Já descobriram quem mandou matar os policiais?
   27 de outubro de 2015   │     16:12  │  10

Brasília – Mais de 2 mil quilômetros de distância, a morte dos dois policiais do Serviço Secreto da Polícia Militar de Alagoas continua repercutindo.

A repercussão é pertinente, devido à dimensão geográfica diminuta de Alagoas.

Só o inocente pueril ou o culpado disfarçado pode acreditar que os policiais foram assassinados por decisão exclusiva dos quatro “aviões”.

Não foi.

Não foi porque nunca se prendeu traficante em Alagoas. O que se convencionou chamar de traficante é, na verdade, o “avião” ou “vapozeiro”, que atua no mercado varejista.

Os policiais foram mortos porque foram identificados e quem mandou mata-los é o responsável pela distribuição da droga em Maceió.

Simples: a droga não é produzida no morro; a droga chega no morro e não há ninguém no morro com cacife para negociar com o mercado de drogas. Isso é exclusividade de quem tem “bala na agulha” – ou, literalmente, na pistola e pelo menos até hoje nunca foi preso.

Os dois policiais assassinados ainda clamam por justiça. Os “aviões” que os mataram eram apenas cumpridores de ordem.

Sim, e quem deu a ordem para matar os policiais?

Ainda não se sabe quem deu a ordem e espera-se que o Serviço Reservado da PM esteja procurando identifica-lo.

Mas, lembrem-se de que a droga não nasce no morro. Ela chega no morro.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. AYORYA

    Eu sei quem matou os policiais Bob… Foram os inúmeros corruptos que governan esse país e que você apoia. São esses personagens de sempre do Governo que sonegam a vida das pessoas por dinheiro sujo de sangue; São esses mesmos abutres que sonegam a vida de inúmeros jovens da periferia em ter condições básicas de saúde, segurança e educação, sendo oferecido apenas pão e circo para que não lhes deixem de votar; São esses mesmos vermes da política que igualmente sonegam aos profissionais da segurança pública condições melhores de trabalho, sendo oferecido uma situação em nada perde as mais cruentas guerras; Finalmente, são pessoas que apoiam essa hipocrisia que mataram esses nobres guerreiros em nome de uma ideologia de perdedores e fracassados, com um populismo imundo que acabou com a economia e o sonho de milhões. Ou seja, se olhe no espelho e talvez encontre quem mandou matar nossos policiais.

  2. adriano

    Nunca vi tanta besteira dita por um blogueira que nada entende de segurança pública. Vamos acabar com essa utopia ensinada dentro da sala de aula sobre direitos humanos. que os bandidos são assim por culpa da sociedade e do estado. Aqueles 4 elementos mataram os dois pms por perversidade pura. Ninguém mandou, não existe O GRANDE TRAFICANTE. Vários elementos que nasceram pobres, descobrem e se apegam ao mundo do tráfico. muitos conseguem contatos em são paulo e MS. e muitos arriscam ir para paraguai pegar cargas de drogas, e de uma semana pra outra ficam bem de vida em apenas uma entrega de carga. Vamos parar de ta falando que a policia não prende os grandes, pois os GRANDES SÃO OS “PEQUENOS TAMBÉM”. se souberem algum traficante morando na ponta verde, aldebaram (que também existem) etc, denunciem também, e parem de ficar dando uma de entendidoooo do assunto. vão pra rua investigar. vão descer grotas, vão viver e estudar o mundo do crime. e vão parando de falar tanta besteira pra leigos. afff

  3. Barbosa

    Bob, realmente você tem razão, no Brasil só se prende os peixes pequeno, os chefões são intocáveis, veja que até agora não conseguirão prender o Lula e a Dilma.

  4. nelson

    ja descobriram quem mandou matar o Celso Daniel ????
    PT saudaçôes, e parabens pelo aniversario do seu deus idolatrado, a criatura dos nove dedos !!

    1. Edson Bezerra

      …Nelson, você é louco ou imbecil mesmo?!!! Pô, dois alagoanos do bem foram assassinados e você vem com a merda antipetista ressucitar cadáver? Que cabeça de merda a sua.,….

  5. Imortal

    Verdadeiramente a ‘DROGA NÃO NASCE NO MORRO – NASCE, CRESCE E SE DESENVOLVE NA CLASSE POLITICA BRASILEIRA”
    NOSSOS POLÍTICOS SÃO UMAS DROGAS, na expressão mais refinada da mesma
    No meio político existe o tráfico de influencia, o tráfico de droga, o crime organizado e principalmente o roubo e o tráfico do dinheiro público para os paraísos fiscais, além de Cuba, Bolívia, Venezuela, Argentina, Equador, Uruguai, Paraguai
    Os políticos fazem as leis para se protegerem
    Por isso, para o povo pagador de impostos simplesmente a lei, já para o chefe, sua família e seus partidários a imunidade, a impunidade e a inimputabilidade.
    Os políticos vivem imunes as leis, praticando crimes hediondos contra o povo brasileiro sofrido
    Tem partido com políticos com mandato, ligados a Facção Comando Vermelho – CV. Que droga de PTido é este! Tenho dito!

  6. José Santos

    Está falando de que cidade? Não seria melhor substituir morro por grota? Ou foi escrito para a cidade maravilhosa.

Comments are closed.