Por que os pixulecos do Aécio não são investigados?
   3 de setembro de 2015   │     15:42  │  37

Brasília – A empreiteira Odebrecht, a mesma que está na mídia devido à Operação Lava Jato, doou dinheiro para a campanha do senador Aécio Neves à presidência da República e o dinheiro não foi declarado à Justiça Eleitoral.

A denúncia está há uma gestação de mulher na Procuradoria-Geral da República sem que se saiba quando será apurada ou se será apurada. A pergunta que se faz é: por que não se apura a denuncia contra o Aécio Neves?

Por que a denúncia contra o Aécio Neves não teve a mesma velocidade imposta à denúncia contra o ex-ministro José Dirceu?

Nove meses parece ser tempo mais do que suficiente para investigar a veracidade da denuncia contra o Aécio, até porque está tudo dentro do mesmo rolo de irregularidades, exceto se o foco da apuração exclua os tucanos e os protejam com a blindagem de privilégio exclusivo à impunidade.

Há mais de 1 ano que a Operação Lava Jato está em curso e todo esse tempo já é mais do que suficiente para se concluir pelos dolos e pelas inocências. A demora em colocar o ponto final só aumenta as suspeitas sobre a real finalidade da operação e, sobretudo, o real objetivo.

Ou seja, encontrar a qualquer custo e por qualquer meio como atingir o Lula e impedi-lo de disputar a eleição em 2018. Só assim se pode entender o motivo de os “pixulecos” do Aécio Neves não terem sidos investigados ate agora.

COMENTÁRIOS
37

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Alencar

    Meu caro Barbosa, quando falamos em corrupção estamos falando em propina. Quando se fala em corrupção, não existe uma linha sequer contra a presidente deste país, mas há sim uma delação de R$ 10.000.000,00 contra o candidato derrotado Aécio Neves, que os conchinhas tanto defendem. Quando se fala em partido político, o partido dos Trabalhadores, é sim o partido que mais defende os trabalhadores deste país. No nosso Estado, por exemplo, não vemos nenhum membro do partido dos trabalhadores, envolvido em falcatrua, entretanto, temos vários políticos envolvidos em corrupção e você, meu caro Barbosa, que se diz contra a corrupção , como outros cochitas, preferem falar da presidente Dilma, que não tem comprovadamente nada com isto. Defendem um viciado em cocaína como o Aecinho do Pó e o seu vice, também derrotado, Aloísio Nunes, que recebeu propina.espero que repense sua posição .

  2. MANDIOCA ALUCINADA

    Quando FHC era presidente,um oportunista vagabundo chamado Paulo Paim,eterno deputado PTralha,há 14 anos,para tumultuar,como sempre foi a postura PTralha,pedia salário mínimo de 1230 reais.Esses vagabundos assumiram o governo e o pilantra nunca mais reivindicou esse salário,Essa é a história do PT.

  3. Roberto

    Esse tal de fernando com certeza é outro petrala que feveria está junto do companheiro Dirceu , porque querer defender o indefensável é coisa tipo dos verdadeiros canalhas. Modelo Bob de ser.

    1. Fernando

      Roberto, sem ofensas por favor. Este é um espaço de diálogo e não de troca de ofensas e palavrões. Saiba que ofensa é crime e se você continuar me ofendendo vou entrar na justiça solicitando, por meio do meu advogado, a identificação do IP do seu computador.

  4. Glorioso

    Olá gente decente, o que tiverem alguma reserva financeira depositado em conta poupança retirem imediatamente porque os ptRALHAS irão meter a mão. Quem avisa amigo é.

  5. José Alencar

    Será que os eleitores teriam coragem de repetir o voto em Aécio Neves? Se a resposta for positiva, lamentarei eternamente, pois cochitas não são capaz de pensar. Dos dois cadidatos um já foi denunciado por receber 10.000.000,00 em propina o outro candidato, já vistoriaram a vida dela e nada encontraram. Então o Brasil fez a escolha certa. Não terá golpe neste país .
    Pode falar que sou PT, pois cochitas não pensam, apenas falam. Se és PSDB, lamento profundamente, pois sua origem é ARENA, partido político onde concentrava os piores políticos deste país é só pesquisar.

    1. Barbosa

      Meu caro Alencar, nenhum comentário aqui nesse blog está inautencendo o Aécio, nem Psdb, a revolta é com a corrupção e as mentiras desse partido que só tem acabado com o pais, ninguém está dizendo que o Aécio é melhor, pra vocês só existe o Psdb, olhe como anda a popularidade da sua presidenta. Olhe que dos 11 ministros do STF, 8 foram escolhido pelo PT, É mesmo assim os mensal euros foram condenados então a culpa é do PSDB e do Aécio?

  6. MANDIOCA ALUCINADA

    Pixuleco é o nome oficial da moeda da corrupçao,ô bobinho…essa moeda pertence a voces,o Aécio tem nada a ver com isso…Eu só fico imaginando se esse lamaçal todo fosse num governo do PSDB!

  7. Antonibrasil

    Propina para Dirceu financiou ‘guerrilha midiática’, diz PF-
    Relatório sobre indiciamento do ex-ministro afirma que DINHEIRO SUJO BANCOU JORNALISTAS com a missão de atacar o julgamento do mensalão.(Veja.com)
    Obs.Se cuida Bob! hihihihhii

  8. Ivoneide Pinheiro

    Elementar, meu caro Bob. Porque as evidencias contra Zé Dirceu foram tão incontestáveis que mesmo sendo submetido a amplo julgamento com direito a defesa, ele não conseguiu provar sua inocência. Tanto que foi condenado e hoje é PRESIDIÁRIO.

  9. Piluxeco

    Esse blogueiro analfabeto(haja erros de português) não lê nem o jornal em que trabalha..Olha só o Brasil maravilha da Dilma: “IBGE: Em um ano, mais de 6 mil empresas faliram em Alagoas”

  10. Antonio

    Vai se preocupar com Aécio e PSDB???
    Os elementos do PT conseguem ser desonestos consigo mesmo.
    Aécio cheirador até se posicionou contra o afastamento da DilManta mas os energúmenos vermelhos teimam em não enxergar o óbvio.
    Matéria publicada hoje nos principais jornais do país: Impeachment já é apoiado por 50,7% dos deputados federais do PMDB de Temer

  11. Edy Newton

    Se investigarem os pixulecos de Aécio ele vai ser condenado por roubo de direitos autorais, pois pixuleco é criação do PT de Lula e seus aliados, BOB.

  12. Bruno

    Não investigam, pq a justiça vai pela verdade, n por vingança como vcs ptralhas querem. Bob seu Pt ja era, psdb o deixará sangrar até o final, onde a popularidade da presidenta chegará a pior na história deste país. Com isso, ptralhas saíram enfraquecidos do poder. PT sempre será um partido forte, mas n como antes, ate pq a presidenta msma cuidou de destruir lo, n só com o péssimo mandato, mas tmb fechando os olhos pro atos ilícitos dos integrantes do seu partido, lula tmb.

  13. É DEMAIS !!!!

    MANCHETE DA FOLHA DE SÃO PAULO DESTA SEXTA FEIRA DIA 04/09/2015 = MICHEL TEMER DIZ QUE DILMA NÃO VAI CONSEGUIR FICAR MAIS 3 ANOS NO PODER =

  14. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    PODE VIR GOLPISMO, PODE VIR CONSPIRAÇÃO DESSE TAL DECRÉPITO, FRACASSADO E INCOMPETENTE MICHEL TEMER OU DE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO TERÃO A MÍNIMA CHANCE COM DILMA DO BRASIL!

    DILMA DO BRASIL ELEITA DEMOCRATICAMENTE, ANTE ELEIÇÕES LIVRES E LIMPAS, COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO DO MEU BRASIL VARONIL DIZENDO: “FICA DILMA!”

    E “DILMA FICA!”

    ESTA É A VONTADE DO POVO! LEMBREM-SE: ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER!

    DILMA DO BRASIL VARONIL, AINDA ADOLESCENTE, LUTOU BRAVAMENTE, COM HEROÍSMO RARO, ENFRENTANDO OS PORÕES DA DITADURA, QUANDO SOFREU AS MAIS ATROZES E DOLOROSAS FORMAS DE TORTURA, EMPENHANDO ASSIM, A PRÓPRIA VIDA, JUSTAMENTE, PARA ASSEGURAR-LHES ESSE DIREITO DE DISCORDAR E QUE ALGUNS INGÊNUOS E INGÊNUAS CHEGAM MESMO A ABUSAR DESSE DIREITO CONQUISTADO A FERRO E FOGO, MUITA DOR, SUOR E MUITO SANGUE HUMANOS DERRAMADOS!

    1. Barbosa

      Meu caro Claudio Pinheiro, os que votaram na Dilma foram enganados, por isso ela hoje tem a maior rejeição de um presidente do Brasil. Lembre-se que Collor foi eleito democraticamente pelo povo, e esse mesmo povo foram as ruas pedir a sua saída, isso foi democracia ou foi golpe?

      1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

        GENTE BOA,

        MEUS BROTHERS,

        CARÍSSIMO BARBOSA, AGRADEÇO, SINCERAMENTE, POR TER LIDO MEUS COMENTÁRIOS!
        AFIRMO-LHE, CATEGORICAMENTE, O QUE FIZERAM COM O PRESIDENTE COLLOR FOI GOLPE! FOI UM GOLPE REVESTIDO E ALIMENTADO E REALIMENTADO DE MESQUINHOS PRECONCEITOS E AVASSALADORA INVEJA, TAL QUAL QUEREM E TENTAM REPETIR CONTRA DILMA DO BRASIL!
        O VICE DE COLLOR O TAL “ITAMAU FRACO”, APRONTOU UMA “PUTA” CONSPIRAÇÃO (TRAIÇÃO MESMO) E CONTANDO COM A BANDA TRAIÇOEIRA DA MÍDIA, CONSEGUIRA O VERGONHOSO GOLPE FAZENDO USO DA POPULAÇÃO INEBRIADA E AINDA, POLITICAMENTE NEÓFITA, IMATURA! RECÉM SAÍDA DE UM LONGO PERÍODO DE DITADURA!

        VEJAM QUE O DECRÉPITO, INCOMPETENTE E FRACASSADO MICHEL TEMER, VEM TENTANDO ESBOÇAR UMA SEMELHANTE VERGONHOSA EMPREITADA (TRAIÇÃO), MAS, ASSEGURO-LHE, COM DILMA DO BRASIL, O BURACO É MAIS EMBAIXO!

        DILMA DO BRASIL TEM DITO ALTO E BOM SOM:

        NÃO A CONFUNDAM COM O INEXPERIENTE COLLOR OU MESMO COM O LUNÁTICO JÂNIO QUADROS! ( OS TERMOS INEXPERIENTE E LUNÁTICO FICAM POR MINHA PRÓPRIA CONTA).

        CARÍSSIMO BARBOSA, PEÇO LICENÇA PARA MANDAR-LHE UM AFETUOSO BEIJO EM SEU CORAÇÃOZINHO!

        HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

        BABADO NÃO É BICO NÃO!

        JUÍZO GENTE´! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁ…!

    2. Ivoneide Pinheiro

      Dilma na juventude era terrorista contra o governo. Hoje, mulher de meia idade, faz terrorismo do governo contra a nação brasileira. Quanto a eleição da Dilma, foi um engodo nacional. Segurou a crise, só a deflagrando após o resultado da eleição. Aliás não esperou nem tomar posse no segundo mandato. E hoje a situação do Brasil com Dilma é muito difícil.

      1. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

        GENTE BOA,

        MEUS BROTHERS,

        CARÍSSIMA IVONEIDE, OBRIGADO POR TER LIDO MEUS COMENTÁRIOS! PARABÉNS PELA PARTICIPAÇÃO NA VIDA POLÍTICA DO NOSSO PAÍS, EXPRESSANDO A SUA VÁLIDA OPINIÃO!
        ENTRETANTO, SEU RACIOCÍNIO ESTÁ UM TANTO EMBARAÇADO E DEMONSTRA IN-IN-INCOERÊNCIA AO REFERIR-SE A VIDA POLÍTICA DA PRESIDENTA DILMA DO BRASIL!

        DILMA DO BRASIL, AINDA MENINA, LUTARA COM BRAVURA INCOMUM, COM RARÍSSIMO HEROÍSMO, JUSTAMENTE, PARA ASSEGURAR-LHE E A TODOS NÓS BRASILEIROS E BRASILEIRAS, O SAGRADO DIREITO , HOJE ASSEGURADO CONSTITUCIONALMENTE, DE LIVRE MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO!

        ENTENDA, A SITUAÇÃO DO NOSSO BRASIL VARONIL, SEMPRE FOI MUITO DIFÍCIL! ENTENDA, PAÍS NENHUM NO MUNDO VIVE EM BRANCAS NUVENS!
        ENTENDA, A GLORIOSA HISTÓRIA POLÍTICA DA NOSSA PRESIDENTA DILMA DO BRASIL NÃO SE CONFUNDE COM A DE NENHUM OUTRO CIDADÃO BRASILEIRO!
        ENTENDA, DILMA DO BRASIL ARREBENTA VERGONHOSOS PARADIGMAS NA VIDA POLÍTICA DO BRASIL VARONIL, ONDE A MULHER JAMAIS FORA CONSIDERADA OU AO MÍNIMO, RESPEITADA NESSE CONTEXTO!

        CARÍSSIMA IVONEIDE, PEÇO LICENÇA PARA MANDAR-LHE UM AFETUOSO BEIJO EM SEU CORAÇÃOZINHO!

        DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO MEU BRASIL VARONIL!

        DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!

        OH! GLÓRIA A DEUS DE TODO PODER E INFINITA SABEDORIA!

        TÁ LIGADA? TÁ LIGADO?

        HOMI! HOMI! ABRADO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

        “CUMA É MERMO?”

        BABADO NÃO É BICO NÃO!

        “AH! CUMA ERA GRANDE!”

        JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  15. Jonas Torres

    Bob, porque defende tanto os PTralhas?, cego e surdo acredito que não seja, pois nunca se roubou tanto no Brasil, olha quantas denuncias contra os PTralhas, todas verídicas e povo sofrendo as consequências, para os que votaram no PTralhas eu acho pouco, eu cinto nojo desses políticos nojentos que só visa o seu bolso, espero que o povo aprenda a tomar vergonha na cara. pois a nossa justiça (STF) comandada pelo Senhor (Ricardo Levando uísque) amigo do lula, nós trabalhadores honestos estamos lascados.

  16. Amigo do Povo

    Bob, você quando fala do Zé, deve anexar o adjetivo |:BANDIDO, afinal de acordo com os dicionários da lingua portuguesa, ele e outros PTralhas (José Jenoino, Delúbio,etc) assim o são. Então é o seguinte, se já tem passagem e condenação e sabe usar aquele vaso sanitário, estilo TURCO, tem preferência, tanto é verdade, que vai ser condenado novamente. O quervara de araque, está abatido, cadeia é cadeia, mas parece que ja está acostumando, já sabe pegar na vassoura, lavar uma peça de roupa, enfim, todas as tarefas domésticas do presídio. Afinal o Zé agora é de cama e mesa! Grande ídolo da esquerda de merda.
    Alias falando de esquerda de merda, aonde está o exercito de merda do Stédile ? Alguem viu por aí ?

  17. Petrucio Matias de Lima

    Esse Fernando é outro cego daqueles que não faz questão de ver, qual o valor da sua bolsa, idiota…

    1. Fernando

      Petrucio, que tal usar argumentos ao invés de ofender? Me xingar de idiota apenas demonstra a sua incapacidade intelectual de diálogo. Leia mais e terás argumentos para debater.

  18. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    ESSE JOVEM, O TAL DE MATHEUS SATHLER, PSDB-DF, PRECISA, URGENTEMENTE, DE SOCORRO MÉDICO DA SUA FAMÍLIA!

    É ELE, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, MAIS UMA VÍTIMA DO FHC NEVES E CIA!

    VÍTIMA DOS SUBVERSIVOS SEM CAUSA!

    DEU NA MÍDIA EM GERAL:

    EM VÍDEO, O CARA AMEAÇA INVADIR O PALÁCIO, PRENDER DILMA DO BRASIL E DEGOLÁ-LA! COMO FAZEM OS CRIMINOSOS RADICAIS TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO!

    DIGNO DE PENA!

    MEUS BROTHERS,

    PENSEM BEM NO RISCO QUE PASSAMOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS! O NOSSO BRASIL VARONIL SOB O DOMÍNIO DE LUNÁTICOS ALUCINADOS DESSE GÊNERO!

    REPETE-SE:
    VEJAM SÓ O RISCO QUE PASSAMOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS!

    A INVEJA MATA! ALEIJA E “INDÓIDIA” TAMBÉM!

    TÁ LIGADO? TÁ LIGADA?

    SABE NADA INOCENTE!

    AO TRABALHO CARA, A FARRA ACABOU!

    “CUMA É MERMO?”

    ENDOIDARAM O MENINO NEVES CARDOSO!

    “O CABRA VÉIO” DO FHC NEVES CARDOSO NÃO PARA DE CRIAR SEUS MONSTRENGOS ALEIJÕES!

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    AH! CUMA ERA GRANDE!

    DILMA DO BRASIL, CHEIA DE CHARME!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  19. nelson

    nem a odebrechet queria mais a dilma e o lula no poder ! cói-tado dos PTralhas kkkkkkkkk
    ainda bem que tem o BOB pra lutar pelos PTralhinhas.

  20. Antonio

    Êpa, velho maluco….alto lá!!!!!
    Arranje outro nome mas a roubalheira do Aécio não pode ser chamada de Pixuleco.
    Esse termo é exclusivo dos ladrões do PT.
    Sua cegueira está num estágio tão avançado que daqui a pouco vc vai dizer que João “Moch” Vaccari é tesoureiro do PSDB.
    Por exemplo, vc não pode dizer que a mão de FHC falta um dedo.
    Que José “Propina” Dirceu é herói tucano.
    Sei que é pedir demais para um papagaio repetidor de bordões mas tente ser criativo..vc consegue.
    E tome essa medicação corretamente.
    Ah…ia esquecendo dessa matéria fresquinha: “Ricardo Pessoa, dono da UTC, diz que depositava propina na conta do PT.” Mídia golpista de merda!!!
    Esquenta não….isso é mentira dos coxinhas.

  21. Barbosa

    Roberto, me desculpe, mas você é um tremendo cara de pau, o Zé Dirceu é um bandido ladrão que foi condenado no mensalão e continuou delinquindo. Zé Dirceu é um ladrão perigoso, mesmo condenado e preso continuou comandando a roubalheira. Não estou aqui defendendo o Aécio, quem deve tem que pagar. Porque você não questiona os pedidos de investigação contra a Dilma que foram feitos a PGR e até agora não houve resposta? se você assistiu a sabatina com Janot no senado deve ter visto alguns senadores fazer essa´pergunta. Para de defender esse sujeito ordinário como esse Dirceu ou é doido ou se faz. O cara é tão canalha que teve a oportunidade de esclarecer os fatos na CPI da Petrobrás e por orientação dos advogados permaneceu calado, isso é atitude de bandido que tem medo de falar e se complicar cada vez mais. Você deve receber alguma merreca desse partido, não é possível, você só pode ser doente, não perde uma oportunidade de defender essa corja, parece menino birrento. Vamos aguardar as próximas eleições, e vamos ver com o povo vai avaliar os candidatos do PT. Que deus tenha compaixão da sua família, que deve sentir vergonha de você.

    1. Fernando

      Barbosa, acho que você não entendeu o texto do Bob. Ele não está defendendo o Zé Dirceu, apenas avaliou que o julgamento das inúmeras irregularidades cometidas por Aécio não são julgadas com a mesma celeridade dos julgamentos dos líderes do PT. Te pergunto: cadê o julgamento do mensaláo do PSDB? Por que esse julgamento não aconteceu ainda se o mensaláo do PSDB é muito anterior ao mensaláo do PT? É isso que o Bob, com razão, questiona.

      1. Barbosa

        Fernando, eu não sou eleitor do PSDB, concordo plenamente com vocês que o Aécio é um boizinho minado, más isso não justifica defender um criminoso com Ze Dirceu, O procurador da Republica foi escolhido pela presidenta Dilma, logo ele deveria dever favor ao PT e não a outros partidos, dos 11Ministros do STF 8 foram indicação do PT, São maioria absoluta, é por isso que os argumentos do Bob não tem fundamento, os ministros viram tantas provas que seria indecência não punir a quadrilha. Veja que o a Lula e a Dilma até agora não foram indiciados, mesmo sabendo que também fazem parte da quadrilha. O problema é que Dirceu e sua quadrilha queria demais.

  22. Fernando

    Bob, não investigam o pixuleco do Aécio, também não investigam o avião dele que caiu cheio de cocaina, não o aeroporto que ele mandou construir com dinheiro público numa das fazendas dele…Não investigam o mensal do PSDB), nem o roubo bilionário na licitação do metrô do governo do PSDB em São Paulo. ..e um monte de imbecis batem panela achando que Aécio é o salvador da pátria. ..pobre gente.

    1. Antonio

      Doidinho cego repetidor…até concordo com vc: Aécio não é salvador da pátria.
      Entretanto Dilma, Lula larápio et caterva são os cavadores do buraco em que se encontra a pátria.
      Ou o Brasil entrou nesse buraco sozinho???
      Ou a culpa é dos Zistados Zunidos???
      Ou isso tudo é mentira da “mídia golpista”???
      Ou os petralhas nunca pediram a saída de nenhum presidente???
      Ou essa roubalheira toda é invenção dos coxinhas???
      Notícia frequinha pra vc, otário repetidor: “A Polícia Federal indiciou o ex-líder do PT e do governo na Câmara dos Deputados durante o governo Lula e o primeiro mandato de Dilma Cândido Vaccarezza e os deputados Vander Loubet (PT-MS)” .
      Isso é mentira também, é invenção da mídia ou é culpa do PSDB???

Comments are closed.