Só está faltando mesmo um cadáver para o coxinha se aquietar
   19 de novembro de 2015   │     16:03  │  22

Brasília – Dois policiais civis, um deles do Maranhão, que participam do movimento golpista para derrubar a presidente Dilma foram presos e soltos para voltarem ao acampamento que montaram no acesso ao Congresso Nacional pela Chapelaria.

Motivo: eles estavam – e ainda estão – armados e fizeram disparos para o alto na tentativa de intimidarem as 10 mil mulheres do Movimento Negro que vieram prestar solidariedade à presidente Dilma.

Dizem que os golpistas montaram o acampamento no gramado do acesso ao Congresso Nacional com autorização do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que imaginava com isso forçar o governo a intervir para barrar o processo de cassação do seu mandato por falta de decoro – Cunha mentiu em depoimento à CPI.

O clima na Capital Federal está tenso. Cunha luta desesperadamente para salvar o cargo e o mandato, mas está se enrolando cada vez mais. Descobriram depósitos bancários em nome de um tal de Jesus ponto com, que obviamente não é o filho de Deus, mas o próprio Cunha.

Nesta quinta-feira, Cunha esvaziou a reunião do Conselho de Ética que iria apreciar o parecer do relator Fausto Pinato – que pede a investigação contra ele ( Cunha ) por quebra de decoro.

A oposição protestou e aos gritos “fora Cunha” e “vergonha, vergonha” se retirou do plenário impedindo o quórum para a reunião que Cunha convocou. Sem saber o que fazer, Cunha suspendeu temporariamente a decisão do 2º secretário da Câmara, Felipe Bornier, que, orientado pelo próprio Cunha, havia declarado invalida a reunião do Conselho de Ética que apreciaria o pedido de abertura de inquérito contra o presidente da Casa.

Na verdade, Cunha quer ganhar tempo porque a suspensão é temporária e depende do vice-presidente da Câmara – que, obviamente, não irá de encontro aos interesses do presidente.

E assim segue a República brasileira que surgiu de um golpe devido a uma dor de cotovelo e possui uma bandeira que reverencia a Monarquia. As cores verde e amarela não representam as nossas matas, florestas e riquezas como se ensina nas escolas, e sim a união entre o Império brasileiro com a Áustria.

Cunha decidiu agora atirar contra a própria Câmara ao dizer que existem mais de 100 deputados sendo investigados, inclusive o relator Fausto Pinato, mas só ele ( Cunha ) é que está ameaçado de punição.

Tem razão, mas Cunha esqueceu o detalhe: só ele, até agora, faltou com a verdade em depoimento à CPI e foi desmascarado.

Com manifestantes golpistas exibindo armas e atirando em via pública, só está faltando um cadáver. Mas esse cadáver não vai salvar Cunha.

COMENTÁRIOS
22

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,
    MEUS BROTHERS,

    FICO PENSANDO CÁ COM OS MEUS CHAPÉUS: COM TODA SINCERIDADE, POUQUÍSSIMOS JORNALISTAS DE DESTAQUE, VEJO COM CARA DE POVÃO!
    A GRANDE MAIORIA, ESMAGADORA MAIORIA, PRESTA “SERVIÇOS” A UMA ELITE INGRATA A ELES E ELAS PRÓPRIOS, QUE OS ESCRAVIZA, HUMILHA E POR VEZES, ATÉ REJEITA-OS, POR ENTENDER ASQUEROSOS ENQUANTO ENTENDER DESNECESSÁRIOS PARA SUA CONVENIÊNCIA!
    GENTE BOA, JORNALISTAS DO MEU BRASIL VARONIL, IMPONHAM-SE COMO CIDADÃOS BRASILEIROS HONRADOS ACIMA DE TUDO!

    “VÔTI!”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. COXINHA

    O PIOR OTÁRIO ESQUERDISTA que tem é aquele que NÃO se acha tão OTÁRIO ASSIM, KKKKKK, com a pseudo bandeira da igualdade de classes em punho, fazem outros OTÁRIOS seguidores cegos. A maior distribuição de renda, a maior mobilidade de classes, a maior justiça social que ocorreu neste país chamado Brasil, ainda foi o PLANO REAL criado por FHC, que infelizmente foi destruído pela PTRALHADA, sei que o Bobinho fica com raivinha e ameaças veladas, mas voltem lá na página inicial e vejam se ele tem ou não tem cara de OTÁRIO MOR. Com licença mas me ausentarei por algumas horas e só após o meu GALO JOGAR RETORNAREI.

  3. lima

    Chupe essa manga do mandioca alucinada, seu analisador de merda, você só sabe é babá essa quadrilha de ladrões do dinheiro público. Infelizmente nós estamos pagando, os seus filhos vão pagar, os nossos netos também, enfim todo mundo vai pagar caro por essa roubalheira, enquanto você fica defendendo esses terroristas modernos. A PAPUDA OS ESPERA, quem viver verá.

  4. JOAO VITOR

    É muito feio ver um velho nesta idade e, com o pé na cova, falar tantas besteiras. se liga rapaz, vai ler a Biblia e, pedir a Deus perdão dos teus pecados…… porra……………

  5. Antonio

    ECONOMIA
    Mercado de trabalho já fechou 819 mil vagas com carteira assinada em 2015
    Em outubro, mais 169.131 postos foram eliminados. É o pior resultado para o mês desde 1992.
    MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!!!!
    Invenção da mídia golpista ariana dos zóio azul.

  6. Decepcionado

    0/11/2015 14h30
    ESSA MATÉRIA ESTÁ NA PAGINA PRINCIPAL DA GAZETA WEB.
    País fecha 169 mil vagas em outubro, pior resultado para o mês desde 1992 Outubro foi o 7º mês seguido em que demissões superaram contratações; no ano, houve perda de 818 mil vagas e, em 12 meses, de 1,38 milhão.
    TIRAR DILMA, LULA E O PT DO PODER NÃO É MAIS QUESTÃO POLÍTICA.
    É SOBREVIVÊNCIA.

  7. Nelson

    Parafraseando o velho e bom coronel ludugero…xeleleu ou xeleleu, o teu lugar tá garantido lá no céu kkkkkkk Véio pirado, aloprado, o portugal ramalho tá te esperando hehehehe.

  8. data venia

    Os “corruPTos”
    Não prestam
    Mais apesar deles
    Amanhã haverá de ser outro dia
    Apesar da maioria
    Dos brasileiros
    Acharem que já viu tudo
    Ainda não viram foi nada
    Estes treze anos do
    Poder ptRALHA
    De corrupção e
    Desordem administrativa
    Os ptRALHAS, além de
    Fabricar a violência urbana
    Vai destruir ABROLHOS um dos maiores
    Santuários natural do mundo
    Pelo mar de lama
    Da barragem rompida em Mariana/MG
    Se o Ministério Público
    Investigar com profundidade
    A samarco, poderá por exemplo
    Identificar se essa empresa
    Contribuiu financeiramente
    Para o caixa 2 eleitoral
    Da Dilmanta e do Pilantrel
    É só seguir o dinheiro
    Aí sim vamos ter
    Grandes novidades
    Do mundo político criminoso brasileiro
    Tenho dito

  9. Barbosa

    Os comentários desse blog agora está a altura do nobre jornalista. Só lembrando que o Eduardo Cunha é do PMDM, partido do vice presidente Michel Temer aliado do governo, por aí se ver a farra que está esse desgoverno.

  10. MANDIOCA ALUCINADA

    A verdade é que se junta a CIA,a VEJA,a GLOBO e a justiça portuguesa(que pediu a prisão do analfabeto)e todos juntos inventam mentiras,disseminam mentiras,propagam mentiras e de repente obrigam um ministro loirinho de olhos azuis,típico representante da elite ariana,chamado Joaquim Barbosa,que nao respeita sequer a deficiência do deliquente(9 dedos) e manda todos os amigos(de araque) dele para o xilindró.Aí,vêm os retardados que se acham os cultos,antenados,ixxxpertos,cultos,que nao se deixam enganar pela imprensa golpista(PIG),que não são otários e nem se deixam manipular,e ficam tentando alertar a 97% da populaçãobrasileira que são de otários,a polícia federal,aos juizes e promotores,de que todo mundo é bundão e que eles é que sabem de tudo.Devemos agradecer a DEUS por voces existirem!

    1. Analisador: o exterminador de coxinhas

      Faz jus ao nome mandioca alucinada. Pense numa maconha vencida!!!!
      Aumenta as coisas e bate no espantalho que ele próprio criou. Veja as primeiras linha do texto dela.
      Quem falou em Cia, hein Mané?

      1. MANDIOCA ALUCINADA

        Não me espanta vc não ter entendido a inclusão da CIA no meu comentário,analisador(é analisador ou alisador de macaxeira?,esclareça).A capacidade mentar da PTralhada não me surpreende,eu entendo sua limitação.Tudo bem,vou esclarecer.É que para a PTralhada desviar a atenção do foco verdadeiro,vcs culpam a VEJA,a CIA,a GLOBO…entendeu débil mental? É que eu sou manipulado pelo PIG e me iludo com tudo,entendeu?

        1. Analisador: o exterminador de coxinhas

          ô abilolado.
          Tire o nome CIA que sua frase entra em sintonia com a realidade: não há nada de teoria da conspiração.
          Essa técnica não engana nem os mais estúpidos dos coxinhas.
          E me diz outra coisa: você está naquele acampamento em frente ao Congresso, né? Por um Brasil mais justo, né? Sem pobreza, né?

          1. MANDIOCA ALUCINADA

            Tô não,alisador.Sabe porquê? Porque diferente de você e da PTralhada,eu só acredito no trabalho,e olha,eu trabalho muito.Não acho,assim como você deve achar,que viver as custas do estado seja digno ou viável.Tem toda uma cúpula do partido presa e você assim como seus comparsas,com esse discurso de vítima,de coitadinho,ocupando todos os postos máximos da república,são os perseguidos,injustiçados.VOCÊS SÃO O PODER.Vá com sua teoria da conspiração se explodir junto com sua nação de terroristas,se juntar aos Evo Imorales,kishners,e outras “peças” que fazem a humanidade evoluir.Agora,deixa eu te aconselhar,se você me permite.Fim de semana,evita o McDonald’s.Evita a microsoft.Evita a tua calça jeans ou uma coca cola bem gelada.Aliás,evita a telefonia celular e se tiver dor de barriga,corre para Cuba para se tratar.Evita outras coisitas mais porque nós não devemos mais colaborar com esses vampiros ocidentais,capitalistas que só porque querem ganhar dinheiro,como efeito colateral,fazem o mundo evoluir.Bom era o tempo em que uma linha telefônica era investimento,né não? Mané!

  11. Antonio

    Notícia publicada pela revista Isto é:
    O ex-presidente Lula foi o avalista de um acordo pelo qual o banco Schahin deletou uma dívida de R$ 12 milhões contraída pelo PT em troca de um contrato de US$ 1,6 bilhão com a Petrobras – mais especificamente, para operação do navio-sonda Vitória 10.000. A informação foi dada ao Ministério Público por representantes do grupo Schahin que se dispuseram a colaborar com a Operação Lava Jato. Quem montou esse esquema foi o empresário e pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula. Segundo os depoimentos, ele garantiu que, se o empréstimo fosse esquecido, o grupo Schahin seria favorecido no contrato sobre o navio-sonda. Tudo isso aconteceu em 2006, segundo os delatores, após a reeleição de Lula. Em fevereiro de 2015 ISTOÉ já noticiava com exclusividade que o Banco Central apontara diversas irregularidades em toda essa operação.

    Mentira, Mentira, Mentira!!!!
    Mídia golpista ariana dos zóio azul.

  12. admilson

    Rapaz vc chega ser ridículo nessas postagens. falar em golpe nessas alturas do campeonato é no mínimo indecência. vai trabalhar e fazer jus a teu cargo no congresso de assessor sênior,

  13. bebeto

    SEI QUE VOCÊ E UMA PESSOA MUITO BEM INFORMADO , MAS HOJE A POLICIA DA CÂMARA FEZ VITORIAS NOS ACAMPAMENTOS E PARA SURPRESA FOI ENCONTRADO TABLETES DE MACONHA NO ACAMPAMENTO DA CUT, E AGORA COMO EXPLICAR.

  14. Analisador: o exterminador de coxinhas

    Bob
    Vamos ter que abrir um hospício em Maceió se o Lula vencer em 2018.
    Não voto no Lula, mas estou preocupado com o estoque de rivotril disponível em Maceió.
    Fale aí com o secretário de saúde sobre isso.

    1. Antonio

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      Quem toma Rivotril de quilo são os petralhas quando ouvem a palavra “Moro”.
      O Sujeito é tão puxa saco que está pensando em quem ganha a eleição de 2018!!!
      Com a roubalheira desenfreada que está no país, a gente não sabe nem se o Brasil ainda vai existir daqui pra frente.
      Imagina um país como se fose o CRBxCSA da corrupção. Vale quem rouba mais e acusa o outro de ser pior.
      Já que vc não sente vergonha, que é um sentimento alheio a vida de ladrão ou puxa saco, os brasileiros honestos e trabalhadores (que não são coxinhas nem petralhas) sentem por vcs.
      Que cinismo!!!

Comments are closed.