Aécio em 1º, Alckmin em 2º, Lula em 3º e 4º Rubem Barrichello
   11 de julho de 2015   │     18:30  │  11

Brasília –  Alguém, alguma vez na vida, já foi entrevistado por instituto de pesquisa? Não conheço uma só pessoas que foi entrevistada alguma vez na vida e gostaria de conhece-la, mas se e somente se puder comprovar a entrevista.

Mas, neste sábado divulgaram outra pesquisa para presidente da República e agora com o resultado que eu, particularmente, não acredito. É o seguinte: o senador Aécio Neves venceria o Lula numa disputa presidencial e até o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está na frente do Lula.

O resultado foi esse: Aécio em 1º, o Alckmin em 2º, o Lula em 3º e a pesquisa não apresentou o 4º, mas a gente pode dizer que em 4º lugar é o Rubem Barrichello, que sempre chegou em 4º lugar.

Tão distante da eleição  eu fico a matutar sobre a extemporaneidade da pesquisa, que obviamente eu não acredito, mas sei perfeitamente que a manipulação serve para influenciar os incautos.

E você acredita em pesquisa eleitoral extemporânea?

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jornalista pelego

    Chora pelego! Chega de mimimi!
    O megalullamaníaco nem candidato vai ser. Ou por medo ou porque vai estar atrás das grades.

    1. Jose

      Você, puxa muito saco desses ptralhas Bob, seja ético e veja a realidade, se pra você está bom, pra mim e muitos brasileiros não, você acha pouco.

      1. CARLOS JÚNIOR

        CARO JOSÉ. ISSO É IGUAL A RELÓGIO QUE ATRASA, NÃO ADIANTA. SUPER HOMEM, HOMEM ARANHA, VOLVERINE, RAMBOS E OUTROS NÃO ADIANTA. O AÉCIO É O CARA. ELE VAI ACABAR COM A POBREZA DE UMA VEZ POR TODAS, COM A FOME E A MISÉRIA. ELE FARÁ MILAGRES E COLOCARÁ O BRASIL COMO POTENCIA ACIMA DOS EUA, RÚSSIA E CHINA. ELE É O CARA. VOCÊS ACREDITAM. KKKKKKKKKKKK

  2. Roberto

    O Lula não é candidato porque estará preso , só se for candidato a representante dos presos e com certeza você continuará como sempre ou seja ao seu lado preso também.

Comments are closed.