONU,o Osama Bin Laden,o chê guevara,o Solano Lopez,o carequinha,o pinóquio,a rita cadilac,os sete anões,Napoleão Bonaparte e dr Dráusio Varela! Vamos reunir todas as forças da esquerda! Não vamos esquecer que por trás do OBAMA e dos ESTADOS UNIDOS,estão A GLOBO,a CIA,a IVETE SANGALO,o CHACRINHA,a VEJA,os SMURFS e o MANDIOCA ALUCINADA! TODOS se reunindo na calada da noite conspirando contra o nosso governo decente,honesto,educado,glorioso,futurista,impávido colosso,cibernético…é o fim dos tempos!!!

  4. zito

    Pronto ! agora ele pirou o cabeção de vez, kkkkkkkkkkkk
    Com o BOB nas paradas, não há Tiririca que aguente, kkkkkkkkkkkk

  5. Luiz

    Eu acho que você deveria se integrar melhor das coisas, estou até sem palavras com esse comentário. Estude mais um pouco e depois crie um blog descente.

  6. Nelson

    Kkkkkkkkkk Véio !! Ja verificou a pressão ? Aceite o conselho do Antonio, tome seu rivotril pra dormir, viu kkkkkkkkkk. Hoje é aquela verdadeira noite que agente pode cantar…..noite feliz, noite feliz, oh Senhor Deus do amor, o Fim do PT começou kkkkkkkkkk.

  7. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..Véio maluco, toma seu Rivotril senão vc não dorme hoje!!!!
    Em tempo…esclareça: O presidente do PT é contra Eduardo Cunha mas o governo e os Ministros do PT são a favor. Mas o PT é a favor do governo.
    Cuma????

Comments are closed.