O que fazer com o Lula?
   5 de junho de 2015   │     16:49  │  20

Brasília – Nunca, na história deste país, o Brasil conheceu um ex-presidente da República que pode ir e voltar para onde quiser.

Estou falando do Lula, claro.

Até porque, não existe outro.

O Brasil é um país diferente. É diferente porque é a única República inventada por monarquistas e, se isto não bastasse, monarquistas traidores da Monarquia.

O Brasil é também a única República que possui uma Bandeira Monarquista, com o slogan Positivista – Ordem, Progresso e Amor.

O Amor foi suprimido, até porque eles mantiveram o verde e o amarelo, que são as cores da Monarquia, e tentaram disfarças a sacanagem suprimindo o Amor da frese Ordem e Progresso.

A oposição não sabe mais o que fazer. Com o Lula na disputa não tem chance em 2018 e, agora, a pergunta é: o que fazer com o Lula?

De 2015 até 2018 são três anos para pensar o que fazer com o Lula. O medo que faz é eles fazerem algum mal diante da derrota iminente.

Foi assim com Pedro II, que um sacana humilhou; foi assim com Getúlio Vargas, que um bandido matou.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. carlos

    A opção a dilma explodiu o aviao dele. Outra opção! Qualquer um q não seja desse eixo do mal PSDB E PT

  2. Interiorano

    Esse jornalista têm uma extrema admiração por Lula! E admiração extremada, deixa a pessoa cega de amores pela pessoa amada! Tudo dele, só quem resolve é Lula, só quem dar um jeito nesse País é Lula e que para ele, Lula é um verdadeiro “santo” (só se for do pau ôco) e têm que ser eternamente, o presidente dessa Nação! Meu amigo, quando se chega a esse ponto ou a coisa está errada, ou você é que está totalmente equivocado! Repito : Não sou simpatizante nem de FHC e muito menos de Lula, porém, apesar de não ter feito um bom governo, sei reconhecer que FHC através do Plano Real, entregou a Lula, uma economia equilibrada, com uma moeda forte e sem inflação, Em face disso e mantendo a mesma política econômica do governo FHC é que propiciou a Lula fazer um bom governo. Ver se esse jornalista reconhece isso! O problema é que esse jornalista têm uma psicose em relação a FHC e tudo que ocorre nesse País, se compara Lula com FHC!

  3. Barbosa

    Roberto. Seja maiis direto e faça a pergunta direito, o que fazer com esse ladrão? Resposta: cadeia pra esse vagabundo, e junto leva você seu puxa saco maluco.

  4. Ricardo

    Cortar a mão que roubou a nação, não é possível que um cidadão que tanta desgraca foi a um povo possa ser aclamando , se ele cortou um dedo nos cortaremos suas mãos fedidas.

  5. Joilson Gouveia Bel&Cel RR

    AS ALTERNATIVAS NUM ESTADO DEMOCRÁTICO, HUMANITÁRIO E DE DIREITO
    Joilson Gouveia*
    É práxis, mantra, típico, próprio ou prática consuetudinária curial, trivial e comum dos Palermas Traidores, do Brasil, e dos cafajestes usuários dos mandamentos da cartilha vermelhinha de Gramsci: provocar; açular; instigar; questionar; duvidar; desmenir; denegrir, escamotear, ludibriar e desvirtuar ou tentar negar aos fatos, realidades e conjunturais atuais, sobretudo aos feitos históricos de um povo, nação ou país, destruindo seus princípios, valores, costumes, hábitos, comportamentos, atitudes e práticas, buscando injuriar, difamar ou caluniar ao passado, presente e duvidando do futuro!
    Os cafajestes nunca admitem suas culpas: peremptoriamente negam; mentem: “não sabiam; não ouviam nem viam e etc.”, ainda que flagrados com a mão na massa. Típico! Aliás, se há culpa essa é sempre dos outros; nunca deles!
    Ademais, a lide, a contenda, a disputa, a rixa, conflitos e confrontos ou guerra ideológica de sempre, para dividir e destruir, para dominar ampla, total e integralmente, usando aos “inocentes úteis” filiados, militantes e ingênuos integrantes do seu “partido”, na linha de frente, nesses combates rotineiros, cotidianos ou permanentes – que atua e age como uma exímia quadrilha de escroques, salafrários, mendazes, loquazes, calhordas, bandoleiros e condenados pela Justiça e abominados pelos cidadãos decentes, honrados e honestos, que abriram os olhos, entenderam, compreenderam e despertaram da letargia sonambúlica da ilusória, pois que entorpecidos pela esperança de que o putê era diferente dos demais e de que seriam os paladinos da ética, da moral e do devido zelo à coisa pública. – “A esperança venceu ao medo”! Lembram?
    Eis que os brasileiros e as brasileiras, os concidadãos e concidadãs, patriotas de bem, decentes, honestos e honrados não mais temem; mas se envergonham de ter sido logrado, abominam, repudiam e sentem nojo dessa asquerosa escória vermelha!
    Tudo fora um logro! Tudo fora urdido num engodo, num vil e sórdido blefe próprio de vigaristas espertos tal quais os “inocentes condenados” no mensalão, no PTrolão e nos outros que virão: Zelotes; Postallis; Correios; BNDES, FIFA, “governo padrão FIFA” e etc.
    No entanto, o arauto senil decrépito, debilitado e de ideias e ideais fixos como todo portador de esquizofrenia, insiste, temia, reluta recalcitrante e tenazmente ou paulatinamente em desvirtuar, denegrir e denegar aos fatos! Aliás, sequer está sabendo que seu ídolo idolatrado, endeusado, venerado e até inocentado de todas as falcatruas – pois a culpa é sempre dos outros – foi escorraçado, ovacionado, apupado, xingado e humilhado com brados e impropérios de todos os passageiros que estavam no aeroporto, e o pior e o maigrave, sequer poderá dizer que foi a “zelite branca ou ariana deste país” haja vista que “pobre também está andando de avião”, e “graças a eLLe e eLLa”, como tem vociferado o pateta e a “Clarabela” – aquela vaquinha da estorinhas Walter Disney, a mulher do Horácio; lembram?
    O que fazer com eLLe? Nada! Já está feito! Há uma sinuca de bico – sem trocadilhos!
    Restam-lhe poucas alternativas: a) fugir e pedir asilo político na Itália, pois adquiriu a dupla nacionalidade; b) instar valhacouto, ao seu el comandante em chefe, naquela evoluída e progressista ilhota caribenha – pouco provável, pois com o fim do embrago, a Interpol e FBI poderão prendê-lo no covil -, ou, ainda; c) se tiver hombridade, coragem e altivez (o que duvido e muito!) – já que vociferou “que também sabe brigar” – ficar e enfrentar ao devido processo legal, julgamento e eventual condenação – malgrado o aparelhamento do Judiciário, mormente na mais Alta Corte de Justiça – como o grande poderoso-chefão, “Il capo! Ou não?
    Abr
    *JG

  6. Silva

    O Lula, se for candidato mesmo, pode ser favorito e ganhar novamente. O que teria a chance de fazer um governo sem corrupção. A oposição mostrou sua face ontem na propaganda eleitoral “gratuita”: criticou (até que é verdade) o desmanche da Petrobras, no entanto, mostrou como proposta a diminuição nos gastos públicos (para mim, gastos públicos são gastos com educação, saúde etc.) e mais privatizações (ora, não estavam defendendo a Petrobrás?). Assim, não temos escolhas em 2018, se correr o bicho (oposição) pega, se ficar o bicho (situação) come.

    1. Spartacus

      Deixa de ser alienado e otário. Em 2018 Lula estará num presídio de segurança máxima e tu estarás ao lado dele,governando juntos por não teres opção. Todavia,o povo brasileiro terá opções.

      1. Silva

        Sabe ler, mas não sabe interpretar. Analfabeto funcional, eu disse que Lula pode ser favorito e ganhar as eleições, mas não quer dizer que eu vote nele e que ele seja o melhor para o país. Agora, me diz, qual a opção?

  7. Glorioso

    Saca essa: Muito em breve o seu idolatrado “Lullalá” estará impedido de sair do país e sabe porquer? Então vamos lá: O FBI está investigando de quanto foi o suborno pago a FIFA pelo “Babalorixá das bananias” para a realização da copa do mundo de 2014 no Brasil, como o idolatrado do nobre blogueiro está envolvido até o extrato da m….. na roubalheira da copa 2104, portanto, estará na lista dos mais procurados pela Interpol. Tenho dito!

  8. Glorioso

    Como a música de Sandra Sá “Joga fora no lixo! Joga fora no lixo! Joga fora no lixo! Tenho dito!

Comments are closed.