Justiça quer Exército de tampinhas e com HIV
   28 de abril de 2015   │     8:34  │  1

Brasília – A decisão do Tribunal Federal da 1ª Região obrigando o Exército a aceitar portadores de HIV, desdentados e baixinhos com menos de 1,60 de altura é no mínimo injusta.

Injusta com o país, especialmente, e com a sociedade que paga impostos para manter um Exército apto e saudável.

A decisão terá de ser derrubada na instância superior, porque se trata de ingerência maléfica que não contribui para se restabelecer a justiça, além de ameaça à soberania nacional, ou seja, implica em insegurança à nação e à sociedade.

Desde 1995 existe a portaria interna do Exército estabelecendo a altura mínima de 1,60 metro para homem e 1,55 metro para mulher ingressar no serviço militar; possuir 20 dentes naturais, no mínimo, e não ser portador do HIV – o que é corretíssimo.

O HIV é exclusivo de hemofílico que recebeu sangue contaminado; de viciado em droga injetável que dividiu a seringa com soropositivo e quem absorve esperma de soropositivo, seja pela relação tradicional entre homem e mulher, ou na relação anal.

E, no caso da relação tradicional entre homem e mulher, é o homem quem transmite, jamais a mulher!

Fora dessas três possibilidades não existe uma quarta e quem disser que se contaminou com HIV fora dessas três possibilidades está mentindo. O homem que é diagnosticado com HIV e justifica que contraiu a doença numa relação sexual com uma mulher está escondendo a verdade.

Ou seja: a mulher não transmite o HIV. Mente quem diz que a mulher transmite o HIV. E o homem que é portador do HIV e não é hemofílico nem compartilha seringa, então é homossexual enrustido.

Sem exceção.

Digamos, então, que a decisão judicial é infeliz. E ainda bem que a instância superior pode e deve – derrubá-la, para restabelecer a moral, os bons costumes e sensatez.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antoniobrasil

    A Justiça está certa Bob!
    Volte a escrever e defender o Lula,o PT,os ladrões da Petrobras e os meliantes em geral que é sua função e você ganha mais.

Comments are closed.