Governo vai cortar o vento para economizar atmosfera…
   29 de setembro de 2015   │     13:16  │  14

Brasília – A crise está brava.

Calma! Refiro-me à crise que o governo enfrenta na Internet, que é patrocinada pela oposição golpista formada pelas “viúvas e órfãos” do Aécio Neves.

Sim, porque tem a oposição cientifica e a oposição coxinha.

A ex-senadora Marina Silva, por exemplo, lidera a oposição científica; já o senador Aécio Neves lidera a oposição coxinha.

E qual a diferença?

A diferença é que a Marina se opõe cientificamente, já o Aécio de opõe por vindita, ou seja, ele não quer, não pode e não sabe resolver os problemas do País, mas quer o governo.

Até o Fernando Henrique Cardoso, que só não vendeu o vento porque não conseguiu criar a Ventobrás, agora aparece como o “Sassá Mutema” para salvar a pátria que ele alienou por merreca.

Chega a ser hilário o que a oposição golpista promove.

Imaginem se, por arte do Lúcifer, o País estivesse hoje entregue ao PSDB!

A crise que os coxinhas estão fabricando tem o objetivo principal de preparar o golpe, que recebeu o apelido de impeachment. Se não der certo o golpe, o objetivo dois é dar sequência ao desmonte do Estado brasileiro iniciado no governo FHC.

Ou seja: os alvos dos coxinhas são a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

A sorte é que os coxinhas, mesmo unidos, estão sendo vencidos. Apesar do terrorismo que promovem.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    93 % de desaprovação é não conseguir nada ? Esfacelamento da base parlamentear do PT e não conseguir nada ? Total desaprovação da maioria absoluta da população para contra o PT e conseguir nada ? Perda da hegemonia do PT junto ao governo é conseguir nada ? O que é conseguir tudo ? Obrigado por abrir nossos olhos, temos de (como diz a Presidente) dobrar a meta, porque já alacnçamos a meta. Chora coração !

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      “Amigo do povo”, suas assertivas me fazem lembrar de um aforismo de Benjamin Franklin, mormente quanto às saídas, explicações ou desculpas dos comunapetralhistas, na tentaiva de justificar o injustificável e provar o improvável ou defazer a realidade dos fatos, a saber:
      “Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa”. É a cara dos comunapetralhistas; ou não? A cara só não, é o corpo todo, pois faltam-lhes isto, a saber:
      Só o homem íntegro é capaz de confessar suas faltas e de reconhecer seus erros”. – BF.
      O maucaratismo é presente e marca registrada dos comunapetralhistas, que defendem a democracia – aquela cubana – e querem se manter no poder tal qual seu ídolo homiziado na ilhota, que o serve da valhacouto.
      O Brasil e seus barsileiros e suas brasileiras não mais aceitam, suportam ou toleram ver um comunapetralhistas sem sentir náuseas e nojo ou vergonha de terem sido ludibriados, enganados e traídos.
      Fora, corja vermelha! Fora, Dilma! Fora, Lula e fora, PT!
      Abr
      JG

  2. Analisador

    Analisando com imparcialidade, o Bob tem razão.
    A oposição deve ser técnica para não sair desmoralizada.
    Esses coxinhas já fizeram passeatas, postam 1001 coisas nas redes sociais, colam adesivos contra o PT, bravam de raiva contra os contrários e NADA CONSEGUEM. Por que será?
    Simplesmente pq não passam de idiotas e papagaios da Grande Mídia.
    São uns imbecis que não falam coisa com coisa e só querem culpar um só partido por todas as mazelas da sociedade brasileira.

  3. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Preferível ser “coxinha, viúva ou golpista” em defesa do Brasil que ser cúmplice ou coautor ou comparsa e copartícipe dos rombos do mensalão, PTrolão, Eletrolão, Postalis e BNDESão. Ou não?
    Joilson Gouveia*
    O próprio IBGE anuncia uma taxa de desemprego e/ou de demissões recorde de 8,62%, para o trimestre de maio a julho, para os desempregados de carteira assinada, a maior taxa ou o maior índice desde 2012, ou seja, de empregados que trabalhavam, já estavam ou faziam parte do mercado de trabalho e foram despejados, sem contar os desempregados de primeiro emprego, pois raro, escasso ou inexistente, quando a exímia falaciosa já pensava que “presidia” o nosso espoliado, aviltado e combalido país – em minúsculo mesmo de acordo e conforme seu pibinho de -2,5%.
    O Brasil está com o pior déficit público nas contas do “governo”, em 19 anos, e, em um ano, caiu mais 18 posições, no ranking mundial de competitividade, ocupa a 75ª posição, até 2014, ocupava a 57ª posição.
    Até a inflação, outrora debelada e controlada ou mantida dentro dos patamares toleráveis, suportáveis e aceitáveis, já excede aos 10,5% ao mês, enquanto o Dólar beira aos R$ 5,00 e as taxas de juros de 14,75%, sem falar nos aumentos extorsivos de combustíveis, impostos, taxas e contribuições e de serviço, onde e quando todos e até eLLa própria admitem uma CRISE e os alienados, alienantes e alienígenas militontos, palermas, patifes, pulhas da corja vermelha imputam-na à mídia golpista ou aos coxinhas e às “viúvas” de quem não morreu.
    Morto, moribundo ou estado vegetativo e terminal ou igual um zumbi, que ainda não fora sepultado, se tornou o putê, aquele que se dizia dos trabalhadores, pois quem não está processado e preso, está com insônias ou amedrontado e aterrorizado pelas operações policiais federais em cursos e escondido e evitando locais públicos, para não serem ovacionados pela população.
    Ainda que não seja necessário “cortar o vento para economizar atmosfera”, urge, pois, que corte seus ineficientes, inúteis, inservíveis, ineficientes e imprestáveis 39 ministérios e seus mais de 139 mil cargos comissionados supérfluos e repletos de mordomias, graçolas e sinecuras de seus aparelhados vermelhos, no mínimo. Ou não? Mas, ao contrário, prefere tentar impor ou criar mais impostos aos brasileiros e majorar outros já existentes; eLLa acha pouco nossa carga tributária, que já excedeu aos dois “quintos dos infernos” Aliás, Joelmir Beting havia vaticinado sobre o Partido do Trabalhadores, que “começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos”. Foi um sábio, claro, preciso e profético. Há uma debandada sem precedentes na “estória destipaís”, o homo lusco não consegue se entender com sua “criatura”, nem mesmo convencer em seus “conselhos”; eLLa desconfia e teme que seu “criador” anela tornar como um “Sassá Mutema”, isto se escapar das garras da “dona justa”, que o diga Dr Hélio Bicudo, que se assustou com os bens do molusco amealhados em apenas oito anos, na “presidência” – vide ao último Roda Viva, na Internet.
    Enfim, ainda assim, muito melhor ser “coxinhas, viúvas ou golpistas” que ser cúmplices, coautores e copartícipes ou ser as “damas de vermelho” (da noite ou de vida fácil) mantidas e nutridas ou subnutridas com a migalhas que soçobram da corja do mensalão, do PTrolão, do Eletrolão, do BNDESão e de outros mais que virão.
    Ladrões não somos!
    Abr
    *JG
    P.S.: Postado no Blog do Bob, na Gazetaweb.com.

  4. Levyano

    “A crise que os coxinhas estão fabricando…”. Bob ou você tá de brincadeira ou precisa seriamente procurar um psiquiatra. Não tem crise inventada, ela é real e foi criada pelo governo do PT.

  5. Barbosa

    Como pode um veiculo de comunicação permitir que o cara escreva tanta bobagem como esse bloqueio escreve? Bob, eu poderia até dizer que isso é coisa de criança, mas as crianças não merecem isso.

  6. Amigo do Povo

    Ta todo mundo nervoso, penso que é melhor aumentar a atividade na internet, ta dando certo e marcar outra passeata lazer. Alis tive a grata surpresa de saber agora,que a vossa Presidenta demitiu o ministro da saúde por telefone, muito típico no ambiente Petralha, mais chamado popularmente de canalhice. Quanto a Dona Marina, ela ainda sente as dores das chicotadas que os petralhas de merda deram nas costas dela. Deveriam ter um mínimo de respeito para com ela, como não tem, vão receber em dobro.

  7. Edu

    Antes eu era fã do Mundo Canibal, mais aqui eh mais engraçado. …muita piada boa todo dia, pena que já está começando a ficar repetitivo ……. pena que o PTbolsacompratudo logo vai acabar, snif snif ……auauau

  8. Dagoberto

    Antas reacionárias. Coxinhas da burrice. Papagaios da grande mídia. Ou, simplesmente. Viúvas de Aécio Neves.

  9. Nelson

    Por falar nisso a ilma senhora presidenta assonou hoje decreto onde todo mundo que viu o eclipse lunar de domingo, vão receber um boleto de 100 reais, e o imposto lunar que começa a vigorar a partir de hoje. Toma curiosos que mandou olhar, a lua é do PT.

Comments are closed.