Lula volta a aconselhar Dilma e sugerir mudanças no Ministério
   14 de julho de 2015   │     23:45  │  13

Brasília – A presidente Dilma e o ex-presidente Lula almoçaram juntos nesta terça-feira, 14, e depois conversaram por quase cinco horas com pouquíssimas testemunhas.

Entre os convivas estava o ministro da Defesa, Jackson Wagner, que o Lula gostaria de ver no Gabinete Civil, mas a Dilma tem protelado a mudança.

O ministro do Gabinete Civil, Aloísio Mercadante, também participou do almoço e das conversas, mas dizem que falou pouco.

O que se comentou sobre o encontro reservado é que Lula sugeriu à Dilma duas coisas:

1)Viajar pelo país inaugurando obras.

2)Conservar mais com o PMDB.

Se a presidente vai seguir os conselhos, não se sabe; mas sabe-se que a presidente precisa reagir para não aguçar a insatisfação da base aliada.

E como não poderia deixar de ser, a Operação Lava Jato também entrou na pauta, principalmente devido ao encontro de Dilma com o ministro Ricardo Lewandowski, um dos três signatários – os outros dois foram os ministros Celso de Mello e Teori Zavaski – da operação que atingiu integrantes do Congresso Nacional e da base aliada do governo.

Dizem que a presidente optou por não dar opinião nem revelar o teor da conversa reservada com Lewandowski.

Terminado o encontro, Lula saiu como entrou. Ou seja, calado à imprensa.

Mas, sabe-se que ele novamente vai vestir a roupa de bombeiro para conversar novamente com o senador Renan Calheiros, que a Dilma tentou agradar quando pediu o cargo de ministro do Turismo indicado por Renan, e Renan recusou todas a ofertas que ela lhe fez como, por exemplo, a presidência da Codevasf.

 

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    Desde quando conselho pode vir de quem não tem conhecimento, escrúpulo, educação, ensino, caráter ou experiência?
    O que esse homo lusco pode ter dito de BOM ou de BEM à sua criatura “muié sapiens”?
    Na verdade, deve ser esperto, exímio, mestre e um “ás” em álibis ou desculpas ou bravatas e bazófias em peroração mendaz, eloquente e loquaz como todo fanfarrão parlapatão!
    Em breve, muito brevemente, estarão todos processados, casados, condenados e recolhidos e presos, na Papuda e com seus “bens” expropriados, confiscados e repatriados ao Erário, é o que anela toda a sociedade brasileira!
    Ou renuncia ou será cassada e presa; ou, ainda, será auto exilada, como no passado fez toda a corja que formou o atual partido (leia-se quadrilha!) de presos políticos, o qual será exaurido com todos os seus políticos presos, como vaticinara o Joelmir Beting.
    Abr
    JG

    1. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

      ERRATA!
      Desde quando conselho pode vir de quem não tem conhecimento, escrúpulo, educação, ensino, caráter ou experiência?
      O que esse homo lusco pode ter dito de BOM ou de BEM à sua criatura “muié sapiens”?
      Na verdade, deve ser esperto, exímio, mestre e um “ás” em álibis ou desculpas ou bravatas e bazófias em peroração mendaz, eloquente e loquaz como todo fanfarrão parlapatão!
      Em breve, muito brevemente, estarão todos processados, cassados, condenados e recolhidos e presos, na Papuda e com seus “bens” expropriados, confiscados e repatriados ao Erário, é o que anela toda a sociedade brasileira!
      Ou renuncia ou será cassada e presa; ou, ainda, será auto exilada, como no passado fez toda a corja que formou o atual partido (leia-se quadrilha!) de presos políticos, o qual será exaurido com todos os seus políticos presos, como vaticinara o Joelmir Beting.
      Abr
      JG

  2. CLÁUDIO P. PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    AO SENHOR, ANÔNIMO (A), GILMAR NEVES NOVAES,

    SENHOR (A) GILMAR NEVES NOVAES, OBRIGADO POR LER MEUS COMENTÁRIOS! OBRIGADO MESMO!

    O SENHOR (A) LOGO LOGO DEMONSTRA O SEU DESESPERO ALIADO A UMA PROFUNDA E INCURÁVEL INVEJA!

    CARA, A INVEJA QUANDO NÃO MATA, ALEIJA!

    CARA, SEU COMPORTAMENTO É PRÓPRIO DOS DERROTADOS! DOS RECALCADOS CRÔNICOS!!

    CARA, NÃO É DO MEU FEITIO MAS VOCÊ IMPLOROU POR ISSO,
    AGORA TOME:

    TENHO DITO:

    PAINHO (MAINHA), GILMAR NEVES NOVAES, “RELAXE, ARREGANHE-SE BEM, RESPIRE FUNDO, PEÇA AJUDA AOS SEUS ÍDOLOS, QUE DÓI MENOS NO SEU RESTO DE ORIFÍCIO ANAL (POPULAR C…………….UUUU!”

    CARA, VOCÊ IMPLOROU TANTO POR ISSO! AGORA TOME!

    AH! COM ERA GRANDE!

    TOTALMENTE DESEQUILIBRADO!

    TOTALMENTE DESESPERADO!

    TOTALMENTE PERDIDO!

    NÃO TENHA INVEJA DE NINGUÉM CARA! LUTE, ESTUDE, TRABALHE E ENFIM, VOCÊ PODERÁ VIR A SER ALGUMA COISA DE ÚTIL NA SOCIEDADE, AO MÍNIMO PARA SUA “GENTE!”

    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “VÔTI!”

    “ARRI ÉGUA!”

    “CUMA É MERMO?”

    BABADO NÃO É BICO NÃO!

    “AH! PAINHO (MAINHA), COMO ERA GRANDE!”

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

    DILMA DO BRASIL, HEROÍNA VIVA DO MEU BRASIL VARONIL!

    DILMA DO BRASIL, A FADINHA MADRINHA DO POVÃO!

    FUI…..!!!

  3. Carvalho

    Logo logo eles estarão aconselhando um ao outro na Papuda. Cadeia para esses dois facínoras, e joguem as chaves fora.

  4. bebeto

    A BATATA TA FRITANDO , JÁ VIU GRUPO DE BANDIDOS DA CERTO EM LUGAR NENHUM, SEMPRE QUEREM UM POUCO MAIS, E AI A BOMBA ESTOURA, VÃO CAIR TODOS , SERIA BOM FAZER UMA REFORMA NA PAPUDA, CAIR REI E RAINHA E TODA A CORTE, OU VAMOS TER REPRISE DE 1964.

  5. Interiorano

    Xô retrocesso! Enquanto esse tal de Lula continuar se achando o “eterno salvador da Pátria” e ficar dando palpites aqui e ali no governo da “outra”, esse País não irá prá frente nunca! E o pior é que têm um monte de gente que acha que só ele (Lula) é que dá um jeito nesse País! Ficaram iludidos naquela de é Lula lá é Dilma lá e deu no que deu : Um monte de escândalos, maracutaias, roubalheiras e trambicagens ocorrido nos governos petista! Gente, tudo na vida vai mudando aos poucos! O que o Pais está precisando é de novas caras na política, ou seja, pessoas jovens, capazes, competentes, honestas, qualificadas, com novas ideias e projetos que visem o progresso do País e o bem estar de todo o povo brasileiro! O que é que de bom e novo o tal de Lula vai trazer para a Nação? Qual é o projeto novo e bom que o tal de Lula têm na cabeça? Mais bolsa disso e bolsa daquilo? Não é isso que fará com que o Brasil avance e possa gerar beneficios para as áreas de educação, habitação, saúde, segurança, trabalho e transporte!

  6. nelson

    o que o molusco devia aconselhar a marionete dele, era arrumar as troxas e juntamente com os demais terroristas da desgraça do PT e irem embora pra cuba, pois aqui no resto que eles deixaram do brasil nâo existe mais espaço pra eles. ha, e o nobre blogueiro pode ir ir junto, ficariamos deveramente agradecidos e PT saudaçôes.

  7. Ricardo

    O melhor conselho para ambos seria confessar seus crimes e se entregar à justiça, quem sabe o Papuda seria um paraíso.

  8. claudio

    Dilma combinou com Sr Janot, e depois com o Lewandowki em Lisboa para botar para quebrar e agora Bob ! Gostou kkkkkkkk

  9. João bobão

    que conversa esquisita bob. quer dizer que a conversa do lula com dilma foi essa?

    ta bom . então duas senhoras estão na sala conversando, a casa começa a pegar fogo, iniciando pela cozinha, e elas começam a falar em “passar o pano na casa pra limpar” e em ter melhor relacionamento com os vizinhos? ah legal , ta bom nóis merece essa sua informação.

Comments are closed.