PSDB elege Aécio e dá a senha para o golpe de Estado
   6 de julho de 2015   │     1:21  │  8

Brasília – O Brasil corre perigo. A ameaça que paira sobre a nação é cada vez mais intensa e se reflete nos números das pesquisas que se reproduz de forma extemporânea.

Segundo o resultado dessas pesquisas, a presidente Dilma tem a aprovação de apenas 9% dos brasileiros.

Nove por cento? Nove por cento é Conjunto Vazio da Matemática Moderna – e imagine um Conjunto Vazio.

Alguém já viu um Conjunto Vazio?

Não existe.

E essas pesquisas que dão ao governo da Dilma apenas 9% de aprovação, como é que são realizadas? Alguém, alguma vez na vida, já foi entrevistado nessas pesquisas?

O que está em curso é um golpe porque, nas urnas soberanas, em 2018 o Lula se elege presidente da República.

Mas, eles estão indo longe demais. Estão pregando o golpe de Estado e até o Roberto Freire, que os pernambucanos conhecem melhor do que ninguém, fala abertamente em impeachment.

Pernambuco se livrou do Roberto Freire, mas o Brasil continua correndo o risco de conviver com as ideias dele.

Dizem que o Roberto Freire tem relevantes serviços prestados ao golpe de 1º de abril de 1964. Não sei se é verdade, mas também não me surpreendo se for.

Ao pregar abertamente o golpe para derrubar a Dilma, também não surpreende.

O risco é grande e a ameaça é maior ainda. A senha para o golpe será a próxima pesquisa que será divulgada com a Dilma negativada, ou seja, como 9 é o numeral dos noves fora nada, na próxima pesquisa a Dilma vai figurar com 0%.

E tudo isto respaldado no Conjunto Vazio da Matemática Moderna, que não existe, mas cai na prova.

Interessante é que, nas manifestações do começo do ano, as datas escolhidas em março e abril todas elas eram referências saudosistas ao golpe militar-civil de 1º de abril de 1964.

Que, não por coincidência, eclodiu em Minas Gerais – que também é a terra do Joaquim Silvério dos Reis, aquele que vendeu Tiradentes e os inconfidentes.

Coincidência?

Não. Coincidência só poderia existir se dois corpos pudessem ocupar o mesmo espaço, ao mesmo tempo.

E como não pode, o que está em curso é mesmo um golpe contra a vontade da maioria dos brasileiros que votou e reelegeu a presidente da República.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcos

    Pessoal o que o Bob quis dizer claramente é: noves fora, as pesquisas mostram que o vazio está em uma matemática que faz o zero maior, distorcido pela direita, sempre que a esquerda, cujo resultado dá 1964, desde que Fernando Henrique seja o culpado ou qualquer um, menos 13. Daí simplesmente o resultado é 9%. Entenderam?

  2. Antonio

    A maioria dos comentários aqui são de analfabetos políticos, de desinformados que, como um ventríloquo ou um papagaio, saem repetindo clichês de uma imprensa antidemocrática.
    Além disso (é típico de quem não tem discurso nem argumento), partem para a agressão verbal contra o Bob. Elaborem uma argumentação e a contraponham às ideias do blogueiro.
    Bob está certo. Há um cheiro de golpe no ar, e vindo das piores mentes da política nacional. Tenham bom senso e pesquisem sobre quem é Ronaldo Caiado, Eduardo Cunha, Aécio Neves, José Serra, FHC.
    Na ordem: um já foi denunciado por manter escravos em suas propriedades, além de passar as férias na Bahia financiadas por construtora; o outro é lobista e acusado de corrupção (vide Telerj); o homem que, com dinheiro público, construiu um aeroporto nas terras do titio, além de bater em namorada; o vendilhão tem seu nome até a medula envolvido no escândalo das privatizações; o último, ético, defensor da moral, comprou a reeleição por 200 mil.

    1. Amigo do Povo

      Golpe ? do TCU ? do STF ? da PGU ? da onde ? alias poderiam nos informar o nome de um jornal ou canal de televisão ou radio que não esteja comprometido (como vocês dizem) ?
      Quando retiraram FC não foi golpe ? Foi o que ? Lembro que ele foi absolvido pelo supremo (o Foro correto) , pediram desculpas ?
      Se ser analfabeto político e ser contra as sacanagens e pedaladas que ocorrem neste pais, seja da direita, seja do centro seja da esquerda, todos somos analfabetos e com orgulho. Ninguem está preso por ser incente, ninguem é vitima. E la vai o ídolo de barro do PT o J D. de novo para a lama.

  3. Daniel Pinto

    Com certeza vc deve está recebendo algum dinheiro dos PTralhas para tão infeliz comentário Bob!!! Ou então vc é petisca de carteirinha que acredita em papai noel e que Lula é Dilma não sabem de nada. Vergonhoso seu artigo.

  4. Amigo do Povo

    Não é necessário nenhuma ação por parte de qualquer partido para retirar a Prediente do poder, o PT irá fazer isto sozinho, sem ajuda de nunguem. Alias aonde está o exercito brancaleone do stedile ? Derreteu ?
    PT o inimigo da Presidente !

  5. Jose Carlos

    Se eu fosse jornalista como você é eu tinha vergonha de ser. O jornalismo tem vergonha de você, para o bem do Brasil de Alagoas e de mundo se aposente.

  6. Wilton Silva

    Que publicação mais imparcial! Há quantos o povo já está cansado dessa corja, não existiu maioria na eleição pq como tds sabemos os votos comprados pelo bolsa família fez valer o poder da máquina, o Brasil teve a oportunidade de se livrar dessa bandidagem que aí está e não conseguimos por causa dos reais do governo, agora nada mais justo que botar pra correr quem está destruindo o país, eu apoio impeachment! O Brasil ainda tem jeito!

Comments are closed.