Coxinhas vão acabar elegendo o Lula o mártir do Brasil
   18 de agosto de 2015   │     17:58  │  15

Brasília – Uma pergunta: uma não; duas perguntas:

1)O Lula é presidente da República, é?

2)O Lula tem mandato?

Tem não? Então por que a elite ariana gastou uma grana para fazer o boneco do Lula com roupa de presidiário e anuncia que vai percorrer o País exibindo-o?

Mas, não é exibindo-o como troféu conquistado e sim como bibelô que dá azar em 2018. O eleitor que não pertence à raça ariana, com certeza, vai entender o bibelô como amuleto da sorte para a classe pobre e média baixa.

Ora, se a classe ariana elegeu antecipadamente o Lula como inimigo em 2018; se a classe ariana é contra o Programa Bolsa Família e contra universidade para preto, pobre e classe média baixa, então a classe ariana é contra preto, pobre e classe média baixa.

A eleição será em 2018 e não adianta pedir o impeachment porque a Republica de Bananas acabou, ou seja, não há nenhuma brecha legal nem moral por onde se possa enquadrar a presidente Dilma.

Sendo assim, se antes de 2018 tem uma eleição municipal; se 2018 ainda está distante, como explicar a campanha eleitoral açodada?

Até 2018 muita água ainda vai rolar embaixo da ponte.

A campanha eleitora açodada contra o Lula pode ter efeito contrário. O fato do Instituto do Lula receber dinheiro de empresas investigadas na Operação Lava Jato não é prova de desonestidade, e o mesmo vale para o Instituto do Fernando Henrique Cardoso.

Ou seja: e daí? Recebeu e não tem nada de ilegal.

Pega mal essa perseguição ao Lula. Mas, para o Lula é bom porque o inconsciente coletivo sempre opta em favor da vítima.

O Lula pode estar ouvindo aquele rock do Eduardo Araújo, que diz assim:

Eu não ligo para opinião/ De quem quer falar só por falar/ Daqueles que só pensam em destruir/ O que foi criado pra durar/ Acho graça: os cães ladram/ E a caravana passa.

É por aí…

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson de Castro

    Será que você, Bob, anda fumando maconha com estrumo de boi??? Só sendo mesmo! Conheço poucas pessoas alienadas igual a você! Só mesmo sendo louco ou totalmente alienado para defender o canalha e farsante do tal Lula e sua trupe! Foi a primeira e última vez que li alguma porcaria sua! Só mesmo a Gazeta para ter um jornalista(???) da sua qualidade no seu blog!

  2. Amigo do Povo

    Não so lularapião mais vai ter tambem lurapinho e aos montes. Diga-se de passagem que ele fica muito bem de listras combinando com o acessório bola de ferro nos pés. Pare e pense : A petralhada só tem a figura do Lula, se não tiver o lula tem o que ? Nova passeata lazer virá, crianças, jovens, velhos, arianos, negros, amarelos enfim todos de livre e espontânea vontade (da uma inveja do cacete não dá ?), enchendo a orla , todos de verde e amarelo e imagina se continua assim até as eleições municipais (que servirão de base para as majoritárias de 2018), 2016, econômia em baixa, desemprego, inflação, Eduardo Cunha, desconfiança do temer, Lava a Jato em alta, o que querem mais ? e a campanha 1 000000 de lularapinhos para as crianças, já imaginaram qual é a máscara que fará sucesso no próximo carnaval ? adivinhem !
    Sabe aquela tão sonhada lei que daria controle dos orgão de comunicação a vermelhada ? esqueçam !

  3. SOARES

    Deu no the new tames, palestras do Lula para Empresas investigadas R$ 10.000.000,00, pagavam muito bem a esse Ladrão.

  4. Glorioso

    O coxinhas são 90% que irão derrubar os 10% de PTralhinhas que vive roubando e mamando o dinheiro público. Tenho dito!

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    PETROLÃO OU PRÉ-SAL: ONDE A VERDADE?

    Joilson Gouveia*
    É possível crer em quem é fã de loquazes, mendazes e de contumazes usuários de bazófias e de ignominiosas iniquidades inverídicas ou dissimuladores, ludibriadores e ardilosos comunapetistas ou petralhistas admiradores Joseph Goebels?
    Bertold Brecht já nos dizia “Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este sim é um criminoso.”
    De fato e em verdade, o que há para se comemorar, enaltecer ou vangloriar e propalar com a excessiva, exagerada ou imensurável “produção do pré-sal”, que serve para afogar aos odiados “coxinhas” ou “viúvas” do vencido, mas não tira o Brasil do lodaçal do brejo pantanoso, fétido e infectocontagioso da corrupção dos corruPTos e corruPTores, nem salda dívidas do FIES, PRONATEC, PROUNI, Enem, Enad e etc, da ‘pátria educadora” – com corte de mais de 7,5 Bilhões – nem tira da pobreza nem das ruas aos mais de 10 MIL de mendigos e de moradores de ruas de São Paulo (sem falar nos zumbis vítimas do crack) sequer reduz aos 7,5% de desempregados do primeiro trimestre, até agora, muito menos reduz aos 45% de inadimplentes (mais de 55,3 milhões: 4 em cada 10 brasileiros estão inadimplentes) sujos no SPC/SERASA, e, sobretudo, minimiza ou reduz a odiosa inflação de 8,5% a/m e aos injustos, extorsivos e estratosféricos juros do cheque-especial 220% e dos cartões de crédito em mais de 329%, onde até o tal Bolsa-Família está defasado em face da inflação acumulada em mais de 30% e sequer reajusta ou concede o real Salário Mínimo de R$ 3.118, 50, segundo o DIEESE e IPEA.
    Ora, se produz tanto assim, como aduzido acima pelo arauto, por quais razões os combustíveis, energia, impostos, taxas e serviços não são reduzidos? Como explicar o amento do fundo partidário e não dispor de verbas e recursos para a “pátria educadora”, nem consegue reajustar ao salário-mínimo e de aposentados, viúvas e pensionistas?
    Será que o arauto não tenta desviar a atenção do leitor desavisado, descuidado, mediano, ignaro, ingênuo e de inocentes úteis militontos vermelhos petralhistas sequazes e séquitos de Joseph Goebbels?
    Por que é que o “inocente, probo e honesto” loquaz guru vermelho – tão admirado, venerado e endeusado pelo arauto vermelho-, não vai à CPI e à Lava-Jato, desmentir aos inúmeros escândalos em que sempre é citado: malas diplomáticas de sua amásia Rose; mensalão, Ptrolão, Os Correios, Postallis, BNDES e etc.? Enfim, quem governa este País?
    Abr
    *JG

  6. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    HÁ LÓGICA*COMUNAPETISTA?
    Joilson Gouveia*
    Para falar de lógica, razão, coerência, inteligência, decência e retidão de caráter urge conhecer, entender compreender e praticar algumas ações dentro de esquadrias, esquadros, normas, réguas, regras, compassos, conceitos, preceitos, princípios, premissas, leis e constituição, no mínimo, sobretudo ter uma reputação adequada e de boa conduta ou atitude dentro de alguns limites de escrúpulos ou parâmetros de comportamentos aceitáveis, toleráveis e respeitáveis senão comuns ao menos gerais e para todos in genere et in totum, lato et stricto sensu.
    Ou, como queiram outros, no público e no privado! Nem tudo o que se faz na privada se faz em público, no público, do público, com o público, para o público e de público; na privada é sua liberdade privativa pessoal, individual e intuito personaee somente sua; ou não?
    A lógica comunapetista ou sociopetralhista do lulopetismo segue ao “determinismo histórico” a que está fadado o destino dos brasileiros quando o é para contestar ou achincalhar ou espezinhar e desmerecer ou desacreditar e desconstruir todas e quaisquer manifestações populares espontâneas, gratuitas, voluntariosas e livres de indignação, insatisfação, reprovação ou repulsa a “velha senhora” corrupção e aos corruPTos e corruPTores do mensalão, PTrolão, Eletrolão etc. e outros mais que virão, seja em formas de panelaços, “apitaços”, “buzinaços”, seja de passeata ou em pacíficos, cívicos, urbanos, rurais e democráticos protestos ou de reação ou contenda e contestação ou censura e reproche aos “feitos & malfeitos” do homo lusco de da muié sapiens, a musa da “vaca de coqueluche” e “diva da mandioca” ou da “fada da patranha” cheia de “roraimada”. O que é uma lástima; convenhamos!
    Relembrem: Impeachment e fora Collor; fora Sarney; fora FHC era tudo Democracia; já quando se trata de um “fora Dilma, fora Lula e fora PT” é tudo golpe e golpismo. Sei!
    O que eu, você, nós, vós, eles, elas e todos os demais brasileiros, brasileiras, cidadãos e cidadãs de BEM, que saímos e fomos – e ainda iremos, sem desistir até eLLa cair, renunciar ou pedir arrego e sair – às ruas queremos e buscamos com os demais 93% que desaprovamos, e, portanto, almejamos, anelamos, desejamos e exigimos é a adoção dos remédios jurídico-legais-políticos-éticos-constitucionais normais, regulares, regulamentares e regimentais do devido processo legal de impedimento, afastamento defenestração do Poder ou o indigitado, odioso e odiado (pelos comunapetistas; claro!) IMPEACHMENT; simples, claro, objetivo e direto. Entenderam ou será preciso desenhar?
    Ou, por sua vez, ainda a usam, dessa mesma lógica, a saber: “o putê não inventou a corrupção ela existe desde que o mundo é mundo e os outros roubaram também e etc.” Pusilânimes!
    Mutatis mutandis, ainda assim, tenha havido ou não corrupção, desde que o mundo é mundo ou desde a Babilônia, isso por si só e somente isso não os inocentam, nem os tornam invulneráveis, nem incólumes ou imaculados ou os livram das penas decorrentes do devido processo legal, pois, para mim, mais que corrobora, comprova e confirma do que os livra!
    É, pois, por assim dizer e dizer assim, uma admissão, assunção, quando não assentindo ou consentindo ou confirmando numa confissão indireta ou dissimulada tal qual aquela do “Tavares: sou, mas quem não é”! Personagem do Chico City, by Chico Anísio!
    Ah! Ainda há quem diga que “não é a maior sujeira”, mas o é sim: “o início de uma limpeza” e uma assepsia de um país e o começo do expurgo dos salafrários da corja de canalhas comunapetista; claro!
    Outra alimária, usufrutuária das benesses da Lei Rouanet, num vídeo na grande rede, faz plágio de Benjamim Franklin – “Não há nada tão verdadeiro no mundo como a morte e os impostos” – e nem se dá conta de citá-lo -, divergindo apenas a inserção do PMDB, esse comportamento é trivial, curial e comum de comunapetistas!
    Ou será que os cínicos, dissimulados, ludibriados ou escamoteados, que se dizem democráticos e amam a Cuba e ao seu el comandante em chefe, que nunca confessam seus intentos comunistas/socialistas, ainda nem perceberam que o Brasil inteiro quer o uso do adequado, imprescindível e urgente remédio democrático republicano constitucional, ético, jurídico, legal, normal e regular do: IMPEACHMENT deLLa e de todos os comunapetralhistas? Será? Ou morariam noutro país e não viram, nem ou viram, nem assistiram aos Telejornais e News? Ah! Mas isso é a GAFE, a PIG é golpismo; é golpe! Eh! É a lógica comunapetista, enfim!
    Onde a lógica?
    “Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa” – Benjamin Franklin. E, cá prá nós, eLLes são ótimos em desculpas; não?
    Abr
    *JG
    P.S.: É seguro voar numa aeronave em que sua pilotA ou comandantA é patranha mendaz, contumaz, desmedida e desmesurada? É o caso da aeronave Brasil!

  7. Antonio

    KKKKKKKKK… Se supera a cada dia!!!!
    Eu acho que a elite brasileira e os empreiteiros vão acabar elegendo o marginal Lula o petralha mais rico do Brasil.
    E o juiz Moro vai acabar condenando o político mais ladrão do Brasil.
    E os oftalmologistas vão acabar de tratar as maiores cegueiras do Brasil.
    E os psiquiatras vão acabar tratando o maior puxa saco do Brasil.

  8. Nelson

    Acho que o Sr ainda não compreendeu o significado da palavra MÁRTIR essa palavra e concedida a pessoas que deram suas vidas por uma causa nobre pelo seu povo. Pra esse larapio safado chefe supremo da quadrilha de ladrões que saquearem e quebraram a Petrobrás e o BNDSES emprega-se o adjetivo ( MORTIR no paredon ) pra ele e o bando todo, e pros puxa saco tambem.

    1. Joselito

      Cara, vejo você raivoso assim. Agora me diga, onde estão as provas que o Lula? Mostre-as. Também não sou puxa saco. Me respeite. Outra coisa, o nome de Lula não é capim para andar em sua boca.

Comments are closed.