Que Jesus ponto com não delete o Brasil. Amém…
   3 de novembro de 2015   │     22:04  │  12

Brasília – Caberá ao deputado José Carlos Araújo (PSB –BA) escolher o relator do pedido de cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB- RJ), entre os três nomes que ele mesmo sorteou.

Foram eles: Zé Geraldo (PT-PA), Vinicius Gurgel (PR-AP) e Fausto Pinato (PRB-SP).

Diz-se à boca miúda na Câmara que Zé Geraldo está descartado, por motivo óbvio: o PT disputou e perdeu a presidência para Cunha .

Os dois que sobraram, um deles também tem restrições: é novato de primeiro mandato e evangélico igual a Cunha, de quem, aliás, é eleitor – além de irmão de fé e camarada.

Dos 21 integrantes do Conselho de Ética, 4 tiveram os nomes reprovador porque pertencem ao mesmo partido de Cunha ou se elegeram pelo Rio de Janeiro – o que é vetado no momento da votação do réu.

Sobraram 17.

Combinado com a sanha golpista que mobiliza a elite ariana, que ainda ânsia e luta pelo golpe para reverter o resultado soberano das urnas, a crise envolvendo o presidente da Câmara leva à situação inusitada na República brasileira – ainda que, na República nascida de uma dor de cotovelo, já se tenha visto de tudo.

Ora vejam: o presidente de um Poder em cujas mãos está o pedido de impeachment da presidente, ele própria também está ameaçado de ser apeado do poder.

Que República foi essa, Deodoro, que você foi inventar só por causa de uma dor de cotovelo?!

Resta-nos pedir a Jesus ponto com que não delete o Brasil. Amém.

 

 

 

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MANDIOCA ALUCINADA

    Vou me permitir traçar o seu perfil,bobinho,sem ao menos te conhecer ta? Permita,viu? Entenda o grande esforço que vou fazer…Vc é culto,sabe mais do que todo mundo,é inteligentíssimo,não se deixa guiar pelo óbvio,é esquerdinha,só quer o bem da humanidade enquanto o resto quer justamente o contrario,está ao lado dos fracos e oprimidos,contra os exploradores, e,como não poderia ser diferente,ateu que pode até brincar com JESUS,porque vc é esquerdinha e culto e para ter o modelo perfeito,é ateu.Pronto,tá modelado.Se vc fosse roqueiro,vc teria cabelo e barba grandes,vesteria uma jaqueta com uma caveira e usaria sapato de salto alto,ne não? Ainda bem que voce é voce mesmo!

  2. marcos indignado

    Dá pra deixar Jesus fora dessa safadeza???

    O Congresso Nacional é coisa do DIABO.

    Cabe a ele a direção.

  3. Barbosa

    Sr. Cláudio P. Pinheiro, o CPP! , Não se trata de espernear, não se trata de recalque, e acredito que como eu, milhares de Brasileiros não estão frustrado. Pois em 1980 o Gal. João Baptista Figueiredo havia alertado com a seguinte frase ” Vocês querem, então eu vou reconhecer esse Sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá Não estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será muito sangue. Sangue Brasileiro. Portanto meus caros, você que ajudaram colocar essa corja de corrupto no poder é que devem sentir esses sentimentos. Não tenho simpatia por nenhum politico ou partido, mas como muitos Brasileiros sou indignado com a corrupção que se instalou nesse governo, as pesquisas já mostram quantas pessoas que votaram nesses crápulas estão arrependidos.

    Juízo gente, quem com porcos se mistura, farelo come.

    1. Nietzsche Jr.

      O que é que vc tem contra o comunismo, oh decrépito idiota??? Não sabe nem o que isso significa e fica repetindo jargões conservadores, dignos da TFP, maçonaria e outras instituições satânicas. Vc cita como exemplo o General Figueiredo, aquele que certa vez disse que preferia o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo. Só por tal afirmação já se pode mensurar o caráter da figura. Acabou a vida se cagando nas calças sem ninguém para limpá-lo. A Dulce não suportava ele e dormia separada durante anos. Eu hein. Arranje outro, coxinha ridículo!!!

  4. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    Gente boa,

    Meus Brothers,

    Não adianta espernear, perderam as eleições e ficam com essa crônica dor de cotovelo! BRASIL VARONIL, “AME-O OU DEIXE-O!” UFFFFAAAA…!!!

    QUANTA FRUSTRAÇÃO!

    QUANTO RECALQUE!

    Vocês vão acabar morrendo de tão profunda inveja!

    VIVA LULA DO BRASIL! VIVA DILMA DO BRASIL!

    Vocês têm produzido mesmo é muito e descabido ódio!

    Vocês não têm aceito é que DILMA DO BRASIL, uma mulher, primeira presidenta do meu BRASIL VARONIL, esteja colocando seus conterrâneos na cadeia e estão tendo que vomitar todo dinheiro roubado do povo!

    Isto, doa a quem doer, chegue aonde chegar!

    Afetuosos beijos em seus coraçõezinhos!

    Juízo gente! Juízo mesmo! Juízo jáááááááááá…!!!

    1. amigo do povo

      Dr. Claudio, pelo fato da presidente ter ganho a eleição, devemos aceitar passivamente todas as sacanagens que aconteceram e acontecem ? O Supremo Tribunal Federal, todo o Judiciário do qual o Sr. faz parte estão errados, não merecem crédito, perseguem pessoas honestas ? Nada aconteceu ?
      Como o Sr. se posiciona como membro do Judiciario ?

  5. Nelson

    BOBinho, escreva um artigo sobre o documento do CARF mostrando que seus deuses adorados do PT Lualdrao, palocci, e a secretaria do Luladrao, movimentaram em suas contas bancarias no periodo de 2007 a 2014. Movimentaram somente 300 milhoes mostre a seus leitores o milagre da multiplicação de reais que a criatura dos nove dedos inventou. General mourao já nesses desgraçados, e que se jesus for deletar alguma coisa, que delete essa praga miseravel chamada PT saudaçoes.

  6. Marcelo

    Jesus deveria deletar esses comunistas safados que querem destruir a sua pátria. A todo traidor deve ser aplicada a pena capital.

Comments are closed.