O desespero do Aécio e os coxinhas no espelho d`agua
   11 de novembro de 2015   │     17:28  │  13

Brasília – Único candidato a presidente da República que perdeu a eleição no Estado onde nasceu e do qual foi governador e é senador, Aécio Neves está desesperado.

E qual o motivo do desespero do Aécio?

O motivo é que o mandato de senador termina em 2018 e para se reeleger ele terá de enfrentar um governador do PT, que tem candidato próprio ao Senado e pode prejudica-lo na disputa à reeleição.

Se isto não lhe bastasse, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é candidato a presidente da República em 2018 e o PDSB deve fechar com ele.

É por isso que o Aécio comanda a campanha golpista para derrubar a presidente Dilma e ele assumir a presidência da República.

Na ação movida para o impeachment – que é o apelido que colocaram no golpe -, a trama é clara quando cita que Dilma e o vice-presidente Michel Temer devem ser apeados do poder.

E, obviamente, o segundo colocado na disputa presidencial deve assumir o governo. E quem é o segundo colocado? Quem? O autor da ação, Aécio Neves.

Aécio agora está ameaçando o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, porque descobriu que Cunha anda flertando com o PT para escapar da cassação do mandato.

Ainda que o Conselho de Ética conclua pela falta de decoro e recomende a cassação, ela somente será decidida pelo plenário.

Aécio fez as contas e descobriu que não dá mais para consolidar o golpe com o apoio de Cunha, porque o presidente da Câmara está preocupado mesmo em salvar a própria pele.

É verdade que Cunha autorizou o acampamento dos coxinhas arrebanhados por Aécio, à margem do espelho d`agua no acesso ao Congresso Nacional pela Chapelaria. Mas isto não garante o apoio de Cunha ao golpe pregado por Aécio para tomar o poder.

O desespero do Aécio é compreensível, ainda que faça um mal danado ao País.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,eu estou esperando até hj um discurso do MULA para o mundo,pedindo a prisão do Eduardo Cunha. Ele que é tão honesto e decente,deve andar indignado com o Dudu Cunha ainda na presidência ,né não?! Parece que não…ou eu estou errado? A pátria acima de tudo,né não?! Ou eu estou errado?! Bem,quando o Dudu cunha apodrecer mais e ficar completamente inválido,aí ele vai latir alto! É esperar para confirmar! Todo mundo já manja o MULA!

  2. Decepcionado

    TIRAR DILMA, LULA E O PT DO PODER NÃO É MAS QUESTÃO POLÍTICA.
    É SOBREVIVÊNCIA, É SÓ ISSO QUE TENHO PARA LHE FALAR BOB PARA VC E A TODOS OS LEITORES DO SEU BLOG.

  3. Barbosa

    Bob, deixa de ficar falando bobagem e traz a informação de quanto é o rombo na Petrobrás com pagamento de propina. Veja que está na Gazeta, é só r$ 42.000.000.000,00, (Quarenta e dois bilhões),
    Isso é simplesmente absurdo, e ainda ter que aturar você defender essa corja de ladrão.

  4. André Santos

    Bob, o senhor já é um jornalista vivido, com enorme experiência no jornalismo, mas o senhor não acha que ficar tirando a Dilma, Lula e suas mazelas do foco no momento e colocando Aécio, PSDB e o FHC como inimigos da nação já está beirando o ridículo? Se for pra falar de passado, por quê o senhor não fala do passado tenebroso de Dilma? Por quê o senhor não fala sobre as pedaladas de Dilma sem tocar no nome de FHC? E a saída de Dilma hoje é golpe? Será que a população está terrivelmente equivocada e apenas o PT e seus militantes estão certos? Um erro justifica outro, jornalista? Só porquê outros presidentes supostamente pedalaram para o senhor significa que Dilma pode pedalar também? Por quê o senhor não nos fala de Cuba e outros países que o PT considera democráticos? O senhor deveria nos falar sobre o treinamento de guerrilha do José Dirceu e dos atentados de Dilma. Encerro meu raciocínio com outra pergunta, por quê o senhor não se aposenta?

  5. Observador

    Quem diria que a carta da manga do Partido das Trapaças para manter um governo corrupto, perdulário, mentiroso e incompetente é o indefectível Eduardo Cunha, corrupto de alta estirpe.

  6. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    A paranóia golpista reles de FHC Neves Cardoso!

    O BRASIL VARONIL NÃO É NENHUMA “GENI”!

    PODE VIR O RELES GOLPISMO, PODE VIR CONSPIRAÇÃO DESSE TAL DECRÉPITO, FRACASSADO E INCOMPETENTE MICHEL TEMER OU DE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO TERÃO A MÍNIMA CHANCE COM DILMA DO BRASIL!

    QUANTO AO AUTO-APELIDO AO SENHOR MICHEL TEMER, FICARIA MELHOR O VULGO DE:

    “PELANCO DE TRAIDOR!”

    OS ASNOS NÃO MERECEM TAL COMPARAÇÃO DADA POR ELE PRÓPRIO! SÃO ELES, OS ASNOS, ELEMENTOS FUNDAMENTAIS EM VÁRIOS SETORES DA ECONOMIA AGRÍCOLA NO BRASIL NORDESTINO, MORMENTE NA RICA LAVOURA DO CACAU!

    PESQUISA?

    QUAL PESQUISA?

    A ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE SÓ EM 2018!

    PESQUISA AGORA NÃO TEM VALIDADE NENHUMA! OK?

    DILMA DO BRASIL É A NOSSA PRESIDENTA EM TODOS OS RINCÕES, EM TODOS OS RECANTOS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL É A PRESIDENTA DE TODOS E PARA TODOS!

    EM DIFICULDADES?

    O BRASIL VARONIL SEMPRE ESTEVE EM DIFICULDADES! HOJE BEM MENORES!

    O BRASIL SEGURO NAS MÃOS DE UMA HEROÍNA, UMA MULHER, SIM, UMA MULHER FAZENDO A DIFERENÇA NO CONCERTO DAS NAÇÕES CIVILIZADAS!

    PAÍS NENHUM NO PLANETA TERRA VIVE EM BRANCAS NUVENS!
    DILMA DO BRASIL ELEITA DEMOCRATICAMENTE, ANTE ELEIÇÕES LIVRES E LIMPAS, COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO DO MEU BRASIL VARONIL DIZENDO:

    “FICA DILMA!”

    E “DILMA FICA!”

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  7. Engasturado

    Só Deus para ter misericórdia do Bob e desse outro maluco que talvez com vergonha, se esconde por traz do vulgo Analisador. Bob, para sua frustação não haver impeachment, a Dilma chegará ao fim do governo esfacelada, destruída, ainda tem muita bomba para explodir na Operação Lava Jato, no fim do governo, Dilma e Lula será Caim e Abel, olhe que o Lula já começou atacar a Dilma, quanto as próximas eleições, com essa popularidade toda que está o governo do PT, sem o dinheiro da Petrobras para financiar as campanhas, os caciques das politicas estaduais e municipais vão abandonar o PT. O PT esteve forte até quando pagava propina para os aliados, realmente a casa caiu.
    Também para sua frustação o Aécio não será presidente, e se Deus quiser nenhum outro do PSDB, infeliz será aquele que assumir esse governo, pois terá que passar uns trinta anos para construir o que o PT destruiu. Até os caminhoneiros agora levaram nome de golpistas, quantos portos e quantos KM de ferrovia foram construídos no governo Lula e Dilma Bob? e as promessas de que não teria aumento de impostos e de tarifas diversas? Juízo gente,

  8. Afonso Camargo

    O Cunha foi eleito Presidente da Câmara com o apoio do PSDB e DEM e PPS. Elegeu-se contra o candidato da Dilma. E gritavam: SOMOS TODOS CUNHA.

  9. Nelson

    Véio BOBinho, olha pra o aecio e depous olha pra dilma, pra o ze dirceu, pra o Luladrao e ver quem é quem é que definha a cada dia, ver de que lado tá o desespero, todo dia um militante terrorista vermelho tá indo pra cadeia, e logo logo o seu deus da roubalheira pixuleco luladrao vai fazer cia ao bando que ja ta vendo o sol nascer quadrado. Peça ao seu psiquiatra para aumentar a dosagem do rivotril antes que Sr faça alguma bobagem maior do que os artigos que escreve em defesa do ladrões do brasil.

  10. Ronaldo

    Vai entender ter um blogueiro tao partidario chegando a ser ridiculo sua torcida por uma desgraca que é esse pt. Nessa sua idade esse partido em especial é uma desgraca assim como é seu blog

  11. Analisador

    Colocação perfeita. O desespero de Aécio Neves e do PSDB é total.
    Sem dinheiro e sem poder, no mínimo, o PSDB perderá metade das Prefeituras em 2016, especialmente em Minas Gerais.
    Com isso, ficará fraco em 2018 e sem dinheiro para bancar a Imprensa Golpista, que adora grana.
    Portanto, é o FIM DO PSDB.
    A polarização em 2018 será capitaneada pelo PT e por outro partido.
    Coxinhas e pelêgos de Aécio e FHC estão no desespero total.
    A CASA CAIU.

    1. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

      Gente boa,
      meus Brothers,

      O meu nome é BRASIL VARONIL! O meu nome é DEMOCRACIA! O meu nome é o nosso amado povão! O meu nome é ORDEM E PROGRESSO! O meu nome é o nosso PENDÃO DA ESPERANÇA: a nossa BANDEIRA BRASILEIRA! O seu aniversário está bem próximo: 19 de novembro, dia da nossa amada idolatrada FLÂMULA! SALVE, SALVE, SALVE!
      Sempre acima de qualquer jogo de matizes coloríficas e de sopinhas de letrinhas estas ou aquelas! Sempre acima e muito acima de qualquer questiúncula de qualquer natureza! Venha de onde vier, chegue de onde chegar, a sua majestade há de sempre e sempre imperar!

      E VIVA A BANDEIRA DO NOSSO BRASIL VARONIL! VIVAAAAAAAAAAA….!!!

      HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

      “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

      JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    2. José Santos

      O grande erro dos simpatizantes do PT é achar que a população que não vota a favor do PT
      Vota no PSDB é rica, ariana e golpista.
      Sou pobre, negro e moro na periferia, sou um alienado? não, sou livre para minhas escolhas.

Comments are closed.