A missão do Lula pela última vez
   13 de setembro de 2015   │     21:22  │  7

Brasília – O ex-presidente Lula conversou com a presidente Dilma e saiu da conversa para outra conversa com o vice-presidente Michel Temer. O tema da conversa do Lula com Temer foi para mais uma chance à Dilma.

A insatisfação do PMDB transbordou na Câmara com o presidente Eduardo Cunha, mas o vice-presidente também está insatisfeito. Nos momentos de crise com o Congresso, Temer é chamado para apagar o incêndio, mas depois tudo volta ao que era antes e Temer é descartado.

As queixas contra Dilma surgem a partir da sua onisciência doentia, que rejeita conselhos até dos que podem impedi-la de governar. E o PMDB pode fazer isso.

Lula conversou com Dilma e se prontificou a conversar com Temer e pedir-lhe para segurar o PMDB, em mais uma chance à Dilma.

Acontece que o PMDB está perdendo a confiança na presidente Dilma, que não tem cumprido com os acordos proposta em seu nome pelo Lula. O PMDB está ressabiado e defende o contato direto com a presidenta numa conversa olho no olho.

Para agravar a situação tem a reforma ministerial, que não deve ser tão ampla quanto é necessária nem tão mínima que não possa satisfazer à expectativa.

A semana promete.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edu

    Lula lá lá , nasce um estrela ….Lula lá lá. ………SQN……….a estrela já morreu, era uma cadente ……sumiu, apagou, era um engodo ….Xaaauuu Luladrão……Bob, se salve desse Titanic, salve seu Eu, lute pelo povo que vc diz defender, os pobres, e não essa quadrilha esquerda caviar, tão tudo ricos e com contas recheadas de dinheiros do aparelho estatal, escondidos nos banco do exterior, que vcs socialistas/comunistas tanto metem o pau,…….Como pode isso????…..Esquerda Caviar eh mole…

    Eles, Petralhas , te enganaram Bob, e 70% do nosso amado nordeste, e vc sabe disso…..

    Não sou partidário, tenho nojo de políticos, principalmente quando são populistas fascistas, os famosos Demagogos…..

  2. nelson

    a ultima missâo desse canalha que envergonha as pessoas que tem o nome de LULA está muito proximo de acontecer ! esta ultima missâo de seu deus será quando ele ficar cara a cara o juiz MORO. nesse momento o juiz moro é um aviâo iniciando os procedimentos de aterrissagem, ja baixou o trem de pouso, flaps ja estâo com 45 graus, vai pousar e levar o don ratom LULA drâo para todo sempre, amem….

  3. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    RESPOSTAS A NAÇÃO BRASILEIRA .O PSDB JÁ ESTEVE NO PODER E DEIXOU O PAÍS COM O MENOR ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO.NADA ESPERE DESSE PARTIDO QUE DESEJA NOVAMENTE A VOLTA AO PODER.

  4. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    I PARTIDO DO LULA EM 2018 COM CERTEZA SERÁ UM NANICO A MAIS E BREVEMENTE VAI SER EXTINTO. A CORRUPÇÃO DOMINOU A NAÇÃO A PARTIR DA ERA PT.

  5. Amigo do Povo

    Plano legal do molusco, demoniza sua criação, vem o impedimento, ele vai para oposição, Temer assume, e ele volta como tábua de salvação em 2018. Ora bolas, ninguem é bobo, e melhor ele trabalhar na ideia do exercito de merda do tal Stédile. Joselito ajuda seu ídolo e lider JD. Vocês são ingratos, PTralhas Alagoanos do B Bentes.

Comments are closed.