As 30 moedas que Judas recebeu para trair Jesus foram desviadas da Petrobras?
   11 de junho de 2015   │     17:40  │  6

Brasília – Os 7 a 1 que a seleção brasileira levou no jogo contra a Alemanha, assim como a contusão do Neymar, não foram acidentes de percurso.

Nunca houve contusão alguma do Neymar e basta observar que foi tudo combinado; antes de receber o “golpe de joelho de isopor”, o Neymar acenou para o seu “algoz” como quem diz: devagar, cara.

A imprensa venal espalhou que o Neymar tinha quebrado uma vértebra, mas a outra imprensa séria flagrou o Neymar uma semana numa balada saltitando e serelepe.

E por que foi tudo tramado?

Porque o objetivo era impedir a reeleição da presidente Dilma Rousseff. A trama não deu certo, porque 30 milhões de brasileiros satisfeitos não compareceram para votar no segundo turno.

Somados aos que compareceram e anularam o voto ou votaram em branco, foram quase 35 milhões.

Como a trama na Copa do Mundo de Futebol não deu certo, o alvo se voltou para a Petrobras – que está há mais de um ano nas manchetes.

Juntam-se à cruzada contra a Petrobras os traidores da pátria, que sempre trabalharam contra a empresa na expectativa de enfraquecê-la para vendê-la.

Não podemos esquecer os bandidos que lutaram contra a aprovação da Lei 2004 e que, não por coincidência, negavam a existência de petróleo no Brasil.

A frase de Monteiro Lobato, dizendo que sentia vontade de afogar todos os que negavam a existência de petróleo no Brasil no primeiro poço que jorrou na Bahia, é lapidar.

Os traidores da pátria se renovam.

E que ninguém se surpreenda se aparecer alguém dizendo que as 30 moedas que Judas Iscariotes recebeu para trair Jesus Cristo foram desviadas da Petrobras.

A mira da canalhice nacional aponta para o ex-presidente Lula. Eles agora querem investigar o Instituto Lula e que ninguém se surpreenda se concluírem que as 30 moedas que Judas Iscariotes recebeu para trair Jesus Cristo foram desviadas da Petrobras, via o Instituto Lula.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amigo do Povo

    Caraca Bob, esta foi a maior de todas viagens que você fez. Somente faltou colocar o FHC como protagonista da trama. Na sua lógica, O Brasil iria perder a Copa para a Dilma não se reeleger ? E como isto não deu certo (embora tivessem perdido para sacanear o PT), Inventaram tudo sobre a PB. Alias você fala muito sobre vender a PB, sabem quem quer comprar ? PB a empresa campeã em mal administração, uma Vergonha Nacional, ineficiente, inchada, ainda não consegue produzir um Diesel decente. Com colocações odiosas (porque tanto ódio ?) , a PB não será passada a limpo. É hilário ver 50 síndicalistas, gritando para o vento, “O Petróleo é nosso”.

  2. Silva

    Se a copa do mundo no Brasil foi uma trama, porque a rede globo de televisão, que tem como uma de suas afiliadas a TV gazeta, faz questão de transmiti-la? Se o que aconteceu com o jogador Neymar foi combinado, porque a rede globo de televisão, emissora que detém o maior índice de audiência brasileira na copa, não informou a verdade?

  3. Barbosa

    Roberto, você surtou novamente? De onde você tirou essa idéia? O seu comentário anterior foi tão bom, eu ate dei parabéns, nas perdi meu tempo. Volte a tomar seus medicamentos, quem sabe você volta ao normal.

  4. Antonibrasil

    Bob PeTralha defensor do Lula,do PT,dos mensaleiros e dos ladrões da Patrobras:Se As 30 moedas que Judas recebeu para trair Jesus foram desviadas da Petrobras não sei,mas sei que:depois que o Lula,o PT,os mensaleiros e os ladrões da Petrobras assumiram o poder,a violência aumentou mais de mil por cento em todos os estados do Brasil.E no desgoverno do Lula,(também conhecido como o governo do crime organizado)só quem ganha são:banqueiros,seguradoras de veículos,blogueiros defensores das falcatruas do Lula,sindicalistas,companhia de telefonia celular e internet,TRAFICANTES DE DROGAS e meliantes em geral.E o mantra continua:o Brasil só muda com o Lula na Papuda. O debate é livre,prevalecendo e permanecendo sempre a verdade.

  5. Glorioso

    Caro blogueiro, mude o foco, pois esse assunto está fedido! Façamos o seguinte, aborde a questão da rejeição do voto facultativo pelos pilantras canalhas da Câmara Federal, da aprovação do mandato de cinco anos para canalhice politica brasileira, isto sim é assunto sério, agora PTralhas e Tucanalhas é assunto da polícia federal. Mude o foco homi.

    1. Augusto

      Concordo c o glorioso.Falar da Copa que a armação pra derrubar Dilma.Pergunto é mentira que meteram a mão na Petrobrás? É moral pagar Hum milhão e meio por uma palestra, e totalizar em um total de 4,5 milhões e se falar, vai dizer que é perseguição? Isso é caso para s PF.Concentre aqui nas terras dos Marechais.

Comments are closed.