Bolsa de Valores na China opera em queda. Culpa da Dilma e do Lula
   24 de agosto de 2015   │     12:39  │  15

Brasília– Demorou, mas finalmente a mídia golpista entendeu que não dava mais para esconder a realidade econômica mundial influenciada pela desaceleração da economia chinesa.

As Bolsas de Valores de Xangai e Shenzhen registraram queda de 8%, apesar de todo o esforço do governo chinês. E a Dow Jones também opera em queda.

Culpa da Dilma e do Lula?

As maritacas insistem em deixar transparecer que é tudo culpa da Dilma e do Lula, porque as maritacas se movem pelo golpismo. Basta lembrar as datas dos protestos em março e abril, que recordaram o golpe de 1º de abril de 1964.

Batendo panelas sem intimidade, porquanto as panelas são bibelôs da raça ariana, as maritacas miram agora a base aliada do governo na tentativa de arrastar todos à lama. Não vão conseguir, claro, mas continuarão fazendo barulhos porque é da índole da maritaca.

Que ninguém se surpreenda se as maritacas relacionarem a queda na Bolsa de Valores chinesa à Operação Lava Jato.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

      1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

        Por que censuras minhas objurgações, reproches e contestações repudiantes de seus textos?
        Tu bem sabes que refiro ao anterior, enviado e não editado, mas queres fazer o joguinho sujo comunapetralhistas de editar nossos questionamentos sem editar os textos que rebatem seus argumentos, deixe estar, apenas insto aos leitores que visitem nosso Blog!
        Abr
        JG
        P.S.: O blog é seu e és o censor e mediador dele, né?

  1. Antônio Porfírio Netto

    Das frases ditas pelos que querem dar um golpe na democracia, afastando a Presidenta Dilma, as que mais eu gosto de ver , são:
    SOMOS TODOS CUNHA
    ELES QUEREM MUDAR A COR DA NOSSA BANDEIRA
    ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA COMUNISTA
    QUEREMOS UMA DITADURA MILITAR CONSTITUCIONAL E DEMOCRÁTICA
    LULINHA É DONO DA FRIBOI
    AÉCIO VAI ACABAR COM A CORRUPÇÃO
    NO TEMPO DOS MILITARES NÃO TINHA CORRUPÇÃO
    MENOS PAULO FREIRE
    TEMOS QUE VOTAR EM RICO, PORQUE RICO NÃO ROUBA, POIS ELE JÁ É RICO
    ESTÃO PLANEJANDO UMA INVASÃO BOLIVARIANA
    VÁ PRÁ CUBA
    AMERICANO É BONZINHO
    ASSIM DESSE JEITO OS POBRES VÃO MANDAR NO MUNDO

  2. MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho como vc é engraçado,como inverte os fatos na maior cara lisa!!! Quem zombava de governos anteriores era o MULA,dizendo que as crises não atingiam o governo PTralha,que o BRASIL SIL SIL era uma ilha de prosperidade isolada no mundo e que o capitalismo era uma praga. Tô doidão!!!!
    Ah,sobre a raça ariana,aquele galeguinho chamado joaquim Barbosa,condenou todo mundo contribuindo ainda mais para a tal teoria da conspiração que vc tanto gosta para justificar a incompetência da quadrilha.Você só cometeu uma falha;foi tudo orientado pelos americanos!!! EU QUERO IR PARA A PANELA!!!

  3. MANDIOCA ALUCINADA

    Bobinho como vc é engraçado,como a PTralhada inverte os fatos na maior cara lisa!!! Quem zonmbava de governos anteriores era o MULA,dizendo que as crises não atingiam o governo PTralha,que o BRASIL SIL SIL era uma ilha de prosperidade isolada no mundo e que o capitalismo era uma praga. Tô doidão!!!!
    Ah,sobre a raça ariana,aquele galeguinho chamado joaquim Barbosa,condenou todo mundo contribuindo ainda mais para a tal teoria da conspiração que vc tanto gosta para justificar a incompetência da quadrilha.Você só cometeu uma falha;foi tudo orientado pelos americanos!!! EU QUERO IR PARA A PANELA!!!

  4. Amigo do Povo

    Dia 03 de Setembro, na candelária, quem estiver no Rio, mais uma ! E dia 07 de Setembro o Lularapão estará em Brasilia !

  5. Antonio

    BOBoca,
    A sua índole arcaica e venenosa, para defender suas ideias arcaicas, é mesmo venenosa, ardilosa.

  6. nelson

    e o pior é que esquisofrenia nâo tem cura….a pessoa vai declinando declinado, falando besteira e mais besteira até o chamado final do todo poderoso. pobre BOB escrevia uns textos tâo bons !!!!!!

  7. José Alencar

    A cada dia que passa parece que os coxitas ficam sem argumentos e então passam a se comportarem como criança que perdeu o brinquedo ou o pirulito para uma outra criança, passam a gritar, como que se aos berros ou agredindo o seu oponente vai conseguir alguma coisa ou talvez o seu brinquedo ou pirulito de volta. A única saída e chorar coxitas.

  8. MARCIO VIEIRA

    O problema não é a crise mundial na economia,apesar do Brasil ser o pior pib,entre os mais desenvolvidos,de fato, a nossa crise é a moral,uma crise sem precedentes na história desse país,
    patrocinada pelo governo,que partilha daquele lema”rouba mas faz”.

  9. bebeto

    VERDADE BOB, AS BOLSAS DA CHINA CAIRAM. VIVA O BRASIL DE JOAQUIM BARBOSA, SERGIO MORO , RODRIGO JANOT E BRASILEIROS DE BEM.

  10. Barbosa

    Roberto, e’ impossível ler os seus artigos e não ficar indignado, a revolta do cidadão de bem e contra a corrupção administrada por esse governo das mentiras, ninguém aqui está defendo políticos do psdb ou qualquer outro partido, a Dilma está a em rumo, não tem a min una condição de ade presidenta, isso foi uma invenção do Lula para satisfazer o ego.

Comments are closed.