Sexta-feira, a elite ariana vai trabalhar novamente
   28 de abril de 2015   │     11:41  │  4

Brasília – No feriado de 1º de maio, sexta-feira, a elite ariana volta a trabalhar batendo nos instrumentos de trabalho das suas escravas contemporâneas, e popularmente conhecidos como panelas.

O tempo muda!

Este ano, a elite ariana já trabalhou três vezes: dia 15 de março, dia 123 de abril e 1º de maio.

Dias 15 de março e 12 de abril, as “viúvas do Aécio” se confundiram com as “viúvas da ditadura militar”. Afinal, dia 15 de março era a data em que os generais se empossavam na presidência da República e dia 12 de abril, a data da posse do marechal Castelo Branco – que inaugurou o ciclo da ditadura.

Para a elite ariana foi um tempo bom aquele da ditadura, quando se roubava sem o risco de punição porque a censura à imprensa era implacável e o Ministério Público não existia de fato.

E quem ousasse denunciar era enquadrado como comunista, era preso e torturado.

Pau-de-arara e choque elétrico nos testículos eram afagos; negros e pobres não tinham direitos – só tinham deveres.

É até uma incoerência que, logo no dia 1º de maio, a elite ariana venha a fazer o esforço hercúleo de pegar uma panela e batê-la.

Mas, pensando bem, o 1º de maio não é o dia do trabalhador e sim o dia do trabalho e que bom que a elite ariana volte a ter contato com uma panela – que é um dos instrumentos de trabalho das suas mucamas.

Uma sugestão: que tal a elite ariana trocar a panela pela vassoura e sair limpando as sujeiras que deixa nas ruas, quando sai para passear com os seus cães?

Não é uma boa sugestão? Pensem nisso!

 

 

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. fred

    MEU CARO BOB, ASSISTINDO TANCREDO NEVES – TRAVESSIA , NO CANAL BRSIL, MIM LEMBREI DE VOÇE, PENSE COMO OS POLITICOS SÃO UMA RAÇA UNIDA, E VOÇE NÃO, PENSE NISSO E MUDE ESSE SEU REPERTORIO TUPINIQUIM, QUE COISA POBRE.

  2. luciano melo

    Tá faltando assunto ??? Qualquer coisa te mando uma pauta !!
    Cabeça vazia é caldeirão do diabo. Vá trabalhar !!

Comments are closed.