Finalmente, a verdadeira República pode ser proclamada…
   26 de setembro de 2015   │     22:32  │  19

Brasília – A verdadeira Republica brasileira finalmente está perto de ser proclamada; é agora ou nunca!

No mínimo poderá demorar até a verdadeira República brasileira ser finalmente proclamada.

O impasse republicano atual é como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pode conduzir o impeachment se ele está sendo investigado?

Isto, sem falar na ausência da viabilidade jurídica do impeachment, se não há elementos jurídicos nos quais se possa enquadrar a presidente Dilma Rousseff.

A festa para receber a senadora Marta Suplicy como nova filiada do PMDB, e que contou com a presença do vice-presidente Michel Temer, se transformou numa assembleia de conspiração.

Marta saiu do PT porque queria ser a candidata do partido à Prefeitura de São Paulo e não conseguiu. Esse é o único e verdadeiro motivo da Marta ter saído do PT.

E foi para o PMDB sob a garantia de que disputará a prefeitura. Só por isso.

Se o governo superar essa crise programada, a República brasileira dará demonstração de maturidade e estará finalmente proclamada.

Do contrário, à crise financeira se juntará a crise de estabilidade política.

Nem todos no PMDB compactuam com o golpe. O presidente do Senado, Renan Calheiros, comanda essa ala sensata e é o fator de estabilidade contra as loucuras de Eduardo Cunha.

Quem defende o golpe, que está apelidado de impeachment, não quer resolver os problemas do País, mas se vingar.

Se vingar da derrota nas urnas; se vingar contra o recorde batido por um partido que mais tempo até hoje se manteve no poder.

Vamos torcer para que a República proclamada por um monarquista devido a uma dor de cotovelo der lugar à verdadeira República da lei, da ordem e do prograsso.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Analisador

    Pior de tudo é o Bob está certo naquilo que escreveu.
    A lavagem cerebral que a imprensa faz contra o PT possui claros objetivos políticos e objetivo de grana no bolso.
    Afinal, a República de Bananas reflete-se numa sociedade manipulada.
    O pior é que essas criaturas imbecis e pelêgas acham que a grande imprensa é assim pq quer o melhor para o Brasil.

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    A REPÚBLICA SONHADA NÃO SERÁ PROCLAMADA; CARA RUBRA!
    Joilson Gouveia*
    A “república” que anelam proclamar é igualzinha àquela da progressista, evoluída e proficiente ilhota havana, que serve de valhacouto aos “democráticos” defensores dos direitos civis, políticos e humanos de todo “pueblo cubano”, Los Hermanos Castro, cuja corja é sustentada, mantida e sobrevivida com a grana brasileira via ardilosos programas “maus médicos” e do “puerto de Mariel” e das “reformas dos hotéis, estradas, vias e aeroportos de lá”, mediante generosos empréstimos confidenciais, sigilosos e secretíssimos, i.e., sem aval, ciência e anuência, sobretudo SEM EXPRESSA, MANIFESTA, CLARA E ESCRITA AUTORIZAÇÃO do nosso Congresso Nacional, , como determina nossa CF/88, o que implica, acarreta, caracteriza e tipifica o crime de lesa-pátria, de desvios de Erário ou de evasão de riquezas, que eLLa negou na campanha p/p – ou seja, no maior estelionato eleitoral da “história destepaís” – revelado, admitido e confessado pelo presidente do BNDES, em CPI do CN.
    Aliás, como bem vociferou o “grande comandante do izécito vermelho de MTST” do homo lusco, em recente bazófias: “eles querem que a gente vá prá Cuba; não sabem que já estamos em Cuba”, mediante gravíssimas bravatas de João Pedro Stédile, o maior traidor do Brasil depois deLLa, Lula, Genoíno e Dirceu, que deveria estar processado e preso, por atentar contra a soberania de nossa Pátria Amada, Brasil.
    A república que anelam, almejam e desejam ou buscam é a da “grande pátria” – sonho mórbido, nefando, funesto e nefasto de um moribundo tirano, déspota e sanguinário, um zumbi que insiste em não ser sepultado, urdido, traçado e ultimado nos foros de PoA, Manaus e São Paulo -, a república que desejam os esquerdistaPATAS é essa que estamos vendo sucumbir, afundar no lodaçal pantanoso chafurdado por corruPTos e corruPTores, que só souberam e somente sabem destruir nossa Nação, nesses últimos treze anos de desgoverno, desvios, doações, perdões de devedores, que nunca quitaram empréstimos anteriores e, ainda assim, renovam mais empréstimos aos devedores ou caloteiros de sempre com o nosso suado, sofrido, combalido, aviltado e espoliado Erário, bem por isso querem aprovar um REAJUSTE FISCAL, por conta de mais e majorados impostos, taxas e contribuições ou ourtos quejandos, para cobrir e encobrir os rombos e falcatruas e fraudes ou negociatas desses canalhas.
    Ledo engano, cara rubra ou rósea, não seremos uma cubanacan; desistam! Não tentem repetir, 30, 32, 35 e 64; não deixaremos jamais!
    Abr
    *JG
    P.S.: Postado na Gazetaweb.com, no Blog do Bob.

  3. Felipe Smith

    Lamentável o nível do jornalismo desempenhado por este senhor. Nunca teve diploma por que com estes textos não deve ter terminado nem o ensino médio.

    Todos os posts são repetidos com a mesmo discurso sobre República da dor de cotovelo, conjunto vazio, Golpe, etc. Não produz nada de novo, apenas aumenta o repertório de asneiras escritas.

    Isto quando não coloca matérias escritas por um pseudo-formando em Jornalismo que já foi um aluno fraco de História na UFAL.

    Só a Gazeta mesmo para dar espaço para uma pessoa como esta.

    Mas agradeço pelos momentos de humor que me proporciona todos os dias quando leio estas besteiras e depois vejo a realidade em que estamos.

    Desejo tudo de bom e que Dilma permaneça até 2018, assim o PT irá sangrar até o fim.

  4. jobson

    Quem não lê jornais nem revista, estar totalmente desinformado, como manter um blog, desinformando as pessoas , defendendo um partido lotado de corruptos, com grande parte na cadeia?

    1. Analisador

      Pessoas como essa que escreve “estar totalmente desinformado” é que são os analistas políticos do país atualmente.
      Tudo está nivelado por baixo.

  5. Barbosa

    É impressionante a unanimidade dos leitores em discordar do que o veio doido escreve, mas uma coisa ele tem razão, são os recordes batido por esse governo corrupto, bateram recorde em escândalo de corrupção, em números de membros do PT presos e condenados, recorde na valorização do dólar, recorde nas mentiras para enganar o povo na campanha e recorde e desaprovação do governo. Que Deus tenha piedade de você Bob.

  6. Amigo do Povo

    O PMDB consolida seu plano de poder, e ele pode, quem não pode se sacode. Petralha arrependido ainda tem chance para a eleição de 2016, é muita gente desembarcando, esta sigla está enlameada. O que mais chama a atenção são os PTISTAS históricos, vão sobrar apenas os porcos, que fazem da lama sua maneira de viver. Quem viu a manifestação PETRALHISTA em SP , entende bem o que está acontecendo, 500 cabeças, mesmo pagando ninguem vai,

  7. Joselito

    Que bando de loucos! Na opinião desses manés, Bob,a corrupção foi criada pelo PT. Como se o fim de mundo começou com o PT. Votei no PT. Votei na Dilma. E ninguém ouse dar o golpe. Ando com adesivo no meu carro do PT e ando armado para aqueles que ousem tirar do meu carro.

    1. Amigo do Povo

      Joselito, meu querido guerrilheiro, “CHE QUER VARA do BB”, ninguem vai querer tirar o plástico do PT do seu carro, ninguém quer sujar a mão com merda, fique tranqulilo, acalme-se, porque muitas emoções virão por ai !

  8. Ricardo

    Sinceramente, ou o blogueiro recebe do governo, ou está surdo e cego para o que está acontecendo com o Brasil, pois eu nunca vi defender tanto esse bando de ladrão do PT.

  9. Nelson

    Realmente Sir Bob é um vizionario ! Já prenderam o ze dirceu e outras malas do PT o PMDB quinta feira já deu o recado que a dilma e o partido dela já não mandam mais em nada, agora é só prender o Dom Ratom Luladrao, e a nova republica realmente estará proclamada. Parabens pelo texto, extraordinario blogueiro.

  10. MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho,vc é um incompreendido! 93% da população quer que a patroa voe do comando e vc acha que é mais importante manter um PTralha no poder do que ver um país calmo,sem dolar a 4 (e olha como vcs criticaram FHC pq o dolar chegou a 3!). Não se importe com o que falam de vc,não,Bobinho! Esse povo crucificou até Jesus! Imagina vc,que defende a PTralhada,meu amigo! A vida é assim,ingrata!

  11. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    MEU PREZADO BOB A REPÚBLICA QUE EXISTE NO BRASIL É A CHAMADA ” REPÚBLICA BRASILEIRA DAS BANANAS “. O LULA TENTOU FAZER DESSE PAÍS O TAMBÉM SONHADO ” IMPÉRIO NANICO “, E AÍ FORAM FEITAS DOAÇÕES DE BILHÕES A PAISES ,COMO ANGOLA, MOÇAMBIQUE ,EQUADOR,BOLÍVIA,PARAGUAI E CUBA PARA CONSTRUÇÃO DE UM PORTO QUE SÓ VAI SERVIR AOS ESTADOS UNIDOS. ENQUANTO ISSO ESTÁ AÍ O BRASIL COM O SUS DEMOLIDO E O BRASILEIRO PASSANDO DIAS DIFÍCEIS . MAS A VIDA É SEMPRE ASSIM OUTROS CANDIDATOS VIRÃO E O PT EM BREVE TERÁ SEU FIM E JÁ ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS. MAS NÃO SE ENGANEM O POVÃO QUE NA MAIORIA SÃO 75% SÓ EM ALAGOAS DE ELEITORES ANALFABETOS FUNCIONAIS ESTARÃO PRONTOS PARA ELEGER OS PRÓXIMOS GOVERNANTES E GOVERNOS DO ESTADO DE ALAGOAS.

  12. lima

    Meu caro, a proclamação da verdadeira República, da Lei, da Ordem e do Progresso mesmo, só será estabelecida de verdade, quando essa Quadrilha de PTralhas estiverem todos na cadeia, inclusive o seu CHEFE maior, aí sim, o país encontrarar o seu caminho do desenvolvimento social e econômico.

Comments are closed.