Os abutres que pregam o impeachment não dão trégua
   13 de outubro de 2015   │     13:17  │  14

Brasília – Quais as consequências para o País, no caso de num ato de irresponsabilidade o impeachment da presidente Dilma fosse aprovado?

O pedido de impeachment é tão danoso que, na realidade, equivale a mudar o resultado da eleição e entregar o País – isola! – ao candidato derrotado soberanamente nas urnas.

Imagine o País entregue ao Aécio Neves. Pense!

Até o mineiro, que ajudou a derrotar o Aécio, ficaria numa situação constrangedora.

Não se trata de pirraça contra o senador mineiro, mas da ode ao golpismo que ganhou o apelido de impeachment.

E as consequências que adviriam com o golpe? Alguém pensou nisto? Alguém já pensou que o que está ruim ficaria muito pior com a fuga de capitais e investimentos?

Que milagre o Aécio poderia fazer para, num passe de mágica, resolver os problemas do País?

Gente! Juízo. Os abutres que se mantem vigilantes à espreita da oportunidade de vender a Petrobras não darão trégua jamais porque a Petrobras dando lucro é a maior empresa do País e uma das maiores do mundo.

E a Petrobras dando prejuízo, ainda assim, é a segunda maior empresa do País.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski, barrou a tentativa golpista, mas não dá para ensarilhar as armas porque os inimigos do Brasil moram ao lado.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tacio

    Bob, você parece ser daqueles jornalistas que recebe uns pixulecos em troca de defender estes assaltantes do Brasil, se liga rapaz.

  2. FELIPE BRAGA

    PELO QUE LI QUEM AJUDOU A DERROTAR O AÉCIO EM MINAS GERAIS FOI A UTC, OAS,ODEBRECHT,CAMARGO CORREA ,LEIA-SE =================== PETROBRÁS

  3. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    PENSE BEM: AS FORÇAS ARMADAS NÃO QUEREM GOLPE, OS BANQUEIROS NÃO QUEREM GOLPE, OS EMPRESÁRIOS NÃO QUEREM GOLPE, O TRABALHADOR NÃO QUER GOLPE, O POVÃO NÃO QUER GOLPE E TAMBÉM O CONGRESSO NACIONAL NÃO QUER GOLPE!

    QUEM ENTÃO SEGUE QUERENDO GOLPE?

    SÓ OS GOLPISTAS BARATOS, MESQUINHOS MACHISTAS E EMPULHADORES DA POLITICAGEM, O FHC NEVES E SEUS ASSECLAS E OS QUE JÁ ESTÃO NA CADEIA E MAIS OS INOCENTES ÚTEIS!

    SÃO JUSTAMENTE OS SUBVERSIVOS SEM CAUSA!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “VÔTI!”

    “CUMA É MERMO?”

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  4. NOVAIS

    Roberto,
    Creio pela ordem assumiria o vice(Michel Temer-PMDB) a não ser que fosse desfeita toda chapa. Quanto as consequências…

  5. FIRMINO

    Bob, você tem razão! Esses abutres não dão trégua mesmo! Imagine que eles estavam tentando me convencer de que em um eventual impeachment quem assumiria seria o Vice Michel Temer. Esses coxinhas são mentirosos mesmo. Ainda bem que existem bons jornalistas como você para esclarecer aos incautos de que quem assumiria, na verdade, seria o coxinha-mor Aécio Neves. Parabéns, pela preciosa informação que você veiculou.

  6. Roberto Quantico

    Gostaria de poder ter uma visão de como tudo isto vai acabar. Quando acabarem o dinheiro dos milhares de DEMITIDOS e começarem passar fome e necessidades vai se iniciar uma revolta civil. E os políticos desonestos cheios de dinheiro se divertindo. Veremos o final da história com certeza.

  7. Amigo do Povo

    A Petrobrás atualmente e a 416 empresa do setor no mundo e pior que vender as ações com direito a voto que o BNDEs mantém, o que seria a tal chamada privatização foi o demando e a corrupção instalada pelo Partido dos Trabalhadores na PB o que gerou o rombo que se bem somado vai a mais de 50 Bilhões. Agora vejam a fala Petralhista : Infringir a lei = crime foi feito para dar continuidade aos programas sociais do governo. Então é isto ai na lógica Petralhista pode-se infringir a lei se você tiver uma boa desculpa para tal. Primeiro negam o crime, depois admitem abertamente com desculpas, e coisa de criminoso mesmo.
    Dilma, Lula e o PT trairam a confiança do Povo Brasileiro, Fora PT.

  8. Analisador

    Em verdade, Aécio Neves é o cara CERTO!!!
    Não tem igual.
    O cara é o máximo gente: honesto, trabalhador, não mente, não bate em mulher, perseguido pela imprensa, não participa de conchavos políticos, não bebe, não recebeu dinheiro nenhum do Petrolão e do Yousssef.
    Aécio é foda. Com ele o Brasil vai ao progresso em pouco tempo: mais emprego a todos e até 14º salário. Teremos mais saúde e educação aos pobres. Afinal, Aécio é o representante das pessoas humildes desse país, daquelas pessoas que passam fome e das minorias.
    A economia vai bombar com Aécio. Veja aí com FHC: nunca quebrou o Brasil, nunca tomou empréstimo ao FMI, nunca fomos o 2º em desemprego no mundo, nunca tivemos inflação com 2 dígitos, nunca tivemos mensalão.
    Agora é Aécio 45.

  9. nelson

    quanta contradiçâo no artigo do babão do PT ! primeiro ele diz, imagine o país entregue ao aecio, depois ele diz, que milagres poderia fazer o aecio para salvar o país, entâo o babâo admite que as ratazanas PTralhistas detonaram o país. depois diz que o aecio venderia a petrobrás, quem porra vai querer comprar essa empresa falida, quebrada, roubada, saqueada pelos militantes vermelhos. seria otimo se o brasil vendesse a falida petrobrás, certamente nâo mais seria roubada, deixaria de ser cabide de empregos para amiguinhos e familiares de politicos, e certamente, muito certamente iriamos ter combustiveis de primeira e mais barato que os de quarta ou quinta categoria que compramos hoje.cala a booooooca batista, tá parecendo a ofelia só abre a boca pra falar besteira.

  10. marcelo

    Bob, deixe de ser BURRO! Em caso de saída da presidente, quem a sucede é o vice-presidente, ou o presidente da Câmara dos Deputados.

    1. Roberto Villanova Post author

      Marcelo: lei mais. É melhor. Assim vc ficaria sabendo que o pedido do (ave-maria, isola ) aécio é contra a dilma e o temer. O presidente da câmara teria prazo para convocar eleição.

  11. marcelo

    Bob, deixe de ser BURRO! Em caso de saída da presidente, quem a sucede é o presidente, ou o presidente da Câmara dos Deputados.

  12. Renato silva

    O Doido e quando os Ptralhas foram a favor do impeachement e convocando os caras pintadas para irem a rua,os mesmos caras pintadas estão com a Dilma olhe o Lindenberg Farias cheio de processo se fosse em um País de vergonha era para irem para o paredão, Jair Bolsonaro e a solução

Comments are closed.