A liderança do Lula nas pesquisas para 2018
   28 de outubro de 2015   │     14:13  │  13

Brasília – O dilema que a imprensa golpista viveu esta semana, por não poder esconder os números da pesquisa de opinião pública favorável ao Lula na disputa presidencial em 2018, lembra o dilema de quem procura chifre na cabeça de cavalo.

Lula lidera a disputa, apesar do bombardeio de que é vítima, e a oposição não tem como esconder os números. Não tem como esconder os números da pesquisa, mas tem como fazê-lo parecer vulnerável.

Tipo assim: Lula lidera a corrida presidencial, mas também lidera a rejeição. Como assim?

É que se deu o jeito de amenizar o resultado da vontade popular manifestada na pesquisa, do mesmo modo que se deu o jeito de envolver o Lula na Operação Zelote, via o filho dele.

Depois do ex-tesoureiro João Vaccari Neto, agora é a vez de se tentar chegar no Lula porque o objetivo não é apurar nem punir os maus feitos, mas evitar que o Lula dispute a eleição presidencial em 1018.

E evitar a qualquer custo, porque a volta do Lula à presidência da República significará a falência da oposição integrada pela elite ariana preconceituosa. É preciso lembrar que nunca, na história da República, um partido ficou tanto tempo no poder.

Ou que significa que, numa na história da República, a elite ariana preconceituosa ficou tanto tempo fora do poder. O medo que essa elite ariana preconceituosa tem do Lula é maior que o pudor que deveria ter.

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Não foi apenas o Bob que foi entrevistado por este instituto de pesquisa, a Mula sem cabeça, o Saçi Perere e a Uiara também foram entrevistados e somente a Uiara que é reacionário disse que não vota no sapo calhorda !
    Com desemprego em alta, inflação em alta e recessão, fórmula inédita que o governo Petralha conseguiu, alias não somente os petralhas, mas toda a esquerda de merda da américa Latina, aliado ao desgoverno Petralha, ambição sem limites do PMDB, Origem mal contada da fortuna da familia lula da sila, lava jato, com o partido dos petralhas dizendo que Vaccari, Dirceu e Cia são inocentes embora exista um caminhão de provas contra eles e contra o partido. Acho que a candidatura do PT vai ter algum problema, isto se o tal 9 fingers aceitar a candidatura.
    Vocês já viram algum bandido falar bem da policia ou do judiciario ? Eu não ! Qual classe se diz perseguida pela polícia e pelo judiciário ? É a dos justos,honestos e inocentes ?

  2. rezende

    eu espero que esse sentimento do povo não querer mais essa farça chamado LULA continue até a eleição de 2018, quem tem conhecimento e bom senso não quer mais essa corja no poder. e temoutra eu sou assalariado.

    1. Nietzsche Jr.

      Esses coxinhas além de terem um elevado grau de ANALFABETISMO POLÍTICO têm ainda ANALFABETISMO DA LÍNGUA. A “FARÇA” DOEU NOS CULHÕES!!! Continuem lendo o que não presta (PIG), igual ao amigo do povo que só lê merdal e reinaldo azevedo( minúsculo é proposital e proporcional à estatura dos vermes citados). Eu hein!!! Ê POVINHO BUNDA!!!

  3. carlos

    Blog do Bob,
    Você é mais petista do que o Lula.Acho que não,talvez uma maneira de provocar os leitores e saber o sentimento em relação ao PT e seu maior lider Lula.Já o analizador,falou tudo do que está precisando.Não sou coxinha e nem pixuleco.o Brasil precisa se livrar do Aécio,Lula,Eduardo Cunha,FHC,Serra etc.

  4. Petrucio

    No Brasil é sempre assim em menos de um ano de governo o próprio partido e seus aliados encerram a administração e lançam um candidato que em 2018 não sabe nem se estar vivo, Lula passou deixem o Brasil andar, este blog com um jornalista com quase 50 anos de estrada todo dia publicando defesa do PT no mínimo é um dos comissionados do planalto.

  5. Interiorano

    Eu vim de classe humilde, do interior, estudei e trabalhei ao mesmo tempo, até me formar, coisa que o tal de Lula nunca fez na vida! Aos 29 anos, o mesmo (Lula) parou de trabalhar e o negócio dele é blá, blá, blá! Nunca votei em FHC e também nunca votei e nem voto em Lula! Vamos parar com essa mania de que a elite têm medo de Lula! Assim como eu, muitos não são rico e também não votam em Lula! Chega de atraso! O que passou, passou! Lula (que para muitos é “um verdadeiro santo do pau oco”) já teve a vez dele! Agora, vamos dar chances a novos valores com novas ideias e projetos que visem melhorar a qualidade de vida de todos os brasileiros! Assim é roda da vida! Mas, muitos pensam ao contrário e acham que Lula vai viver eternamente e deve continuar para sempre governando esse País! Nem “essa onda” de maracutaias, roubalheiras e trambicagens ocorridas nos governos petistas e que mergulhou o Brasil numa crise sem tamanho, fazem os simpatizantes do lulismo se conscientizarem que o País, precisa de novos ares! Enquanto viverem com essa mentalidade retrógrada, essa Nação não irá prá frente nunca!

  6. Cláudio P. Pinheiro, o CPP!

    Caríssimo Roberto Villanova (Bob), eu, particularmente, estou sempre ao lado do meu amado Brasil varonil! Ao lado da nossa caríssima DEMOCRACIA! Ao lado do POVO! Esta palavra (POVO), tem absoluto PODER POLÍTICO!

    Gente boa,
    Meus brothers,

    No tocante ao veto da nossa presidenta Dilma do Brasil relativo à lei que estende a aposentadoria compulsória do servidor público em geral aos 75 anos de idade, é compreensível

    A considerar o intenso transe em que vive atualmente a nossa presidenta, é natural a “pisada de bola” por ela praticada com tal veto, vez que a lei mencionada, representa importantíssima economia de bilhões/ano, aos cofres públicos: União, Estados e Municípios!

    Entretanto, o aludido veto, sem sombra de dúvida, será revisto pelo Congresso Nacional, isto muito em breve! E assim, teremos a sua necessária promulgação!

    Mormente, a considerar a forma como fora votada e aprovada pela Câmara e pelo Senado! Por unanimidade! O que nos é raríssimo acontecer na história da nossa DEMOCRACIA!

    Vale acrescentar que a legitimidade de iniciativa do então projeto de Lei Complementar, já havia passado pelo crivo do colendo Supremo Tribunal Federal que, em criteriosa análise, entendeu, constitucionalissimamente, válido!

    Quero crer que tenha pesado para o veto da presidenta Dilma do Brasil, o fato da iniciativa do projeto da tal lei, ter partido do oposicionista José Serra do PSDB!

    Inaceitável! Verdade seja dita: “Pisou na bola” a nossa querida Presidenta!

    E viva a DEMOCRACIA! Viva! Viva! E viva!

    Homi! homi! Abra do olho! Muié! muié! Abra do olho!

    “Babado não é bico não!”

    Juízo gente! Juízo mesmo! Juízo jááááááááááááá…!!!

  7. Nelson

    Não duvidem dessa pesquisa que mostra a criatura dos nove dedos na liderança para presidente em 2018. Até o momento foi ouvida uma pessoa, que foi o BOB ! Em seu devaneio somente ele quer a criatura novamente.

  8. Marcio

    Bob,como petista influente,sugira a sua presidente,substituir o Joaquim Levy pelo “Lulinha”,não
    conheço ninguém mais competente em transformar uma empresa “LFT’ ,sem funcionario algum
    num case de sucesso,e faturar tanto dinheiro,resolveria rapidamente nossa crise…

  9. Analisador

    Bem feliz a declaração de Cláudio Lembo: a questão dos coxinhas é de tratamento psicológico mesmo.
    Depois que a Dilma venceu, os coxinhas piraram. Estão todos em consultórios médicos.
    Não falam coisa com coisa. Só ódio e rancor com a derrota em 2014.
    Não sei se chegarão vivos e com sanidade até 2018.
    E se o Lula ganhar putzzzz

  10. Barbosa

    Roberto, é ridículo você querer enganar os seus leitores dessa maneira, qual a fonte dessa pesquisa? quais os números dessa pesquisa? passe a informação completa. Você ainda tem a cara de pau de sair em defesa de um bandido condenado pela justiça.

Comments are closed.