Quem vai vencer a peleja entre Botafogo e Tirafogo?
   13 de agosto de 2015   │     23:00  │  41

Brasília – Num gesto surpreendente pela rapidez, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, desengavetou as prestações de contas dos ex-presidentes Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso e Lula, que nunca tiveram prioridade de apreciação, e colocou-as em votação.

Ufa! Até que enfim! Pensa o pueril.

Mas, será que de uma hora para outra e apenas movido pelo sentimento da responsabilidade constitucional o Eduardo Cunha tomou a decisão? Ou tem na decisão inédita na República, exceto quando o objetivo é atingir o adversário, algo de encurralar a presidente Dilma?

É público e notório que o presidente da Câmara não engoliu até hoje nem se conforma jamais com a denúncia de que recebeu 5 milhões de dólares de propina. Cunha acredita piamente que o seu nome vazou a partir do Gabinete Civil do Palácio do Planalto e quer se vingar.

E parece não lhe importa se a vingança ameace a República, o governo e a estabilidade política.

Tudo parece conspirar contra o governo legitimamente eleito nas urnas, quando o PSDB insiste em vencer a eleição no tapetão e apela insistentemente na tentativa de mudar o resultado soberano das urnas mediante o “golpe dos recursos”.

É recurso disso e daquilo, que são impetrados sem nenhum constrangimento. Deve ser porque está na cultura política brasileira dar golpes e reverter o resultado das urnas. Em 1930 foi assim e em 1950, quando Getúlio Vargas voltou, eles deram o jeito para que se matasse.

O suicídio de Vargas prorrogou por 10 anos a trama do golpe militar-civil, que só veio a acontecer no dia 1º de abril de 1964 e, quando finalmente o golpe foi dado, o grupo golpista já estava dividido no meio militar. Depois do general Costa e Silva veio o triunvirato que logo escolheu o general Emílio Garrastazu Medici, que escolheu o general Ernesto Geisel para sucedê-lo

Mas, não foi fácil para o Geisel escolher o sucessor e impô-lo, porque o ministro do Exército, Sylvio Frota, disse que era o general mais antigo e cobrou o compromisso militar segundo o qual antiguidade é posto. E o Geisel manteve a indicação do general João Batista de Oliveira Figueiredo.

Tal qual se constata agora, com os posicionamentos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, a reação de Sylvio Frota por pouco não levou ao confronto armado entre o próprio Exército. Ao saber que Geisel optou por Figueiredo, o ministro convocou a Brasília todos os comandantes de Exército para comunicar-lhes que iria tomar posse como presidente da República de qualquer maneira.

Só não contava que o Geisel descobriu e mandou recepcionar no aeroporto todos os comandantes que desembarcassem em Brasília e os levassem para uma reunião com ele, no Palácio do Planalto. E assim foi feito, de modo que, quando os comandantes chegaram para a reunião com o ministro Frota, já tinham assinado conjuntamente o documento apoiando a escolha de Figueiredo.

E assim é a República brasileira, que é obrigada a conviver com os fantasmas dos golpistas, só para seguir a essência da sua fundação, que se deu por um golpe no dia 16 de novembro de 1889. E se isto não bastasse, um golpe movido pela dor de cotovelo do marechal Deodoro.

A parte sensata da República está capitaneada na atitude do presidente do Senado, Renan Calheirtos, que pressentindo o abismo iminente e se levantou em defesa da República, como ele faz questão de enfatizar, e é isto o que o País precisa.

Mente quem diz que a economia vai mal porque o governo agiu mal. Ainda que não se possa tirar a responsabilidade do governo, o fato maior é que a economia está mal porque há uma crise internacional e omite-se isto por conveniência golpista.

Não há nada do que está sendo feito para melhorar, que outro governo pudesse fazer melhor. Enganam-se os que pensam o contrário e mentem quem diz que se a Dilma sair do governo tudo vai melhorar. E esses mentirosos formam o grupo dos cínicos, que se reproduzem por osmose na história da República que surgiu de uma do de cotovelo.

Enquanto isso assiste-se a peleja entre o botafogo e o tirafogo, na expectativa de que a sensatez vença a pelaja.

COMENTÁRIOS
41

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ADÁGIO POPULAR: QUEM É NÃO QUER SER SÓ!
    Joilson Gouveia*
    É conformismo, “coitadismo”, cinismo ou reconhecimento de sua mea culpa enquanto arauto vermelho sobrinho do não menos arauto vermelho senil? Ou, pelo contrário, quer imputar aos brasileiros e às brasileiras sua conditio sine qua non e seu modus operandi et vivendi enquanto integrante, membro militante e paladino defensor deLLes, os corruPTos e orruPTores PTralhistas VERMELHOS, que desfraldaram bandeiras da Ética, Moralidade, Probidade, Transparência, Publicidade e Legalidade no trato da res publica ou da coisa pública, do Erário, do Tesouro e das Riquezas e do Patrimônio Público Nacionais, para chegarem lá e, ao chegarem, fizeram igual ou pior que aos que diziam combater?
    Assestar que “sempre foi e é” ou que está é dizer que sempre será corruPTo, mormente se continuar a ser “governado” pela govenANTA, inteligentA, competentA e presidentA, que nunca tossiu, nem mentiu, não mente, sobretudo nem mexeu nos direitos trabalhistas, eLLa própria disse ser a corrupção uma “velha senhora” tal qual seu antecessor que dizia: XÔ CORRUPÇÃO! – SEM A VÍRGULA. Ou não?
    Mais ainda: é querer tentar justificar, compensar ou admitir que tão somente, apenas e só fazem aquilo que outros fizeram e fazem; ou seja: todos roubaram, furtaram, desviaram, doaram, aviltaram e espoliaram ao Erário, Tesouro e Riqueza Nacionais, daí porque fizeram igual aos outros e, bem por isso, seriam ou estariam isentos de quaisquer culpas ou responsabilidades enquanto “governo”, pois sequer impediu qualquer apuração ou investigação de corrupção e que nunca se prendeu tanto corruPTos quanto nesse “governo”, mas sequer os defenestra de seus valiosos quadros “partidários” ou seus quadrilheiros mensaleiros condenados, os quais são tidos como verdadeiros “zésróis” e até vaquinhas fizeram para liberarem seus inocentes do xilindró da Papuda. Aforismo: “Todo ladrão pensa que todo mundo o é”!
    Doutro giro, a cada escândalo descoberto, de plano e de logo negam e juram de pés juntos que “não sabia, não ouvia nem via”, ao depois, asseveram que mudaram seus “diretores” e que não há mais nenhum risco de corrupção, daí apresentam e reeditam planos de combate à corrupção ao PTrolão, como fizeram durante o mensalão até o surgimento de um outro escândalo de corrupção. Típico!
    Enfim, num país sério, honrado e de Instituições republicanas e democráticas respeitadas de um Estado Democrático, Humanitário e de Direito, que preserva e cumpre e faz cumprir suas leis, já estariam processados, impedidos, cassados, condenados, presos e expropriados todos os seus bens, mormente se amealhados de forma escusa, espúria ou ilícita, imoral e ilegalmente conseguidos, ajuntados ou “adquiridos”; ou não?
    Para mim e por mim, todos os contribuintes e cidadãos honestos, honrados e decentes que neLLa NÃO votaram (mais de 91 milhões de brasileiros e de brasileiras insatisfeitos, indignados e contrariados ou decepcionados) deveriam não somente sonegar impostos, taxas e contribuições, num boicote ou desobediência civil, sobretudo deixar de pagarem ou recolherem aos cofres da SRF, haja vista que eLLes os usam mais para generosas DOAÇÔES; DESVIOS ou FALCATRUAS e FRAUDES que aplicados no nosso País, para sua gente e seu povo, mormente em Segurança, Educação, Saúde, Mobilidade Social Urbana e Rural, hospitais e unidades de saúde, Infraestrutura, vias, estradas e rodovias, ferrovias e transportes públicos, bem como em portos e aeroportos no e do Brasil, nunca em Cuba, Bolívia, Nicarágua, Argentina, Paraguai, Equador, Venezuela e outras tantas tiranias vermelhas mundo afora.
    a) Ou o Congresso Nacional cumpre ao seu dever e impetra o imprescindível, urgente, regular, ético e devido Processo de Impeachment – impedimento do exercício do cargo de Presidente – incontinente cassação, julgamento e condenação e, por conseguinte, expropriação e confisco de seus “bens” ou b) restará medida extrema e de ultima ratio de uma Intervenção Constitucional Militar consoante instado pela vontade do soberano detentor do Poder: O POVO; de fazer uso dos fatores reais de Poder: Forças Armadas!
    Abr
    *JG

  2. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ERRATA PARA CORREÇÃO DA ANTERIOR!

    A ONÇA VAI BEBER ÁGUA – A CONSTITUIÇÃO NÃO DEVE SER RASGADA NEM DESDENHADA!
    Joilson Gouveia*
    É triste, é muito triste deveras lamentável, lastimável, deprimente e deplorável ler escritos de um senhor senil, decrépito, carcomido, alquebrado e debilitado não só pelo tempo que lhe corrói o organismos físico-músculo-esquelético-mental, sobretudo por seus desvarios, devaneios, delírios desconexos e de ideias superadas, desvairadas, tresloucadas e superadas porquanto todas desgastadas, esfarrapadas e puídas pelas traças do tempo e do espaço, coitados!
    Notem bem: “ele vê” a conjuntura atual como se fora uma peleja, um jogo ou uma mera partida entre dois jogadores, dois times ou dois adversários ou duas equipes em campo, arena ou ringue, que parvo!
    Que risível ou tacanho, que mesquinho e raquítico analista político-jurídico-sócio-econômico-cultural-militar, que induz aos seus pseudo-leitores/comentaristas, covardes, sinistros, espúrios e obscuros ou omissos, mas todos ludibriados, escamoteados, mascarados, disfarçados e ocultos ou escondidos, como sói a todo vil meliante, em capas, mantos ou pseudônimos, apelidos, alcunhas e outros quejandos tais como “cabos chicos” iguais aos “Nietzsche Jr” da vida, assim como seus semelhantes ou iguais “Joselitos” ou “Heloísas” ou “CPP’s” dentre outros elementos dementes fanáticos palermas, patifes e pulhastras, que mais se arvoram ou se comprazem em ofender, agredir, achacar e assacar aos contrários com suas injúrias, calúnias e difamações de que objurgarem, reprocharem, contestarem, contraporem ou desmentirem aos “fatos e feitos” trazidos à baila, colação ou liça ou mesmo responder e dirimir dúvidas aos seus leitores e somente pelo fato de serem díspares, diversos, divergentes e contrários aos “grandes feitos” ou malfeitos, malversação e má gestão da maior quadrilha de todos os tempos da república brasileira e de todo o do mundo, como bem destaca Marcos Antônio Vila, da TV e Jornal Cultura.
    Em verdade, caros leitores e senhoras e senhores, a nossa jovem, assacada, aviltada e espoliada ou tíbia Democracia Tupiniquins está ameaçada porquanto refém de alimárias, párias e vis de uma súcia matula arraigada, incrustrada e aparelhada nas hostes dos Poderes Republicanos, Instituições e Órgãos como sempre o quis a doutrina de Antonio Gramsci, para a dominação socialista-comunista-leninista-lulista-fidelista-dilmista e outros “artistas”.
    São mais de treze anos de dominação e nada de bom, de bem, de positivo ou evoluído para nosso povo e nosso Brasil, tudo foi gasto, construído, concluídos, desviado, dado, doado e até perdoado, para seus “correligionários” de ideologias semelhantes em tiranis desse mundo afora. “O socialismo é ótimo com a grana dos Brasil e dos brasileiros, só assim ele funciona noutras plagas!”
    A luta, o protesto, a carreata, a passeata, a panelada ou panelaço e “apitaço”, a indignação e o repúdio ou aversão do cidadão e da cidadã, brasileiros honestos, honrados, decentes e de BEM é contra a corrupção ostensiva, clara e desbragadamente incrustrada nos Três Poderes alimentada pela inesgotável fonte daquela que já fora a maior empresa de petróleo do mundo em conluio com empresários, que ora denunciam, delatam e esclarecem tudo, inclusive a lama ou lodaçal da última campanha e pleito eleitoral, sem lisuras, transparências e publicidades ou contestação, constatação, aferição e comprovação de seus resultados.
    Enfim, impeachment, cassação, defenestração ou prisão de políticos são remédios legais, constitucionais, ético, político, regulares regulamentares e regimentais dentro de um due processo of law – devido processo legal – não é golpismo nem golpe.
    Golpe ou golpismo é tentar, impedir, evitar ou não apurar, aferir e prestar contas ao povo soberano e detentor do Poder Republicano e Democrático.
    Golpe é desdenhar da vontade mais 93% da população brasileira que desaprova esse desgoverno fracassado, depravado, descontrolado e repleto de mentiras!
    Dia 16 é a sua vez, cidadão, cidadã, brasileiro e brasileira, meu amigo e minha amiga, parceiro e parceira, castrense ou não, da “zelite ariana” ou não, todos juntos, brancos, pretos, pardos, morenos, mulatos, negros, ameríndios, índios, amarelos, verdes, azuis, vermelhos dissidentes dessa pouca vergonha de comunapetralhistas, enfim todos saírem às ruas e exigirem respeito à Lei e à Constituição, sobretudo para que o Congresso Nacional cumpra seu papel e seu dever e instaure o devido processo legal de Impeachment, para apuração de sues eventuais crimes fiscais e de responsabilidade. Simples!
    Abr
    *JG
    P.S.: “Brasil acima de tudo e de quaisquer ideologias, partidos ou quadrilhas” – Juntos, unidos, ombreados e irmanados somos e sempre seremos fortes, a defesa e a guarda de nossa Pátria!”

  3. Ranulfo Prata

    Os que foram, não todos, mas na sua maioria, que pude constatar in loco, eram navalheiros, gabirus, gente ligadas a prefeitos de interior , ladrão de merenda escolar e dinheiro público, assessores de deputados taturanas, sanguessugas e afins. Tinha também muitos que perderam os cargos comissionados com a vitória de Renan Filho no governo do estado. Os demais era uma velha direita, que odeia ver os mais pobres melhorando de vida, pois estavam acostumados a escravizá-los. Esses serão sempre assim, golpistas, oportunistas, safadistas militantes.

  4. Nietzsche Jr

    Concluo recordando que, no Brasil atual, outra maneira fácil de manter clara a distinção é a seguinte: quem é de esquerda, luta para manter a soberania nacional e é socialista; quem é de direita é capitalista e entreguista. Quem, na sua visão social, coloca ênfase na justiça, é de esquerda. Quem a coloca na eficácia do lucro é de direita. ( Mestre Ariano Suassuna )

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ERRTA PARA CORREÇÃO DO ANTERIOR, A SABER:

    O pusilânime, pulhastra, patife e pseudo “cabo” se equivoca quanto ao “sumiço de combustíveis” – leiam aos matutinos, jornais e semanários e periódicos de então e verão o que sucedeu -, que ora imputa-me ao se impõe ao dono do Blog, censor e mediador, que se nos informe, ceda e conceda seu e-mail, IP ou identificação, para que prove tamanha injúria, desmedida calúnia e ignominiosa tentativa de difamação ou descabida mácula à reputação alheia, sob a pena de se tornar cúmplice do indigitado patife, palerma patético por encobri-lo ou acobertá-lo ou editar os textos dele e censurar aos nossos!
    Aguardo sua posição, The Sir Bob!
    Abr
    JG

  6. Nietzsche Jr.

    Pensando bem: ao invés de Jójó da Oprobriosa, irei chamar a escumalha do oficialato da pmal, a partir de agora, de Jójó Gasosa. Que menininho mais inescrupuloso. Fala em revolução e segundo um de seus pares hierarquicamente inferior mas de caráter notável, deixou faltar gasolina nas viaturas da PMAL, à época em que dirigiu a logística da citada corporação. É um cara de pau!!! É assim, oh pseudo-erudito desprezível, que queres destituir governo??? A manifestação fracassou. E o que restou foi a Cristiana Lobo da globonews querendo negar o visível, numa desesperada tentativa de contrariar a assertiva de que: CONTRA “FOTOS” NÃO EXISTE ARGUMENTOS. Quatro gatos pingados!!!As imagens não deixaram dúvidas. Vão, bando de babacas, convoquem mais, que de cá eu quero me desmanchar em gargalhadas. Vão trabalhar, desocupados!!!

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      AO IRACUNDO NIETZCHE JR QUE SAIU DO VALHACOUTO*
      Joilson Gouveia*
      Eis que o excepcional integrante do cordão encarnado, excêntrico vermelho ou egocêntrico da corja de calhordas ou canalhas socialistaPATAS, que andou ausente, sumido ou homiziado nalgum valhacouto aparelhado ou covil dos PTralhas, essa legião de memória tacanha, raquítica e pífia, que alega, alude e aduz GOLPISMO ao nosso intento anelado em nossa repulsa, repúdio e indignação ao PTrolão, desejado pelo povo e pelos homens e mulheres de BEM do MOVIMENTO NACIONAL pelo devido, ético, legal, urgente e regular Processo de Impeachment, por IMPROBIDADE, CORRUPÇÃO e CRIMES DE RESPONSABILIDADE da estudantA, eficientA, competentA ruminante de coqueluche, que se diz presdidentA – Ora, nos idos da década de noventa não fora golpismo, ao derrubarem ao caçador de marajás, que renunciou em face da pressão dos “caras-pintadas”(ou seriam de PAUS?) nem quando tentaram derrubar FHC, que tanto amam (e que, segundo eLLes, é o maior culpado pelo PTrolão!) – Patéticos! Patifes! Palhaços! Patranhas! Parlapatões!
      O magnânimo nobre ou esnobe excelentíssimo perleúdo e douto, esclarecido, culto e escolado escarlate, que insiste em escarnicar, degradar, denegrir e enxovalhar até mesmo de ralé à nossa BRIOSA, como se estivesse diante de seu espelho e se projetando nela, deve ser um burguês ou socialista caviar ou de botequim, esnobe que deve morar numa mansão para se sentir melhor que nossos briosos, aos quais nomina de infames, difama, assesta seu monóculo fecal, assaca e escorraça-os como escória social – das duas uma: ou já levou cacete ou pau, literalmente, de algum brioso de cassetete em riste ou doutro membro. Ou não?
      O iracundo pensador destila seu venenoso gratuito afeto a mim por ser dela um integrante, como o dissera antes e cheio de muito orgulho, honra e galhardia sou dessa sesquicentenária briosa de bravos e ser contra a todo e quaisquer corruPTos ou corruPTores, sejam quais forem seus matizes, cores ou formas ou estrutura ou estatura.
      Jamais olvidarei ao de cujus, justo meritíssimo magistrado citado que desnodou nossa mácula nociva castrense ainda que de uma ínfima ou mínima súcia. É fato! Entrementes, somos todos semelhantes com sutis diferenças! Generalizar não é sábio, lógico nem inteligente, sabido Nietzsche Jr.
      Enfim, o que fazem àquela que fora a 12ª maior empresa (hoje uma das últimas ou 120ª) petrolífera é tudo invenção, calúnia, infâmia ou “entreguismos aos isteites” ou tudo é mentira, a verdade é vermelha ou a CULPA é de FHC!
      Abr
      *JG
      P.S.: A covardia está presente no ocultismo do anonimato de apelidos alcunhados, para assacar, enxovalhar e injuriar, caluniar e difamar à reputação de quem não tem máculas gasosas ou enganosas, meu gratuito, graçola e infundado ou leviano criticastro “Nietzche Jr” mentecapto demente que é tão verdadeiro quanto o inexiste “cabo Chico” do mundo de “The Bob City”, que se assemelha ter o altivo caráter impoluto de um esmegma castrense! Deplorável, degradante e deprimente! Não veja em mim o seu imponente reflexo!
      *Reeditado para reproche, objurgação e repúdio ao excretado pelo energúmeno leviano!

  7. CLÁUDIO PEREIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    ESSE SUJEITO, O TAL DE AÉRCIO CARDOSO HENRIQUE NEVES, É A CARA DA RIQUEZA REBELDE, DERROTADO, QUE NÃO ACEITA AS REGRAS DO JOGO!

    ISTO POR TER EM SUA MENTE A DEFORMADA IDÉIA DE QUE SÓ OS RIQUINHOS PODEM GANHAR!

    A DEFORMADA IDÉIA DE QUE SÓ OS RIQUINHOS PODEM MANDAR E SÓ ELES SÃO CAPAZES DE GOVERNAR!

    LEDO E MALDOSO EQUÍVOCO CARA!

    SEU RIQUINHO MEDÍOCRE, SEU TAL DE AÉRCIO CARDOSO HENRIQUE NEVES, O POVÃO TRABALHADOR ESTÁ AÍ NO PODER E VOCÊS VÃO TER QUE CONTINUAR A ENGOLIR SECO MAIS UMA VEZ! VOCÊS SEU RIQUINHO MEDÍOCRE E TODOS OS SEUS “PARECEIROS!”

    VÃO BATER SUAS PANELAS INOX ATÉ FURAR!

    MAS APRENDAM A LAVÁ-LAS TAMBÉM! OUVIRAM BEM!

    VÃO DESFILAR OS SEUS CARRÕES NA ORLA MARÍTIMA, MAS POR FAVOR, NÃO ESTACIONEM EM LOCAIS PROIBIDOS RESERVADOS AOS IDOSOS, DEFICIENTES CADEIRANTES E GESTANTES QUE SAEM PARA EM BUSCA DE LAZER!

    NÃO DESTRUAM O PATRIMÔNIO ALHEIO, PÚBLICO OU PRIVADO!

    NADA DE CACHAÇADA OU OUTRAS PORCARIAS NAS SUAS CABEÇAS OCAS, EM VIA PÚBLICA!

    NÃO SUJEM AS RUAS, AVENIDAS, PRAÇAS E PRAIAS QUE VOCÊS ENCONTRAM SEMPRE LIMPINHAS!

    AO TRABALHO SEUS BABÕES DE MERDA!

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    TÁ LIGADO (A)?

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  8. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    ESSE SUJEITO, O TAL DE AÉRCIO CARDOSO HENRIQUE NEVES, É A CARA DA RIQUEZA REBELDE, DERROTADO, QUE NÃO ACEITA AS REGRAS DO JOGO!

    ISTO POR TER EM SUA MENTE A DEFORMADA IDÉIA DE QUE SÓ OS RIQUINHOS PODEM GANHAR!

    A DEFORMADA IDÉIA DE QUE SÓ OS RIQUINHOS PODEM MANDAR E SÓ ELES SÃO CAPAZES DE GOVERNAR!

    LEDO E MALDOSO EQUÍVOCO CARA!

    SEU RIQUINHO MEDÍOCRE, SEU TAL DE AÉRCIO CARDOSO HENRIQUE NEVES, O POVÃO TRABALHADOR ESTÁ AÍ NO PODER E VOCÊS VÃO TER QUE CONTINUAR A ENGOLIR SECO MAIS UMA VEZ! VOCÊS SEU RIQUINHO MEDÍOCRE E TODOS OS SEUS “PARECEIROS!”

    VÃO BATER SUAS PANELAS INOX ATÉ FURAR!

    MAS APRENDAM A LAVÁ-LAS TAMBÉM! OUVIRAM BEM!

    VÃO DESFILAR OS SEUS CARRÕES NA ORLA MARÍTIMA, MAS POR FAVOR, NÃO ESTACIONEM EM LOCAIS PROIBIDOS RESERVADOS AOS IDOSOS, DEFICIENTES CADEIRANTES E GESTANTES QUE SAEM PARA EM BUSCA DE LAZER!

    NÃO DESTRUAM O PATRIMÔNIO ALHEIO, PÚBLICO OU PRIVADO!

    NADA DE CACHAÇADA OU OUTRAS PORCARIAS NAS SUAS CABEÇAS OCAS, EM VIA PÚBLICA!

    NÃO SUJEM AS RUAS, AVENIDAS, PRAÇAS E PRAIAS QUE VOCÊS ENCONTRAM SEMPRE LIMPINHAS!

    AO TRABALHO SEUS BABÕES DE MERDA!

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    TÁ LIGADO (A)?

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      UM CABO CULTO DE CABO OCULTO QUE SE OCULTA, SE ESCONDE E SE ESCAFEDE SEM DAR NEM MESMO AZO OU RAZÃO; OU NÃO?
      Joislon Gouveia*
      É curioso, estranho e até assustador como o “cabo culto” de cabo oculto, que nunca deu para PM – ou deu? Teria dado; será? -, demonstra ser um culto homem, mas grafa “Borçal” (sic.) – Meu Deus, tende piedade deLLes! – “O Nietzsche Jr” pisou feio, na bola! Ou não?
      O perleúdo, que tem a pretensão de ser a solução e até se acha a própria, pois já se lança como opção “em DAR jeito, como prefeito” – como se viu de ver de seu texto acima – já que conhece a fundo, amiúde e esmiuçadamente a todos os fatos imputados ao seu rival e feroz ou atroz inimigo: PSDB; ainda que havidos uns treze anos, ou mais e muito mais, porém de nada conhece, de nada sabe, de nada viu nem vê do atual “poder vermelho”, nesses quase três lustros.
      Seria hilário senão fora trágico, risível, deprimente, degradante, aviltante e desprezível – “macaco só olha ao rabo do outro” – pois vê argueiro no olho do longínquo passado, mas não enxerga a trave presente no do presente e atual. É estupendo, excepcional e fenomenal o “saber” deLLes sobre tudo, de tudo e a tudo dos outros “in totum et lato sensu” e nada sabem sobre os seus: se sabia; se soube e se sabe disso tudo do desgoverno do distante passado e anterior aos seus atuais; urge, por imperioso senso lógico e razão imprescindível e necessária, elementar e básica verdade, indagar: a) por que nada fustigaram, fuçaram, chafurdaram e investigaram ou provaram ou comprovaram tudo que se lhe é imputado, para processá-los, julgá-los e condená-los? b) Ou preferiram “usar como arma” a “falta do adversário” ou eventual, possível e potencial opositor, para, justamente, fazer o que estão fazendo: surrupiando, aviltando, espoliando, desviando, doando e, até “perdoando” dívidas, por conta do nosso combalido, sofrido e sacrificado Erário, na certeza de que seus antecessores nada diriam por terem o “rabo preso”? c) ou sequer esperaram ser descobertos e denunciados ou que um Joaquim Barbosa pudesse ser “a pedra no sapatinho vermelho”, pois que, se nomeado pelo homo lusco, lhe seria grato como os outros tais, por exemplo, os “Dias” da vida; ou não? d) a tíbia, pífia, demente, débil e debilitada “justificativa” de imputar culpa aos outros anteriores, que “fizeram também”, tão-só, somente e apenas os iguala, os assemelha e os põem na mesma vala, sarjeta, lama, lodaçal e pântano sujo, fétido e contagioso em que estão: são todos uns escroques, salafrários, patifes, vigaristas e larápios do Erário, ora condenados no mensalão e investigados e processados, também, no PTrolão – sem falar nos outros que virão: eletrolão, postallissão, fundos de pensão, BNDESão e etc.
      Pior que corruPTos e corruPTores ou que a “velha senhora” corrupção é um cidadão, que se diz de BEM, apoiar, lutar e defender a um partido que mais se assemelha a uma quadrilha de ladrão! É fazer apologia ao crime e aos criminosos; são ignominiosos! Causa-nos espécie, náuseas e embrulha o estômago de qualquer pessoa humana, gente decente, honesta, honrada e, portanto, de BEM, bem por isso urge que você que está indignado, enojado, contrariado, decepcionado, frustrado e até mesmo desempregado se junte a nós amanhã, dia 16, para um bota fora e um basta nessa bandalheira, roubalheira e nesse descalabro e desgoverno da “vaca de coqueluche” – como o disse muito bem Marcelo Madureira – venham todos formar fileira em defesa da Nação Brasileira!
      Enfim, impeachment, cassação, defenestração ou prisão de políticos são remédios legais, constitucionais, ético, político, regulares regulamentares e regimentais dentro de um due processo of law – devido processo legal – não é golpismo nem golpe.
      Golpe ou golpismo é tentar, impedir, evitar ou não apurar, aferir e prestar contas ao povo soberano e detentor do Poder Republicano e Democrático.
      Golpe é desdenhar da vontade mais 93% da população brasileira que desaprova esse desgoverno fracassado, depravado, descontrolado e repleto de mentiras!
      Dia 16 é a sua vez, cidadão, cidadã, brasileiro e brasileira, meu amigo e minha amiga, parceiro e parceira, castrense ou não, da “zelite ariana” ou não, todos juntos, brancos, pretos, pardos, morenos, mamelucos, mulatos, negros, ameríndios, índios, amarelos, verdes, azuis, vermelhos dissidentes dessa pouca vergonha de comunapetralhistas, enfim todos saírem às ruas e exigirem respeito à Lei e à Constituição, sobretudo para que o Congresso Nacional cumpra seu papel e seu dever e instaure o devido processo legal de Impeachment, para apuração de sues eventuais crimes fiscais e de responsabilidade. Simples!
      Abr
      *JG
      P.S.: “Brasil acima de tudo e de quaisquer ideologias, partidos ou quadrilhas” – “Juntos, unidos, ombreados e irmanados somos e sempre seremos fortes, a defesa e a guarda de nossa Pátria”!
      REENVIANDO PELA TERCEIRA VEZ!

  9. george

    Onde terá mais gente, no idiotafest de hoje ou no trapichao para crb e botafogo?Façam suas apostas,eu tenho certeza que pra ver o galo!kkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Antonio

    O Papagaio véio louco não vai conseguir dormir de hoje até amanhã. Sua insônia é provocada pela Imaginação do mar de gente que manifestará sua indignação pelos assaltos aos cofres públicos pelos marginais petralhas. famintos de dinheiro e de poder. Sem poder ir às ruas, resta apenas ficar escondido atrás de um teclado e “contar para menos” as pessoas que se farão presentes.
    Sem defesa ou argumentos, tentará colocar a culpa na revista Veja e nos “coxinhas”. Um cego da realidade e um vendido ao sistema falido cubano. Nos resta a diversão protagonizada pelo bobo da corte vermelha que se vende por migalhas e não consegue enganar sequer a ele mesmo…lamentável para um ancião dessa idade.

  11. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    UM CABO CULTO DE CABO OCULTO QUE SE OCULTA, SE ESCONDE E SE ESCAFEDE SEM DAR NEM MESMO AZO OU RAZÃO; OU NÃO?
    Joislon Gouveia*
    É curioso, estranho e até assustador como o “cabo culto” de cabo oculto, que nunca deu para PM – ou deu? Teria dado; será? -, demonstra ser um culto homem, mas grafa “Borçal” (sic.) – Meu Deus, tende piedade deLLes! – “O Nietzsche Jr” pisou feio, na bola! Ou não?
    O perleúdo, que tem a pretensão de ser a solução e até se acha a própria, pois já se lança como opção “em DAR jeito, como prefeito” – como se viu de ver de seu texto acima – já que conhece a fundo, amiúde e esmiuçadamente a todos os fatos imputados ao seu rival e feroz ou atroz inimigo: PSDB; ainda que havidos uns treze anos, ou mais e muito mais, porém de nada conhece, de nada sabe, de nada viu nem vê do atual “poder vermelho”, nesses quase três lustros.
    Seria hilário senão fora trágico, risível, deprimente, degradante, aviltante e desprezível – “macaco só olha ao rabo do outro” – pois vê argueiro no olho do longínquo passado, mas não enxerga a trave presente no do presente e atual. É estupendo, excepcional e fenomenal o “saber” deLLes sobre tudo, de tudo e a tudo dos outros “in totum et lato sensu” e nada sabem sobre os seus: se sabia; se soube e se sabe disso tudo do desgoverno do distante passado e anterior aos seus atuais; urge, por imperioso senso lógico e razão imprescindível e necessária, elementar e básica verdade, indagar: a) por que nada fustigaram, fuçaram, chafurdaram e investigaram ou provaram ou comprovaram tudo que se lhe é imputado, para processá-los, julgá-los e condená-los? b) Ou preferiram “usar como arma” a “falta do adversário” ou eventual, possível e potencial opositor, para, justamente, fazer o que estão fazendo: surrupiando, aviltando, espoliando, desviando, doando e, até “perdoando” dívidas, por conta do nosso combalido, sofrido e sacrificado Erário, na certeza de que seus antecessores nada diriam por terem o “rabo preso”? c) ou sequer esperaram ser descobertos e denunciados ou que um Joaquim Barbosa pudesse ser “a pedra no sapatinho vermelho”, pois que, se nomeado pelo homo lusco, lhe seria grato como os outros tais, por exemplo, os “Dias” da vida; ou não? d) a tíbia, pífia, demente, débil e debilitada “justificativa” de imputar culpa aos outros anteriores, que “fizeram também”, tão-só, somente e apenas os iguala, os assemelha e os põem na mesma vala, sarjeta, lama, lodaçal e pântano sujo, fétido e contagioso em que estão: são todos uns escroques, salafrários, patifes, vigaristas e larápios do Erário, ora condenados no mensalão e investigados e processados, também, no PTrolão – sem falar nos outros que virão: eletrolão, postallissão, fundos de pensão, BNDESão e etc.
    Pior que corruPTos e corruPTores ou que a “velha senhora” corrupção é um cidadão, que se diz de BEM, apoiar, lutar e defender a um partido que mais se assemelha a uma quadrilha de ladrão! É fazer apologia ao crime e aos criminosos; são ignominiosos! Causa-nos espécie, náuseas e embrulha o estômago de qualquer pessoa humana, gente decente, honesta, honrada e, portanto, de BEM, bem por isso urge que você que está indignado, enojado, contrariado, decepcionado, frustrado e até mesmo desempregado se junte a nós amanhã, dia 16, para um bota fora e um basta nessa bandalheira, roubalheira e nesse descalabro e desgoverno da “vaca de coqueluche” – como o disse muito bem Marcelo Madureira – venham todos formar fileira em defesa da Nação Brasileira!
    Enfim, impeachment, cassação, defenestração ou prisão de políticos são remédios legais, constitucionais, ético, político, regulares regulamentares e regimentais dentro de um due processo of law – devido processo legal – não é golpismo nem golpe.
    Golpe ou golpismo é tentar, impedir, evitar ou não apurar, aferir e prestar contas ao povo soberano e detentor do Poder Republicano e Democrático.
    Golpe é desdenhar da vontade mais 93% da população brasileira que desaprova esse desgoverno fracassado, depravado, descontrolado e repleto de mentiras!
    Dia 16 é a sua vez, cidadão, cidadã, brasileiro e brasileira, meu amigo e minha amiga, parceiro e parceira, castrense ou não, da “zelite ariana” ou não, todos juntos, brancos, pretos, pardos, morenos, mamelucos, mulatos, negros, ameríndios, índios, amarelos, verdes, azuis, vermelhos dissidentes dessa pouca vergonha de comunapetralhistas, enfim todos saírem às ruas e exigirem respeito à Lei e à Constituição, sobretudo para que o Congresso Nacional cumpra seu papel e seu dever e instaure o devido processo legal de Impeachment, para apuração de sues eventuais crimes fiscais e de responsabilidade. Simples!
    Abr
    *JG
    P.S.: “Brasil acima de tudo e de quaisquer ideologias, partidos ou quadrilhas” – “Juntos, unidos, ombreados e irmanados somos e sempre seremos fortes, a defesa e a guarda de nossa Pátria”!

  12. fred sem ser flintistone

    Só mais um detalhe:não descobri a roda,não,e só participo pq hj gosto de reafirmar o que eu,no meu íntimo,sempre achei;a PTralhada é formada por um bando de vagabundos capitaneada pelo maior engodo da história política brasileira.Pobre Brasil.

  13. fred sem ser flintistone

    Tá cansando viu,bobinho? A sua intenção,e isso é intencional mesmo,é vc se fazer de idiota,fingir que não sabe a verdade e permanecer provocando a mim e aos outros idiotas aqui,mesmo e melhor mesmo que isso provoque xingamentos,assim vc se passa de vítima e acusa com quem não compartilha com suas idiotices,de radicais.

  14. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    REPETE-SE:

    DROGAS!!! TÔ FOOOOOOOORAAAAA….!!!

    SALVE! SALVE! NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES!

    ESPERANÇAS ETERNAS DO NOSSO BRASIL VARONIL!

    “TÁ LIGADO?” “TÁ LIGADA?”

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!9338

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  15. Fernando

    Não vou nessa passeata de madame! Elas estão com raiva por que no governo do PT à vida do pobre melhorou. Suas empregadas domésticas agora têm carteira assinada, ganham melhor, podem andar de avião. Essas madame só pegam em panela para protestar! Passeata na orla, de madame? Tô fora!

  16. Penedense

    Concordo plenamente com essa matéria. O PSDB tiveram 08 anos no governo e não mudaram em nada o BRASIL. Copiaram o governo ITAMAR e batizaram o REAL com se fosse seu. Que pessoal BURGUES E CÍNICO. O BRASIL NÃO MERECE MAIS ISSO, VAMOS DAR UM BASTA NESSES HIPOCRITAS.

  17. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    ERRATA PARA CORREÇÃO DA ANTERIOR!

    A ONÇA VAI BEBER ÁGUA – A CONSTITUIÇÃO NÃO DEVE SER RASGADA NEM DESDENHADA!
    Joilson Gouveia*
    É triste, é muito triste deveras lamentável, lastimável, deprimente e deplorável ler escritos de um senhor senil, decrépito, carcomido, alquebrado e debilitado não só pelo tempo que lhe corrói o organismos físico-músculo-esquelético-mental, sobretudo por seus desvarios, devaneios, delírios desconexos e de ideias superadas, desvairadas, tresloucadas e superadas porquanto todas desgastadas, esfarrapadas e puídas pelas traças do tempo e do espaço, coitados!
    Notem bem: “ele vê” a conjuntura atual como se fora uma peleja, um jogo ou uma mera partida entre dois jogadores, dois times ou dois adversários ou duas equipes em campo, arena ou ringue, que parvo!
    Que risível ou tacanho, que mesquinho e raquítico analista político-jurídico-sócio-econômico-cultural-militar, que induz aos seus pseudo-leitores/comentaristas, covardes, sinistros, espúrios e obscuros ou omissos, mas todos ludibriados, escamoteados, mascarados, disfarçados e ocultos ou escondidos, como sói a todo vil meliante, em capas, mantos ou pseudônimos, apelidos, alcunhas e outros quejandos tais como “cabos chicos” iguais aos “Nietzsche Jr” da vida, assim como seus semelhantes ou iguais “Joselitos” ou “Heloísas” ou “CPP’s” dentre outros elementos dementes fanáticos palermas, patifes e pulhastras, que mais se arvoram ou se comprazem em ofender, agredir, achacar e assacar aos contrários com suas injúrias, calúnias e difamações de que objurgarem, reprocharem, contestarem, contraporem ou desmentirem aos “fatos e feitos” trazidos à baila, colação ou liça ou mesmo responder e dirimir dúvidas aos seus leitores e somente pelo fato de serem díspares, diversos, divergentes e contrários aos “grandes feitos” ou malfeitos, malversação e má gestão da maior quadrilha de todos os tempos da república brasileira e de todo o do mundo, como bem destaca Marcos Antônio Vila, da TV e Jornal Cultura.
    Em verdade, caros leitores e senhoras e senhores, a nossa jovem, assacada, aviltada e espoliada ou tíbia Democracia Tupiniquins está ameaçada porquanto refém de alimárias, párias e vis de uma súcia matula arraigada, incrustrada e aparelhada nas hostes dos Poderes Republicanos, Instituições e Órgãos como sempre o quis a doutrina de Antonio Gramsci, para a dominação socialista-comunista-leninista-lulista-fidelista-dilmista e outros “artistas”.
    São mais de treze anos de dominação e nada de bom, de bem, de positivo ou evoluído para nosso povo e nosso Brasil, tudo foi gasto, construído, concluídos, desviado, dado, doado e até perdoado, para seus “correligionários” de ideologias semelhantes em tiranis desse mundo afora. “O socialismo é ótimo com a grana dos Brasil e dos brasileiros, só assim ele funciona noutras plagas!”
    A luta, o protesto, a carreata, a passeata, a panelada ou panelaço e “apitaço”, a indignação e o repúdio ou aversão do cidadão e da cidadã, brasileiros honestos, honrados, decentes e de BEM é contra a corrupção ostensiva, clara e desbragadamente incrustrada nos Três Poderes alimentada pela inesgotável fonte daquela que já fora a maior empresa de petróleo do mundo em conluio com empresários, que ora denunciam, delatam e esclarecem tudo, inclusive a lama ou lodaçal da última campanha e pleito eleitoral, sem lisuras, transparências e publicidades ou contestação, constatação, aferição e comprovação de seus resultados.
    Enfim, impeachment, cassação, defenestração ou prisão de políticos são remédios legais, constitucionais, ético, político, regulares regulamentares e regimentais dentro de um due processo of law – devido processo legal – não é golpismo nem golpe.
    Golpe ou golpismo é tentar, impedir, evitar ou não apurar, aferir e prestar contas ao povo soberano e detentor do Poder Republicano e Democrático.
    Golpe é desdenhar da vontade mais 93% da população brasileira que desaprova esse desgoverno fracassado, depravado, descontrolado e repleto de mentiras!
    Dia 16 é a sua vez, cidadão, cidadã, brasileiro e brasileira, meu amigo e minha amiga, parceiro e parceira, castrense ou não, da “zelite ariana” ou não, todos juntos, brancos, pretos, pardos, morenos, mulatos, negros, ameríndios, índios, amarelos, verdes, azuis, vermelhos dissidentes dessa pouca vergonha de comunapetralhistas, enfim todos saírem às ruas e exigirem respeito à Lei e à Constituição, sobretudo para que o Congresso Nacional cumpra seu papel e seu dever e instaure o devido processo legal de Impeachment, para apuração de sues eventuais crimes fiscais e de responsabilidade. Simples!
    Abr
    *JG
    P.S.: “Brasil acima de tudo e de quaisquer ideologias, partidos ou quadrilhas” – Juntos, unidos, ombreados e irmanados somos e sempre seremos fortes, a defesa e a guarda de nossa Pátria!”

  18. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    A ONÇA VAI BEBER ÁGUA – A CONSTITUIÇÃO NÃO DEVE SER RASGADA NEM DESDENHADA!
    Joilson Gouveia*
    É triste, é muito triste deveras lamentável, lastimável, deprimente e deplorável ler escritos de um senhor senil, decrépito, carcomido, alquebrado e debilitado não só pelo tempo que lhe corrói o organismos físico-músculo-esquelético-mental, sobretudo por seus desvarios, devaneios, delírios desconexos e de ideias superadas, desvairadas, tresloucadas e superadas porquanto todas desgastadas, esfarrapadas e puídas pelas traças do tempo e do espaço, coitados!
    Notem bem: “ele vê” a conjuntura atual como se fora uma peleja, um jogo ou uma mera partida entre dois jogadores, dois times ou dois adversários ou duas equipes em campo, arena ou ringue, que parvo!
    Que risível ou tacanho, que mesquinho e raquítico analista político-jurídico-sócio-econômico-cultural-militar, que induz aos seus pseudo-leitores/comentaristas, covardes, sinistros, espúrios e obscuros ou omissos, mas todos ludibriados, escamoteados, mascarados, disfarçados e ocultos ou escondidos, como sói a todo vil meliante, em capas, mantos ou pseudônimos, apelidos, alcunhas e outros quejandos tais como “cabos chicos” iguais aos “Nietzsche Jr” da vida, assim como seus semelhantes ou iguais “Joselitos” ou “Heloísas” ou “CPP’s” dentre outros elementos dementes fanáticos palermas, patifes e pulhastras, que mais se arvoram ou se comprazem em ofender, agredir, achacar e assacar aos contrários com suas injúrias, calúnias e difamações de que objurgarem, reprocharem, contestarem, contraporem ou desmentirem aos “fatos e feitos” trazidos à baila, colação ou liça ou mesmo responder e dirimir dúvidas aos seus leitores e somente pelo fato de serem díspares, diversos, divergentes e contrários aos “grandes feitos” ou malfeitos, malversação e má gestão da maior quadrilha de todos os tempos da república brasileira e de todo o do mundo, como bem destaca Marcos Antônio Vila, da TV e Jornal Cultura.
    Em verdade, caros leitores e senhoras e senhores, a nossa jovem, assacada, aviltada e espoliada ou tíbia Democracia Tupiniquins está ameaçada porquanto refém de alimárias, párias e vis de uma súcia matula arraigada, incrustrada e aparelhada nas hostes dos Poderes Republicanos, Instituições e Órgãos como sempre o quis a doutrina de Antonio Gramsci, para a dominação socialista-comunista-leninista-lulista-fidelista-dilmista e outros “artistas”.
    São mais de treze anos de dominação e nada de bom, de bem, de positivo ou evoluído para nosso povo e nosso Brasil, tudo foi gasto, construído, concluídos, desviado, dado, doado e até perdoado, para seus “correligionários” de ideologias semelhantes em tiranis desse mundo afora. “O socialismo é ótimo com a grana dos Brasil e dos brasileiros, só assim ele funciona noutras plagas!”
    A luta, o protesto, a carreata, a passeata, a panelada ou panelaço e “apitaço”, a indignação e o repúdio ou aversão do cidadão e da cidadã, brasileiros honestos, honrados, decentes e de BEM é contra a corrupção ostensiva, clara e desbragadamente incrustrada nos Três Poderes alimentada pela inesgotável fonte daquela que já fora a maior empresa de petróleo do mundo em conluio com empresários, que ora denunciam, delatam e esclarecem tudo, inclusive a lama ou lodaçal da última campanha e pleito eleitoral, sem lisuras, transparências e publicidades ou contestação, constatação, aferição e comprovação de seus resultados.
    Enfim, impeachment, cassação, defenestração ou prisão de políticos são remédios legais, constitucionais, ético, político, regulares regulamentares e regimentais dentro de um due processo of law – devido processo legal – não é golpismo nem golpe.
    Golpe ou golpismo é tentar, impedir, evitar ou não apurar, aferir e prestar contas ao povo soberano e detentor do Poder Republicano e Democrático.
    Golpe é desdenhar da vontade mais 93% da população brasileira que desaprova esse desgoverno fracassado, depravado, descontrolado e repleto de mentiras!
    Dia 16 é a sua vez, cidadão, cidadã, brasileiro e brasileira, meu amigo e minha amiga, parceiro e parceira, castrense ou não, da “zelite ariana” ou não, todos juntos, brancos, pretos, pardos, morenos, mulatos, negros, ameríndios, índios, amarelos, verdes, azuis, vermelhos dissidentes dessa pouca vergonha de comunapetralhistas, enfim todos saírem às ruas e exigirem respeito à Lei e à Constituição, sobretudo para que o Congresso Nacional cumpra seu papel e seu dever e instaure o devido processo legal de Impeachment, para apuração de sues eventuais crimes fiscais e de responsabilidade. Simples!
    Abr
    *JG
    P.S.: “Brasil acima de tudo e de quaisquer ideologia, partido ou quadrilha” – Juntos, unidos, ombreados e irmanados somos e sempre seremos fortes, a defesa e a guarda de nossa Pátria!”

  19. Henrique

    Eu queria ver as contas do F.H.C.! Sem dúvida nenhuma, seria pior do que a do MARIN, quando esteve à frente da CBF, pode apostar.
    Com relação as panelas furadas de domingo(16), deve da mais carros do que a de quinta feira, dia 06, que teve parece-me 42 carros e uma brasília amarela. Com muito esforço dos COXINHAS, deverá chegar a uns 50 aproximadamente.

    1. VIVA O AÉCIO

      GARANTO A VOCE QUE OS 50 ( CINQUENTAS ) QUE VÃO AS RUAS SÃO PESSOAS HONESTAS – DIGNAS – DECENTES. ENQUANTO O SEU PARTIDO SÓ TEM LADRÕES-VIGARISTAS-MUTRETEIROS-

  20. bebeto

    PORQUE A DILMA TEM TANTO MEDO QUE ANALISEM SUAS CONTAS , COM CERTEZA NÃO SÓ HA PEDALADAS , MAIS SIM MUITO DESVIO DE DINHEIRO, TODO LADRÃO E COVARDE E MENTIROSO. DOMINGO ESTAREMOS NA RUA PEDINDO A SAÍDA DESSA, ( ENGANADORA GERAL DO PAIS).

    1. JOSELITO

      Bebeto,seus argumentos são pueris demais até. Por isso que não pensa. Entra na onda do fora Dilma como se as manifestações do FORA DILMA fossem elementos jurídicos e suficientes para cassar. Caia na real. Pedaladas todos deram e dão. Esta sendo manipulado pelo desgoverno Aécio? oh,menino,você já viu alguma figura dos tucanos honestas? eu nunca vi um político tucano ou do demo honestos,certamente esta para nascer.

  21. Barbosa

    Roberto, E você já acredita que essa turma receberam propina? Para você ver como os próprios aliados estão fazendo oposição, antes era a turma do PSDB, só você não enxerga as trapalhadas desse desgoverno, a Dilma prova mais uma vez sua incompetência, é preciso o Michel Teme, Renan e agora o Lula intervir para minimizar os problemas. Você é uma barata tonta, hoje diz uma coisa e amanha diz outra.

  22. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    DILMA DO BRASIL, SUPER GENEROSA! SIM, SUPER-HUMANA E INDISCUTIVELMENTE, SUPER-HEROÍNA DO MEU BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL! AH! COMO LHE INVEJAM DOENTIAMENTE!

    CARA! A INVEJA MATA! O ÓDIO DEFORMA! ALEIJA!

    DEU NA SUPER REVISTA FINANCIAL TIMES:

    O MAIOR LEGADO DE DILMA DO BRASIL É O FORTALECIMENTO DAS INSTITUIÇÕES E O IMPLACÁVEL COMBATE À CORRUPÇÃO!

    ISTO DENTRE MUITOS OUTROS LEGADOS, DE EXTREMA NOBREZA COMO SABEMOS,! É CLARO!

    SALVE LULA DO BRASIL! SALVE! SALVE!

    SALVE DILMA DO BRASIL! SALVE! SALVE!

    DILMA DO BRASIL/LULA DO BRASIL, O BINÔMIO DO POVÃO!

    DA DEMOCRACIA!

    DA CORAGEM!

    DA DIGNIDADE!

    DA HONRADEZ!

    DA VERDADE!

    DO PATRIOTISMO!

    DO TRABALHO!

    DA ESPERANÇA!

    DO PROGRESSO!

    DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!

    MEUS BROTHERS,

    PODE VIR GOLPISMO, PODE VIR CONSPIRAÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA, NÃO TERÃO A MÍNIMA CHANCE COM DILMA DO BRASIL!

    DILMA DO BRASIL ELEITA DEMOCRATICAMENTE, ANTE ELEIÇÕES LIVRES E LIMPAS, COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO DO MEU BRASIL VARONIL DIZENDO: “FICA DILMA!”

    E “DILMA FICA!”

    ESTA É A VONTADE DO POVO! LEMBREM-SE: ESTA PALAVRA (POVO) TEM ABSOLUTO PODER!

    DILMA DO BRASIL VARONIL, AINDA ADOLESCENTE, LUTOU BRAVAMENTE, COM HEROÍSMO RARO, ENFRENTANDO OS PORÕES DA DITADURA, QUANDO SOFREU AS MAIS ATROZES E DOLOROSAS FORMAS DE TORTURA, EMPENHANDO ASSIM, A PRÓPRIA VIDA, JUSTAMENTE, PARA ASSEGURAR-LHES ESSE DIREITO DE DISCORDAR E QUE ALGUNS INGÊNUOS E INGÊNUAS CHEGAM MESMO A ABUSAR DESSE DIREITO CONQUISTADO A FERRO E FOGO, MUITA DOR, SUOR E MUITO SANGUE HUMANOS DERRAMADOS!

    “SABE NADA INOCENTE!”

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    “BRASIL VARONIL, AME-O OU DEIXE-O!”

    AO TRABALHO GENTE BOA!

    AO TRABALHO MEUS BROTHERS!

    PRA FRENTE É QUE SE ANDA!

    EM LUGAR NENHUM DO PLANETA, NEM TUDO SÃO FLORES!

    NÃO ESMOREÇAM!

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    LEVANTEM A CABEÇA!

    “FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

  23. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    REPETE-SE:

    DROGAS!!! TÔ FOOOOOOOORAAAAA….!!!

    “VÔTE!”

    “ARRI ÉGUA!”

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!9338

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  24. george

    Estarei olhando as figuras que estarão lá no domingo os gatos pingados commoo da última vez,estacionando seus carros em local proibido e pedindo mudança,a arianada toda lá !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa passeata era pra ser no fraces! Vcs vão ver alguém do grupo ainda vai sugerir um passeatafest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,com direito a abada e bebidas grátis é uma babacaffest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Nelson

    bOB deixe de se fazer de desentendido cara ! O povo quer a saida da dilma não é por questões da economia não, é por causa da roubalheira do dinheiro do povo bradileiro. Hoje a roubalheira chegou ao ministerio do planejamento, semana passada a PF disse que até agora só se sabe de 30% do roubo na petrobras ainda tem 70% pra vir a tona ou vc não sabe disso ? O PT espalhou a roubalheira aos quatro cantos do pais, e todo mundo sabe inclusive vc que seu luladrao, dilma, ze dirceu, são os chefes da quadrilha por isso a nação brasileira quer e tem dever moral de expulsa-los do poder e mandar essas ratazanas pro inferno. Deixe de se fazer de bobinho ou BOBinho petista,
    Porque vc não se junta a CUT que hoje disse no JN que vão pras ruas armados até os dentes para matar que for as ruas no domingo para pedir o impecheament da grande ratazana, vai jumta a eles.

    1. Cabo Chico - Cabo & filho de B ord EL.

      Pobre fruto da mídia golpista.
      Tu e os coxinhas são o que de mais abominável existe na face da terra!!! Não sabem discernir o que oculta em seu âmago, escopos pretensiosos de interesses. Só para te esclarecer, oh incauto psitaciforme, segundo dados do TSE, as eleições de 2014 custaram em torno de R$ 5,1 bilhões. Deste total, nada menos que 95% foi financiados por empreiteiras, aquelas que contraem negócios com os governos, nas diversas esferas de poder e através de superfaturamento bancam tais campanhas para impor seus interesses privados; neste diapasão podemos afirmar sem medo, que hoje existe bancada das empreiteiras, do agronegócio, das armas, dos evangélicos…. Isso tudo graças à lei eleitoral 9.504/97, criada e inserida no ordenamento jurídico na época do “FHC”. A partir de tal diploma legal, foi possível, no Brasil, a CAPTURA DO SISTEMA POLÍTICO PELO SISTEMA ECONÔMICO. O PT não criou roubalheira, como asseveram os manipulados. Mas uma coisa é inegável: O PT redistribuiu renda e instituiu a maior inclusão social sem precedentes na nossa história. Muito me orgulha quando vejo jovens participando do CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS representando o nosso pais, graças a ações do governo do PT, já que o modelo neoliberal que tem como principal preposto o cheirador de pó e a camarilha que o cinge, nada mais fez que promover o sucateamento e o desmantelamento do ensino público. Que o diga, os episódios protagonizados por Beto Bicha do PR, de onde o juiz Moro faz verter as declaradas ações persecutórias contra o PT, corroborando com a mídia seletiva e engrossando o caldo golpista. Esse mesmo judiciário guarda em seus porões atos de corrupção mais difíceis de serem detectados, é prática comum a alguns juízes, pedir vistas a processos e só devolvê-los ao trâmite judiciário após a prescrição das cominações legais; senão, vejamos casos emblemáticos que ilustram uma prática nociva e sórdida que visa levar à prescrição crimes como o de formação de cartel: Banestado, mensalão tucano e trensalão tucano. Os expedientes são muitos; por exemplo, o da paralisação das investigações de responsabilidade do Ministério Público Federal em SP, no caso do cartel das obras do metrô. Portanto, oh manipulável ser, creio que a propalada e convocada manifestação não irá prosperar em seus nefastos objetivos. Certamente far-se-ão presentes vc, o Joilson falastrão(do negro período da logística da caserna) e alguma “moça” pronta para tentar notoriedade a qualquer custo, exibindo seios decrépitos com mamilos tumefácicos. Gente dessa estirpe, não causa abalo por minúsculo que seja em estrutura alicerçada na democracia. E não esqueçam: AINDA SE PODE DAR UM JEITO. CABO CHICO PRA PREFEITO. Uma coisa garanto: não serei borçal e pretensioso como o Joilson nem manipulável como os desinformados coxinhas. Não dou conta.

      1. Antonio

        Se esse elemento – cabo Chico, procurar ajuda médica (só não pode ser com os especialistas cubanos) e tomar os remédios controladamente, tem uma tênue chance de salvação.
        Caso contrário, só com internação.

        1. Cabo Chico - Cabo & filho de B ord EL.

          Prefiro os cubanos. Lá pelo menos não tem profissionais que fabricam dedos de silicones para fraudar pontos. Lá se prioriza o conhecimento das causas patológicas e não seus efeitos. Lá ninguém serve à alopatia farmacológica para enriquecer ainda mais as empresas internacionais e sua gula incessante, ávidas por lucros e mais lucros, prática típica do neoliberalismo. Lá se descobriu a cura contra o vitiligo e se fabrica vacina contra câncer de pulmão, (quem dera se eles descobrissem uma para exterminar coxinhas), tendo como principal mercado consumidor os EUA, nada menos que a maior potência do planeta terra. Lá, a França uma potência européia, foi cortejá-la, recentemente, almejando instalar empresas, vislumbrando um potencial mercado consumidor futuro. Agora, me responde uma coisa, oh energúmeno imbecil coxinha, reles comentarista de blog: Se França e EUA bajulam CUBA, quem és tu para questionar a potencialidade da NAÇÃO EXEMPLO DO MUNDO???. Vc, o Joilson Mr M (fez sumir a gasolina da pm, Imaginem tal pústula incompetente, ocupando um alto cargo?), amigo do povo… São fracassados e recalcados. Se caírem numa fossa, porão a merda a perder. AINDA TEM JEITO. CABO CHICO PRA PREFEITO 2016.

          1. Cabo Chico- CABO & BELo

            Esse tipo de coxinha é que que pudemos classificar como elemento dispiciendo. Não contestou nada do conteúdo que foi abordado. Mas, será que ele sabe ler além de grobo, foia e outros lixos disseminadores da tentativa de golpe??? Seria muita pretensão nossa esperar de um imbecil desta laia, o que nos ensinou o professor Paulo Freire (será que ele já ouviu falar?) de que: para assimilar informações, deveremos nos ater no indeclinável binômio texto-contexto. Falta argumentos para o limitado manipulável toinho!!! Ademais não nego: SOU DOIDO mas não gosto de comer C… de COXINHA!!! . É HOMEM E NÃO TEM TREJEITO. CABO CHICO PRA PREFEITO!!! Uma coisa garanto: minha administração não será o fracasso que foi a PASSEATA DO IMPINCH.

Comments are closed.