Vidente Aécio prevê a morte de Dilma
   6 de julho de 2015   │     9:52  │  21

Brasília – O senador Aécio Neves previu que a presidente Dilma pode não chegar a 2018. A previsão catastrófica foi durante a convenção do PSDB, domingo, que o reconduziu à presidência do partido.

O que ficou como dúvida é:

1)A presidente Dilma não chegará a 2018 por que vai morrer de morte morrida?

2)A presidente Dilma não chegará a 2018 por que vai morrer de morte matada?

3)A presidente Dilma não chegará a 2018 por que será abatida por um golpe de estado?

Considerando-se que o “vidente” Aécio Neves não detalhou como a presidente Dilma será apeada do poder, a dúvida permanece e aconselha-se à presidente não se expor.

E vamos, então, conjecturar para saber o que está em curso se uma tragédia, uma fatalidade ou um golpe?

Que acham?

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. EL LOCO

    Nunca vi tanta imbecilidade wm alguns comentários aqui. Se o cara faz um análise e pende para o PT o cara é pago pelo PT, agora, se defender o pensamento da qquadrilha é tido como sério, honesto e escreve bem. Se for petisca é mal caráter por alguns aqui. Votei na Dilma. No Lula. Pago meus impostos e pelo que leio o país avançou nestes 12 anos. Uso um adesivo do PT no meu carro a espera de algum ousado vir arrancar para eu arrancar a cabeça de qualquer um.

  2. Raiolive

    Desnecessário dizer q não li o texto. Somente o título fala por si. Impressionante como esse “senhor” não se toca com relação às barbaridades que escreve. Muito provavelmente deve estar recebendo algum “benefício” de alguém implicado na “lava-jato” (99,9% dos petistas).
    Penso que a Gazeta, como empresa, o mantém em seu quadro de empregados por uma questão de “tempo de casa”!

  3. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    REPRODUZIDO POR CONVICAÇÃO!
    Nem toda premonição ou vidência é ilusão ou miragem, mormente se fundadas em evidências; ou não?
    Joilson Gouveia*
    O leitor de codinome “Amigo do Povo” foi feliz e grande em seu bem postado, esposado e explicado comentário!
    Aliás, quando o The Sir Bob – The Bobo – faz as suas premonições, previsões e vidências sobre o homu lusco ser de novo e outra vez, em 2018 e por mais oito anos, o “prisidenti”, como tendo sido, “segundo pesquisas”(as mesmas a que se refere) como “u mió quiessiepaís já teve na istóradestipaís”, como sempre tenta passar ao seu leitor menos avisado, esclarecido, incauto ou ignaro tanto como aqueles de sua laia, jaez, trupe, corja e súcia matula de comunapetistas, todos escolados entelequituais “inteligentis” e pós graduados ou pós-doutorados em “pulítica”, no mais da vez, fundado em pesquisa desses mesmos vazios conjuntos ou institutos da PIG, GAFE e da “zelite golpista ariana”, que são válidas, reais e verdadeiras quando os favorecem; claro!
    Ao contrário, se e quando desfavoráveis, não passam de vidências sonambúlicas, delírios e perigosas visões ou ameaçadoras miragens mirabolantes, né?
    The bobo – Sir Bob – até que tenta ser hilário, cômico ou engraçado, ainda que nada seja de graça, gratuito ou sem um propósito venal, vil, sórdido, ignominioso, desbragadamente mentiroso, falaz, mendaz e loquaz, porquanto repleto de bravatas, bazófias e peroração de parlapatão arribado num palanque, hein Bob!?
    Perigo, risco ou ameaça já se vive, neste País, desde que a corja chegou lá! Ou não?
    Aliás, o que fora feito CONTRA os ex-presidentes FC e FHC, enquanto presidiam o País, pelos abutres, hienas e raposas comunapetralhistas espertas senão propalar, propagar, bradar e vociferar IMPEACHMENT ou tenazmente exigirem diuturna, diária e rotineiramente ou semanalmente e mensalmente na mesma mídia, que hoje é das “zelites arianas golpistas” por divulgarem notícias ou informações sobre as reais possibilidades viáveis e remédios jurídico-legais e constitucionais CONTRA dirigentes incompetentes ou desidiosos ou ímprobos ou omissos e cúmplices ou aéticos e indecorosos tanto quanto alguns parlamentares, que já sofreram impedimentos, vetos e cassações, como, aliás, previstos em nossa Carta Política Cidadã!
    Vivemos todos, Sir Bob, numa evidente ameaça constante, perene e duradoura, nesses longos treze anos, numa iminência imprevisível, inimaginável e inquestionável ainda não solucionável de um colapso econômico ou infarto financeiro ou caos trabalhista em estado terminal e agonizantes com desemprego acentuado e inflação descontrolada com uma INFLAÇÃO DESCOMUNAL, que ella fez renascer ou ressurgir das cinzas como uma fênix! Sem contar com a criminalidade e violência LETAL, que matou mais que nas últimas guerras do golfo, Irã, Iraque ou Faixa de Gaza, na Palestina, como mais de 600 mil assassinatos. EIS A VERDADE!
    As evidências denunciam mais que anunciam ou prenunciam!
    Já não será tardio um imediato, imprescindível, urgente, regular, legal, constitucional e devido PROCESSO DE IMPEACHMENT, IMPEDIMENTO ou CASSAÇÃO sem sua prisão é mais que um remédio inócuo, inane e inerme ou inóxio, nem mesmo sua RENÚNCIA nos salvaria a todos em face do descomunal, incomensurável e incomputável ROMBO AO ERÁRIO, desviado, dado e DOADO por eLLa em detrimento de nossa própria Nação e seus carentes nacionais concidadãos.
    Abr
    *JG

  4. Demônio da Tasmania

    Vc tá certo Roberto, porque muitos te criticam mais vem ler o seu brog, não quero mais saber de politica não voto mais principalmente em deputado e senador, mais o que é Aécio falou min pareceu golpe mesmo, se ele não assume porque ele quer tanto derrubar ou ele tem a certeza que cai o vice também.

  5. Amigo do Povo

    O único interessado na saida de Dilma e o Molusco acuado. O governo iria para o Temer, a crise continuaria, o foco seria desviado, ele recuperaria parte do prestigio e estaria pronto pra 2018. O movimento sai Dilma e estimulado quase em sua totalidade pelo próprio partido que a sustenta, não precisam de oposição. Esta cantilena de golpe e 3 turno e historia para boi dormir. O PMDB não é tolo (tola e a esquerda), descola do PT e esquerda enlameada, cheirando mal, que fca gritando o tempo todo que Vaccari e Dirceu são inocentes (o Povo sabe que não), que grita no congresso que a opinião do povo não vale, pois e manipulada pela midia golpista, etc,etc,etc. Somente Deus sabe o que tem de provas nas denuncias de Ricardo Pessoa (tudo documentado, pois ele não e tolo). Aos poucos eles tomam seu próprio remédio, que é desconstruir a reputação das pessoas, so que desta vez , este vem das farmacias oficiais da Justiça e da PF. Estão nervosos, a beira de um ataque de nervos, não ganham uma no congresso, não tem apoio da população, então para que golpe ? Eles mesmos se enterram. Vivem o tempo todo dizendo que apenas fazem o que fizeram no passado. ” Eu roubo porque sempre roubaram !” É isto ? O bonde já passou. e eles perderam.

  6. Alberto

    Perdeu playboys,agora chupa que é de uva com toda mídia e classe A juntos só vivem chorando.arrumem uma lavagem de roupa que tem mais futuro.parabéns bob

  7. Barbosa

    É muita bobagen esposta num meio de comunicação, pense num cara insuportável esse tal de Roberto. Esse cara só pode ser doído.

  8. naldo

    Gente, o errado é quem ler as babaquice que este Roberto escreve, ou ele é doido ou é bem pago pelo PT, tem alguma coisa que não está correto nessa história, estamos vivenciando o pior momento de um governo podre em todos os sentidos, ainda vem um babaca dese com tantos comentários tendenciosos, ele faltou a aula em que fala da imparcialidade da profissão que ele se diz ter.

  9. silva

    O retorno da turma da turma do psdb seria um retrocesso. A imprensa só a chama de ”oposição”, como se existisse apenas um partido. Estão ansiosos para chegar ao poder e vender=privatizar o que sobrou. Pena que esse governo petista peemedebista também privatiza=desvia. Como o povo=eleitor tem memória curta! Esqueceram do fora fhc, do arrocho salarial, da privataria, da retirada de direitos etc. E o atual governo está seguindo os passos.

  10. Luciano Carvalho

    Sr.Roberto,
    Deixe de ser tendencioso,vc escreve em um meio de comunicação que é lido por milhares de pessoas.
    Você sempre deixa claro as usa preferência pelo PT(partido dos petralhas)nunca vi vc falar que o governo está um desastre,que nos roubam descaradamente,etc..

    Vc como blogueiro deveria ser imparcial(com certeza deve estar colhendo frutos neste governo de larápios).

    Seja IMPARCIAL.

  11. Amigo do Povo

    Os comentarios puritanos da esquerdalhada parecem com o do amado padre envolvido em abuso de dezenas de menores ! Me angana que eu gosto !

  12. Fabiano

    Nao precisa ser vidente pra dar uma noticia desta. Alem do mais Dilma nâo vai morrer…Dilma ja esta morta…..

  13. Antonio

    É a primeira vez na vida que escuto falar que alguém morreu duas vezes!!!
    Mortos já estão o PT , Dilma et caterva.
    Só os idiotas úteis e puxa-sacos que insistem em desconstruir a realidade.
    Assim falou semana passada o vidente chamado Brahma que após essa declaração
    o título correto do escrito seria “Vidente Aécio prevê missa de sétimo dia”.

  14. CARLOS JÚNIOR

    NÃO SEI POR QUAL MOTIVO NUNCA SE INVESTIGOU COMO A REELEIÇÃO FOI IMPLANTADA NO NOSSO PAÍS. O POVO JOVEM NÃO SABE, MAS O PSDB DE FHC E AÉCIO COMPROU O CONGRESSO E TODOS OS PARLAMENTARES RECEBERAM PARA VOTAR E APROVAR. O AÉCIO PARECE MAIS UM MENINO ESTUDANTE REVOLTADO PELA PERDA DE UM ANO ESCOLAR. NÃO SABE ELE QUE LEVARÁ UMA RASTEIRA EM BREVE E NÃO SAIRÁ CANDIDATO, ISTO POSTO EM RAZÃO DE SEUS COMENTÁRIOS E ATITUDES INFANTIS DIGNAS DE UM APRENDIZ DE POLÍTICA.

  15. bebeto

    Para ela sair do poder nao precisa de golpe, basta o PMDB, deixa de fazer parte da base aliada, ela e os TROMBADINHAS DO PT , PCdoB e outros que acompanham , cairao todos. Esse dia esta proximo.

Comments are closed.