Se eu fosse o Lula…
   31 de agosto de 2015   │     10:47  │  15

Brasília – Se eu fosse o Lula adotaria o boneco que a elite ariana golpista confeccionou para materializar o desejo mórbido contra a classe média baixa, pobre e os negros.

É sintomático que o boneco do Lula tenha sido confeccionado em São Paulo e muito mais sintomático ainda que desfile pela Avenida Paulista.

Se eu fosse o Lula mandaria fazer um boneco igualzinho e sairia com ele desfilando pelas ruas do lado oposto onde desfila a elite golpista, ou seja, nas ruas dos guetos e favelas, onde a elite ariana golpista não transita por nojo.

Enquanto a elite ariana desfila na Avenida Paulista, no Leblon, em Ipanema, em Copacabana, o Lula levaria o boneco dele às favelas e guetos onde residem as vítimas da elite ariana golpista, e se apresentaria assim:

–  Eles querem me prender e me agouram porque, no fundo, eles querem destruir os pobres e os negros deste País que eles pensam que é apenas deles!

O Lula levaria o discurso nesse tom e enquanto exibia o seu próprio boneco vestido com roupa de presidiário, insuflaria e alertaria a massa:

Eles me agouram e querem me prender para acabar com o Bolsa Família, com o Programa Mais Médico, com o Bolsa Escola. Eles me agouram e querem me prender para poder entregar a Petrobras aos gringos; eles me agouram e querem me prender para poder destruir o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES…

Eu iria por aí.

E iria por aí porque o boneco inflável do Lula é o recibo em branco que a oposição assinou para demonstrar o seu temor em relação ao confronto nas urnas em 2018. Simples assim.

Se não há o temor, então por que o terror?

A prática nos ensina que a estratégia de reverter o ataque do inimigo é a mais devastadora que existe, porque obriga ao inimigo provar do próprio veneno que criou. Isto porque o criador do veneno nunca cuida do antídoto.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOB PNC

    BOB vc é um verdadeiro PNC , só vive defendendo esta quadrilha de corruptos e corruptores, vc merece receber muito PNC, Realmente o PT deu um novo status aos baixa rendas, mas hj estes mesmos devem ate as cuecas e caçolas, estes mesmos estão devolvendo as casas do minha casa minha divida, estes mesmos estão passando fome, estes mesmos não tem recebido ajuda como deveria no SUS, realmente ele F…deu com o povo Brasileiro. em um fato concordo com vc, não tem um politico neste cenário que preste, mas manter esta PresidANTA, esta Ptralha não vai resolver em nada… só vai piorar… pois pior que esta pode ficar… e para fechar meu comentario volto a enfatizar BOB é um PNC deixe de falar merda e de defender a Dilmônio e o PT…BOB PNC

  2. Fernando

    Bob, a elite paulistana nunca “engoliu” o fato de um nordestino de origem humilde virar presidente da república. Esse ódio ao Lula, na verdade, estava preso na garganta da elite há muito tempo. Queriam apenas um motivo para vomitarem seus preconceitos. No governo FHC também tinha corrupção, nunca foi apurada e ninguém nunca odiou tanto o Fernando Henrique. Elite nojenta. Lula e um exemplo de caráter e humanidade. Um dia a história vai demonstrar.

  3. Alison

    ” Bob e o mundo da lua ” Eu me pergunto qual elite ariana que você está falando, pois moro no Benedito bentos e todos aqui estão com nojo do chefe dessa da quadrilha Lula e seus comparsas que saquearam o Brasil, e querem a transformar em uma Venezuela falida, Bob vai pra rua e vai ver a indignação da população do gueto que não aguenta mais tanta corrupção patrocinada pelo PT.

  4. Antonio

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKvelho maluco!!!!!
    Que ideia fantástica!!!!!!
    E o nome adotado para o novo boneco larápio seria como???
    Brahma???
    Pixuleco???
    Ou seria identificado pelo 171 mesmo?

  5. José Alencar

    Parabéns, nobre jornalistas. Mais uma vez estás a tocar na ferida da elite ariana. Pois, o medo de Lula ser candidato a presidente, faz Cochitas pular do edifício Breda. Não existem candidatos no PSDos Bestas que possa enfrentar Lula, todos já sofreram derrotas e o medo que os cochitas tem é igual ao medo que o diabo tem da Cruz. Acorda cochitas que Lula já disse que é candidato à presidente.

  6. Nelson

    Como pode um homem querer se um pilantra safado, vagabundo cara de pau como o luladrao. Se vc fosse o lula ja era tambem o pixuleco vestido de preso com uma bola de aço amarrada ao tornozelo, achas aquilo bonito, ser vaiado aonde chega, acorda BOB o dia ja nasceu o sol tá alto e não espera por ninguem não.

  7. Antonibrasil

    Bob,a Petrobras não pode ser vendida ao gringos,mas podem para esses aqui :O consórcio formado pela francesa Total e as chinesas CNPC e CNOOC venceu o leilão do pré-sal do Campo de Libra, localizado na Bacia de Santos, que tem reservas estimadas de 8 bilhões a 12 bilhões de barris de petróleo recuperáveis (isto é, aquilo que pode ser comercialmente retirado do subsolo). O consórcio venceu ao oferecer o mínimo de 41,65% do lucro do óleo, ou seja, do volume que exceder os custos de operação e os royalties da Petrobras.Brasília,21 de outubro de 2013.Obs.Qual a diferença entre Privatização(FHC) e Concessão do (Luladrão ?!

  8. Renato silva

    Caro Bob jabazeiro a questão aqui não e colocar Aécio e sim tirar essa bandida chamada Dilma e seu tutor mor o maior Gaturno que já existiu no Brasil chamado Lula e quem falou que só que protesta e rico e branco isso e vc quem diz e o PT que paga para 50 reais para irem para as ruas para lhe defenderem e vc que e blogueiro e come jaba

  9. Luiz Paulo sodré

    Por que Bobinho? Além de gagá quer ser ladrão também? Daqui a pouco vai querer algumas cositas mais por baixo dos panos,não é Bobinho?

  10. Barbosa

    Já dizia Luiz Gonza, o homem indoidou… Bob, esses bolsas miséria foi o FHC que criou, o Lula aprimorou, cai na real bob, o Lula é um ladrão profissional, até acho a Dilma honesta, mas o satanás de barba é do ramo. Ele teve a cara de pau de dizer que não acreditava em mensalão, o você viu o resultado. Em todos os partidos tem corruptos, mas o PT extrapolou.

  11. MANDIOCA ALUCINADA

    Só mais um detalhe,Bobinho…O povo nao quer o Molusco PRESO POR ESSAS COISAS COMO O BOLSA FAMILIA ,NÃO,até pq isso aí ja existia quando ele chegou ao governo.O povo quer o molusco nas grades,pela corrupção,desmandos,lulinha bilionário,aproximação com ahmadinejad,maduro(podre),quebra da PTrobras o pixuleco…entendeu Bobinho?Menino como vc é levado! Como vc é esquecido! Acorda Bobinho…

    Viva a mandioca!!!

  12. MANDIOCA ALUCINADA

    Eu axo que o bobinho tá certo!! Aquele loirinho(Joaquim Barbosa),típico descendente da elite ariana,axou de condenar toda a PTralhada só pq é galeguinho!!! O Maduro,que na verdade é PODRE,esta jogando a Venezuela num confronto com a Colõmbia só para não perder a boquita! E ainda vem as velhas teorias da conspiração encenadas por quem não tem mais o que dizer,para justificar a lama.

    Ps. Sobre a denúncia contra o Aécio,a frase foi a seguinte,do suposto delator: Eu ouvi dizer,que o deputado que morreu disse….PODE ISSO ARNALDO?!

  13. Amigo do Povo

    vem ai o chaveirinho pixuleco e tambem o pixuleco teimoso ! PAra Lula, todo Negro é burro e perseguido, para nós não, por isto grande parte das passeatas lazer e constituida por Negros. Lula, a maior figura da discriminação rqacial no Brasil !

Comments are closed.