E o impeachment da Dilma? Abafe caso…
   27 de abril de 2015   │     15:35  │  6

Brasília – Finalmente, o terceiro turno da eleição presidencial terminou e novamente se confirmou a vitória da presidente Dilma.

Depois do malogro da campanha do dia 12 de abril, a data histórica que marcou o início dos governos militares no Brasil, as “viúvas do Aécio” ensarilharam as armas.

Todas as panelas foram devolvidas às legitimas donas, que são as empregadas domésticas da elite ariana, e agora repousam nas prateleiras ricas e abarrotadas.

Até o dólar, que havia ultrapassado os 3 reais, está caindo para menos de 2 reais e 90 centavos. E a Petrobras, que vinha sendo surrupiada desde 1998, escapou da pilhagem.

Alvíssaras!

A campanha do impeachment malogrou por falta de consistência e não se fala mais nisso. A diferença de votos na vitória da Dilma importa menos do que o espetacular e inédito número de eleitores que não foram votar – e se não foram votar é porque está satisfeitos.

É ou não é?

Vamos agora cuidar do Brasil, principalmente do Brasil que não pertence aos saudosistas de 12 de abril, porque estes são aves agourentas que devem ser isoladas.

É ou não é?

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nietzsche Jr.

    O discurso dos limitados coxinhas carecem, inequivocamente, de inovação e de originalidade. A consistência dos argumentos é de notória fragilidade e mais parece um control C + control V dos lixos editorias a serviço da tucanalhada. Vejo gente que não tem noção alguma do que seja balancete contábil e seus componentes, querendo traçar diagnóstico e previsões a respeito da Petrobras. Não têm mais o que falar. Cuba que era uma de suas predileções, mais do que nunca se afirma como exemplo para o mundo. Recentemente, pesquisas médicas na ilha descobriram a cura do vitiligo, uma incontestável conquista para às ciências médicas. Na semana passada a ilha de FIDEL recebeu a visita do governador de Nova Iorque. Na pauta, dentre outros acordos fechados, um deles incluiu a compra de vacinas contra o câncer de pulmão. O PSF almejado por todos os profissionais médicos, principalmente pela atratividade dos vencimentos, é outro modelo vertente da concepção de saúde pública cubana. Para fechar, não custa nada lembrar do Jorge Pontual da Globonews que não deixou dúvidas a respeito da eficiência do modelo da medicina cubana. É o modelo sonhado pela ONU para o planeta terra. Na verdade, a medicina em Cuba não comporta meritocracia. É puro sacerdócio. O que se afigura inexorável e egocêntrica é a repulsa de órgãos que representam os médicos brasileiros à brilhante e comprovadamente eficiente – que o diga a redução de patologias estatisticamente comprovadas após o MAIS MÉDICOS – ação de saúde dirigida às camadas mais pobres da população. Tais órgãos(de defesa médica), agrega gente que gosta mesmo é de dinheiro de usineiro. Foi essa gente, acostumada a fazer malabarismo para estar em 10 empregos anacronicamente que criou o ineficiente “Fora Dilma e leve o PT junto”. FRACASSARAM EM SUAS SANHAS GOLPISTAS.

  2. Antonio

    KKKKKK…o véio demente está se superando:
    “…E a Petrobras, que vinha sendo surrupiada desde 1998, escapou da pilhagem…”
    Até a presidAnta Dilma reconhece o roubo ma Petrobrás e o dublé de jornalista tentando negar a realidade.

  3. luciano melo

    Hann …!! Deve ser por isso que ela foi “aconselhada” a não fazer
    pronunciamento pela TV. Vai fazer pela internet… . É duvidar muito da
    inteligencia do eleitor !!!

  4. Alves e Santos

    Sr. blogueiro, ou vc tá comendo no mesmo cocho dessa PTralhada ladrona e saqueadora do erário público ou vc está vivendo em outro país. Se for a primeira opinião, isso é uma escolha pessoal e assim o sendo vc se torna conivente e coopartícipe dessa quadrilha que se instalou no planalto e em quase todo o congresso nacional passando pelo STF, e que agora, estão totalmente aparelhados por esses comunistas igual a vc. O melhor que vc faz é ir morar em Cuba ou na Venezuela, lá é que é bom. Essa é a minha opinião.

  5. Tito Sidinei

    Quem fez a auditoria, foi o AÉCIO? Acho que ele esqueceu de incluir o aeroporto, senão, com certeza seria bem maior!

  6. Barbosa

    O Brasil realmente está em boas mãos, há doze anos nas mãos dos dois chefes de quadrilha Lula e Dilma, Roberto, mesmo com o dólar caindo, as ações da Petrobras valorizadas, o que você acha que aconteceu com os r$ 6.200.000,000,00 ( Seis bilhões e duzentos milhões), que a auditoria diz que foi desviado com corrupção? Eu digo que você é o cara se você me responder.

Comments are closed.