O papa comunista e o papa do evangélico Obama
   23 de setembro de 2015   │     21:41  │  20

Brasília – “Um exemplo vivo dos ensinamentos de Jesus” -, e assim o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, definiu o papa Francisco.

Assim, com essas palavras, o presidente dos Estados Unidos definiu o papa. Obama é evangélico e presidente de um País cujo único presidente católico foi assassinado.

Refiro-me a John Kenedy.

As palavras do presidente da maior potência mundial dirigidas a um líder católico, que estava vindo de Cuba, são para a história e não para a religião.

E no meio da multidão que recepcionou o papa na Casa Branca havia uma pessoa que se dizia muçulmana, mas admirava o papa.

O papa em Cuba e em seguida nos Estados Unidos e vice-versa tem, além do significado histórico, o significado de que tem algo de estranho no mundo cristão.

Ou melhor: o Cristianismo está se organizando para resistir a uma nova invasão bárbara – que eles acreditam estar se processando.

Os muçulmanos já queimaram a Bíblia e impuseram o Dário como moeda, porque o Dário foi a primeira moeda a circular no mundo deles.

O rei Dário cunhou o nome dele numa moeda e imaginou ser esta a moeda do mundo.

Da visita do papa aos Estados Unidos ficou o primeiro santo, que é espanhol, e isto agrada muito a imensa comunidade de língua espanhola.

Já era tempo de um santo nos Estados Unidos, afinal, os católicos contam com 300 bispos para 51 estados.

Depois de eleger um negro para a presidência, os americanos faltam eleger uma mulher e um presidente católico – que não terá o fim trágico do Kenedy, ainda que seja descendente de irlandês.

Moral da história nesta simplória homilia: se até os Estados Unidos se rendem ao papa Francisco, quem sou eu para tergiversar.

Viva o papa Francisco, que se reuniu com Fidel, Raul e Obama.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

      1. Nietzsche Jr.

        Quando se atém eminentemente a noticiar o fato, sim. Quando passa a opinar para construir concepção, não. Você não entende nada de jornalismo!!! V. Sa. entende mesmo é de hidrocarbonetos liquefácicos. Fui!!!

  1. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    CANALHAS, CRETINOS, AGUARDEM: DILMA DO BRASIL GUARDA O ANTI-GOLPE! OU MESMO O CONTRAGOLPE!

    “QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER!”

    QUEM VIVER VERÁ!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    O BRASIL VARONIL NÃO É NENHUMA “GENI”!

    LEVANTEM A CABEÇA!

    “FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

  2. MANDIOCA ALUCINADA

    Ora,o papa perdoa a todos,pq não perdoar os irmãos metralha?! O obama,o presidente mais fraco que os EUA ja tiveram,so acertou quando apontou o dedão para o MULA e disse; esse é o cara! Aquela altura a CIA ja tinha alertado ao presidente que o resposável por toda a bandalheira era o 9 dedos,a gente foi que mais uma vez dormiu no ponto! Inútil! A gente somos inútil!

  3. professor Ricardo Bastos

    Meu caro, não fale besteira na mensagem do título, nenhum momento o papa Francisco se aliou ao Comunismo, o que ele prega é a Paz e você como jornalista deveria se esforçar para entender os fatos ocorridos!!!! Você quer chamar atenção coloque uma melancia na cabeça

    O papa prega a paz entre nações, um exemplo de cristão como mencionado pelo presidente Barack Obama, semei você também a paz

    Bom dia!

    1. anderson rodrigues de almeida

      Caro professor. Entendi que o jornalista quis dizer não que o papa fosse comunista ou evangélico, mas que ele tem um bom relacionamento com todos. Muito boa a atitude do papa, mas ele poderia aproveitar sua popularidade para pregar “a mensagem que Deus mandou todo cristão pregar”. E
      não só discurso político.

  4. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    COMUNISTAS-SOCIALISTAS NÃO PROFESSAM FÉ – IV.
    Joilson Gouveia*
    A fé do comunista é tanta quanto sua Democracia, i.e., nenhuma! Inexiste, pois, democracia comunista, assim como, TAMBÉM, inexiste fé em seus doutos ensinamentos e doutrinas dogmáticas marxistas, leninistas, stalinistas e gramscistas, dentre outros imbecis ensandecidos ateístas, mas estão sempre se valendo dos ensinamentos cristãos e das Parábolas e Boas Novas do Evangelho, para ludibriar aos pobres incautos, ignaros, incultos, incrédulos, agnósticos e ignorantes, sobretudo aos paupérrimos analfabetos e iletrados mundo afora, mormente na América Latina e na África ocidental e setentrional.
    Comunistas são materialistas e, portanto, ateístas, que ama, adoram e cultuam o status quo, as benesses, os prazeres, gozos e frutos capitalistas, não são espiritualistas, nem metafísicos, nem professam nenhuma religião, nem comungam de fé alguma, como lecionara o douto sábio e perleúdo mentor comunista-socialista Karl Marx & Engels e seus sequazes e séquitos de assassinos cruéis, Lenin, Stalin, Antonio Gramsci, o sanguinário Fidel Castro, o farsante Lula e a dama das falácias, aquela dita do “coração valente”, que somente mente e, comumente, como mente e só mente, mas mente e muito, que jamais lutou pela Democracia, e sim pela ditadura do proletariado, uma corja de vagabundos ociosos que são mantidos com o suor, o sangue e o labor dos outros, desde seu fundador, pois Karl Marx jamais trabalhou, foi um burguês mantido pelo legado paterno aristocrático russo – vide quadro abaixo – bem como também o homo lusco e sua “criatura”.
    O comunista usa a bandeira de um discurso democrático e da plena democracia (governo do povo, com o povo, pelo povo e para o povo – mas estamos vendo o que nos fazem “os nossos ditos representantes do povo brasileiro; ou não?), num conluio e engodo vil, ardiloso, matreiro, manhoso e dissimulado, mas não há nenhuma democracia comunista no mundo, tal qual no regime democrático havano, em Cuba, na China, na Coréia, na Bolívia, Equador, Guatemala, Argentina, Venezuela, Moçambique e etc.
    Para melhor explicitar, provar e comprovar, sobretudo na conjuntura atual e desde que chegaram “Poder”, nesses últimos treze anos, vejam ao decálogo leninista abaixo, a saber:
    “DECÁLOGO DE LENIM: (tudo previsto nos Protocolos) 1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; 2. Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; 3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; 4. Destrua a confiança do povo em seus líderes; 5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; 6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; 7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; 8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não os coíbam; 9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares (agentes) infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista-bolchevista (linha judaica); 10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa”. – Fonte: http://www.hlage.com.br/E-Books-Livros-PPS/Comunismo-Nazismo-Etc/DecalogoDeLenin.pdf
    Todo comuna-socialista é ateísta ainda que nem todo ateísta seja um indefectível comuna-socialista ou lulopetralhista-dilmista;
    Entrementes, no Brasil, sem descurar do decálogo supra, os comunapetistas ou lulopetista prefeririam a adoção das estratégias de Antonio Gramsci, na busca da anelada, pretensa e intentada hegemonia dominante que, sútil, astuta e ardilosamente procura desconsiderar, desfazer, destruir, desconstruir, desconfiar e desmitificar a realidade dos fatos históricos contemporâneos e da atual conjuntura, desmoralizando aos seus personagens, aos Poderes, Instituições e Órgãos públicos republicanos, infiltrando seus sequazes, séquitos e apaniguados, aparelhando-os com seus comparsas em todos os escalões das principais empresas estatais de forma tenaz, paulatina, sorrateira, dissimulada, perene e permanentemente.
    Olhem, pois, os quadros e ilustrações distribuídos abaixo, aqui postos e coletados na grande rede mundial de computadores e Internet.
    Abr
    *JG
    P.S.: Postado na Gazetaweb.com, no Blog do Bob.

  5. bebeto

    BOB , E A DILMA ? HOJE FOI ABERTO O PROCESSO DE IMPEACHMENT, COM CERTEZA ELA NÃO IRA COMER O PERU NA CEIA DE NATAL NO PALÁCIO DA ALVORADA, E SIM COMER MOLUSCO NA SEDE DO PT.

  6. alberto

    Obama é assim mesmo! Ele disse com o Lula: “Você é o cara”! E aqui pra muitos o cara é o corno! O que dizer disso? Com a Dilma ele hoje diria você é a …sei lá…deixa pra lá…os leitores que pensem…

  7. Há Lagoas

    Obama é uma blefe em todos os sentidos, principalmente como protestante!
    Quanto ao atual Papa, o Vaticano encontrou um excelente político!
    Para um cristianismo sem sabor, Francisco é um populista preocupado em estancar a perda de fieis da Stª Sé.

  8. Marcos André

    Eu não sei como a gazeta web permite que um jornalista publique tantas bobagens, como esse Bob! Um esquerdopata, alienado político do PT, que insiste em impor suas crenças e ideologias aos leitores!!! Deve se achar um “intelectual” de esquerda!!! Que pobreza!!!

  9. Glorioso

    Se o “Papa é Pop”, devia fatiar a riqueza da igreja católica com os pobres e os oprimidos pelas “Ditaduras de Esquerdas e Comunistas” mundo afora. Agora seja!

  10. Nelson

    O papa francisco só ia ao estados unidos, como cuba fica perto o turista francisco resolveu dá uma passadinha por lá pra mostrar so sofrido povo cubano com é um carro novo, coisa que os coitados dos cubanos não sabia como era kkkk sim e aproveitou pra puchar nas barbas do Véio carniceiro do fidel e dizer, se vc e seu irmão fizerem besteira novamente eu mando o obama cortar relacoes com vocês novamente, seu Véio bobocudo.

Comments are closed.